Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Departamento de Crimes Espirituais

2 participantes

Ir para baixo

Sala do Departamento de Crimes Espirituais Empty Sala do Departamento de Crimes Espirituais

Mensagem por Shiroyasha Seg maio 20, 2013 7:49 pm

Sala do Departamento de Crimes Espirituais Daescritrio

É aqui que são relatados os crimes espirituais e onde começam todas as investigações. O espaçoso escritório tem tudo de que um agente precisa para iniciar um caso, além de também poder usar o local para interrogatórios.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Sala do Departamento de Crimes Espirituais Left_bar_bleue100/100Sala do Departamento de Crimes Espirituais Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Departamento de Crimes Espirituais Empty Re: Sala do Departamento de Crimes Espirituais

Mensagem por Alcor Sex Jul 05, 2013 3:30 pm








THE WORLD IS CRUEL AND MERCILESS


Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.







Os passos largos e rápidos podiam ser ouvidos no corredor da sede, passava entre as pessoas o mais rápido que podia tanto que as vezes podia ver um papel indo ao chão por um esbarrão no corredor ou coisa assim..bom eu tinha uma tarefa e ela tinha que ser cumprida. Não me importava muito com o que ia acontecer depois mas queria entregar aquele relatório o quão antes, talvez por eu tentar cumprir o meu sonho mais alto possível mas para tal requeria tempo..muito tempo e cuidados especiais.

Calmamente abria a porta e deparava com aquela sala vazia como sempre..quase ninguém queria participar das investigações..somente eu e poucos eram os que estavam ali, não ligava muito afinal quanto menos me atrapalhassem melhor, passava os dedos pelos moveis chegando até a mesa e fitava os papeis encima da tal, memorandos que não diziam nada de importante. - Que saco.. Murmurava agora abrindo meu jaleco preto e deixava cair sobre a mesa uma pasta contendo um relatório com os últimos 10 ladrões de almas executados mas o especial mesmo era o ultimo, um ladrão ao qual nome não conhecera mas que o desgraçado havia conseguido escapar colocando um capanga para que eu o matasse no grande parque além claro da observação do "Péssimo" auxilio dos outros agentes ali presentes.

Deixava o relatório na mesa e me virava esfregando as mãos e em seguinte me retirando da sala e pouco tempo depois do prédio.







Tentando Agitar as coisas - Ladrão de alma NPC





SHINJI @ OPS!






Alcor
Alcor
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/06/2013
Localização : Algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala do Departamento de Crimes Espirituais Left_bar_bleue100/100Sala do Departamento de Crimes Espirituais Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos