Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal

+3
Mischief Feline
Tamiya Nika
Aminah
7 participantes

 :: Mundo humano :: Europa :: França

Ir para baixo

Portal Empty Portal

Mensagem por Aminah Sáb Jun 01, 2013 4:00 pm

Ir e voltar do mundo mágico não é uma tarefa fácil e rápida.... Por isso a existência dos portais no mundo humano criados pelos gentes espirituais com ajuda de alguns magos. Só se pode viajar pelo portal uma vez... Já que são muito instáveis e não reconheceria o mesmo corpo duas vezes ao dia.


Pode se atravessar a qualquer hora... Mas lembre-se somente UMA vez.
Aminah
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Tamiya Nika Sáb Jun 01, 2013 4:21 pm







Os dias ali já haviam dado o que tinham de dar e já lhe bastava, então ela partiu rumo ao portal localizado na frança, o olhar sem vida enquanto observava o portal medoho, e sem pensar duas vezes o atravessava.


Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Mischief Feline Qui Jun 27, 2013 6:48 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Então seu corpinho se formava no belíssimo portal do mundo humano na frança, então suspirava já podendo ficar liberta, sua forma de deusa, a caudinha enrolada e as orelhinhas de neka, arrumava o vestido preto que usava e conjurava uma enorme 'abóbora' que voava a sua frente assim ela se sentava ganhando os céus da Europa.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Qui Jun 27, 2013 7:17 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


Eu realmente estava bem azarado aquele dia... Bom, só cheguei no aeroporto da Itália a 1 hora da tarde, e me ferrei mais ainda pois o avião atrasou por duas horas antes de avisarem que o avião para a França não ia partir mais... Situações drásticas precisam de medidas drásticas... Então tive que recorrer a um trem...
A viajem de trem foi muito longa e demorada, a comida servida era péssima e eu ainda não podia fumar... Minha paciência tinha ido aos limites. Precisei ler dois livros para enfim me acalmar...Enfim, milagrosamente o trem chegou a seu destino... Mas não era na cidade que eu esperava que ele tinha chegado, e sim uma completamente diferente chamada "Grenoble". E nisso já eram 4 horas da tarde... " Eu não devia ter saído da Itália...", pensei com toda impaciência e raiva...
Muitas horas e desgaste se passaram, até que somente as 8 horas da noite...

Eu cheguei no Portal... E parecia totalmente combinado; uma garota saía de dentro dele a alguns metros de distância... Observei-a por um momento, até que minha habilidade facilmente identificou sua raça... Era a segunda Furrie que eu me encontrava na semana. Ri da minha própria má sorte; meti a mão no bolso e tirei um maço de cigarros no qual puxei um único, e meu isqueiro, posicionando o cigarro na boca e o acendendo... Após alguns segundos, soprei uma fumaça para o lado...

- E quem seria você? - dirigi-me a garota que conjurava uma abóbora e flutuava, elevando meu tom de voz para que a mesma pudesse me ouvir.





...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Mischief Feline Qui Jun 27, 2013 7:37 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Então se sentiu livre por um momento quando uma voz masculina lhe tomava as orelhas e assim que ela olhava para o mesmo perdia o controle de seu veículo acabando por desaparece e a fazendo cair de cara no chão. -- Kyan -- Imediatamente se sentava no chão levando as mãos ao nariz e o acariciando enquanto um biquinho se formava em seus lábios. -- Nyan meu narizinho -- Choramingou por um tempinho quando se lembrava do homem ela se levantava meio cambaleante colocando as mãos na cintura e virando-se para ele então erguia a mão para o homem. -- Ei quem é você que ousa me distrair assim? -- Bufava acabando por lhe lembrar da dor se encolhia de novo agachando-se e levando as mãos ao nariz, iria ficar sem um bom olfato por um bom tempo.

Por fim voltava a erguer o olhar ainda a acariciar o nariz enquanto os olhos reuniam lágrimas de dor, suspirava com dificuldade abaixando as mãos, então com um movimento na mão direita invocava seu chapéu de formato estranho colocando sobre a cabeça,a cauda enrolada aparecia por debaixo do vestido o levantando um pouco, então girava os olhos e cruzava os braços as botas que iam acima de seus joelhos e o vestido preto com alguns detalhes em brancos, os olhos felinos dourados e as madeixas roxas, isso ainda contando com a cauda e as orelhas e o homem não percebia seu poder? Nyan me sinto mal agora. -- Bom como perguntou, seria mal educado de minha parte não responder. -- Assim dava mais alguns passos em direção ao homem ficando a dois metros dele lhe respondia. -- Sou Mischief uma das Kami de seu mundo, nyan. -- Claro que as travessuras a gente 'omite'. -- Ou uma neka se preferir. -- Dava de ombros  erguendo a mão direita e tocando no nariz sem desviar o olhar dos olhos do homem. -- Algo que precisas de mim? --



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Qui Jun 27, 2013 7:51 pm

Logo que saí do Coliseu de Roma, segui perambulando pelas regiões mais remotas da cidade, até seguir planando rumo á Paris, esperando com que minha ''humilde residência'' estivesse construída, totalmente decorada, e com um Honda Civic Preto na garagem... Enfim, um anjo tinha que ter alguns luxos no mundo ''humano'', enfim, estava trabalhando honestamente como advogado.

Enquanto pairava por sobre a cidade, senti uma presença incomum e logo segui seu rastro até encontrar dois seres distintos diante de uma espécie de Portal, de um eu já havia conhecimento, Kaito S. Tawaraka, um agente, que de maneira totalmente incomum estava na Itália e agora permanecia em Paris, enfim além dele, havia uma Furrie, diferente da conhecida em Roma, e que tinha uma personalidade distinta e um incômodo no nariz.

Logo percebendo a pequena confusão que fazia-se presente, aterrissei perto o bastante de ambos, acenando com a cabeça para Kaito logo dizendo
- Olá Kaito, é bom vê-lo novamente... - E segui alguns passos perto da Furrie, impondo minha mãe direita sobre o nariz desta, logo criando uma luz branquíssima e cessando o incômodo no mesmo - Olá senhorita... Sou Astanphaeus Lewandowski, e espero que isso tenha resolvido seu pequeno problema... Como vai? - Perguntava calmamente, enquanto a encarava brevemente, notando um exótico e raro chapéu sobre sua cabeça.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Qui Jun 27, 2013 8:14 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


Eu tinha uma estranha habilidade em encontrar seres do outro mundo enquanto passeava. E mesmo trocando de país eu ainda encontrava eles... Não sabia se isso era sorte ou azar. Bom, enquanto a Furrie sofria um acidente aéreo - aparentemente abóboras flutuantes não eram o veículo mais indicado para se viajar - eu observava aparentando calma mas rindo um pouco da forma desajeitada como a Furrie era e pensando comigo mesmo se todas as Furries eram metade gato e se eram todas bonitas e torcendo para que fosse verdade - se fosse eu estava ansioso para ir ao mundo espiritual - enquanto ocultava meus pensamentos com uma simples atitude calma e observadora perante a cena que se montava em minha frente.

Chegou então a vez de mais um ser mágico e conhecido entrar; foi o caso do anjo que descia dos céus trazendo consigo uma forte brisa ao aterrissar e levantando um pouco de terra ao finalmente pisar no chão. Retirei lentamente o cigarro da boca e assoprei a fumaça para o meu lado esquerdo, segurando o cigarro entre o dedo indicador e médio, enquanto assistia a demonstração de poder do anjo para curar a Furrie desajeitada.
- Boa noite Astanphaeus. Igualmente... E fico tendo a impressão que você anda me vigiando. Devo considerar a possibilidade de me tornar seu protegido?   - Sorri com o canto da boca para o Anjo e em seguida dirigi minha atenção a Furrie que era atendida pelo nome de Mischief. - Boa noite, Mischief. E eu notei que é uma Furrie, não precisa se chamar de kami. - sorri com o canto da boca novamente. Um pouco cansado do dia azarado, com um pequeno gesto da mão esquerda que estava desocupada materializei logo atrás de mim uma poltrona, largando-me nela e devolvendo o cigarro a boca. Era bom parar um pouco para apreciar a noite enquanto conversava com o Anjo e a Furrie, aproveitando um bom cigarro.





...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Mischief Feline Qui Jun 27, 2013 8:43 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


E quando menos se esperava ela sentia uma forte rajada de vento a se aproximar seu vestido se levantava um pouco fazendo a neka colocar a mão na saia e abaixá-lo extremamente vermelha, enxia as bochechas de ar olhando de canto pelos olhos vendo um anjo a aterrissar quando de repente sentia uma mão em sua face em seu nariz a fazendo corar de novo e fechar os olhos devido a luz forte, depois a sensação de dor havia sumido ela abria os olhos mexendo no pequeno nariz sorrindo mais aliviada, então os homens se falavam pareciam conhecer-se.

Ela mexia as orelhinhas dentro do chapéu os ouvindo fazendo um biquinho e novamente a atenção era virada a si ela piscava os olhos quando ele se apresentava tentando decorar seu nome, mais logo abria o sorriso pegando a mão direita dele em cumprimento -- Nyan sou Mischief Feline, prazer em conhecê-lo e obrigada por ajudar com meu narizinho -- Soltava a mão dele dando um passo para trás colocando as mãos cruzadas a frente do corpo quando ouvia o que o outro falava fazendo outro biquinho e inclinando o corpo para o lado para fitá-lo -- Não tenho culpa se sou uma kami moço... E uma furrie neka sim nyan... Algo contra moço ? -- Colocava asmãos na cintura cerrando os olhos, a imagem podia ser cômica a fofa, geralmente era como Mischief agia no mundo humano... Geralmente.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Qui Jun 27, 2013 9:00 pm

A Furrie agradeceu pelo que havia feito sobre o nariz desta, e educadamente a respondi - Disponha Mischief, é apenas um dos meus deveres... - E logo refletindo brevemente sobre a saudação habitual de Kaito o respondo - ...É uma boa possibilidade Kaito, levando em conta que geralmente estamos nos encontrando em locais distintos... Mesmo não estando seguindo-o, e apenas chegando aqui, por notar uma presença incomum... Mas enfim, o que vós poderia considerar de alguém como eu ''protegendo-o''? - Perguntei a este sorrindo brevemente com a situação, logo percebendo que sua próxima fala direcionada á Mischief, não havia sido interpreta por total amigabilidade por esta.

- Mischief... - Chamava a atenção desta, enquanto ainda ela encarava Kaito - ...Posso garantir que Kaito não disse isso por mal... E ele não poderia ter motivos contra ti, apenas a favor, suponho que sim pelo menos... - Olhei de lado Kaito, apenas verificando mais uma vez sua expressão, que era similar aos olhares trocados com outras criaturas no Coliseu de Roma.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Sex Jun 28, 2013 12:38 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


Era difícil manter a seriedade com Mischief, que agia de jeito cômico e engraçado, o que despertava um pouco meu senso de humor que eu camuflava enquanto fumava, sentado na poltrona. Sua atitude deveria ser levada a sério, mas parecia impossível pois mesmo quando ela tentava ser brava ela ainda era engraçada. Não pude evitar um pequeno sorriso surgir. Então o Anjo Astanphaeus lançou sua pergunta para mim, a qual achei interessante, fazendo meu sorriso se alargar um pouco; aquela conversa estava sendo muito boa. Levei a mão direita a boca, segurando o cigarro entre o dedo indicador e médio e soprei um pouco de fumaça para a noite antes de respondê-lo.  

- Não ia ficar nada incomodado, na verdade. Talvez possamos formar uma boa dupla. Afinal, uma vez pode ser por acaso, mas nos encontrar novamente e tendo em vista que fora da Itália, ainda na mesma semana? Não acredito em tanta coincidência. - respondi, observando Astan, que agora se dirigia a Mischief e resolvia o mal entendido da Furrie, a qual observei logo em seguida e que dirigi-me com pequena cautela nas escolhas de palavras.
- Não entenda mal, Mischief-san. Só não há motivos para se apresentar "kami" em meio a um Agente e um Anjo... Dar um ar de formalidade que não sou muito fã. Hahaha.
E além do mais, como posso ter problemas contra Furries meio gatas? Afinal, agora moro com uma.
- sorri para a Furrie, não me gabando ou coisa do tipo, apenas para destacar mais o fato de que eu não tinha quaisquer problemas com sua respectiva raça mas não consegui evitar de lançar uma piscadela rápida ao Anjo. Então me dirigi novamente para Astanphaeus. - Mas então, Astanphaeus-san... Eu vim a França perseguindo um Ladrão de Almas que já pode ter sido capturado por outros Agentes, deduzo eu. Mas sentiu alguma coisa enquanto voava?





...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Mischief Feline Sex Jun 28, 2013 1:16 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Aumentava o bico ao perceber que o homem ainda tinha coragem de sorrir dela, quando suas orelhas captavam o que o mesmo falava... ' E..ele mora com uma furrie ne..neka?' A surpresa era tanta que ela caia de joelhos com uma aura negra e nebulosa... ' Por que para as outras é tão fácil? Eu também sou bonita... Então? Mischief você é muito dura e bruta... Preciso mudar... Ainda assim por mais que me aproxime de alguém a pessoa tem medo de mim quando descobre minha função... Não adianta nem tentar.' Falava baixinho e sozinha, acabando por suspirar se erguendo um pouco passando as mãos nos olhos que já tinham lágrimas, de forma disfarçada aos outros não perceberem, então caia pra trás e uma abóbora fofa surgia antes do bumbum dela entrar em contato ao chão, ela se sentava dando um sorriso tímido e corado. -- Hã bem legal, é bom quando uma colega consegue moradia na terra humana... -- Assim fechava os olhos inclinando a cabeça para o lado, consequente mente seu chapéu caia revelando as orelhinhas baixas, 'ops' ela pegava o chapéu colocando-o na cabeça de novo, suspirava de novo, tinha de fazer algo para si ali naquele mundo... -- Ha tudo bem, pelo que ele falou deu a entender que não tem mesmo... Bom... Eu não vi nenhum ladrão de almas por aqui, então já deve ter sido levado... -- Falava ao anjo e para o agente, abaixava o olhar mordendo o lábio inferior, então ao erguer a face tentava recuperar o sorriso.-- Que interessante ter encontrado seres tão distintos por aqui hoje... -- Voltava a fechar os olhos e sorrir de forma até fofa, apesar de que um aperto em seu coração se fazia, aqueles que a louvavam a amavam a distância, afinal todos tem medo da travessura, já que ela traz a traição... Bom Apesar de não ser bem assim.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:15 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Sex Jun 28, 2013 3:21 pm

Kaito parecia estar gostando da possível proposta de mim supervisioná-lo o que era de fato agradável, ocupações não eram o que estavam enchendo o meu ''humor'' naquele instante, diante de sua resposta sorri concordando afirmativamente, pois naquela situação, a coincidência era praticamente improvável.

Logo que tentei resolver as coisas diante da Furrie, Kaito esclareceu que dividia o próprio lar com uma, algo incomum, mas que além de nossa breve coincidência, não seria nada impossível. Enfim, este retorna a fala direcionando-a a mim e, de sua próxima afirmação seguida por uma pergunta direta, acabei mantendo uma expressão mais séria, ainda de pé, e logo cruzando os braços diante do próprio peito rígido
- Na verdade retornei a França para visualizar a nova residência a qual estou mudando-me, senti breves presenças de ladrões de almas, mas elas eram tão breves que a presença de vocês dois acabou por ofuscar a dos ladrões... - Dizia encarando-os brevemente antes de encerrar a fala - ...E posso dizer no plural por que senti a presença de mais de um ladrão.

Mischief pareceu um tanto abatida diante da afirmação de que Kaito já morava com outra Furrie, suas olherinhas baixaram-se, o chapéu pareceu desestabilizado em sua própria cabeça, e esta quase que cai sentada, a não ser por uma abóbora que apareceu em momento oportuno - Concordo com você Mischief, se havia já foi levado... Também admiro encontrar seres como vocês em um lugar tão humano... Bom e... Mischief, se quiser algum lugar para ficar por uns tempos, até estabilizar-se ou ficar realmente o quanto quiser, pode considerar meu lar como o seu... - Dizia expondo um breve sorriso, ao acariciar o ombro desta amigavelmente, logo observando Kaito e sua expressão de interesse sobre algo alheio a si.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Sex Jun 28, 2013 3:53 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


Eu estava me divertindo na presença daqueles dois, ambos eram uma boa companhia e eu apreciava tanto participar como ouvir a conversa enquanto o cigarro jazia em minha boca. Porém a diversão acabou rápido ao escutar as palavras de Astanphaeus. " ...senti breves presenças de ladrões de almas...E posso dizer no plural por que senti a presença de mais de um ladrão.". O sorriso se apagou lentamente, enquanto eu continuava a observar o Anjo agora com um olhar mais sério...Algo estava errado. A informação divulgada para os Agentes na região era que só tinha um identificado. Mantive a calma e analisei um pouco a situação; se fosse mais de um eu talvez não conseguiria capturá-los sozinho mas não bastava apenas o depoimento do Anjo - ainda que exercesse uma grande autoridade aos Agentes - para os informantes passarem a informação para outros Agentes. Precisava de algo mais concreto...

Enquanto me perdi em alguns pensamentos, mal prestei atenção ao Anjo que oferecia um lar agora para a Furrie, que parecia triste em relação a falta de moradia quando eu falei de Miyuki... Só sabia que eu precisava permanecer na França. Olhei para Astanphaeus com um humor sério enquanto retirava o cigarro da boca.
- Bom, então não tem jeito. Precisarei ficar na França... A informação que foi dada para os Agentes próximos foi que só tinha um único Ladrão identificado; provavelmente ele já foi capturado, mas ninguém sabe de um grupo de Ladrões... Astanphaeus, tem um lugar onde eu possa ficar? Precisarei trazer alguém da Itália. Alguém que você já conheceu... - eu não aparentava brincar ou algo do tipo; eu olhava o Anjo com um olhar sério, talvez o único que eu teria dado a ele; pacientemente o observei esperando sua resposta.





...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Mischief Feline Sex Jun 28, 2013 4:36 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


PARA TUDO PumpPumpKim... Isso seria pena diante da reação exagerada da neka? Ela observava os dois por um momento, ambos homens belos cada um a sua maneira, que poderiam ser facilmente levados pela 'pena'? Ela fechou a cara por um momento aparentando seriedade coisa rara para Mischief que era uma travessa neka, se levantou e a abóbora desapareceu olhou para os olhos do anjo. -- Não gosto que sintam pena de mim, não posso ter onde viver aqui pois todos me abandonam sem nem antes me conhecer, não seria diferente com você não é? Por que um anjo iria querer hospedar uma furrie como eu? Depois que soubesse minha função no equilíbrio ira só dar as costas a mim... -- Falava com pesar enquanto suspirava de maneira pesada abaixando o olhar, as mãos tremiam um pouco enquanto ela tentava engolir o que poderia ser um 'choro... Então ergueu o olhar para o outro o agente. -- Você deves hospedar uma furrie que segue o caminho da razão, já até imagino o que irá acontecer... Os furries da luz sempre são bem aceitos e bem vindos... -- Seus ombros se encolhiam enquanto ela ficava de costa fechando as mãos em punhos, os olhos um tanto lacrimejantes, não queria pena... Só queria poder finalmente encontrar pessoas a qual confiar, mais ao contrário dela elas sempre a traíram a deixando sozinha.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski Sex Jun 28, 2013 5:00 pm

Eu não devia ter deixado Kaito daquele jeito, logo após de minhas palavras a expressão deste de antes possível descontração agora estava séria, enfim... Mesmo assim, senti que havia feito certo em dizer, ocultar uma informação dessas para que tudo acabe de maneira ruim não seria nada bom, Kaito dizia de informações que somente um ladrão marcava presença, algo que eu poderia facilmente discordar, mesmo que por pouco tempo senti a presença de mais, e, dessa forma, vendo que o mesmo precisava permanecer na França logo aproximei-me deste, tocando seu ombro direito, enquanto o encarava fixamente.

- ...Se quiseres, assim como Mischief, pode permanecer em casa, até entendo as informações que lhe foram repassadas, mas o que senti foi algo realmente coletivo... Aproveite enquanto Paris ainda mostra-se segura, e... Antes de chamar sua... - Hesitei em pronunciar qualquer palavra á respeito, apenas fazendo uma breve pausa - ...Vamos até minha residência, onde pode estabilizar-se de maneira melhor e também onde contarei grande parte do que sei... - Eu dizia num tom calmo, porém firme, assim como ele estava falando de algo real, para ambos, e que poderia ser prejudicial.

Minha proposta soou como um ato de pena em relação á Furrie, algo que esta demonstrou de maneira não tão amigável, vendo que esta dava as costas apenas a respondi calmamente, sem aproximar-me muito - ...Mischief... Posso saber muito mais sobre você do que podes imaginar, se procura alguém de confiança, encare-me novamente e verás o que tanto espera... Sou um anjo, esqueceu-se? A mentira não é algo que encontra-se em nosso vocabulário... - Logo que expressei uma breve pausa a Furrie dizia algo referente á outra de sua mesma raça á Kaito, enfim, logo que esta cessou a fala por fim disse - ...Um anjo hospedaria uma furrie por achar melhor esta em um lugar seguro do que nas ruas exposta ao perigo... Kaito... - O chamei - Mischief... Vamos? - Perguntei brevemente logo abrindo ambas as minhas asas e começando a pairar acima do chão para sair daquele local.
Astanphaeus Lewandowski
Astanphaeus Lewandowski
Anjos



Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 39
Localização : França (Paris) / Itália (Roma)

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Sex Jun 28, 2013 5:36 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


Fiquei mais aliviado por Astanphaeus ter concedido sua casa enquanto eu estivesse na França - não o suficiente para aliviar minha expressão séria - mas então resolvi pensar um pouco sobre o que Miyuki acharia disso enquanto o anjo conversava com a Furrie... " Certamente ela não está gostando de ser deixada sozinha em Roma. Queria que ela estivesse aqui agora...Ela deve estar chateada por estar sendo tratada como uma gata abandonada e comportada...". Enquanto pensava um pouco nos sentimentos da Furrie que ainda estava presa em Roma, decidi que iria fazer o que ela quisesse e a trataria o melhor que eu pudesse quando ela chegasse... Tomei então a decisão de ligar para ela quando chegasse então na casa de Astan; no momento eu tinha que concluir meu trabalho - coisa que eu certamente sabia que iria me arrepender depois - embora quisesse voltar para a Itália e esquecer um pouco dos meus objetivos... Como sempre, minha determinação em caçar Ladrões me ajudou a superar a própria vontade.

Aparentemente mal vi o tempo passar enquanto me perdia mais uma vez em pensamentos pois aparentemente Astanphaeus já tinha acabado de conversar com a Furrie me chamando e abrindo suas asas. Ergui-me da poltrona que logo em seguida desapareceu e esmaguei o cigarro com mão direita, jogando seus restos no chão enquanto observava o Anjo flutuar... Embora não gostasse muito de me locomover pelo espaço aéreo concentrei-me um pouco para criar algo que vinha da minha imaginação para me levar voando na mesma velocidade dele... Surgiu-se na minha frente uma nuvem negra flutuante, na qual subi de imediato - como aquela que eu via quando era mais jovem em um desenho chamado Dragon Ball, porém muito maior - e pareceu aguentar meu peso muito bem e não se desmanchar, fruto dos poderes que aquela joia que eu carregava tinha. O objetivo daquela nuvem era somente seguir Astanphaeus com igual velocidade.
- Vamos então... - conclui, sentando-me na nuvem que flutuava em altura igual a de Astanphaeus, pronto para segui-lo e imitar sua altitude e velocidade.






...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!



Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Mischief Feline Sex Jun 28, 2013 7:14 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Então tudo se desenrolava o anjo acabava confessando que não havia falado por mal e levando em consideração o que ele era e a situação realmente não teria como ele mentir a ela, por fim suspirava o fitando em um pequeno sorriso. -- Tudo bem, acredito em você, mais não vá me abandonar depois. -- o Advertia fazendo um pequeno biquinho mais logo sorrindo, então ele se virava ao agente resolvendo-se com ele o mesmo parecia preocupado com a Furrie que hospedava, Mischief não evitou sorrir de forma maliciosa ao imaginar o que iria acontecer entre os mesmo, no entanto ao balançar a cabeça ela desfazia as ideias, não demorava e o anjo os convidava a acompanha-lo,  cada um com seu meio de transporte 'aéreo' então a Feline balançou a mão direita e falou. -- PumpPumpKim -- E uma abóbora gigante apareceu, a moça sentou-se sobre ela de forma confortável ganhando os céus da França com o anjo e o agente.



Última edição por Mischief Feline em Sex Jul 05, 2013 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Miyuki Terumi Seg Jul 01, 2013 9:30 pm

i'm no good at goodbyes


Chegando bem rápido no portal, me transformei em gata logo antes do taxi parar, saindo sem o taxista perceber. Nem olhei para trás para tentar ver a cara do sujeito, pois eu estava com pressa de chegar em Iridion é claro, queria ter logo meu tempinho longe daquilo tudo só um pouquinho.

Então, assim que cheguei ao portal, em minha forma neka mesmo, meu corpinho desapareceu ao atravessar o portal, estava indo para o meu local de nascimento.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Jul 02, 2013 5:44 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


A ladra havia mudado de ideia quanto ao rumo de sua viagem, por isso decidiu ir para Edrion, pra lá do mundo mágico. Fazia muito tempo que não pisava por aquelas terras, mas como o local parecia mais seguro que o próprio mundo humano, era pra lá que ela iria... Até porque, encontrar seres de outras raças era sempre divertido.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Tamiya Nika Sáb Jul 06, 2013 7:32 pm







Passou por ali rumo ao portal tinha de ir ao mundo mágico e depois melhoro isso aqui e-e




Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Tamiya Nika Qui Jul 11, 2013 1:40 pm







E em um espanto uma moto Harley passava pelo portal rapidamente, afinal a mulher precisava mais era ultrapassar rapidamente e rumar ao seu trabalho e local de destino.




Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Mischief Feline Sex Jul 12, 2013 10:37 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Então a gata naquela noite corria por entre os telhados dos grandes prédios e casas do lugar, a pura expressão do terror e medo, era ela espalhando suas travessuras... Chegava a frente do portal suspirando, parava um pouco inclinando o corpo a frente e balançando as enormes patas frente do corpo de forma até meio macabra. -- Que a festa comece hihi -- Assim corria adentrando o portal.


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Portal Left_bar_bleue100/100Portal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Portal Empty Re: Portal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Portal
» Portal
» Portal
» Portal
» Portal

 :: Mundo humano :: Europa :: França

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos