Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O grande parque

+5
Miyuki Terumi
Alcor
Renly Tyrell
Tamiya Nika
Shiroyasha
9 participantes

 :: Iridion :: Argeon

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty O grande parque

Mensagem por Shiroyasha Ter maio 28, 2013 8:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar para os viajantes descansarem, o grande parque é repleto de bancos, mesas, barraquinhas e brinquedos para todos se divertirem, não só as crianças. O grande parque é magicamente encantado para que nunca chova por ali, e é repleto de árvores e até mesmo um pequenino lago artificial. O céu sempre está azul de dia, e de noite é sempre estrelado.


Última edição por Shiroyasha em Seg Ago 12, 2013 6:14 pm, editado 2 vez(es)
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Ariel Seahliah Ter Jul 16, 2013 7:58 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Acabava por achar ainda mais engraçado no entanto disfarçava ficando séria, suspirava o fitando e vendo o fulgor e raiva em seus olhos, então colocava a mão direita no ombro do homem cerrando os olhos. -- Claro, afinal o seu desejo será minha maior diversão. -- Então o soltava andando em direção a uma rocha onde se sentava cruzando as pernas e braços. -- Agora me diga, qual sua relação com a vila atacada no passado? --



Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Alcor Ter Jul 16, 2013 8:17 pm








THE WORLD IS CRUEL AND MERCILESS


Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.








Via a moça se aproximar e logo sentia sua mão em meu ombro e assim apenas desviava o olhar agora parando de ranger os dentes, somente não olhava em seu rosto e ao que ela terminava de falar apenas soltava um pequeno "tsc" voltando a olha-la no momento em que ela se sentava encima da rocha, ao ouvir sua pergunta abaixava um pouco o rosto a ponto de não ver meus olhos e cerrava mais forte o punho me lembrando do fogo..sangue..destruição. - Eu fui o único sobrevivente..de um festival de sangue por culpa de agentes inúteis. Comentava demonstrando total dor e raiva no tom de voz. - Só isso que precisa saber. Dizia e logo levantava o rosto fitando diretamente os olhos dela demonstrando a feição de ódio.














SHINJI @ OPS!






Alcor
Alcor
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/06/2013
Localização : Algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Ariel Seahliah Ter Jul 16, 2013 8:36 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Acabava jogando o corpo para trás caindo no chão deitada ao chão sem se importar, a grama verde lhe ajudaria, as pernas em cima da rocha e o olhar a fitar o céu, era chato não sabe de todos os detalhes não saberia como jogar, então fazia um breve biquinho suspirando cansada. -- Espero que com o tempo você me conte tudo, afinal para jogar um bom jogo preciso conhecer todas as regras. --



Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Alcor Ter Jul 16, 2013 8:50 pm








THE WORLD IS CRUEL AND MERCILESS


Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.








Apenas notava ela se jogando para trás e assim virava de costas..me lembrava bem da face de certas pessoas, tanto agentes como ladrões de almas que estavam por lá..todos malditos, iria eliminar um por um e além disso iria eliminar Shizuma que estava no comando da operação e não foi capaz de impedir aquilo. - Não é algo fácil de se falar..com o tempo quem sabe. Dizia e logo caminhava um pouco. - Se me dá licença..vou liberar minha raiva em algum lugar. Comentava e logo rumava em direção da saída deixando apenas no meu lugar um cartão com meu numero de celular e onde me encontrar.















SHINJI @ OPS!






Alcor
Alcor
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/06/2013
Localização : Algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Ariel Seahliah Ter Jul 16, 2013 9:03 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Ouvia-o e via o mesmo se despedir partindo, o tédio a dominando de novo, então ela se levantou pegando o papel/cartão que ele havia deixado acabava por bufar guardando o mesmo, suas peças um caçador e agora um agente, o jogo começava a ficar interessante, então ela abriu as asas e as batendo a mulher alçava voo saindo dali.



Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Miyuki Terumi Qua Ago 07, 2013 5:29 pm

i'm no good at goodbyes


Aproveitando aquele silêncio que havia se instalado no grande parque, resolvi sair de lá, já havia arejado minha cabeça por tempo demais... Pensava agora em voltar ao trabalho, ou quem sabe até, andar mais um pouco... Bem, quem sabe? Ainda tinha muita energia guardada.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Maryssa Lyveris Ter Ago 20, 2013 11:24 am

Sou fofíssima, eu sei^--^
♦ ♠ ♥ ♣
Estava interessada em um parque , que no momento estava vazio, o que poderia ser bom, pois eu poderia ensaiar para ir para o show que logo se aproximava.
Olhei o parque , e realmente ele estava vazio, sem nenhuma alma viva . Sentei em um banco , abri meu caderninho de musicas e fiquei pensando na nova musica.

- "Um pequeno fogo se formou no canto do meu coração... Antes de eu perceber, ele se tornou numa paixão ardente... A minha borboleta voou sem nenhum rumo... Deixando um pouco de pólen em sua mão..."-

E fiquei cantarolando o ritmo da musica para ver se conseguia pensar em mais alguma frase, mas as palavras me escapavam...
I ♥ Dilua
.
Maryssa Lyveris
Maryssa Lyveris
Anjos



Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 28
Localização : Não sei ao certo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Sadie Marjorie Ter Ago 20, 2013 12:39 pm

Intervalo


Não que eu seja um exemplo a ser seguido, mas devo dizer que hoje em especial eu trabalhei muito, como prova disso, essa é uma das poucas vezes em minha vida que eu posso dizer com sinceridade que estou cansada.

Andei a manhã toda, pois estava desde bem cedo fazendo a ronda por Argeon, e mesmo usando patins, moto e outros veículos, eu estava me sentindo não muito boa, minhas pernas doíam e acho que podia estar com uma bolha no pé...

Mas não quero deixar ninguém com nojo, então não irei entrar em detalhes sobre meu pé... Eu só queria um lugar legal para relaxar, então foi por isso que eu fui ao grande parque, famoso aliás, mas eu nunca ficava ali por muito tempo então eu não conhecia nada do lugar. Decidi explorar um pouco então, mesmo cansada.

Pois é, por incrível que pareça eu consegui ver boa parte do parque, andei bastante (claro, materializei patins para me ajudar) e no final tive a sorte de encontrar um banco, que já tinha alguém sentada nele, e como eu já estava no meu limite, queria sentar, mas antes disso é claro- Oie, desculpa atrapalhar mas... posso me sentar com você? -pergunto, quase sem fôlego e me apoiando em meus joelhos.


Notes: Curtim demais >.<
Sadie Marjorie
Sadie Marjorie
Agentes Espirituais



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Maryssa Lyveris Ter Ago 20, 2013 12:52 pm

Sou fofissíma, eu sei.^--^
♦ ♠ ♥ ♣
Estava inerte em meus pensamentos e em algumas frases que chegavam para a nova musica , quando uma menina apareceu de repente e falou comigo. por alguns instantes fiquei presa na melodia da musica , porém a voz da menina me fez despertar de meus pensamentos e logo olhei para ela um pouco assustada.
- Olá , você parece cansada. Pode se sentar aqui sim.
Logo fechei o caderno de musicas e cheguei um pouco para o lado , dando espaço para a menina se sentar.
I ♥ Dilua
Maryssa Lyveris
Maryssa Lyveris
Anjos



Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 28
Localização : Não sei ao certo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Sadie Marjorie Ter Ago 20, 2013 1:02 pm

Intervalo


Por um momento achei que aquela garota não tinha me ouvido, ela parecia meio aérea, só depois percebi que ela havia enfim acordado de um transe ou coisa parecida. Não, ela parecia só distraída... enfim, não vou ficar notando defeitos nos outros, até porque, eu sou bem mais distraída.

- Oh sim, bastante... Obrigada! -agradecia enquanto me sentava, e ainda respirando ofegante, mas agora me sentindo um pouco melhor- O que estava fazendo? Digo, se não for incômodo para você dizer... -digo com cuidado, para não fazer inimizade com a menina sem querer, ela era uma fofa (no jeito pelo menos), iria ser legal conversar com ela- Porque está sozinha?


Notes: Curtim demais >.<
Sadie Marjorie
Sadie Marjorie
Agentes Espirituais



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Maryssa Lyveris Ter Ago 20, 2013 1:23 pm

Sou fofissíma, eu sei.^--^
♦ ♠ ♥ ♣
A menina parecia bem mais exausta do que aparentava , pois até mesmo sua voz parecia fraca. E ela parecia bem interessada e ter uma conversa, porém por ser "nova" naquele local , conhecia pouquíssimas pessoas e tinha medo de esbarrar com ladroes de almas ou demônios...
- Eu estava escrevendo , sou compositora e precisava de uma nova música. E eu estava aqui sozinha , pois gosto do silêncio para poder compor, as vezes é bom , e as vezes não. -  Olhava para o horizonte por um momento e voltava o olhar para a menina e logo sorria para a mesma - Eu me chamo Maryssa , mas pode me chamar de Mary  e você , como se chama ?
I ♥ Dilua
Maryssa Lyveris
Maryssa Lyveris
Anjos



Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 28
Localização : Não sei ao certo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Sadie Marjorie Ter Ago 20, 2013 1:46 pm

Intervalo


Enquanto começávamos a conversa, fui percebendo que o lugar em que estava sentada era duro demais para o meu bumbum, já estava me machucando até, por isso eu materializei uma almofada em meu colo, o peguei, me levantei e coloquei no lugar em que eu estava sentada antes de voltar a sentar. Pronto, agora sim estava melhor!

Depois disso, pude voltar a me concentrar na minha nova amiga- Ah, sim, desculpa... -pedi, e já me sentia mal por atrapalhá-la, pois sei como é quando fazem isso comigo enquanto eu trabalho, podia entendê-la- Se quiser posso ficar quieta, não quero te atrapalhar. -digo, agora um pouco mais descansada, já me sentia mais faladora.

- É um prazer conhecê-la Mary, eu me chamo Sadie, Sadie Marjorie, sou uma Agente, mas estou de folga por enquanto... -digo, tentando ser simpática também ao me apresentar, oferecendo minha mão para cumprimentá-la, talvez isso aliviasse o clima.


Notes: Curtim demais >.<
Sadie Marjorie
Sadie Marjorie
Agentes Espirituais



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Maryssa Lyveris Ter Ago 20, 2013 1:54 pm

Sou fofissíma, eu sei.^--^
♦ ♠ ♥ ♣
Olhei para a menina e parecia tê-la deixado um pouco chateada com o comentário.
- Não precisa ficar quieta , não é preciso.
Depois que a  pequena se apresentou pequei de leve sua mão e aperte-a cordialmente , o que mostrou que eu não estava tensa com a presença dela.
- Uma agente ? Agente espiritual ? parece ser um trabalho perigoso. - Soltei a mão dela e fiquei olhando-a nos olhos e vi que cada um deles tinha uma coloração diferente. - seus olhos são bonitos e bem diferentes Sadie-chan.
I ♥ Dilua
Maryssa Lyveris
Maryssa Lyveris
Anjos



Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 28
Localização : Não sei ao certo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Sadie Marjorie Ter Ago 20, 2013 2:07 pm

Intervalo


Depois daquele início um pouco estranho, deu para ver que ficar sozinha não era bem o que a garota queria, ao menos não havia me dito para ir embora, menos mal, já me sentia melhor só de poder ficar ali. Ao menos poderia descansar com alguém ali.

- Obrigada! -agradeci, quando ela me deixou ficar- Ahhh sim, é bem perigoso e cansativo, mas vale a pena. Só queria ter mais ajuda de vez em quando... -desabafo, enquanto apertamos as mãos, sentia que ela estava bem relaxada, isso era legal- O que? os meus olhos? -pergunto, ao pensar que ouvi ela me elogiar, fico corada só com aquilo, que vergonha- Ah que nada, são normais... Os seus olhos que são lindos! -digo, olhando os olhos dela e sorrindo, radiante. Mas ainda corada.


Notes: Curtim demais >.<
Sadie Marjorie
Sadie Marjorie
Agentes Espirituais



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Maryssa Lyveris Ter Ago 20, 2013 3:29 pm

Sou fofissíma, eu sei.^--^
♦ ♠ ♥ ♣
Começa a rir um pouco com o comentário de Sadie sobre os olhos dela e dava um beijinho na bochecha dela .
- Você é muito lindinha , Sadie-chan.- depois ficava um pouco vermelha - Sadie-chan gostaria de ouvir a musica que estou escrevendo ??
I ♥ Dilua
Maryssa Lyveris
Maryssa Lyveris
Anjos



Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 28
Localização : Não sei ao certo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Sadie Marjorie Ter Ago 20, 2013 3:34 pm

Intervalo


Ao sentir aquele beijo e o elogio da Mary, eu é claro que fico vermelha como um pimentão, nunca havia recebido elogios antes. Eram só críticas por eu ser muito agitada, ou por causa da minha aparência meio descuidada, aquele jeito dela para mim é novidade.

- O-Obrigada... -agradeço, toda vermelha, mas logo noto que ela também estava do mesmo jeito- Ei, porque está com vergonha? Você também é linda! -digo, sorrindo para ela e claro, imitando o gesto anterior dela, dando-lhe um beijinho na bochecha- Música? Eu adoraria ouvir! Adoraria ser a primeira a ouvir essa sua letra!


Notes: Curtim demais >.<
Sadie Marjorie
Sadie Marjorie
Agentes Espirituais



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Maryssa Lyveris Ter Ago 20, 2013 3:54 pm

Sou fofissíma, eu sei.^--^
♦ ♠ ♥ ♣
começava a me preparar e logo com uma voz angelical começava a cantar a musica.
-"Um pequeno fogo se formou no canto do meu coração
Antes de eu perceber,ele se tornou numa paixão ardente..
A minha borboleta voou sem nenhum rumo..
Deixando um pouco de pólen em sua mão..
Soltando nossos dedos entrelaçados chegando em nossos lábios até a lingua
Se o que estamos fazendo é imperdoável..Isso só nos deixa com mais vontade
Eu quero que você me abrace,e que você me perceba
Me faça acreditar que o que estamos fazendo não é errado..
Eu quero que você me beije,e que você me refaça..
Eu quero ser enfeitiçada por seu charme..
Talvez seja melhor você me amarrar um pouco mais
Se você me ama,então se aproxime mais..
Não consigo deixar de gostar de coisas ''estranhas''
Então vamos apenas chegar o mais longe que pudermos..
Com um coração desnorteado eu me derreto facilmente..
Sem ao menos ter tempo de perceber sua gentileza..
O que está acabando não são os nossos sonhos..
Mas sim o inequivocável e realista ''nós''.
Assim que nos tocarmos não havera mais volta mas está tudo bem..
Pois você é meu amor,mais precioso do que qualquer coisa..
Ao amanhecer fico inquieta e me ponho a chorar..
Quando você me disse ''não se preocupe'' você também estava chorando..?
Eu quero que você me abrace,e que você me perceba
Me faça acreditar que o que estamos fazendo não é errado..
Eu quero que você me beije,e que você me refaça..
Eu quero ser enfeitiçada por seu charme..
Quero que você se aproxime,como se fossemos imãs
Mesmo que nos separemos,ficaremos juntas novamente..
Vamos nos tornar uma,não importa se não tiver volta.
Está tudo bem,pois você é meu amor,mais precioso do que qualquer coisa.." - logo parava de cantar e ficava vermelha de vergonha - Bem o que Achou ??
I ♥ Dilua
Maryssa Lyveris
Maryssa Lyveris
Anjos



Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 28
Localização : Não sei ao certo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Sadie Marjorie Ter Ago 20, 2013 4:01 pm

Intervalo


Ao ver ela se preparar para cantar, eu me preparo também, cruzo as pernas como uma índia, coloco meus cotovelos apoiados nas minhas pernas e deixo minha cabeça apoiada em minhas mãos, para poder ouvi-la.

- Nossa... -falo, impressionada, a olhando com os olhos brilhando, com o sorriso tomando conta do rosto- Foi maravilhosa! Adorei Mary!! Canta a quanto tempo? Você tem uma voz linda também.


Notes: Curtim demais >.<
Sadie Marjorie
Sadie Marjorie
Agentes Espirituais



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Maryssa Lyveris Ter Ago 20, 2013 4:12 pm

Sou fofissíma, eu sei.^--^
♦ ♠ ♥ ♣
Dava um pequeno sorriso
- Sou cantora desde que me entendo por gente - parava por um tempo e dava uma gargalhada mas logo parava olhando para o relógio do pulso - Ai droga , estou atrasada para o show , Sadie-chan podemos conversar de novo um outro dia ?? neste mesmo local ?? é que eu estou atrasada e preciso correr .- Esperava a resposta de Sadie e depois saia correndo mandando um beijo para ela .
I ♥ Dilua
Maryssa Lyveris
Maryssa Lyveris
Anjos



Feminino Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/06/2013
Idade : 28
Localização : Não sei ao certo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
O grande parque - Página 2 Left_bar_bleue100/100O grande parque - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Sadie Marjorie Ter Ago 20, 2013 4:18 pm

Intervalo


Estava ótimo, estava divertido ali, só não contava com aquela última coisinha que estava para acontecer.

- Nossa, sério? Te invejo, ser cantora deve ser o melhor emprego do mundo! -digo, toda alegre, um pouco antes de vê-la se levantar e começar a se apressar para ir embora- Aih, mas já? -pergunto- Tudo bem, amanhã aqui nessa mesma hora? -pergunto, e então a vejo indo embora correndo e mandando beijo pra mim. Fico pensativa, e já me dá saudade da minha quase amiga, mas não podia ficar mais ali, não tinha mais o que fazer...

Então eu materializo meus patins novamente e saio patinando dali, o intervalo havia acabado e eu tinha que voltar a trabalhar... Droga!


Notes: Curtim demais >.<
Sadie Marjorie
Sadie Marjorie
Agentes Espirituais



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O grande parque - Página 2 Empty Re: O grande parque

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Iridion :: Argeon

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos