Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar

4 participantes

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Qui Jun 27, 2013 2:44 pm

Sala de Estar Dicas-de-decoracao-para-sala-de-estar

A sala de estar da residência de Astanphaeus é ampla e composta de móveis modernos e estofados confortáveis, comportando, alguns livros de preferência maior do anjo abaixo da televisão de 42 polegadas, e duas cadeiras onde este aproveita de momentos de calmaria para apreciar a bela vista que lhe é proporcionada, além, de logicamente, de excelente leitura.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Sex Jun 28, 2013 7:30 pm

Voar com um simples par de asas parecia incomum demais quando via-se os meios de locomoção do Agente e da Furrie, enquanto Kaito utilizava-se de uma nuvem negra, Mischief havia conjurado uma imensa abóbora, ao qual sentou-se confortavelmente e seguiu conosco, depois de poucos minutos abrindo espaço entre o vento, já podia visualizar a nova residência em que acabaria por passar grande parte de meu tempo, e, já que estávamos voando mesmo, segui por sobre o portão aterrissando já diante da porta de entrada, que proporcionava o acesso á sala de estar - Sejam bem-vindos á minha humilde residência... Por favor, fiquem á vontade e sintam-se como em vossas próprias residências, podendo explorá-la o quanto quiserem... - Dizia logo que abri a porta, e segui calmamente até o sofá diante da televisão, posicionando as asas por detrás do estofado, enquanto recostava-se neste.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Sex Jun 28, 2013 8:11 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


Em todo o trajeto que se passou pelos céus eu me mantive calado. Observava a cidade iluminada passando logo abaixo enquanto refletia em como eu iria falar com Miyuki... Eu tinha sido bem idiota com ela, deixando ela sozinha... Mas meu objetivo era claro: Derrotar todos os Ladrões e ficar mais forte. Sempre tinha sido assim. E minha determinação era grande demais para com esse objetivo. " Logo ela virá para França e eu poderei ficar mais calmo... " consolei-me...

Não se passou muito tempo quando finalmente chegamos a residência de Astanphaeus, que passava pelo portão voando e eu o seguia, deixando minha nuvem chegar a um metro e meio de altura e a desfazendo na hora, caindo em pé com grande equilíbrio enquanto ouvia as boas vindas do Anjo pacientemente, agradecendo-o. - Prometo não incomodar... Agradeço a hospitalidade... - falei e então esperei todos entrarem, permanecendo do lado de fora pois já estava fazendo uma ligação do celular preto que eu puxava do bolso da calça para minha biblioteca na Itália. Esperei um pouco o telefone ser atendido e então comecei a explicar o ocorrido para Shizuka, inventando alguma desculpa de que eu tinha um amigo doente na França e ia ficar um pouco por lá e gostaria que ela embarcasse Miyuki em um avião para Paris usando o cartão de crédito de emergências que eu deixava escondido atrás de uma das prateleiras da biblioteca... - Obrigado, Shizuka-san. Eu não conseguiria fazer muita coisa sem você... Juro que te pago... E por favor, entregue essa mensagem a Miyuki-san... "Sinto muito por ter deixado você sozinha... Me desculpo melhor quando você tiver chegado."

Desliguei o telefone preto o guardando no bolso e em seguida gritei que eu iria voltar para o Anjo assim que Miyuki chegasse a Paris; eu iria esperá-la no aeroporto, o mínimo que eu poderia fazer. Puxei o maço de cigarros do bolso juntamente com o isqueiro e escolhi um, colocando-o na boca e o acendendo. Em seguida materializei um carro qualquer em frente a rua e entrando no mesmo, rumei em direção ao aeroporto. Ia ser um longo trajeto...





...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mischief Feline Sáb Jun 29, 2013 1:52 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Bom os céus estavam com certeza gelados, e a mulher não estava a se sentir a vontade sem sua bela pelagem negra, a meio caminho havia se transformado em uma pequena gata de pelos escuros e macios -- Assim está bem melhor -- Aconchegada sobre a abóbora balançando levemente a cauda aproveitando silenciosamente o voo os seguindo, cada um a sua forma de voar, nem haviam percebido que o belo corpo de mulher havia dado lugar a uma pequena e fofa gata que estava deitada sobre a abóbora com um chapéu exótico sobre a cabeça.

Após alguns minutos se viam na entrada da casa do anjo, e só então a gata pulava da abóbora e a ao chão esticando o pequeno corpinho de gatinha, acabando por lamber a pata dianteira esquerda por um breve charme, assim eles seguiam a sala de estar e ela se sentava ao chão ainda em forma de gata os observando, o outro o que seria o agente saia apresado e só ficava ela e o anjo, ela ia para perto do mesmo colocando a patinha dianteira direita na perna esquerda do homem o puxando pela calça afim de lhe chamar atenção, o olhinhos que mal eram vistos graças ao enorme chapéu...  -- Ei Astan, sua casa é muito bonita, tens bom gosto. --



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Sáb Jun 29, 2013 2:05 pm

Enfim estava em casa, graças ao Bom Criador... Kaito parecia estar preocupado demais, e tinha belas razões para isso, por fim, enquanto este já tomava o próprio rumo, acenei brevemente dizendo - Tudo bem Kaito... Disponha e sempre terá um lugar aqui para vós... Vá em paz e que o senhor vos acompanhe... - Dizia enquanto fechava brevemente meus olhos para relaxar um pouco mais no sofá, logo notando que Mischief permanecia em sua forma de gata no tapete da sala nos observando, seguindo tentando chamar minha atenção ao puxar brevemente minha calça - Muito obrigado Mischief... - Fiz uma breve indicação ao espaço que estava livre ao meu lado no sofá para que esta logo se acomodasse melhor - E então... Quer alguma coisa pra sentir-se mais á vontade, um doce por exemplo... De abóbora? - Perguntava logo a encarando de maneira divertida diante de como esta permanecia, enquanto posicionava-me melhor por sobre o sofá encontrando uma posição relaxante.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mischief Feline Sáb Jun 29, 2013 2:28 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Acabava por ouvi-lo sorrindo de maneira disfarçada para o mesmo e por fim pulava no sofá sentando-se ao lado dele e logo deitando, era tão bom sua forma de gata a qual ficava a vontade e confortável em qualquer lugar, então fitava o mesmo acabando por mostrar a língua a ele quando o mesmo mencionava 'abóbora' sorrindo em seguida. -- Hum talvez um bom sushi seja bom. -- Passava a lingua rosada sobre os lábios de gata então transformava-se em uma 'humana' de novo colocando o chapéu sobre a cabeça do anjo. -- Então que tal esperarmos o agente e sua amiga com um belo banquete ao estilo oriental? -- Sorria a ele de forma inocente e pidona, peixe cru temperado, seria uma delícia no momento e para melhorar a situação o estômago de Mischief roncava fazendo ela colocar as mãos sobre a barriga fazendo um muxoxo e abaixando as orelhinhas e ficando com a face corada em vergonha .  



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Sáb Jun 29, 2013 4:07 pm

Ri brevemente ao visualizar Mischief mostrando-se sua língua por conta de minha citação á respeito de abóbora, assim como com sua breve vergonha ao demonstrar estar com fome, logo sorrindo de maneira afirmativa, enquanto esta retornava á sua maneira ''humana'' de ser, e expressava-me uma proposta tentadora - Uma excelente ideia, espero que na cozinha tenha tudo de que precisamos para isso... - Disse logo levantando-me, enquanto seguia calmamente até a cozinha, procurando por entre os armários e a geladeira tudo o necessário.

- E então quer me dar um breve apoio ao cortar alguns legumes e preparar o peixe temperado? - Perguntava amigavelmente, indicando um suporte com 4 facas de diferentes tamanhos, a qual eu já havia retirado uma e iniciado alguns breves e rápidos cortes. Mesmo assim, não tomando total foco no legume, falando com Mischief enquanto cortava os legumes sem preocupação alguma, por sorte, minha habilidade com a cozinha e coordenação motora pareciam ainda estar em dia.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mischief Feline Sáb Jun 29, 2013 4:30 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Seus olhos brilhavam quando o anjo concordava em fazer sua comida favorita assim em um pulo ia ao chão como uma gata mesmo estando em forma humana, ia engatinhando até o fim do tapete onde levantava o acompanhando lado lado. -- nham nham, comer peixe.. -- Cantarolava a caminho da cozinha onde observava a casa com cuidado absorvendo a cada detalhe da mansão, então chegavam a cozinha e ela ficava quietinha só observando os talentos 'angelicais para a cozinha de Astan assim que ele lhe pedia ajuda a neka prontamente ficava ao lado dele lhe perguntando onde estariam as coisas, assim ela pegava alguns peixes e os temperos necessários começando a tratar dos peixes e corta-ta-los enquanto ficava a conversar com o anjo.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Sáb Jun 29, 2013 5:02 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


E lá estava eu esperando a Furrie chegar da Itália...

Eu tinha saído fazia algum tempo e eu não sabia o que os demais estavam fazendo enquanto eu estava fora... Simplesmente tinha ido no aeroporto, esperando por quase uma hora e meia até que o anúncio da chegada do avião que vinha da Itália chegasse a meus ouvidos. Quando então eu e Miyuki nos encontramos, a abracei dando-lhe boas vindas e sussurrei em sua orelha - Bem vinda, Miyuki-san. Te conto tudo quanto chegarmos... - e aquela foram minhas únicas palavras até chegar na casa de Astanphaeus.
Com o carro que eu tinha materializado, dirigi tranquilamente pelas ruas de Paris rumo a casa do Anjo, permanecendo calado e com uma expressão um pouco mais calma, sentindo-me aliviado por ter ocorrido tudo bem.

Foi então que após alguns minutos de carro finalmente chegamos a porta da casa de Astanphaeus, então fui lentamente saindo do carro e trancando a porta e logo abrindo a porta para Miyuki sair. Aguardei Miyuki passar pelo portão enquanto eu pegava sua pequena mala, provavelmente feita por Shizuka e segui a Furrie, rumo a porta de entrada, que daria logo para a sala de estar do Anjo. Meu próximo ato foi simplesmente avisar que estava entrando e lentamente abrindo a porta para Miyuki já me preparando para dar uma explicação a Furrie.

"Isso vai ser um pouco complicado..." pensei.  




...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Miyuki Terumi Dom Jun 30, 2013 12:08 am

i'm no good at goodbyes


A viagem foi tranquila, não muito agradável mas devo admitir que foi mais tranquila do que eu esperava. A cada movimento do avião eu ficava arrepiada de medo e minhas unhas se fechavam no apoio de minha cadeira, e não querendo ofender ao piloto daquela coisa gigante, mas houveram algumas turbulências, então é claro que eu fiquei o tempo todo grudada na cadeira o resto da viagem. Até pensei em me transformar em animal, para poder me esconder em algum lugar, mas isso seria inútil caso o avião caísse, eu morreria de todo o jeito... Mas ao menos a viagem aérea teve uma parte boa: eu desmaiei.

Céus, você não sabe como fiquei feliz em desmaiar, pois quando acordei, já havia chegado, e nossa, foi um alivio enorme ter saído daquela máquina gigante, tinha certeza que nunca mais iria voar nela se não tivesse mais segurança, ou caso eu ganhasse asas... Mas eu percebi o porque de gatas não terem asas, não fomos feitas para voar mesmo!

Bom, quando desci e recolhi minha pequena mala (que aquela moça super gentil me ajudou a fazer, nada que tinha ali pertencia a mim mesma, mas aceitei tudo é claro), percebi enquanto andava o quanto era desconfortável andar com aquela calça jeans apertada, mas tentei ignorar isso pois logo encontrei Kaito.

Eu não sabia como agir, então simplesmente correspondi o seu abraço e sorri quando ele sussurrou no meu ouvido- Tudo bem! -eu falei, com meu sorriso gentil de sempre aberto, e então o acompanhei até seu carro e fiquei tranquila enquanto ele me levava... Bom, realmente sei lá para onde!

Então em pouco tempo nós havíamos chegado a uma bela casa, bem grande, mas que eu desconhecia totalmente. Céus, Paris era linda, eu havia visto muita coisa durante a viagem até aquela casa, e queria conhecer tudo, mas no momento aquilo era mais importante, então pedi uma explicação é claro- Hm... o que viemos fazer aqui? -perguntei, me virando para Kaito e olhando-o, curiosa- É nossa nova casa? -novamente, estava curiosa, então coloquei minhas mãos nos quadris enquanto olhava para o rapaz, esperando uma explicação.

Não que estivesse brava, bom...não muito, só queria saber o que estava acontecendo.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Dom Jun 30, 2013 10:30 am

Cozinhar com Mischief estava realmente sendo um divertido passatempo, pude notar que esta tinha uma breve afeição com a manipulação dos peixes, e além, do bom passatempo, a nossa conversa estava sendo duradoura, assim como amigável, mas... A única coisa que incomodava-me era o calor que parecia invadir com bastante intensidade aquela cozinha, então resolvi tirar a camisa e colocá-la pendurada em meu ombro, esperando que Mischief não se incomodasse com isso, e pudesse permanecer á vontade por ali.

Tudo corria naturalmente, quando ouço uma voz familiar dizendo que já estava entrando... Chamei Mischief, para seguir comigo até a sala, lá encontrando Kaito novamente, mas no momento junto de sua Furrie, Miyuki, alguém que já havia conhecido na Itália
- Olá novamente Kaito! - Disse cumprimentando-o e indicando a sala para que acomodassem-se melhor - Percebo que trouxe companhia de fato... Como vai Miyuki? - Perguntava amigavelmente logo encarando Mischief da mesma forma amigável chamando-a para aproximar-se mais - Mischief, essa é Miyuki... E Miyuki... Mischief - Dizia apresentando-as dando breves indicações, esperando que o clima ''amigável'' continuasse naquele local.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mischief Feline Dom Jun 30, 2013 4:32 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Continuava a tratar do peixe com delicadeza e atenção, gostava muito das especiarias da culinária oriental afinal peixe era uma de suas comidas favoritas e só o fato dele ter se oferecido a fazer com ela para um belo jantar era demais, então aos dois uma sensação de calor era inevitável, fogões e cozinhas dão nisso, ela então o viu tirar a camisa o corpo belo claro digno de um anjo, por fim ela lavava as mãos as erguendo para poder prender o cabelo roxo sentindo uma gota de suor escorrer por seu colo e sumir por entre seus seios, acaba suspirando em desgosto já que não gostava nem um pouco de ficar com o corpo suado então uma boa ducha depois seria bem vinda, então a boa conversa estava bem divertida quando barulhos a sala lhes chamava atenção, por fim se viam na sala onde o agente e a outra neka já estavam, Mischief cerrava os olhos para a mesma, como havia previsto era alguém do grupo da Razão, no entanto seguia alguns ensinamentos de Luxúria, isso fez a furrie travessa erguer uma das sobrancelhas e abrir um sorriso. -- Olá Furrie que envolve os sonhos... Miyuki -- Mischief era tão antiga quanto quem ela seguia, mais isso é história para outra hora... Depois das apresentações Mischief dava um pulinho e se afastava seguindo a cozinha. -- Vamos Astan temos de acabar o banquete com peixinhos nyan nham -- Seus olhinhos brilhavam seguindo a cozinha passando a língua nos lábios.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Seg Jul 01, 2013 6:05 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


Enquanto eu ia abrindo a porta para Miyuki, fui a observando com sua expressão curiosa enquanto fazia algumas perguntas; ela queria e tinha direito de ter uma explicação. Observei-a por mais alguns segundos e então abri a porta... - Eu vim para a França por causa do meu trabalho como Agente... E não queria deixar você sozinha na Itália... Desculpe. - disse de forma lenta e calma com uma expressão séria no rosto. Então deixei a Furrie entrar enquanto carregava sua mala e deixei ela tirar suas próprias conclusões...

De imediato fomos recebidos por Astanphaeus, que estava sem camisa e cozinhando com Mischief - raciocinei que deveria ser pelo calor, já que aparentava estar suado - e logo nos indicou a sala. Cumprimentei Mischief e Astanphaeus com um simples gesto de cabeça; aquela expressão séria ainda ocupava meu rosto. Deixei a mala no canto da sala e enquanto o anjo apresentava as duas Furries - que eu deixei que elas se entendessem - fui novamente em direção a porta de saída.
- Tenho algumas coisas que preciso fazer na cidade... Não sei quando vou voltar. - disse sem nem ao menos virar-me para me dirigir aos três. Naquele momento minha determinação para com o objetivo do meu "trabalho" era facilmente percebida e tomava conta de mim. Apenas saí da casa e fui em direção as ruas, escolhendo um cigarro do maço que eu puxava do bolso juntamente com meu isqueiro, levando o cigarro a boca e o acendendo... Eu não sabia quando ia voltar. Mas sabia que eu precisava encontrar alguma coisa que me levasse a um Ladrão. Afinal, eu queria terminar o serviço o quanto antes...

Essa era a única certeza que eu tinha. E então desapareci em meio as ruas de Paris puxando o celular do bolso. Não tinha experiência em trabalhar sozinho, era relativamente novo no ramo de Agente... Mas eu senti que já estava na hora de me virar sozinho. E para isso eu tinha que conseguir algumas informações...





...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:56 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Miyuki Terumi Seg Jul 01, 2013 8:59 pm

i'm no good at goodbyes


Não demorou para eu entrar naquele casarão lindo, e logo Kaito me explicou tudo o que havia acontecido, na verdade, era mais o motivo de ele ter me feito vir até a França com as minhas coisas, pelo jeito era um trabalho dele que havia criado toda aquela confusão, e é claro que como parecia ser assunto pessoal eu nem iria meter muito minha colher- Tudo bem, ao menos estou aqui agora né? Vai ficar tudo bem... -eu falava positivamente, mas não fazia ideia de que era verdade ou não... O pior é que, depois algo não muito bom aconteceu depois disso.

Eu notei o anjo sem camisa e suado é claro, céus uma verdadeira obra de Deus, mas eu o respeito, por isso me esforcei para não olhá-lo, apesar de ser muito difícil. Só que, ao ver aquela outra furrie, eu não consegui saber muito bem o que sentir... Eu seguia o lado da razão, claro, mas eu também sou muito, muito fã da luxúria, e aquela gata parecia ser também... Então tentei ser gentil, claro apesar de estar só um pouco desconfortável- Se não é a mais travessa das furries... É um prazer conhecê-la Mischief! -falei com um sorriso sincero no rosto, afinal não gosto de inimizades, não importa em qual lado aquela neka estivesse, eu adoraria ser amiga dela!

E confesso que me sentiria mais segura se Kaito continuasse do meu lado, mas ele parecia estar super concentrado em seus deveres, pois logo saiu dali, e como eu não estava muito confortável, é claro, não podia fazer diferente- Aih...desculpa eu também tenho trabalho para fazer... então vou indo... Tenho que ir até Iridion para fazer umas coisas, então vou aproveitar que estou na França para ir até o portal... Volto amanhã! -mentira, mas ao menos já era uma ótima desculpa para sair dali.

Então me despedi dos dois, beijei o rosto de As e da furrie, e saí disparada até a rua. Peguei o primeiro taxi que passou por ali e segui o caminho até o portal.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Ter Jul 02, 2013 12:40 pm

Não sou de ter visitas aonde permaneço, mas nunca tive visitas tão ''rápidas'', foram tão rápidos ao saudar como despedir, Kaito dissera que parecia ocupado com deveres de Agente, enquanto Miyuki seguiria para Iridion... Pareciam ser boas justificativas, mas enfim... Será que eram totalmente verdadeiras? Era ruim desconfiar de pessoas recém-conhecidas, mas... Isso dava pra ser sentido facilmente por minha pessoa.

Ainda perdido nas próprias reflexões, achismos e desconfianças, ouço Mischief chamar-me de volta á cozinha, realmente ela parecia ansiosa a comer o que nós havíamos feito, principalmente á respeito da parte em que esta responsabilizava-se, os peixes. Enquanto sigo até a pia para lavar as mãos e as passo sobre o cabelo digo
- Senti uma breve antipatia entre você e a Miyuki na sala... Poderia esclarecer isso de maneira mais profunda Mischief? - Perguntava logo retornando ao trabalho com os outros alimentos na cozinha.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mischief Feline Qui Jul 04, 2013 2:24 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Então de volta a cozinha ela já começava os preparativos finais com o peixe, pegando folhas de alga assim como algumas ervinhas e temperos enrolando o salmão, então via que Astanphanaeus retornava ao recinto erguia a cabeça para o mesmo sorrindo e balançando as orelhas no ato percebendo que os outros visitantes já iam embora, então era surpreendida com a pergunta do Anjo levando o indicador aos lábios sentindo o gosto do peixe cru. -- Na verdade antipatia alguma, ela é uma furrie indecisa, ao lado da razão e seguindo ensinamentos da luxúria... Uma neka hã boazinha que gosta hã de brincar.... Bom eu sigo o lado obscuro, apesar de seguir a luxúria não sou tão adepta a suas brincadeiras já que meus desejos são outros.-- Sorria novamente após a explicação assim voltando a atenção ao peixe, olhava Astan pelo canto dos olhos por um momento -- Alias venha me ajudar logo, estou com fome -- Fazendo um biquinho pidão logo se voltando ao sushi.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Qui Jul 04, 2013 6:48 pm

Com Miyuki e Kaito seguindo outro rumo, vou até a cozinha terminar o que havia iniciado, minha pergunta pareceu impressionar Mischief de certa forma, mas ela pareceu responder bem á questão explicando tudo não somente á respeito de Miyuki, mas também ao seu próprio respeito, ela parecia seguir um caminho obscuro, mas ela em si não parecia totalmente obscura. Enfim, esta desviou o assunto rapidamente, logo pedindo ajuda com a comida, pois realmente ela parecia faminta - Tudo bem... Ajudo-a sim... - Disse num tom grave seguindo até esta, ajudando-a com o sushi, e logo levando outras partes daquele ''banquete oriental'' já para a mesa de jantar.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mischief Feline Sex Jul 05, 2013 3:09 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Quase tudo estava pronto para finalmente irem comer, quando ela se arrepiou sentindo falta de seu enorme casaco e as luvas com seu equipamento e aquelas cor de cabelo, então ela simplesmente se virou ao anjo colocando as mãos na cintura -- Se importaria se eu mudar a aparência? -- E Sem nem esperar a resposta dele ela erguia a mão direita estalando os dedos e no mesmo momento sua aparência mudava, sem os 'enormes' seios um casaco amarelo, botas e enormes luvas com uma máscara preta tenebrosa, então ela simplesmente sorriu mostrando os dentes afiados pra depois somente retirar as enormes luvas que sumiam e a máscara que também sumia -- Assim fica mais normal não é? -- Sorria pra ele mostrando as enormes tranças loiras e os olhos vermelhos a pele morena. -- Essa sou eu prazer Astan -- Então pegava uma bandeja por ali lavando-a e em seguida colocando as especiarias que havia feito na mesma.

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Sex Jul 05, 2013 3:26 pm

Tudo estava tranquilo na cozinha, nada estava perturbando ou causando algo desagradável, Mischief parecia incomodada com algo e logo solicitou se poderia ''mudar de forma'', concordei inocentemente, até visualizar por completo sua aparência - Mischief... Mas que mudança... - Dizia num sussurro, enquanto esta recompunha-se melhor naquela nova forma - Sim sim... Acho que assim não afastaria tanto possíveis vizinhos humanos que moram pelas redondezas... - Ri brevemente logo sentando-me na sala de jantar colocando os cotovelos na mesa, e as mãos na nuca, pendendo a cabeça para baixo - Tanta coisa acontecendo... E eu me preocupando... - Dizia baixo para mim mesmo, perdido em reflexões.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Mischief Feline Sex Jul 12, 2013 10:34 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Sorria ao anjo enquanto voltava a arrumar as coisas, por fim a noite chegava e os mesmo comiam o jantar, Mischief aproveitava a estadia ficando folgada por ali, mais os dias se passavam e ela tinha de seguir ao mundo mágico, então pegava uma folha de papel e uma caneta escrevendo um recado ao anjo.

Astan amigo, terei de me ausentar uns dias, no entanto adorei sua casa e pretendo voltar, até breve anjinho. Ass: Mischief.

Ha sim já vestida como a gata travessa partia da mansão do amigo rumo a noite.


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Sáb Jul 13, 2013 10:27 am

Os dias se passaram e Mischief teve de ir, algo que percebi depois do breve bilhete escrito por essa:
''...Astan amigo, terei de me ausentar uns dias, no entanto adorei sua casa e pretendo voltar, até breve anjinho. Ass: Mischief...''
Enfim, estava só novamente, ainda assim precisando resolver diversas coisas pela cidade, enfim, saio para a área externa da casa, expondo minhas asas e partindo para algum outro local qualquer.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Sala de Estar Left_bar_bleue100/100Sala de Estar Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos