Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Formigueiro

3 participantes

 :: Iridion :: Argeon

Ir para baixo

O Formigueiro Empty O Formigueiro

Mensagem por Shiroyasha Seg Jun 24, 2013 7:54 pm

Sendo um hotel bem diferente do normal, o Formigueiro é uma das grandes atrações de Argeon. Ao contrário das residências e hotéis convencionais, esse local cresceu para baixo devido ao grande crescimento da cidade, que resultava em falta de espaço. Pelo seu jeito "diferente", o hotel acabou sendo apelidado de Formigueiro e acabou por ficar com esse nome mesmo, fazendo com que ele fosse conhecido por todo o mundo mágico.
Os quartos do Formigueiro variam desde simples espacinhos para uma noite de sono para grandes e luxuosas suítes repletas de surpresas.
Não importa de onde você venha ou qual quarto tenha reservado, de uma coisa pode ter certeza: no Formigueiro o seu sono é mais que garantido.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Qui Jul 18, 2013 3:57 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Depois de um pouco de conversa e caminhada, Carmen e Alice haviam chegado ao Formigueiro, em Argeon. O local era um tanto diferente, digamos assim, mas possuía quartos aconchegantes e um preço bem acessível. Depois de serem atendidas por um npc desnecessário qualquer, Carmen deu uma das chaves para Alice e a mostrou-lhe o quarto onde passaria a noite, que era bem ao lado do de Carmen. - Espero que goste. - A mulher sorriu para a menina, mexendo outra vez em seus cabelos.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Qui Jul 18, 2013 5:06 pm

Good Night


Eu realmente estava animada quando começamos enfim a sair do parque e caminhamos em direção ao tal Formigueiro, eu nem fazia ideia do quanto poderia ser caro conseguir um quarto por lá e ainda assim Carmen queria me levar lá, eu me sentia realmente sortuda! Mas é claro que eu tentei ficar o mais quieta possível enquanto andávamos, não queria distrair minha amiga, mas é claro que não consegui ficar quieta totalmente...

Só que eu digo que o lugar era ainda melhor por dentro do que eu esperava! Pois imaginar um formigueiro é difícil, mas era só como um enorme hotel que crescia para dentro da terra, e isso era absolutamente incrível! Cheguei lá fiquei maravilhada é claro, ainda mais quando fiquei sabendo que meu quarto era do lado do quarto da Carmen- Nooooossa! Eu adoreeeei!!! -disse bem animada, na verdade estava maravilhada com aquele quarto maravilhoso. Tá, podia não ser bem de luxo para uns, mas para mim já era demais, eu mesma estou acostumada a lugares bem sujos, então aquilo para mim era o paraíso- O seu quarto é assim também? -perguntei, olhando para Carmen (de baixo é claro, pois sou baixinha) e ainda sorrindo- Já vamos dormir? Que horas vamos acordar amanhã?

Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Qui Jul 18, 2013 5:32 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Carmen sorriu ao ver quão feliz a menina estava com o quarto, e olha que era só um quartinho simples com banheiro, nada mais. Para a mulher aquilo não importava muito, já que qualquer local onde ela pudesse descansar era bom o suficiente e bem, em alguns momentos de seu passado ela foi privada até de dormir num chão imundo... O que fazia daquele quarto um mini paraíso.
- Bom saber que gostou, o meu é a mesma coisa. - Carmen sorriu, abrindo a porta do quarto para mostra-lo a Alice. - Eu tenho uma espécie de reserva permanente nesse lugar, então tenho algumas roupas e sapatos guardados... Apenas isso.
Era engraçado saber que a garota lhe olhava daquele jeito, e Carmen pensou um pouco antes de responder sua outra pergunta. - Bem... Eu planejo tomar um banho, e... - A mulher estava com fome, mas não queria e nem sabia dizer para a garota que iria caçar. - Não sei, fazer alguma coisa. Não precisa dormir agora se não quiser. Caso for tomar um banho, pode pegar algumas roupas minhas emprestadas.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Qui Jul 18, 2013 6:01 pm

Good Night


Eu podia estar bem, mas confesso que ver Carmen feliz também me deixava ainda melhor, ela parecia precisar mais desse descanso do que eu então eu dava graças a Deus por aqueles quartos serem tão confortáveis. Por isso é claro que fiquei muito aliviada quando ela abriu a porta de seu quarto e me mostrou como era, daria para ela descansar tranquilamente.

- Nossa, então aqui é mais ou menos como a sua casa, né? -perguntei, enquanto ainda olhava para o quarto dela e afofava a cama, para sentir se ela estaria confortável também- Será que eles fazem uma reserva dessas para mim também? Tenho tão poucas roupas... -disse, olhando para os travesseiros e então voltando a olhar para Carmen- Ahh sim, tudo bem, desde que não se canse muito... E se for sair me chama se tiver problemas tá? -pedi a ela, preocupada e querendo ser útil para minha nova amiga é claro- Aih, obrigada! Eu estava pensando em tomar banho também mas... você tem roupas do meu tamanho? -perguntei, curiosa pois... bom, olhe meu tamanho e compare ao dela e você entenderá- Aih...acho que depois vou andar por aqui pra ver se faço alguma coisa até ficar com sono...tudo bem?


Notes: Novo template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Qui Jul 18, 2013 6:28 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Carmen ia até o pequeno guarda-roupas enquanto falava, tirando dali algumas roupas de dormir e as deixando sobre a cama para que Alice escolhesse. - Alguma deve servir em você até comprarmos coisas novas. - A mulher sorriu, aproveitando e separando uma camisola para ela e outras roupas caso precisasse de alguma saída de emergência (era sempre bom se prevenir).
- Sim, é quase isso. Só que eu não posso ficar muito tempo aqui, porque uma hora ou outra os agentes acabariam me achando... - Carmen dirigiu-se ao banheiro, e pouco a pouco roupas foram deixadas perto da porta. - Então eu só venho aqui de vez em quando. E sim, podemos conseguir um desses pra você. - Logo depois o som da água quente caindo do chuveiro pôde ser ouvido, e Carmen aproveitou para tomar seu banho. - Também precisamos dar uma passada em alguns lugares e conseguir documentos pra você, vários deles. Mas não pode sair com todos, e eles devem ser de locais diferentes, com nomes diferentes. Você precisa se acostumar com a ideia de que é várias pessoas, e não só uma. Normalmente só se pode conseguir estadias em hotéis com seus documentos, mas o carinha lá de cima é um conhecido meu.

Depois de ficar em silêncio por algum tempo e terminar seu banho, Carmen saiu enrolada na toalha, enquanto pingos d'água molhavam o chão.
- Fique a vontade, mas não se esqueça de ir pro quarto quando sentir sono, okay?


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Qui Jul 18, 2013 7:31 pm

Good Night


Bom, quando Carmen colocou aquelas roupas todas na cama para eu escolher, é claro que me senti como se estivesse em uma loja é claro, fazia tempo que eu não via tanta roupa assim disponível para mim- Aih obrigadaaa!!! -agradeci, já começando a ver as roupas que estavam na cama, enquanto deixava ela ir ao banheiro para seu banho.

- Ah sim, é verdade, se ficar em um lugar só eles acham agente... Mas ao menos tem sempre um lugar para ficar quando vem pra cá, né? -perguntava, olhando para uma camisola que havia visto ali- Sério? Vou poder comprar um monte de roupa e guardar no meu quando tiver um também! -agradeci alegre para Carmen, colocando a camisola na minha frente, para ver como iria ficar- Aih que complicado Carmen! Mas tudo bem, vou tirar esses documentos pra poder ter um lugar pra mim por aqui, vai valer muito a pena. -disse, tirando minhas roupas- Ah eu to começando a me acostumar a não ser mais só eu... acho que consigo! -comentei, enquanto procurava alguma toalha ali para tomar banho.

Então, aproveitando que Carmen estava tomando banho, também fui tomar banho no meu chuveiro, então quando voltei para o quarto dela, ainda coberta pela toalha e pingando, a olhei- Pode deixar! -disse, animada, então me troquei ali mesmo com ela, vesti aquela camisola dela (que mais parecia um vestido no meu corpo) e depois de estar trocada eu saí do quarto e comecei a andar pelos corredores... Não estava com sono, então iria vagar por ali um pouco, qualquer coisa, mais tarde iria ver como Carmen estava, só esperava que ela voltasse logo para dormir também.


Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Qui Jul 18, 2013 8:17 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Carmen pegou as primeiras roupas que viu pela frente e as vestiu, parando um momento para secar o cabelo antes de pôr um par de sapatos e terminar de se arrumar. Ouvia Alice falar alegremente sobre comprar novas roupas e sorria, enquanto terminava de se ajeitar para caçar. - Ei, Alice... Eu vou dar uma volta e daqui a pouco tô aqui, certo? É rapidinho. - Carmen deu uma última olhada no espelho antes de sair, passando no quarto da garota e deixando um pouco de dinheiro ali para caso ela precisasse, e justo quando estava de saída viu ela aparecer com a camisola que mais lhe parecia um vestido. - Ficou fofo em você. - Disse sorrindo, antes de partir.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Seg Jul 22, 2013 8:35 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Carmen acordou em uma cama que não era sua, e em um quarto que não era seu. Devia estar uns quinze andares abaixo do seu quarto de hotel, mas não se preocupava muito com isso. Ela havia dormido muito bem.
Ao seu lado - ou abaixo de si, depende do ângulo - estava um cadáver ainda fresco. De um homem alto e de olhos claros, pele morena e cabelos negros. Carmen tivera um pouco de pena do homem, ele parecia ser jovem demais para morrer. Por isso havia se certificado de lhe dar a melhor noite da sua vida, e uma morte deveras prazerosa.
O corpo do homem estava frio, e Carmen ficou um tempo admirando-o antes de se levantar. Chegou até mesmo a abraçá-lo e apoiar a cabeça em seu peito, mexendo nos cabelos negros do homem enquanto olhava para a parede. Parte de si queria que ele ainda estivesse vivo e que pudesse lhe dizer um bom dia, ou que até mesmo virassem um casal e vivessem pelo mudo afora, já que pelo menos na cama ele a satisfez completamente naquela noite. Já a outra parte... Bem, estava pouco se importando. E foi aquela parte que prevaleceu.
- Alice deve estar me procurando. - Disse enquanto pegava as roupas e vestia, logo depois colocava os sapatos. - Foi bom conhecer você. Nos vemos no inferno, meu caro.
Carmen sorriu antes de sair do quarto, fechou a porta e andou como se nada tivesse acontecido. Aquilo já fazia parte da sua vida.
Agora ela tinha de se certificar de que Alice estava bem.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Ter Jul 23, 2013 2:58 pm

Good Night


Bom, esses dias estavam ficando cada vez melhores, pois agora tinha Carmen para ficar perto de mim, não me sentia mais sozinha, mas é claro que tinha que comer, como toda ladra de almas tinha é claro. Mas para eu me sentir bem, eu só faço isso com quem eu sei que não é flor que se cheire sabe, só com pessoas más, e infelizmente não foi difícil achar alguém assim por aqui.

Depois de brincar com algumas crianças que estavam em um canto daquele hotel, fiquei com fome e decidi ir para a recepção do formigueiro olhar as pessoas, e como sempre era desde que cheguei ali, eu recebi alguns poucos olhares de homens mais velhos, e até elogios quanto ao meu vestidinho (que alguns elogiaram dizendo que ficou lindo em mim... mas ignorei isso), só que não fiz nada é claro, pois muitos desses homens eram pais de família, mas felizmente achei alguém que parecia sozinho...

Me aproximei de um homem que passou ali me olhando e dei a desculpa de que estava perdida no hotel e não achava minha mãe, e o homem teve a cara de pau de pedir para eu esperar ali com ele enquanto ligava para a recepção para saber se achavam minha responsável... Pois é, eu havia acertado em julgar esse homem, estava na cara o que ele queria.

Ele agia como um homem bonzinho é claro, me oferecendo comida, doces, perguntando se eu estava com fome e esse tipo de coisa, até aí tudo bem, digo, mais ou menos né, seria melhor se ele estivesse me oferecendo tudo isso enquanto usava alguma camisa, mas não, ele queria se mostrar... Bom, me disseram a nunca brincar com a comida (Carmen me dissera isso mais recentemente aliás), só que eu queria que ele aproveitasse mais os últimos minutos que tinha. Não, não queria que ele fizesse algo comigo, queria que ele ficasse assistindo televisão ou comendo algo gostoso, mas só o que ele fazia era me oferecer coisas, mas o limite foi quando ele começou a perguntar se eu queria brincar de certas coisas...

Primeiro me levou até o quarto dele para ver TV, e colocou em um canal de desenhos, e foi se aproximando de mim perguntando que tipo de brincadeiras eu gostava... céus, eu fiquei vermelha por já saber o que ele queria e estava sendo péssima em fingir o contrário, mas quando ele encostou a mão na minha perna foi meu limite, eu segurei o rosto dele com minhas mãos e...pronto, me alimentei ali mesmo...

- Brincar de esconde-esconde... pervertido, sei bem o que queria esconder e aonde queria escondê-lo... -dizia, brava enquanto arrumava a cama para pensarem que ele estava dormindo, cobrindo-o e bagunçando os travesseiros, e quando enfim estava tudo pronto eu saí daquele lugar e deixei tudo trancado- Agora, de volta para a minha vida... -disse, sorridente e feliz por ter feito um bem ao mundo me livrando daquele ser e ainda ter me alimentado. Então eu voltei a caminhar pelos corredores, só que desta vez saltitando feliz da vida, e até cantando enquanto seguia o caminho para o meu quarto.


Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Jul 23, 2013 4:09 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Depois de usar o antigo elevador mágico do local para poder voltar ao seu andar, Carmen voltou ao seu quarto e aproveitou para tomar um banho demorado e relaxante. Naquela manhã seu ego feminino estava em alta e a felicidade estava esbanjada em seu rosto, algo típico de uma boa alimentação e uma ótima noite. Para disfarçar um pouco pediu que trouxessem um café da manhã caprichado até o seu quarto, e depois de se vestir um vestido lilás e colocar sandálias de salto mediano a mulher foi até o quarto de Alice, batendo na porta para saber como ela estava.
- Alice, minha pequena, tudo bem por aí? Eu pedi café da manhã para nós duas, espero que goste.
Depois de chamar a garota, Carmen voltou para seu quarto e não demorou muito para que o serviço de quarto batesse em sua porta, lhe entregando um café da manhã completamente farto, repleto de frutas, sucos, pães e coisas diferentes.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Ter Jul 23, 2013 5:34 pm

One Day More


É claro que dormi super bem na noite passada, afinal havia brincado demais com meus amigos novos do andar debaixo do meu e também havia me alimentado de um homem muito abusado que jamais iria tentar agarrar outra criança... Tinha como ser um dia melhor? Eu não sei não ein...

Mas enfim, acordei hoje super bem, estava feliz mas ainda estava muito preguiçosa, por isso não me arrumei muito rápido quando me levantei da cama, me deu muita preguiça fazer as coisas todas até estar apresentável, a melhor parte, confesso, foi aquela em que eu tive de entrar em um chuveiro bem quente, quase que eu não saio mais, dava até vontade de dormir debaixo desse chuveiro maravilhoso, mas tinha ainda muita coisa para fazer... Tá, não tinha não, mas ainda tinha um dia inteiro para ficar juntinha da Carmen.

E por falar nisso, logo depois de eu sair do banho, ela bate na minha porta para me chamar e tomarmos café da manhã juntas, e é claro que não demorei. Me sequei rápida como um raio (ou seja, meu cabelo ainda estava molhado) e só vesti aquela camisola que ela tinha me emprestado e fui correndo até o quarto dela, sem vergonha nenhuma pois não iria ter mais ninguém ali além de nós duas então nem me preocupei!

- Haaaa, o que vamos comer hoje? -perguntei, animada enquanto entrava no quarto dela. Pois é, só porque ladras de almas se alimentam de almas, não quer dizer que também não adorem experimentar algo bom de vez em quando- Meu Deus, quanta coisa gostosa! -elogiei, olhando com os olhos brilhando para toda aquela comida- Onde eu posso me sentar? Tem geleia e manteiga de amendoim aí?


Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Jul 23, 2013 6:00 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


A mulher havia retirado duas cadeiras dobráveis de trás do guarda-roupas e as ajeitado no quarto caso Alice preferisse sentar numa daquelas ao invés da cama, e Carmen já ia servindo-se com uma xícara de café quando ela entrou no quarto, completamente animada.
- Bom dia, pequena. - Deu um beijo na bochecha da garota, afagando por um momento seus cabelos molhados, e aproveitou para pegar uma toalha e secar os cabelos da mesma por uns bons minutos. - Você pode pegar um resfriado. - Disse rindo, levando em consideração que ladrões raramente ficam doentes. - Dormiu bem hoje?
Depois de colocar a toalha pra secar a mulher voltou para seu café e aproveitou para beliscar alguns biscoitos amanteigados, sentando em uma cadeira e sorrindo com toda aquela animação que Alice esbanjava. - Ah, que bom que gostou. Espero que se alimente bem, viu? Uma boa alimentação pode ser muito útil para a gente. Não tenha medo de comer bastante. - Disse antes de beber mais um pouco de seu café. - Geleia e manteiga de amendoim... Logo ali. - Mostrou para a menina onde estavam as coisas que ela queria, e logo depois comeu outro biscoito.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Ter Jul 23, 2013 7:05 pm

Good Night


Havia tanta coisa ali que só de olhar aquela comida toda eu já voltei a ficar com fome, nem parecia que eu havia me alimentado daquele homem idiota no dia anterior. E Carmen já havia começado sem mim, tudo bem, nós duas iríamos aproveitar aquilo juntas mesmo, então não faz mal algum, tínhamos ainda muita coisa para comer.

- Bom diaaaa giganta! -disse brincando em resposta ao bom dia dela, recebendo o beijinho com muito carinho e sorrindo com muita alegria, só não gostei quando ela pegou a toalha e começou a enxugar meus cabelos molhados enquanto dizia que eu podia pegar um resfriado, não que eu não gostasse de que cuidassem de mim- Ah vou nada... Só fiz o caminho do meu quarto pra cá, e eu também quase nunca pego um resfriado... -falo, fazendo bico e manha... Mas pelo lado bom, aquilo não foi para sempre.

- Dormi super bem! Também né, depois que nos alimentamos tudo fica melhor... não é? -dizia, com certa ironia pois estava falando aquilo de uma maneira especial, mas sabia que ela ia entender, ela era a única que entendia- Mas e você? Dormiu bem? -perguntei, mas agora seguia Carmen em direção a cama, me sentando e começando a passar manteiga de amendoim e geleia nas fatias de pão que tinha ali, preparando um delicioso sanduíche.

- Há, pode deixar que quanto a isso não tem problema!! Eu sou é muito gulosa, tomara que você não se assuste se eu comer mais que você! -dizia, agora dando a primeira mordida no sanduíche que estava preparando.


Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Jul 23, 2013 7:47 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Depois de comer mais alguns biscoitos amanteigados (um pequeno vício particular da mulher) e terminar de beber seu café, Carmen pegou uma maçã e pôs-se a comê-la, ainda observando Alice. Era como se ela estivesse gravando todas as ações e trejeitos da garota, o que era uma antiga estratégia defensiva da mulher. Nunca se sabe quando outro ladrão de almas vai tentar te passar a perna fingindo ser a pessoa que você ama, então é sempre melhor prestar atenção nos mínimos detalhes. E acredite ou não, isso era fácil demais para Carmen.
- Ora essa, eu não sou gigante, você que é baixinha demais. - Dizia enquanto terminava com a maçã, pegando dessa vez um cacho de umas e deleitando-se com elas depois de dar uma risadinha pelas palavras da garota.
- Sabe o motivo de não ficar doente? - Perguntou para a pequena, olhando-a nos olhos. Talvez ela não soubesse sobre aquilo, e era sempre bom informa-la sobre coisas importantes. Logo depois voltou a comer suas uvas, ouvindo a garota falar sobre sua boa noite de sono e que havia se alimentado. E bem, quando ela havia perguntado sobre sua noite de sono, Carmen não pôde deixar de mostrar um pequeno sorriso. - Sim, dormi bem, mesmo que tenha dormido muito pouco... Mas não vamos falar sobre isso. Quero ver você atacando toda essa comida junto comigo. - E sorriu mais uma vez, terminando com as uvas e caçando logo outra coisa pra comer. - Vamos ver se você consegue me superar.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Ter Jul 23, 2013 8:49 pm

Good Night


O que eu podia fazer? Bom, eu sou mesmo viciada em doces, adoro comer muuuuuuito açúcar, por isso nunca dispensaria aquele sanduíche de manteiga de amendoim e o outro de geleia, e como já estava acabando um, claro que pensei em preparar mais alguns, sem falar é claro que já começei a olhar a mesa para ver se achava algum suco, manteiga de amendoim me dá muita sede.

- Haha! -digo, quando engulo um pouco do que comia, parando novamente para beber um pouco de suco e depois voltando a olhar Carmen- Sou criança ué! É minha obrigação ser baixinha, infelizmente... -falo, um pouco envergonhada quando volto a devorar os sanduíches. E é claro, Carmen era mais inteligente que eu, e mostrou isso quando me fez aquela última pergunta- Hm...almas são mais...nutritivas? -chutei, é claro.

Logo depois, quando tocamos no assunto de ''noite bem dormida'', percebi ela agir estranho quando falou sobre a sua noite, mudou de assunto rápido demais, mas como ela não parecia querer falar sobre isso ainda, resolvi deixar esse assunto de lado por enquanto- Ah...tudo bem... -falei, bastante desconfiada, mas logo preparando mais sanduíches para comer, estava doida para ingerir mais açúcar, e acho que Carmen também- Há, o que vai ser agora? Concurso de quem come mais? -perguntei, soltando uma risada, aquilo ainda podia acabar bem.

- Hm, Carmen, vamos fazer algo hoje? -tive que perguntar é claro, só para saber da nossa programação.



Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Qua Jul 24, 2013 4:18 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


A mulher agora comia algumas torradas com manteiga e bebia um delicioso suco de maçã enquanto aproveitava aquela manhã com Alice. Certamente que elas já tinham comido o suficiente para uma família inteira ali mas aquilo não importava muito, até mesmo porque muitas vezes os ladrões ignoravam a comida "normal" pelo simples fato de se alimentarem de almas. Já Carmen gostava de se alimentar regularmente de ambas as maneiras, pois assim tanto o corpo quanto o espírito ficavam satisfeitos. - Se você se alimentar direito, vai crescer e virar uma bela mulher. Basta esperar um pouquinho.

Logo depois de terminar mais algumas torradas, a mulher terminou seu suco de maçã e pôs-se a comer uma banana.
- Hm, nossos corpos são bem mais resistentes do que o corpo de um humano normal, minha pequena. As chances de ficarmos doentes são quase zero. - Por um momento deixou as boas maneiras de lado e falou de boca cheia mesmo, tendo em mente que poderia ficar mais a vontade com a menina. - Por isso, se você ficar muito tempo em um mesmo local, é bom fingir um resfriado vez ou outra, ou as pessoas podem acabar desconfiando. - Ao ouvir a própria voz ao falar de boca cheia, Carmen não pôde deixar de rir como uma criança. - Me desculpe, eu não costumo ser mal educada assim. - Disse entre risos. - E quero ver a senhorita comendo mais, vamos, vamos. É, acho que isso é mesmo um concurso, no fim das contas.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Alice Madoka Qui Jul 25, 2013 4:02 pm

Good Night


Sendo sincera, eu estava comendo tanta coisa ali que acho que minha educação sumiu por alguns momentos, nunca fiquei tão a vontade com alguém desde que me conheço por ladra de almas, mas não me arrependo de ter deixado o meu lado de desconfiada para me abrir com Carmen, pois ela era incrível. Ela me entendia, e até devorava aquilo tudo assim como eu, era graças a ela meu dia estava inesquecível- Verdade, posso me transformar em uma mulher a qualquer momento! -disse entre risos enquanto continuava a comer. Tá, posso até parecer um pouco selvagem se você for ver essa cena, mas juro que não gosto de comer almas, eu até como comida normal algumas vezes só para poder pensar que sou normal...

Mas isso não interessava ali com Carmen, e era isso que eu adorava ao estar com ela, para ela eu não era uma assassina, então não me precisava me preocupar com julgamentos, e eu amava isso- Mais resistentes...hm... -eu falava, enquanto começava a comer outro sanduíche de manteiga de amendoim com geleia, e claro, imaginava até que ponto éramos resistentes- Aih é uma boa ideia mas eu odeio ficar doente Carmen... Tenho mesmo? -digo com muita manha, logo depois de ter engolido um sanduíche... E assim como ela, também percebi que ambas falamos de boca cheia, e ao contrário do que ela pensou, eu não odiei isso- Nah tudo bem, me sinto mais a vontade assim também! -digo entre risos em resposta as desculpas dela- Mais ainda? Tá bem! Vamos ao concurso então! -falo toda animada, e já puxei várias frutas para o meu lado, segurando o que eu podia com minhas mãozinhas e o resto fazia meu cabelo ajudar se transformando em mãos para segurar as frutas que eu não podia segurar. Iria encher minha barriga hoje!


Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Sex Jul 26, 2013 6:38 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Estar com Alice era realmente algo divertido para Carmen, que há tempos não se divertia de maneira tão inocente. A menina sabia como alegrar seu dia e bem... Carmen não sabia explicar direito, mas não havia como ela se sentir melhor do que já estava.
- Não se preocupe, não vai demorar muito para que cresça e se torne uma bela mulher.
A mesa de café da manhã já estava quase vazia, e era só assim que Carmen sentia-se satisfeita. Pegou outra maçã e pôs-se a comê-la, e quando terminou com ela voltou para seus biscoitos amanteigados, aquelas coisinhas eram o paraíso comestível para a mulher.
- Sim, e você tem de fingir, mocinha. Imagine se a gente fosse pra algum local frio e você estivesse com uma saúde de ferro? As pessoas logo iam começar a desconfiar, e não queremos que ninguém nos descubra. Certo? - Era sempre bom manter a garota informada e ciente das coisas, pois nunca se sabe o que vai acontecer em seguida...
- Você acha que consegue me ganhar? - Disse sorrindo, deixando os biscoitos de lado e preparando alguns sanduíches de queijo e presunto.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Carmen Manfredini Sáb Ago 03, 2013 6:28 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Depois de comerem bastante e se divertirem o suficiente, Carmen e Alice saíram do hotel com rumo indefinido, já que um ladrão nunca pode exibir rastros.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O Formigueiro Left_bar_bleue100/100O Formigueiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O Formigueiro Empty Re: O Formigueiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Iridion :: Argeon

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos