Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna - Tieff's Home

+10
Ian Luxford
Dakharte Baalzaeb
Carmen Manfredini
Rachel Imithe
Marshall D. Schrader
Wikus Lince
Mischief Feline
Vorkken
Heike Schmittel
Shiroyasha
14 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shiroyasha Qua maio 08, 2013 4:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Gatebw

Localizada bem no centro de Edrion, a taverna cujo nome foi dado devido a uma lenda urbana é um dos locais mais visitados da cidade, e nem sempre por gente boa. Tieff's Home possui esse nome pois sempre que um cliente aparece ele acaba por reclamar que algum pertence seu foi roubado, e muitas das vezes ele culpa alguém. Bem, por essas e outras que o local não passa um dia sequer sem uma briga, mas nem por isso pense em roubar algum item próprio da taverna - as atendentes sempre descobrirão caso você fez algo desse tipo, e por mais que pareçam, elas não serão boazinhas com você.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Ter Jun 25, 2013 5:22 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Então era isso, tudo resolvido,. e uma eventual futura luta, precisava relatar a sua deusa e a razão depois dessa tarde, ficava a beber mais um pouco quando de repente uma fumaça tomava conta de seu corpo e logo se via a figura de um pequeno neko com um chapéu estranho, assim saia dali falando baixinho -- Trabalho feito nyan. --

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Wikus Lince Sex Jun 28, 2013 2:35 pm

Ainda não havia passado um dia sequer que eu não lembrasse da morte dos meus pais... Como foi possível? Eles eram tão fortes e mortos por uma raça tão miserável. Minha cabeça dói constantemente. Meus músculos parecem ser dilacerados só de lembrar de como eu fiquei quando cheguei em casa naquele final de tarde. Meu ódio acende a chama do meu coração e talvez seja isso que me faça ir mais adiante. - Tch. - Resmunguei qualquer coisa enquanto apenas me colocava a andar pelas ruas cheias de Edrion, toda aquela diversidades de seres me fazia um pouco mais confortável. Minhas mãos por dentro da calça preta de manchas amarelas, olhos fechados e o sobretudo de pele por cima dos meus ombros deixava a mostra o meu corpo bem trabalhado graças as lutas constantes. - Ahh... - Suspirei pesado. - Hoje o dia está calmo. Não gosto disso. - Eu precisava extravasar de alguma maneira e qual maneira seria essa? Arrumando algum tipo de confusão.
Eu já tinha uma certa fama pelos becos e vielas mais escuras de Edrion. Não era das melhores.
Por fim, sabia exatamente para onde eu iria: Tieff's Home. Era a taverna mais famosa de Edrion; onde o mais desavisado nunca saia sem um olho roxo ou voltava para casa com aquela bolsa de ouro que deu duro para conseguir. O lugar perfeito para pessoas como eu. Quem sabe por lá eu não me alegre um pouco. "Alegre".
Wikus Lince
Wikus Lince
Meio-Dragoniano


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Marshall D. Schrader Dom Jun 30, 2013 10:54 pm


The Rising Sun

Everything Ends in Ashes

"Ahh… Taverna…cheiro de sangue, suor e bebida." Era como estar em casa, sentia-se a vontade estando ali. Tanto que um sorriso não deixou de se formar em seu rosto quando entrou, como tantas outras vezes que já estivera ali. Era o lugar onde ninguém era reprimido por ser diferente. Todos eram aceitos ali, pois todos os estranhos dali não eram mais do que normais.
Dirigiu-se até o balcão, no caminho esquivando de alguns socos e cotoveladas que não eram direcionados a ele. Certamente não queria briga, mas não hesitaria se fosse necessário. Nem precisou pedir nada a balconista, esta o reconhecendo já se adiantara e colocara vinho em uma caneca para ele. Bebia o vinho ao mesmo tempo que assistia as brigas e já fazia as apostas com a balconista.



OBSERVAÇÕES

--

-- Descrição.

--
-- Descrição.

--

Descrição.




Marshall D. Schrader
Marshall D. Schrader
Magos



Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 25
Localização : --

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Dom Jun 30, 2013 11:11 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Um demônio nas terras mágicas um fato curioso e intrigante para os quais não a conheciam, a mesma tinha seu gato preto monstruosamente do seu tamanho e um ser flutuante com figura de neko acima de sua cabeça, o vestido preto em detalhes vermelhos e babados brancos, a figura de uma bonequinha de porcelana, no entanto um detalhe no vestido poderia ser intrigante já que as asas da demônio estavam sobre o mesmo aparentando algum detalhe da veste, um sorrisinho cínico sobre os lábios, por um momento sentia uma grande sede avistando uma bar, fazia um biquinho em desapontamento mais entrava no mesmo tomando cuidado com o lugar assim sentava-se ao balcão olhando as pessoas e suspirando. -- Poderia me trazer uma água por favor? --  


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Marshall D. Schrader Seg Jul 01, 2013 4:49 pm


The Rising Sun

Everything Ends in Ashes

Resmungando, foi obrigado a almentar a gorjeta da balconista, tinha perdido a aposta. Passou os olhos pelo lugar, procurando uma nova briga em que poderia apostar e recuperar seu dinheiro, foi quando a figura de uma linda dama, um gato gigante e um gato voador, lhe chamou a atenção. Tudo bem que todo estranho naquele lugar não era mais que comum. Mas ela não parecia o tipo de gente que ia a uma taverna.
Baixou um pouco o chapéu que utilizava, de modo que seu rosto foi encoberto pela escuridão. E ficou quase inerte, se não fosse o movimento dos lábios.
-Uma caneca de vinho, para a moça que pediu água.-
Pediu, colocando mais dinheiro sobre o balcão. Novamente mecheu no chapéu, só que desta vez, puxando-o um pouco para cima, deixando as sardas a mostra, fez isso ao perceber que dificultaria sua visão. Bebeu o resto do vinho em sua caneca, que para ele era como um encorajador. E finalmente, se aproximou da linda dama a qual pagara uma bebida.
-Tá perdida?-
Indagou, e no momento seguinte sentiu-se um idiota, por não estar com uma roupa decente, como ela. Pois trajava como sempre, poucas roupas, uma bermuda e sequer estava com uma camisa, destacando assim a enorme tatuagem que possui nas costas. Então era só mais um marmanjo como aqueles que brigavam no bar.



OBSERVAÇÕES

--

-- Descrição.

--
-- Descrição.

--

Descrição.




Marshall D. Schrader
Marshall D. Schrader
Magos



Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 25
Localização : --

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 01, 2013 5:31 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Estava sentindo que o corpo começava a suar o lugar era abafado e tinha muitos homens bêbados caídos ao chão, sua água era servida e nem um sorriso a mesma dava a balconista que bufava com a reação da mesma, Rachel pegava o copo analisando a água e verificando se poderia ou não beber, por fim limpava a borda do copo com um lencinho e bebia quando a mesma balconista voltava lhe trazendo um copo com vinho a loira estranhava erguendo uma das belas sobrancelhas loiras quando a balconista apontava para alguém, um rapaz que usava poucos trajes, talvez ele estivesse mais confortável que ela, e o pensamento fazia ela mexer de leve as asas de modo imperceptível sobre o vestido, pegou o copo olhando o vinho, não era seu chá mais ainda assim era uma boa bebida, então ela levou o copo aos lábios vermelhos bebendo um pouco e como previsto ouvia a voz do homem, ela o fitava pelo canto dos olhos aquele olhos vermelhos sangues que só um demônio como ela poderia ter. -- Poderia até estar, por acaso seria você a se oferecer para me encontrar? --  


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Marshall D. Schrader Ter Jul 02, 2013 5:04 pm


The Rising Sun

Everything Ends in Ashes

Sentou-se ao lado da dama, pedindo mais um copo de vinho para si. Não conseguia olhar diretamente para ela, os olhos, que pelo pouco que olhou, percebeu que eram vermelhos, eram tão belos e ao mesmo tempo pareciam passar uma ideia de dor, pecado...sangue. Forçava um pouco a vista, tentando enxergar através da escuridão que seu inseparável chapéu, causava sobre seus olhos. De instante em instante puxava, ou baixava o chapéu, sentindo-se desconfortável. Ouviu a linda voz da moça, e um malicioso sorriso formou-se em seu rosto parcialmente coberto pela escuridão.
-Eu posso tentar, mas...-
Por fim, retirou o chapéu que já o incomodava, revelando finalmente o rosto. Bebeu um gole de seu vinho e continuou:
-...Por que não começamos com os nomes?-
Finalmente, olhou diretamente para a moça, e para os gatos estranhos que a acompanhavam. E naquele momento, quase desejou ser um Furrie gato, quem sabe isso não lhe desse algum crédito?...Não... Não conseguia imaginar a si próprio com orelhinhas de gato.


OBSERVAÇÕES

--

-- Descrição.

--
-- Descrição.

--

Descrição.




Marshall D. Schrader
Marshall D. Schrader
Magos



Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 25
Localização : --

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Jul 02, 2013 5:55 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Fazia bastante tempo desde a última visita de Carmen ao mundo mágico, mas as coisas não pareciam ter mudado tanto assim. Ainda tinha gente de todo o tipo caminhando pelas ruas, com orelhas de animais, asas de anjos... Mas aquelas raças não a agradavam tanto. Foi então que passou em frente a uma animada taverna e não demorou muito para reconhecê-la, pois fora ali o local onde muitos jovens da antiga Iridion haviam perdido suas vidas em apostas fúteis para ela. A mulher sorriu de imediato, abrindo as portas do local e jogando os cabelos negros para o lado enquanto admirava aquilo tudo por uns instantes. - Oh, que local mais nostálgico. - Carmen sorriu, enquanto uma presença um tanto compatível com a sua cismava de se espalhar pelo local, e alguns homens bêbados brigavam pelo amor da taverneira. - Senhorita, poderia me trazer uma taça de hidromel? Faz muito tempo que não bebo algo desse tipo... Quero relembrar os velhos tempos.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Ter Jul 02, 2013 6:23 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

O home parecia se sentir a vontade ao seu lado, se aproximando e já tomando posse do banco ao seu lado, por fim ela o fitava novamente levando a taça aos lábios e tomando um pouco do vinho quando ele lhe falava acabava por fazer a garota sorrir deixando a taça em cima do balcão. --Poderia tentar? No entanto preciso de certeza . -- ao falar isso ela erguia a pequena mão direita tocando no queixo do homem, subindo por sua bochecha o encarando, como se lesse a alma dele, o mesmo já mais a vontade perguntava seu nome e com isso ela abaixava a mão passando-a na pelagem do enorme gato preto -- Me chamo Rachel e você meu jovem? -- Em seu momento de distração sentia uma presença que lhe era agradável, talvez conhecida pelo anos, o olhar rubro ia em direção a uma mulher cerrando os olhos um sorriso se fazia novamente em seus lábios. -- Quem diria alguém como você por aqui... -- Erguia a taça a mulher sentindo-se muito bem entre os dois...  


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Jul 02, 2013 8:20 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Hidromel vai, conversa vem e Carmen acabou por conhecer algumas pessoas interessantes naquela taverna. Havia até mesmo percebido um demônio no meio da multidão, que parecia ser bem sociável. Depois de algum tempo porém, Carmen acabou por ir embora, mas com a certeza de que veria aquele demônio outra vez.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Marshall D. Schrader Ter Jul 02, 2013 10:05 pm


The Rising Sun

Everything Ends in Ashes

Seu sorriso malicioso desapareceu ao toque da dama, seus olhos baixaram para a mão que tocava seu queixo, e depois bochecha. Achou precipitado demais, por isso se assustou um pouco, mas logo abriu um leve sorriso, parecendo se acostumar com isso. Mas ao perceber ela encara-lo, seu sorriso foi sumindo... Uma sensação estranha o consumiu, olhou profundamente nos olhos dela parecendo se perder ao fazer isso, voltou a si quando a ouviu dizer o nome. Estranhando a forma como o tratou "jovem", ela certamente parecia até mais jovem que ele.
-Me chamo Marshall.-
Disse e bebeu um pouco mais do vinho, normalmente bebia bem mais, mas em companhia de uma dama como ela, melhor seria não abusar. Ouviu ela falar novamente, e pensou que esta estivesse falando com ele, mas ao olhar melhor percebeu que não era com ele. Uma outra mulher havia acabado de chegar, mas Marshall não notara, estivera entretido falando com Rachel, a moça que acabara de conhecer. Rachel parecia já conhecer a mulher, começou a pensar se não estaria atrapalhando algo, afinal um encontro talvez fosse o único motivo para uma dama como Rachel, aparecer ali naquele lugar. Mas a mulher logo foi embora, deixando os dois ali.
-Mas e então... Oque uma mulher como você faz por aqui? Não parece do tipo que frequenta lugares como esse.-  



OBSERVAÇÕES

--

-- Descrição.

--
-- Descrição.

--

Descrição.




Marshall D. Schrader
Marshall D. Schrader
Magos



Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 25
Localização : --

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Sex Jul 05, 2013 6:30 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Ficava a observa-lo de maneira discreta, afinal não era todo dia que se encontrava alguém tão exótico quanto o mesmo, a outra presença se esvaia do lugar tão discreta quanto havia chegado, assim somente bebeu um pouco mais do vinho na taça fechando os olhos, deixava a taça sobre o balcão levando a amão direita a boca onde os dedos tocavam os lábios limpando o que havia escorrido do vinho, assim ela o olhava pelo canto dos olhos ao mesmo tempo que lambeu o dedo indicador com a ponta da língua, e logo sorria para ele de forma meio maliciosa. -- Hum então és Marshall, belo nome ...-- Falava após ouvir o nome do mesmo, não demorava muito e o rapaz a indagava por estar ali, suspirava cansada afinal nem a mesma sabia, pegava o gato voado o abraçando de forma infantil se virando para o homem. -- Vim matar o tédio, preferia está tomando chá, mais me contentei aqui -- Apresentava um pequeno biquinho seguido de um sorriso. -- E você Marshall? Que faz aqui ao meu lado? -- Perguntava enigmática. 


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 08, 2013 4:03 pm





I want you. Now, kneel before me.






Com o agradável som da ruptura de dimensões, um portal se abre. De um lado, via-se o mundo humano, como se visto através de um espelho. Logo se vê a silhueta do demônio caminhando sem pressa e logo atravessando a fenda. Ele olha ao seu redor, e nota que está atrás de uma construção. O som de música animada vindo do outro lado da parede indicava seu objetivo.

- Hum... eu havia mirado dentro da tav... Dane-se...

Fecha os olhos por alguns instântes, e quando abre-os, é um belo humano, de cabelos claros e olhos de cores dispares. Veste seu característico conjunto vermelho e preto. Um disfarce perfeito. Exceto pela cauda. Sua cauda de ponta afiada balançava leve enquanto ele se movia. Deu a volta no prédio e entrou pela porta da taberna. O som agora, alto, e o cheiro de boa comida permeava o local. Caminhou despreocupadamente com sua cauda a balançar, ignorando qualquer um ao seu redor, até o balcão. Pede por um drink forte, e senta-se por ali.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 08, 2013 4:20 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Até que a conversa ia bem agradável aos dois Rachel sentia que iria ter um ótimo e belo aliado a seus planos quando de repente ela sentia uma presença que lhe era bem conhecida, o mesmo não demorava a adentrar a taverna e da face de Rachel o sorriso sumia ainda mais por ele desprezar a sua presença, por fim olhou de lado para Marshall piscando para ele quando o tempo parava, todos os outros seres dali se paralisavam menos ela e o outro demônio, a qual ela se virava e com os braços cruzados e a face séria encarava o homem de madeixas brancas. -- Sentiu saudades Dakharte? -- Falava em ironia erguendo a face, novamente levava as pequenas mãos a taça de vinho e bebendo um pouco mais enquanto permanecia calada.


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 08, 2013 4:28 pm





I want you. Now, kneel before me.






Mal terminava de fazer seu pedido e o tempo congela. Apoia o cotovelo esquerdo no balcão e com a mão apoia seu queixo. Com o indicador da mão direita começa a desenhar pequenos círculos no balcão.

- Claro, não era necessário esperar eles entregarem meu drink... Tinha de ser antes... Não é mais possível nem beber em paz hoje em dia...

Vira então de costas para o balcão e apoia os dois cotovelos para traz sobre o balcão. Cruza suas pernas e olha sorrindo para Rachel.

- Saudades, de você? Puxa, quase morri de tamanha... - o sarcasmo era tanto que mesmo uma criança entenderia... nem tentou esconder. - O que está fazendo por aqui?




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 08, 2013 4:37 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Ele falava algo sobre 'drink' e ela simplesmente girava os olhos, ao estalar de dedos seus dois nekos esquisitos voltavam a se mover e o gato rosa voador ia até o 'drink' do mesmo o pegando e entregando a Dakharte -- Não seja por isso -- Então ela bufava cruzando as pernas e abrindo as asinhas de morcego as balançando calmamente como as esticasse afinal era incomodo passar o tempo todo com ela s junto a saia do vestido como decoração, ouvia novamente a voz de sarcasmo dele e suspirava colocando as mãos sobre o colo como uma bela daminha da realeza. -- Claro que não pensaria nisso meu caro, você prefere morrer do que sentir algo por mim não é? -- Piscava para ele logo sorrindo de canto, fechando os olhos por um momento suspirando.. -- Vim matar o tédio e acabei encontrando um mago bem interessante... E você que veio fazer aqui? -- Apontava ao mago ao seu lado por um momento voltando a abrir os olhos focando nos olhos verde e vermelho do demônio. 


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 08, 2013 5:42 pm





I want you. Now, kneel before me.






Ao que o familiar de Rachel lhe alcança o copo, Dahkarte logo o leva a boca, tomando um gole grande do líquido ardente.

- Preferia subir ao céus como um coroinha divino... - Fala com asco leve.

Olha então para o homem sentado próximo dela e imagina que seja o tal mago.

- E o que um mortal pode trazer de interessante?

Toma outro gole, menor dessa vez para apreciar a bebida. Põe o copo sobre o balcão e olha para o atendente, por sobre o ombro, vê que ainda está paralizado.

- Vim apenas para beber, comer, talvez levar alguém interessante para meus aposentos... o de sempre. Sabe, eu preciso desse rapaaz para me trazer comida... ou você cozinharia para mim? - Sorri leve, provocando-a.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 08, 2013 5:53 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Ela revirava os olhos diante das palavras seguidas do homem e com isso seus dois gatos esquisitos tomavam lugar atrás do balcão servindo bebida aos dois -- Eles podem fazer tudo que eu ordenar, peça o que deseja arrogante. -- Falava ao mesmo sem ligar quando se levantava esticando o pequeno corpo e em um suspiro apoiava-se no balcão sentando-se sobre ele e cruzando as pernas novamente com as pequenas asas abertas. -- Eu sigo meus propósitos e o mago Marshall sinto que algo muito interessante vem, somente o escolhi. -- Dava de ombros quando de repente o neko voador lhe trazia um copo de vinho e ela pegava sem o minímo prazer alias preferia uma boa xícara de chá. -- O de sempre... Imagino que tenha algumas mulheres a seu gosto aqui.. Então faça a festa... Talvez eu também me divirta. -- Tomava em pura elegância, fechando os olhos levando o copo a boca e bebendo um pouco, assim abria os olhos e encarava o homem pelo canto dos olhos com um sorriso um tanto diabólico. 


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 08, 2013 6:05 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte aguardava pacientemente até que Rachel terminasse suas explicações e por vez ou outra tomava um gole do licor. Olha-a com o canto do olho e diz com desleixo nas palavras:

- Então sirva-me algo para comer. Chop-chop. E se não for rápido ou for ruim, não receberá sua gorjeta, baixinha.

Olha novamente para frente, ignorando o provavel rompante que viría de Rachel, e olha pelo salão como que procurando alguém.

- É, realmente... tem algumas garotas que me serviriam bem...

Finaliza seu licor e não perde a chance de atazanar Rachel novamente:

- Garçonete, mais um copo desse licor. Sem gelo.

Dessa vez deixou escapar um sorriso leve de quem se divertia.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 08, 2013 6:18 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Devido as provocações do mesmo uma veia de raiva soltava na testa da garota junto da careta que se formava devido a mesma tentar manter a compostura, quando de repente se virava colocando as mãos sobre o balcão sentando-se meio de lado sobre o mesmo ficando face a face com o demônio enquanto cerrava os olhos -- Até minha paciência tem limite -- Assim os nekos paravam a meio caminho, parados seguindo apenas as ordens dela, logo a mesma se ajeitava novamente sentando-se da forma anterior com elegância voltando a beber o vinho esquecido e fechando os olhos. -- Então procure sua presa e vá se divertir, que te faz esperar? Já não devias estar na cama com uma das raparigas?-- 


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 08, 2013 6:30 pm





I want you. Now, kneel before me.






-É, eu sei que sua paciência é tão curta quanto sua altura... - Fala enquanto gesticula com a mão mostrando que não se importa.

Salta para trás do balcão para pegar ele mesmo uma garrafa da primeira bebida que visse pela frente, que acaba por ser uma garrafa de vinho. Comenta baixinho que não se sente tão pomposo e pega outra. Martini.

- Ehh... vai servir.

Ainda de trás do balcão, se apoia com os cotovelos sobre o mesmo e bebe direto da garrafa.

- Não sei... está cedo ainda. Não me sinto com pressa hoje... - Toma um gole - Você disse que também iria se divertir. Achou alguém promissor?




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 08, 2013 6:52 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Ouvia as palavras dele e ao abrir o os olhos observava as ações do mesmo, por fim suspirava cansada daquilo, voltando a beber um pouco mais do vinho, acabava relaxando os ombros e relaxando, balançando a perna de maneira descuidada não que a importasse. -- Isso é uma pergunta sem resposta, alias não te devo explicações.Nunca devi.... -- Suspirava olhando o líquido rubro dentro do copo relembrando coisas passadas, que envolviam uma longa história entre os dois de demônios.. 


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 08, 2013 6:59 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte deixa a cabeça pender levemente para o lado e arqueia uma sombrancelha.

- Eu também não te devo satisfações, mas nem por isso deixei de responder suas perguntas... achei que você fosse mais educada, princesinha... - Leve sorriso sarcástico.

Balança a garrafa um pouco e leva o gargalo a boca, bebendo um gole grande.

- Sabe, ainda estou com fome, vai conseguir aquele aperitivo, ou está difícil?





MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 08, 2013 7:21 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Ela sorria de canto fechando os olhos pulando do balcão segurando a taça com cuidado para não derramar o vinho. -- Você ja me ocultou muitas coisas nem por isso lhe chamei de mal educado, é escolha de cada um contar ou não. -- Assim suspirava virando-se forma ate aparentemente fofa abrindo um sorriso gentil. -- Afinal não é assim quem nos mantemos juntos? Cada um no seu canto apenas para atingir o mesmo objetivo? -- Fazia um biquinho em seguida abrindo os olhos e se aproximando dele ficando ao lado do mesmo encostada ao balão. -- Você não acha que todos os doces que come na minha doceria já não são aperitivos suficientes? -- Piscava a ele revirando os olhos sorrindo consigo mesma.  


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 2 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 08, 2013 8:26 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte faz pouco caso por continuar discutindo educação e bebe um gole longo da garrafa.

- Você desvia tão bem de seus objetivos que realmente não sei o que quer mais... ou ainda se prende a ideia de vingança?

Então ela se aproxima e pergunta sobre os doces.

- Você quer dizer que já comi meus aperitivos e que agora é a hora de me divertir?

Bebe um gole rápido da garrafa, matura seus pensamentos e diz:

- Pois essa é uma ótima idéia.






MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 2 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos