Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna - Tieff's Home

+10
Ian Luxford
Dakharte Baalzaeb
Carmen Manfredini
Rachel Imithe
Marshall D. Schrader
Wikus Lince
Mischief Feline
Vorkken
Heike Schmittel
Shiroyasha
14 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shiroyasha Qua maio 08, 2013 4:25 pm

Taverna - Tieff's Home Gatebw

Localizada bem no centro de Edrion, a taverna cujo nome foi dado devido a uma lenda urbana é um dos locais mais visitados da cidade, e nem sempre por gente boa. Tieff's Home possui esse nome pois sempre que um cliente aparece ele acaba por reclamar que algum pertence seu foi roubado, e muitas das vezes ele culpa alguém. Bem, por essas e outras que o local não passa um dia sequer sem uma briga, mas nem por isso pense em roubar algum item próprio da taverna - as atendentes sempre descobrirão caso você fez algo desse tipo, e por mais que pareçam, elas não serão boazinhas com você.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 1:48 pm






Beginning





Com um pouso não muito perfeito Heike aterrissou bem na frente da taverna e tirou a poeira do vestido vermelho, sem se importar com os olhares alheios que vinham em sua direção. Parte das pessoas ali sabiam onde ela trabalhava, e bem, uma anja que trabalha para a grande Agência Espiritual parando na frente de uma taverna nunca é boa coisa. A loira ignorou e abriu as portas do local, se dirigindo ao balcão e pedindo um caneco de vinho temperado. - Sempre tem briga nesse lugar. - Comentou, deixando a voz repleta de sotaque alemão soar pelo local enquanto uma briga acontecia bem do seu lado.




post: ### || nota:blablabla




lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 2:07 pm


You knew I were trouble...

.:Caminhando pelas ruas de Edrion, Uulval estava um pouco cansado e com sede por um pouco de vinho e pão, depois de uma manha movimentada a procura de suprimentos e materiais ele encontrava essa taberna de que tanto tinha falar. Brigas para todos os lados e muitos homens, ao mesmo tempo perto de lá tinha uma mulher que parecia estar bebendo. Fitando ela lhe lembrava um pouco a sua tia paterna por causa dos cabelos e estrutura, mas não parecia em nada quanto a atitude já que já estaria cortando a cabeça daqueles ao redor dela. Pegando uma cadeira afastada da multidão-Muita bagunça, espero que o vinho seja bom...- esperava ser atendido por alguem:.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 2:19 pm




Beginning



Continuava bebendo seu vinho tranquilamente e tentando ignorar toda aquela bagunça, até perceber que algo vinha em sua direção. Pena que foi tarde demais para se esquivar, e o copo de barro bateu sem piedade contra a lateral de sua cabeça. O silêncio tomou conta do lugar quando os baderneiros perceberam o que fizeram e em questão de segundos Heike tinha uma pistola apontada na cabeça de um deles, e que era bem diferente de uma pistola convencional. - Quer morrer, seu idiota? - O sotaque alemão fazia com que a raiva fosse muito bem expressada na voz da loira, que guardou sua arma e chutou o homem até tira-lo da taverna. - E nunca mais venha me incomodar novamente! - Gritou enquanto ele corria, voltando logo em seguida para o seu cantinho e seu caneco de vinho. - Esse lugar sempre é assim.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 2:25 pm


You knew I were trouble...

.:Ele ficava logo impaciente e via uma menina sendo assediado por um marmanjo que parecia querer muito mais do que vinho. Logo fazendo um movimento limpo, ele apertava o peito do homem e depois empurrava com força para o arremessar para o lado. --No final sempre tenho que bater em alguem...humanos nojentos...ei você garçonete, me traz 3 garras de vinho ali naquela mesa-Ele só não reparara que o homem que ele tinha arremessado, tentara se apoiar ou mesmo equilibrar depois do empurro mas sem conseguir fazer isso caira sobre as costas da moça que acabara de apontar uma arma para outro homem, ele olhara isso e rira um pouco não ligando muito para oque ele tinha causado:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 2:36 pm




Beginning



- Eu acho que vou querer mais vinho, garçonete. - Disse para a jovem que corria desesperada de um lado para o outro sem dar conta de tanto trabalho (e de tanta cantada também). Mexeu o resto do vinho que estava em seu caneco e o bebeu em um gole só, massageando levemente o local onde tinha sido atingida pelo maldito copo de barro. Ficou observando outra briga surgindo em um canto afastado do bar até ser imprensada contra o balcão, com um marmanjo quase desmaiado por cima dela. - Será que vocês não podem ficar um segundo sem me acertar?! - Antes que o homem percebesse Heike bateu com sua cabeça violentamente contra o balcão várias vezes, o lançando também para fora da taverna. - Alguém mais quer apanhar? - Disse, completamente irritada.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 2:46 pm


You knew I were trouble...

.:Começava logo a levar as suas canecas, quando passara voando um homem e derramara uma de suas canecas. Logo uma aura negra começava a se formar ao seu redor e logo que dava mais um passo outro homem passava por ele ele logo formava uma bola de sombras de sua boca e fazendo o humano cair no chão rasgando parte da roupa deste - -Ei você humana loira, é a segunda vez que parte do seu lixo cai perto de mim, tenha mais cuidado....-grita em direção da Garota sentada que acabara de mandar um homem voando e se dirigia novamente a sua mesa bebendo as duas canecas que ainda lhe sobravam:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 2:55 pm




Beginning



A pobre garçonete corria por todos os cantos do bar entregando bebidas, mas foi gentil com Heike e deixou um jarro de vinho no balcão. A anja olhou desconfiada para os lados antes de encher seu caneco e beber mais um pouco de vinho, o saboreando lentamente. Ao colocar o caneco de volta no balcão percebeu que sua sombra parecia ter sido estranhamente atraída por alguém, logo voltando ao normal. Respirou fundo assim que ouviu uma reclamação a seu respeito e olhou para o homem que havia dito aquilo, bocejando. - E se eu não tiver, rapazinho? Vai me bater? - Disse em um tom desafiador, sem deixar de esconder um sorriso.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 2:59 pm


You knew I were trouble...

.:Logo se sentava bebendo um pouco daquele vinho e gostando da provocação. E depois de limpar o liquido ele aumentava a aura de escuridão que tinha ao seu redor e começava a apagar todas as luzes do bar e parecia que ela anulava todo tipo de luz ao redor da loira e só um ponto vermelho que lembrava um olho podia se ver no centro deste mar de escuridão -A dor é algo passageiro, já o desespero e a escuridão....são eternos....-:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 3:08 pm




Beginning



Viu que as luzes da taverna começavam a falhar para serem apagadas logo em seguida, e bebeu lentamente seu vinho enquanto ouvia murmurinhos dos outros clientes, alguns chegando até mesmo a sair correndo do lugar. - Então você é um daqueles carinhas das sombras que estão extintos? Interessante. - Sacou outra vez a pistola, mas dessa vez ela parecia simplesmente pegar fogo. - Pode vir, não tenho medo do escuro.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Ter Jun 25, 2013 3:31 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? PumpPumpKim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Estava tão chato esses dias monótonos a qual eu havia me submetido, sem nada a fazer ou tentar, aquele maldito trato com aquele anjo trapaceiro nyan...

Com passos lentos uma figura um tanto questionável se aproximava da taverna, usando um logo sobre-tudo preto e fechados, com botas de couro e um chapéu estranho, as madeixas roxas e o olhar dourado, tinha um biquinho nos lábios de tédio, quando via ao longe um bar que lhe chamou atenção um sorriso travesso e passos apressados levando-a para o bar adentrando de forma um tanto quanto chamativa.

-- PumpPumpKim Doces ou travessuras nyan?!

Quando percebia um clima tenso que estava estabelecido no local antes de sua chegada, uma nuvem negra se pairava na sua cabeça quando ela percebia, assim ia até o balcão sem se importar, olhava de soslaio duas figuras, provavelmente os causadores de tal tensão, e então um sorriso de canto se formava em seus lábios, olhando para a garçonete.

-- Nyan pode me servir um drink com uma abóbora? E me falar o que ta acontecendo?




Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 3:35 pm


You knew I were trouble...

.:-Você nos conhece?....ou você é alguem de outro tempo, ou um ser além dos humanos...me responda ser intrigante...-continuava a colocar uma forte aura negra ao seu redor, mas reduzia ela aos poucos curioso quanto ao fato daquela "humana" não parecer tão simples e ordinária, retraindo um pouco as sombras para devolver aos poucos a luz do lugar.:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 3:43 pm




Beginning



Já que ela sabia o que ele era, porque não mostrá-lo o que ela era também? Sendo assim, Heike abriu suas grandes asas, chamando a atenção dos que ainda permaneciam ali. - Eu faço parte da raça superior, daqueles que trabalham para o todo poderoso e julga os homens da terra, que são... Oh merda, esqueci o discurso. - Pegou o caneco de vinho no balcão e bebeu mais um gole. - Anyway, você entendeu que eu sou um anjo. E que deve pensar duas vezes antes de se meter comigo. - Guardou as asas e olhou tranquilamente para os lados, voltando a sentar-se em seu lugar.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Ter Jun 25, 2013 3:53 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Pa..Para tudo... Deixe-me pensar, huuuum um ser estranho e um anjo? Bom vale a pena ser tão velha até nyan, que estranho encontrá-los em um bar? Isso pede até uma travessura hihi.


Os pensamentos da Neka com certeza eram maquiavélicos, no entanto todo cuidado era pouco com aqueles dois, talvez só talvez tivesse sua musa inspiradora ali poderia até tentar algo maior, Sakuragi a furrie da luxúria, de fato a melhor deusa entre eles, tirando claro a aquela furrie da razão, 'bom isso é história pra trama dos furries'... Anjos e Furries são seres divinos no entanto um carinha estranho e sombrio bom... Encrava os dois sem pudor enquanto recebia sua bebida sorrindo de forma meiga a garçonete e bebendo quando finalmente falava. -- Que inusitado encontrar seres tão distintos aqui -- O olhar felino e o sorriso macabro sem mostrar ainda o que era. Jogar verde e colher maduro.

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 4:00 pm


You knew I were trouble...

.:Ele ficava meio curioso com o papo dela, e um pouco mas não muito surpreso ao ver aquele par de assas se estender e depois logo se juntarem dentro dela, e logo rindo da piada que ela contara -Meu tataravô tinha umas assas assim na sua casa, ele disse que o dono delas era assim de orgulhoso e pomposo, mesmo depois de não ter nenhuma força e totalmente ensanguentado...pode falar oque quiser "anjo" mas seu deus não é meu deus, mas você tem meu respeito por não ser um mero humano, mas não muito já que ainda aparenta muito com um...-. Ele logo levanta o seu copo de vinho e faz tipo um brinde em direção dela, e continua a beber seu vinho sem mais delongas, levantando a mão para a garçonete trazer mais:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 4:09 pm




Beginning



Ajeitou-se na cadeira e olhou a divindade que estava perto dela, desconfiando da mulher no mesmo momento, mas sem tirar a atenção do meio-dragoniano. - São deuses demais por aqui, certamente o seu não é o mesmo que o meu... Mas se eu tenho o seu respeito, logo você tem o meu. - E voltou-se para a deusa desconhecida do seu lado, terminando com o vinho do caneco. - É realmente inusitado encontrar mais um dos seus por aqui, senhora. Pensei que não gostassem de dar as caras por aí. - Não havia passado muito tempo desde o encontro da anja com uma daquelas divindades, e ela não estava acostumada a vê-las passeando por aí todo santo dia.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Ter Jun 25, 2013 4:16 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Deuses Deuses Deuses... Trapaças e travessuras era com ela mesma, bom cortar estraça-lhar, trair... Essa era a sua especialidade, uma deusa de coração negro.

O olhar já não era ingênuo, a aura se expandia tão crítica quanto a dos outros, realmente amava ser o que era e fazer o que fazia, sangue, era a melhor bebida para seres rodeados de trevas, seguidores da deusa da luxúria, mais a eles fora dado uma ordem... Os deuses seguindo uma ordem a qual ninguém mais sabe, o equilíbrio, o sorriso e o olhar tornou-se novamente inocente como se a ameaça não tivesse ocorrido. -- Haa, anjo anjo anjo, somente estou sempre por aí... Aonde se precisa... -- Piscava a ela erguendo a mão direita como uma felina lambia a costa de sua mão e o brilho ameaçador de seus olhos voltavam para somente sumir quando bebia seu drink.

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 4:23 pm


You knew I were trouble...

.:Continuara a beber o seu vinho e logo algumas ideias lhe vinham a cabeça enquanto olhava o anjo que parecia que tinha encontrado um conhecido. Se ele consegui-se ter o anjo do seu lado talvez seu sonho poderia se tornar realidade, e trazer um mundo de perfeição sem outras raças draconianas poderia ser conseguido com alguns poucos mas poderosos individuos, e se metade das historias do seu tataravó estavam certas o poder dela poderia ser grande. Logo ele se levantara e chegara perto das duas mulheres ainda bebendo da caneca e de pé as olhando com uma certa distancia - A curiosidade agora me veio, você realmente é um anjo?...afinal eu estava com um certos planos e talvez poderia vir a requirir da sua assistência-. Ele logo se apresenta e até acena em direção da outra garota do lado, como um "olá", mas mantendo sua atenção na loira.:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 4:35 pm




Beginning



Viu que ele parecia um tanto intrigado com a sua raça, mas não estava um tanto óbvio que ela era era um anjo? Pediu mais vinho para a garçonete enquanto via ele se aproximar, mas não muito. - Sim, eu sou um anjo. Quais seriam seus interesses nisso? Já tenho um emprego, só avisando. - Ouviu a resposta da furrie e ficou um tanto intrigada. - Para quê lhe fazem preces, poderia me responder? Não creio que bêbados possam precisar de uma divindade aqui.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Ter Jun 25, 2013 4:42 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Deveras o clima ali só aumentava, usar... Alguém queria usar alguém... Aliança sempre acaba em traição, nada fugia a essa regra.

Deixava o drink de lado observando o teto enquanto os ouvia, não podia evitar e cantarolar uma música tão macabra quanto sua existência, então a anja voltava a falar com ela e um baixo sussurro era emitido pelos lábios da deusa ''Causar discórdia claro'' então o sorriso meigo voltava aos lábios enquanto ela retirava o chapéu, mostrando as orelhinhas de neko com pontinhas brancas. -- Encontrar Sakuragi talvez, aquela deusa é uma fujona nyan... Deuses como nós temos papéis a cumprir no equilíbrio não é?-- Sorria piscando ao anjo, dando um leve aceno ao homem que havia dando um olá a ela... 

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 4:47 pm


You knew I were trouble...

.:Ele arremessava alguém que estava sentado em uma cadeira e logo se sentava perto das duas mulheres, dando mais um gole de vinho --Meu plano é bem simples até, eu só quero erradicar todas as outras Sub-raças de Draconianos, Fogo, água, ar..Etc, da existência, purificar-las e extinguir-las, para só ficarem os Draconianos Negros e só nós, dignos da verdadeira pureza de Raça....nada demais...- Ri um pouco da sua ideia sendo concretizada, e continua a beber mais um pouco, já ficando um pouco alto e demostrando certo nivel de embriagues:.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 4:54 pm




Beginning



- Oh, então quer erradicar os outros draconianos? - Bebia mais um pouquinho de vinho, percebendo como o rapaz parecia estar alterado. - Acho que não posso ajudar nisso, sinto muito. Não consegue gostar dos seus coleguinhas de raça? - Perguntou, passando as mãos pelos cabelos e mudando a atenção de direção por um instante. - Ah o equilíbrio. Sempre ele. - Disse para a furrie que exibia suas orelhas felinas com uma aparência feliz.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Ter Jun 25, 2013 5:01 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Nojo... Era o que sentia ouvindo o homem... Dragões, existiam por algum motivo e devia-se respeitar o equilíbrio, então ela encarava o homem pelo canto dos olhos. -- No momento que você deseja erradicar outros dragões você não é digno de ser puro dragão negro, então não se considere um -- Voltava a pegar o copo vendo-o vazio ela fazia com que o copo flutuasse e fosse de encontro a parede quebrando-o. -- Sim o equilíbrio, e aqueles que ousarem desfazer o equilíbrio enfrentaram luz e trevas -- Falava não somente a anja e sim aos dois no momento.

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Vorkken Ter Jun 25, 2013 5:05 pm


You knew I were trouble...

.:Vendo que sua causa era falada para ouvidos zurdos, e que não conseguiria mais aliados ali ele dava as costas para elas -Bom, eu não ligo pra como conseguir a pureza, desde que seja a minha escolha e não algo imposto a mim....emfim, foi bom conhecer-las, mas pelo visto em uma luta futura estaremos de lados diferentes, até um próximo encontro-logo se despede delas, pegando mais um pouco de vinho e saindo do local em direção ao portão da cidade para voltar para suas terras:.

...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Vorkken
Vorkken
Meio-Dragoniano


Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/04/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Heike Schmittel Ter Jun 25, 2013 5:13 pm




Beginning



- Sempre temos que respeitar o equilíbrio, por isso não posso me juntar a você. Anyway, tenho que trabalhar. Até mais, vocês dois. - Heike deixou dinheiro suficiente no balcão para pagar todas as bebidas ali e saiu do bar, abrindo suas asas e erguendo voo.


post: ### || nota:blablabla



lady marmalade ♥ ops!

Heike Schmittel
Heike Schmittel
Anjos



Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/06/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos