Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachoeira subterrânea

5 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Cachoeira subterrânea

Mensagem por Shiroyasha Qua maio 08, 2013 3:34 pm

Cachoeira subterrânea Cachk

Dizem os antigos habitantes de Edrion que o centro do mundo mágico era cercado por água, mas uma enorme cratera formada durante as árduas batalhas dos Iridianos acabou fazendo com que ela sumisse quase por completo daquele lugar. Se isso for verdade ou não, ao norte de Edrion acabou surgindo uma cachoeira subterrânea, algo um tanto inesperado seja em qual mundo for. Pra chegar até a tal cachoeira não é nada fácil - pense em descer aproximadamente duzentos metros, e ter chegado à área "residencial" dessa cratera, para só depois de descer mais trezentos encontrar a cachoeira - mas aqueles que não ousam se aventurar por entre as trilhas pode usar os portais que são conectados a toda Iridion, chegando a essa maravilha natural de um jeito bem mais fácil.

Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sex Jul 12, 2013 8:12 pm



Atrás da mascara de gelo


Caminhei para longe do portal, ainda meio zonza da viagem até o interior da terra, amaldiçoando o meio de transporte por baixo da respiração. Depois de tomar um segundo para me recuperar da vertigem que sempre me atingia ao utilizar os portais eu olhei ao redor, impressionada com a beleza do ambiente. Não muito longe, estendendo-se a minha frente, estava uma grande cachoeira de água cristalina que se estendia a muitos metros acima e abaixo da localização do portal. Mesmo com a luminosidade mínima ali, algumas plantas obviamente não muito normais cresciam sobre as áreas que a água respingava, dando cor ao ambiente.

Me aproximei um pouco, explorando o lugar, feliz por não ver muitos outros visitantes ao redor. A temperatura era um tanto baixa ali, graças a água fria da cachoeira, que eu achei muito agradável. Fiquei feliz por decidir viajar um pouco pelo mundo mágico antes de me estabelecer em uma guilda de magos. Cada pequeno lugar desse mundo é extraordinária, muito diferente do mundo humano. Os portais, apesar de enjoativos, eram muito mais econômicos do que um avião, melhor meio de transporte no mundo humano.

Me aproximei de uma mini cachoeira na parede, que escorria entre as reentrâncias nas rochas, formando pequenas piscinas de água pura. Com as mãos em concha eu deixei o liquido transparente molhar minha pele. Era quase tão fria quanto gelo, deliciosamente deslizado pelas minhas mãos como setim, e fez com que um leve sorriso surgisse no meu rosto.

- Cada dia eu fico mais feliz por ter saído de casa. - Murmurei para mim mesma baixinho.

Me afastando da mini cascata, caminhei até a atração principal, me recostando na grade. A água rugia nos meus ouvidos e algumas gotas respingavam no meu rosto, mas eu não me importei, apreciando o momento. Tolamente, me inclinei um pouco na grade e olhei para baixo, onde a cachoeira continuava ainda mais fundo.

- Qual será o tamanho disso? - Perguntei a mim mesma baixinho.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Sex Jul 12, 2013 8:45 pm


Depois de tanto caminhar...
Hora de descansar

Eu não usava os portais, não me faziam muito bem a tontura e dor de cabeça me incomodavam muito, por isso me era preferível caminhar, não importava quantas luas levaria para alcançar meu destino, caminhar sempre seria a minha escolha exceto em casos de extrema e total urgência. Vagava sem rumo esperando encontrar algum lugar onde pudesse descansar um pouco e beber um pouco de água, então vagando vi de relance uma jovem caminhar ao sair de um portal, ela parecia um pouco abalada também, eu sabia o que ela passava naquele momento, ela seguiu em direção de um local que eu pudi conferir com meus próprios olhos tamanha beleza. Após caminhar por uma enorme entrada era possível avistar uma imensa e vislumbrante cachoeira, o local era majestoso, demorei para recuperar o fôlego enquanto observava cada detalhe daquele lugar.

Devagar fui descendo até onde formava-se uma enorme piscina de água tão cristalina que era possível ver o seu fundo, o ar lá era frio e agradável, meus pulmões se enchiam daquele ar e faziam-me suspirar revigorado. Agachei nas pedras à beira daquela enorme piscina natural e peguei um pouco da água em minhas mãos e dei um gole generoso, a água era fria e devido minha sede tornava-se saborosa, após beber soltei um enorme suspiro de satisfação esse que ecoou por toda caverna, sorri e me sentei ali, o local era melhor do que eu poderia querer para poder descansar após a longa caminhada. Ali sentado comecei a brincar fazendo pequenas esferas de ar e lançando contra a água, elas faziam pequenos buracos e o som ecoava baixo, assim que estivesse descansado seguiria andando.




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sex Jul 12, 2013 9:07 pm



Atrás da mascara de gelo


Segui descendo pela borda da cachoeira, que alternava em quedas grandes e pequenas, as vezes parando um momento para deslizar minha mão pela água. Quando passei por um ponto que a água espirrava demais na trilha, a ponto de encharcar, eu estendi a mão direita e fiz um movimento fluido com o braço. A água  se cristalisou em neve e flutuou no ar ao meu comando, barrando a água para que eu passasse. Após atravessar esse trexo continuei a caminhar, os meus olhos fixos na água correndo ao meu lado enquanto meu dedos ainda brincavam com a neve que gerei, fazendo-a rodopiar pouco acima da minha mão, fazendo formas abistratas de material macio e branco.

Distraida, não notei uma depressão no solo bem no meu caminho. Meu pé esquerdo afundou e lamentavelmente eu soltei um pequeno grito agudo tipicamente feminino, que contive quase imediatamente. Outro grito surpreso seguiu ao meu e, erguendo meus olhos, pude notar o por que. Uma pessoa logo a frente estava com a cabeça e ombros cobertor de neve e percebi imediatamente que a culpada era eu. No susto da queda devo ter perdido o controle da bola de neve que voou pelo ar sem rumo. Envergonhada, me apressei em me recompor e caminhei apressada até o homem logo abaixo na trilha.

- Droga... Me desculpe por isso, a culpa foi minha. Por favor, me deixe ajudar. - Estendi as mãos para ele, pronta para usar minha magia para retirar toda a neve congelante de cima do pobre rapaz.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Sex Jul 12, 2013 9:22 pm


E de repente ficou frio...
Até demais.


Enquanto estava distraído brincando com minhas esferas de ar ouvi um grito vindo do alto, quando ergui minha cabeça para olhar uma bola de neve caiu em meu rosto,um grito abafado pela neve que surgiu, aquilo adentrou adentrou minhas narinas e olhos, sacudi a cabeça rapidamente e me limpei, meus olhos ardiam e ficaram vermelhos. Logo vi uma, ou duas jovens descerem e virem até mim, minha vista estava embaçada mas logo reparei que era somente uma, sorri ao vê-la preocupada e logo balancei a cabeça enquanto dizia com um simpático sorriso:

- Não se preocupe está tudo bem.-

Olhei para ela e reparei seus olhos azuis e claros como a água daquele local, cabelos longos e brancos com suave movimento, então após uma breve pausa  me apresentei lhe estendendo a mão:

- Aaron Sanma . -





notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sex Jul 12, 2013 9:37 pm



Atrás da mascara de gelo


Com uma espanada rápida com a mão toda neve voou para fora do homem de cabelos negros azulados. Reparei com um pouco de pena que seus olhos estavam vermelhos, provavelmente o coitado foi atingdo em cheio no rosto, e depois pisquei surpresa. Seus olhores eram vermelhos como sangue e, mesmo me olhando suavemente, com um sorriso cordial no rosto, eram um tanto intimidantes. Quando ele estendeu a mão para mim eu aceitei imediatamente, esperando que ele não se incomodasse com a minha pele fria. Tive que levantar um pouco o rosto para falar olhando em seus olhos, pois ele era mais alto que eu.

- Saya Matsumoto. - sorri para ele em retorno. - Desculpe novamente, eu tropecei ali em cima. - Meu tornozelo latejava um pouco comprovando a verdade. Me sentindo culpada, não pude deixar de oferecer. - Que tal eu te pagar uma bebida quente nos vendedores proximos ao portal, pra compensar o transtorno?


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Sex Jul 12, 2013 9:50 pm


Em busca de um colírio...
SQN


Após me apresentar a jovem fez o mesmo, Saya Matsumoto era seu nome, depois de algum tempo pude perceber que ela era um pouco menor do que eu, ouvi sua proposta de irmos tomar algo quente próximo ao portal, olhei com cautela para cima com medo de mais alguma coisa cair em meu rosto e tentar me cegar, mas foi tudo bem, pensei um pouco e consenti com a cabeça. Ela havia me dito que o acidente se deu pelo fato de ela ter tropeçado numa região mais alta, por isso a bola de neve assassina voadora, sorri e lhe perguntei:

- Se machucou ? Caso precise posso fazer uma pomada de ervas medicinais, sei de alguns locais aqui perto que tem em abundância ótimas plantas que podem ajudar. -

Comecei caminhar lentamente olhando para ela enquanto lhe perguntava:

- De onde veio? Por que tentou me cegar? -

Dei um breve sorriso com a brincadeira e falei seriamente:

- Estava viajando sem rumo ou já conhecia este local? -




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sex Jul 12, 2013 10:03 pm



Atrás da mascara de gelo


Girei meu tornozelo experimentalmente e senti uma fisgada de dor, mas nada mais.

- Não, eu estou bem, obrigada. - Respondi com um sorriso leve e segui caminhando ao seu lado. Ri de leve com suas próximas perguntas - Foi um acidente, e sobre de onde eu vim, eu me mudei recentemente para Gestreve. - Pisquei um pouco surpresa, chocada por que eu me peguei admirando seu sorriso por um momento, e respondi seus próximos questionamentos. - Nenhum dos dois. Eu meio que estou fazendo um tour pelo mundo mágico, então tenho um rumo, mas é a primeira vez que venho aqui. Ah, olhe as barracas ali. O que vai querer?

Deixei Que Aaron  pedisse o que quisesse para afastar o frio e pedi para mim mesma um suco gelado, pagando pelos dois. Aborrecida, notei que o suco não estava frio o suficiente. Eles NUNCA estavam frios o suficiente. Assoprei então levemente o copo até ele ficar branco de gelo, o suco ficou com uma crosta sólida na superficie, que eu quebrei para beber o liquido por baixo. Suspirei satisfeita com a temperatura e me virei para Aaron.

- E você? Já esteve aqui antes?


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Sex Jul 12, 2013 10:24 pm


Um suco congelado para esquentar...
Ta parei...


Enquanto caminhávamos para até os vendedores do portal ela me conta que fazia um tour pelo mundo mágico, eu fazia o mesmo era um cara que não tinha nada melhor para fazer na vida então o jeito era andar sem rumo. Logo chegamos aos vendedores, pedi um chá quente de camomila com menta adoçado em mel, tudo bem eles não tinham, mas só um chá estava ótimo ajudava no problema, em seguida comprei um colírio pois os olhos ainda ardiam um pouco, mas em poucos minutos passou, então olhei para a jovem que congelou o próprio suco e brinquei:

- No mundo humano geladeira era item de decoração. -

Por mais que eu tentasse meu tom de voz nunca dava o ar da graça, as vezes me irritava, talvez por que eu não conversava muito com outras pessoas, até por que poucas me faziam ter interesse em conversar. Olhei para ela um breve sorriso surgiu em minha face enquanto eu tomava meu chá, ele estava sem doce e totalmente amargo, e extremamente quente, tentei disfarçar a vontade de gritar pois acabara bebendo muito rápido e o chá acabou queimando minha boca.

Uma lágrima escorrera de meus olhos então me virei de costas e abri a boca, e coloquei minha mão a frente dela e fechei os olhos, comecei a gerar uma rajada de ar frio para minha boca até que ela estivesse em sua temperatura natural, após isso me virei de volta para a moça e a olhei nos olhos dizendo:

- Pequeno acidente.-

Voltei a  beber mas desta vez com toda cautela possível, realmente aquele não era um dia de muita sorte exceto pelo fato de ter conhecido alguém, a tentativa de assassinato fora um mero acidente e levou a algo bom, que não foi ter a garganta derretida por magma, ou no caso chá, mas sim poder conversar com alguém que fazia uma viagem pelo mundo mágico.

- Respondendo sua pergunta, não, nunca estive aqui, notei quando você saiu do portal e seguiu para lá, eu estava cansado e sedento então entrei e segui até a parte baixa para beber, foi então que tudo aconteceu. -

Outro sorriso se esboçou, logo tomei mais um gole do chá e terminando a bebida entreguei o copo para o vendedor e me sentei escorado em uma árvore próximo dali observando algumas flores e uma lebre que passara por ali, apontei meus dedos para ela e fiz uma pequena cúpula de ar ao redor dela e a trouxe até mim, a segurei no colo e comecei a acariciar o topo de sua cabeça sorrindo.




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sex Jul 12, 2013 10:42 pm



Atrás da mascara de gelo


Ri enquanto tomava meu suco e conversava com Aaron. Ele fazia comentários engraçadinhos com o rosto completamente sério e, por algum motivo desconhecido, só fazia isso ainda mais engraçado. Ele me provocou pelo meu gosto por bebidas devidamente geladas e queimou sua língua com o chá. Pensei em me oferecer para esfria-lo, mas não quis constrange-lo, e provavelmente eu transformaria a xícara num cubo de gelo.

Ele se sentou escorado em uma árvore e, para a minha grande surpresa, fez MAGIA. Com um movimento leve com a mão ele envolveu um pequeno coelho com ar e o fez flutuar até seu colo, onde ele começou a afagar a pequena bola de pelos delicadamente. Novamente, era uma cena quase cômica, um homem com pose de sério, expressão fechada, acariciando um coelhinho fofo. Minhas próprias mãos coçaram para acariciar o bichinho, mas eu não me atrevi. Animais me odiavam por algum motivo desconhecido e eu tive que aprender a me conformar com isso.

- Tudo bem se eu te perguntar por que você viaja por ai? Eu mesma viajo por que estou meio que... Tirando umas férias enquanto procuro uma guilda que me aceite. Você é um mago, você faz parte de alguma guilda? - Perguntei, espiando o coelhinho lindo.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Sex Jul 12, 2013 10:52 pm


Sem nada criativo para escrever.
Frase aqui.


Enquanto fazia um carinho no animalzinho felpudo e branco, mais conhecido como coelho, olhei para Saya e respondi sua pergunta:

- Eu viajo apenas por viajar, conhecer outros lugares estudar mais sobre a magia, cada lugar tem seus livros e seus ensinamentos, gosto de ir atrás de mais aprendizado. E não não tenho uma guilda, se for de sua vontade poderíamos montar a nossa própria.- olho para o coelho e digo : - Você vai se chamar Fofo, estás oficialmente adotado. - Olhei ao meu redor e vi os vendedores me encarando com um ar de riso, logo desfiz um ar de sorriso devido estar falando com o Fofo e os encarei com uma cara séria, logos todos pegaram suas coisas e saíram dali.

Sorri novamente para Fofo e comecei a me levantar e comecei a seguir em passos lentos para o Norte, com o animalzinho em meus braços e afagando o topo de sua cabeça fui andando e fazendo um sinal para a garota me seguir.



notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sáb Jul 13, 2013 3:47 pm



Atrás da mascara de gelo


Me levantei e segui Aaron, cobrindo discretamente a boca com a mão para que ele não visse meu sorriso. Ele era tão sério, mais ao mesmo tempo tão fofo, e isso era muito estranho e engraçado, não tinha como eu evitar de rir. Enquanto andava comentei.

- Não vejo como poderia criar uma guilda. - Neguei com a cabeça. - Como você percebeu pelo acidente mais cedo, eu não sou uma maga muito genial. Na verdade, comecei a praticar magia ativamente a pouco tempo, quando deixei o mundo humano. Toda guila precisa de um mestre, um lider, que seja forte e inspirador. Mais um dia sim, um dia eu serei muito forte e sábia e lerei todos os livros sobre magia de gelo que eu puder por as mãos. - Limpei a garganta, constrangida por estar divagando e completei. - Então... Quem te olha a primeira vista nem imagina que você é um cara de animais. Me diga, como você sabe que ele é FofO e não FofA?

Olhei novamente para aquela coisinha fofa, suspirando internamente, mas não me atrevendo a pedir para acaricia-lo.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Sáb Jul 13, 2013 6:51 pm


Momento nada criativo..
Tipo nada mesmo..


Paro um momento e vejo um pequeno campo de rosas, sorrio e dou passos rápidos até o local e paro em frente ao tal campo o observando em silencio enquanto ouvia Saya falar, me ajoelhei e peguei algumas rosas e entreguei para Saya dizendo:

- Veja só que lindas, possuem tons brancos e azulados veja só como a natureza até mesmo neste mundo mágico as coisas nascem com uma beleza encantadora, isso faz parecer que tudo é feito através da magia. -

Me levantei e coloquei uma rosa atrás  de cada orelha do Fofo, me virei para Saya e mostrei Fofo com as rosas nas orelhas e sorri um pouco, logo cocei a cabeça de fofo e disse para Saya:

- Na verdade não sei, mas não seria educado xeretar para saber. -

Sorrindo um pouco volto a andar lentamente e observo Saya por alguns segundos enquanto andava e então reparei que as cores das rosas se assemelhavam a cor dos olhos e cabelos dela, talvez tenha deixado na cara que a observava, então abaixei os olhos e segui andando tranquilamente.





notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.


Última edição por Aaron Sanma em Seg Jul 15, 2013 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sáb Jul 13, 2013 8:04 pm



Atrás da mascara de gelo


Aceitei as rosas surpresa, agradecendo sem jeito, e as observei. Eram lindas, rosas brancas com raias azuis gelo e, aproximando meu nariz delas, notei que tinham um perfume maravilhoso que eu nunca sentira antes. Eu amava flores, minha casa era cheia de buques espalhados em vasos pelos cômodos, mas eu não podia planta-las. Flores cortadas se conservam por mais tempo em clima frio, mas não nascem da terra sem um pouco de calor. Acariciei as pétalas cuidadosamente, ainda andando e ouvindo Aaron falar, mas quando ele ficou em silencio repentinamente eu olhei para cima e o apanhei me observando. Sua expressão não mudou, ele apenas se virou para frente novamente e continuou andando. Logo alcançamos novamente o portal e o dia já estava chegando ao fim, o que me entristeceu. Aaron era uma boa pessoa e ele foi a primeira pessoa que eu realmente conheci nesse novo mundo.

- Está ficando tarde. - Comentei, esperando não soar tão decepcionada como eu me sentia, segurando as rosas em minhas mãos.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Sáb Jul 13, 2013 8:23 pm


Momento nada criativo..2
Tipo nada mesmo..



Reparo que havíamos chego ao portal e a noite nos cobria com seu manto escuro e estralado, ouço Saya dizer que estava ficando tarde, seu tom de voz não era o mesmo então sorri e fui até ela e lhe entreguei o Fofo, este se aconchegou em seus braços e começou a farejar seu rosto passando seu nariz em sua face  e depois pescoço, logo ele se deitou e ficou quieto como uma pequena bolinha felpuda. Sorri ao ver aquela cena e me aproximei para fazer carinho nele, então disse para Saya:

- Sim, já está ficando tarde, acho que seria bom você voltar para casa ou onde possa estar ficando, ouvi dizer que a noite aqui é bem perigoso, mesmo que possa se defender lançando bolas de neves nos olhos dos inimigos, ainda assim eu...-  dei uma breve pausa e sorri, não sabia se era certo completar a frase, então dei-lhe um breve beijo no rosto e acariciei Fofo mais uma vez e fui até abaixo de uma árvore que estava ali ao lado e disse:

- Ele gostou de você. -

Logo me sentei no chão esticando as pernas e me espreguiçando enquanto me escorava na árvore e me ajeitava.




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.


Última edição por Aaron Sanma em Seg Jul 15, 2013 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Sáb Jul 13, 2013 8:53 pm



Atrás da mascara de gelo


Repentinamente, Aaron me passou Fofo, este se aconchegou em seus braços e começou a farejar meu rosto. Ele ficou passando seu nariz felpudo no meu rosto e pescoço, fazendo cócegas. Logo ele se deitou e ficou quieto como uma pequena bolinha de pelos nos meus braços, me deixando chocada. Era como uma regra no mundo humano, ou animais me ignoravam ou me atacavam, nunca antes algum ficou tão calmo assim. Não pude evitar, meu rosto provavelmente estava brilhando de felicidade, mas fiz o melhor para me recompor e olhei para Aaron, que se acomodou contra uma árvore.

- Você vai ficar por aqui mesmo? Isso não é bom. - Franzi as sobrancelhas, não gostando nada disso. Uma ideia surgiu na minha mente, e eu mordisquei o lábio inferior, refletindo um pouco antes de finalmente propor. - Por que não vem comigo a Gestreve? Já esteve por lá? Ainda não explorei nada por ali, mas posso te indicar uma boa pousada ou... Você pode ficar no meu apartamento se quiser... Tem bastante espaço... - Disse timidamente, temendo que ele pegasse a ideia errada.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Dom Jul 14, 2013 3:02 pm




A despedida..
Uma hora tinha de dar tchau T.T



Depois de estar aconchegado contra a árvore e já estar me preparando para dormir Saya me convidara para ir com ale até Gestreve, pensei na proposta por alguns minutos enquanto fechara os olhos e erguia a cabeça. Poderia ser uma boa ideia eu nunca fora para aqueles lados antes, então me levantei e disse para ela:

- Certo então, vou seguindo viajem desde já, te vejo dentro de alguns dias. -

Olhei para ela e para Fofo e acenei sorrindo eu iria para Gestreve a partir dali chegaria em poucos dias.




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.


Última edição por Aaron Sanma em Seg Jul 15, 2013 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Saya Matsumoto Dom Jul 14, 2013 3:10 pm



Atrás da mascara de gelo


Fofo e eu trocamos um olhar confuso e observamos Aaron se afastar. Dando de ombros, eu respirei fundo e caminhei até o portal.

- Espero que você não tenho comido muito fofinho, isso vai te deixar um pouco enjoado.

O bichinho me olhou com puro terror estampados em seus olhinhos vermelhos e salto para fora dos meus braços, correndo atrás do dono em disparada. Suspirando novamente eu revirei os olhos e entrei na passagem mágica.

"Machos são todos iguais."

FIM DAS POSTAGENS


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Aaron Sanma Dom Jul 14, 2013 3:20 pm



A despedida..
Uma hora tinha de dar tchau T.T


Sorri ao ver Fofo fugir dela para não ter de passar pelo portal, então o peguei no colo e comecei a caminhar assim que Saya passou pelo portal, caminhei vários e vários dias seguindo até Gestreve, levaria cerca de semanas de caminhada, mas eu preferia caminhar semanas do que ter que ficar horas e horas passando mal, e pelo visto Fofo concordará comigo.


FIM DAS POSTAGENS.



notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Ian Luxford Seg Jul 15, 2013 8:58 pm

Quanto vale a sua cabeça?

A

caminhada foi longa, e muito exaustiva, mas a pior parte ainda estava por vir... Descer toda a esxtensão até chegar naquele belo local e se banhar na água maravilhosa não seria uma tarefa fácil. Nunca foi... mas como em todas as outras vezes, bem, exceto as duas primeiras, foi uma descida tranquila. Ian chega até a borda do lago e tira seus coturnos e mergulha apenas os pés na água, segurando os coturnos na mão. Após deixar os pés relaxarem um pouco, volta até a orla e larga lá sua mochila e seus coturnos. Tira com calma o casaco e o dobra, pondo-o sobre a mochila. Tira a regata, revelando o corpo de músculos levemente definidos, seguido da calça, e joga ambos de qualquer jeito sobre os coturnos. Retira sua roupa de baixo e joga por cima das calças. Caminha novamente até a agua, entrando até a metade da coxa ficar submersa. Estava refrescantemente deliciosa. Criou coragem para entrar de uma vez na água fria e dá um ponto de onde está, mergulhando fundo. Fica a se deliciar no silêncio que a submersão lhe proporcionava.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Ariel Seahliah Seg Jul 15, 2013 9:20 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Os dias tediosos iam e viam lhe arrastando para um abismo de tédio sem fim, bom poderia ser dramático demais no entanto se tratando de Ariel nada era dramático demais, a ponto da anja estar a voar pelos céus sem rumo. O vestido negro ondulando no céu escuro e estrelado as madeixas brancas a flutuar e os olhos vermelhos a se destacarem, a pura imagem da inocência e frieza. De repente no céu uma fissura surgia distorcendo o tempo espaço e engolindo o corpo da anja de belas asas negras, então com isso no subterrâneo uma fissura se abria e de la surgia uma bela mulher de aparência jovem e olhar frio a admirar o lugar se encaminhava um pouco fitando a água que caia do alto da rocha, por fim ela andava um pouco aproximando-se da água sempre a fitar a cachoeira, o alto da rocha.


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Ian Luxford Seg Jul 15, 2013 9:28 pm

Quanto vale a sua cabeça?

S

entindo seu folego se acabar, o caçador nada o seu caminho até a superfície, emergindo calmamente sua cabeça para respirar. Mantem-se na superfície um pouco, olhando para o topo fissura, até acalmar a respiração. Podia passar o resto do dia ali, mas estava com fome. Nada devagar até a orla, e caminha até suas roupas. Tira o casaco com calma de cima da mochila e pega suas duas pistolas dentro da mesma. Uma prateada e a outra enegrecida.

- Olá meninas... Senti saudades.

As põe com cuidado sobre o casaco e começa a se vestir. Põe sua cueca, e calças, mas ao pegar a regata, decide lava-la no lago.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Ariel Seahliah Seg Jul 15, 2013 9:37 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


A face fria poderia ser quase vítrea e imagem de uma boneca se não fosse pelo pequeno e singelo sorriso que se fez nos lábios rosados da anja que não durou muito ao perceber a presença de mais alguém, virou-se vendo um homem sai d'água percebia que o mesmo estava 'nu' fazendo-a erguer uma das sobrancelhas e cruzar os braços observando-o, não demorava muito e ele segurava duas pistolas e logo parecia lavar uma camiseta, então ela ergueu a cabeça balançando as enormes asas negras e com desdém falava. -- Não fazia ideia quão mal frequentado era este lugar. --


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Ian Luxford Seg Jul 15, 2013 9:49 pm

Quanto vale a sua cabeça?

E

stava a esfregar sua regata quando ouve uma voz. De um salto, larga sua camisa pela água e pega suas pistolas, apontando-as para a origem do som. Ao ver o par de asas negras, rosna baixinho antes de gritar:

- Aberrações! Não se pode nem mais tomar um banho soss -

Corta a frase ao meio. Ali estava, parada em esplendor áureo. A beleza divina entregava a origem da dama. Uma anja. Já fazia alguns anos desde que vira a uma. Precisava chegar mais perto. Precisava tocar nela, ouvir sua voz novamente. Precisava capturá-la. Um troféu como nenhum outro.

# Droga... Não tenho dardos tranquilizantes comigo, nem nenhum tipo de sonifero ou entorpecente. Nunca imaginei que justo aqui... #

Se senta e põe as pistolas no chão ao seu lado.

- Mau frequentado? Por que diz isso?



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Ariel Seahliah Seg Jul 15, 2013 10:05 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Percebeu a breve admiração do homem para consigo a fazendo cerrar os olhos e estranhar a ação do mesmo quando ele voltava a lhe falar por fim suspirava descruzando um dos braços e tocando com o dedo indicador o queixo inclinando um pouco a cabeça para o lado, passava a analisar o corpo do homem em um todo depois sua face, dava um passo a frente dando um pequeno sorriso polido. -- Não sei, diga você a aberração. --



Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Cachoeira subterrânea Left_bar_bleue100/100Cachoeira subterrânea Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira subterrânea Empty Re: Cachoeira subterrânea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos