Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada Principal

3 participantes

Ir para baixo

Entrada Principal Empty Entrada Principal

Mensagem por Shiroyasha Sáb maio 18, 2013 2:10 pm

Entrada Principal Transguildpromenadebyno

Se existe um sentimento que o ambiente de entrada pode causar aos seus visitantes, esse certamente será de pura paz interior. O corredor com suas colunas de pedra contêm runas secretas que aliviam a mente de quem ali chega, para que possa tratar de seus assuntos com toda a normalidade e tranquilidade possível. Além disso, ao redor do corredor existem várias árvores de diferentes tipos, sempre carregadas de frutos saborosos que podem ser colhidos por quem bem quiser. É bem comum encontrar pessoas descansando debaixo da sombra de uma dessas árvores, inclusive agentes e outras pessoas que trabalham no prédio da agência.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 2:59 pm


Dava passo por passo de forma calma e resulta, o chão sempre bem limpo e muito brilhante. Parava para olhar as construções que mantinham aquele local e cada vez mais me surpreendia, majestosas colunas de pedra que davam cara a organização Intermundial e um tanto já desgastado porem ainda visível inscrições de antigas runas as quais meus velhos parentes haviam escrito..tanto conhecimento colocado a disposição dos outros..algo sensato ? "Até quando continuara assim ?" Dizia passando os dedos cobertos por uma luva branca na parede em especial encima da runa..
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 3:47 pm

Os dias naquela terra mágica realmente lhe eram revigorantes, ta que na terra humana lhe tratavam como humana, mas nada se comparava aquele sentimento de total liberdade que Edirion lhe fornecia, a ponto de despertar sentimentos de traquinagem, a raposa de nove caudas brancas e madeixas negras como a noite, os olhos dourados vasculhavam todos os cantos já que seu destino era a toca dos agentes que tanto lhe vigiavam 24 horas, bom alguns lhe eram bem apetitosos, mas não é hora para lembrar de coisas íntimas, ela finalmente se esgueirava até a entrada principal e finalmente esticava o corpo falando em alto e bom tom.

-- Ai ai então aqui é a famosa toca dos agentes mágicos de Edirion? Interessante huum.
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 3:52 pm


Continuava a observar calmamente aquele local quando ouvia passos, meu pensamento então era cortado por esse barulho que se agravava a cada momento até que por fim virava uma voz, sem delongar me virava e assim notava o corpo ao qual havia entrado no ambiente...caudas..corpo humano. "O que uma Furrie faz aqui ?" Me perguntava e assim não dizia uma palavra, apenas fitava diretamente a moça pensando nos quais mil motivos ela teria para vir ali.
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 4:01 pm

Observava então um rapaz de feições jovens naquele lugar, fazia um biquinho mexendo as orelhas e as nove caudas brancas como um animal desconfiado aproximando-se do mesmo.

-- Eu que te pergunto isso? Quem é você?

Tentava desvirtuar o assunto para tirar ela a nine tails de visão, um sorriso sacana nos lábios da raposa sorrateira enquanto encarava pelo canto dos olhos o homem.
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 4:11 pm


Me surpreendia levemente quando via a aproximação da moça e assim recuava um passo para trás cerrando um pouco o olhar. - Ler pensamentos é ? Dizia suavemente enquanto saia de uma posição mais hostil ficando um tanto mais relaxado, sabia que não tinha vindo para comprar briga então no minimo tinha que me comportar. - Eu vim checar algumas coisas. Respondia suavemente olhando atentamente a furrie e olhando diretamente em seus olhos.
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 4:24 pm

Então ele parecia relaxa e ela por fim fazia o mesmo colocando as mãos para trás enquanto passava a olhar o lugar, balançando as caudas a cada passada que dava explorando as árvores e colunar.

-- E eu vim só explorar, brincar, defina como bem entender hm !--

Não se importava com o que ele iria fazer ali, na verdade estava afim de aprontar realmente, arrumar alguma encrenca e assim usar seus truques.
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 4:31 pm


Olhava bem o jeito com qual a moça agia, parecia que ela tinha vindo ali só porque tinha um tempo disponível e isso era mal pois poderia além de qualquer coisa, gerar problemas. - Não sabia que era habito das Furries ficar andando por ai. Dizia suavemente caminhando em direção da moça parando passos antes de ficar corpo a corpo a ela. - Eu me lembro de ter visto você no mundo humano..
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 4:41 pm

Ela ainda olhava as escrituras nas colunas quando o homem lhe fazia uma pergunta ela se virava para o mesmo encostando-se na pilastre inclinando a cabeça para o lado, fazendo um pequeno biquinho.

-- Hum, na verdade minha raça tem personalidades diferentes, creio que cada um é único.

Então percebia que ele se aproximava e somente erguia uma das sobrancelhas observando ele ficar próximo a ela corpo a corpo enquanto falava do mundo humano.

-- Claro que viu !! Furries vivem entre os humanos. --
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 5:01 pm


Fitava bem a fundo nos olhos da moça mas logo dava de ombros assim recuava um pouco mas ainda mantinha meu olhar sobre ela. - Qual é o motivo..por você ter deixado o mundo humano ? Perguntava calmamente enquanto ia até a pilastra próxima e me encostava. - Furries são muito importantes aos humanos, sabia ?
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 5:17 pm

Via-o se afastar e sorria mordendo o lábio inferior e assim o seguia agora era vez dela de se aproximar, colocava ambos os braços uma de cada lado da cabeça dele, aproximando a boca do ouvido dele.

-- Mais é claro que somos, ainda mais eu que dou tanto prazer aos homens humanos e... Mágicos.

Lambia a orelha dele logo se afastando do mesmo, o olhar divertido, afinal essa era a natureza dela como uma furrie, a furrie que conduzia o prazer a todos. Afinal o que seria dos humanos sem a fertilidade e a reprodução.
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 5:28 pm


Olhava calmamente a aproximação da Furrie, um braço..dois e depois o que falava..então era certeza, luxúria..sabia que tinha a visto no mundo humano mas não lembrava aonde. Sentia a lambida na orelha e assim me virava para a moça porem não andava..ficava ali no mesmo lugar. - Veio para o mundo mágico para procurar alguém que te fertilize ? Ou somente para brincar com as pessoas ? Perguntava suavemente olhando a mesma.
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 5:38 pm

Ele falava algo que poderia com certeza ofender a qualquer um mais não a ela, achava engraçado como ele ficava sério, então se afastava girando na ponta dos pés abraçando uma das nove caudas roçando o pelo na face o encarando.

-- Por que? Está se oferecendo?--

Então bufava fazendo um pequeno biquinho e fechando os olhos enquanto abaixava o corpo ajoelhando-se ao chão, abria os olhos para fita-lo de novo.

-- Eu só vim me divertir poxinha. --
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 5:42 pm


Olhava para aquela cauda, era interessante como os Furries tinham essa intensa relação com a natureza. - Se estou me oferecendo ou não..depende do seu desejo. Dizia calmamente e logo fitava a moça ficar de joelhos no chão..apesar de toda sua travessura ela parecia no fundo estar sendo sincera então não havia tantos motivos, caminhava passo por passo até a mulher e lhe oferecia a mão para se estender. - Ficar de joelhos no chão..não pega bem para uma dama.
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 5:57 pm

Ela erguia uma das sobrancelhas diante da proposta do mesmo, movendo as orelhinhas mordendo o próprio lábios inferior, afinal era era a luxúria em vida, sedenta de calor, bom se dependesse dela já estariam ocupados.

-- Não acha perigoso deixar em minhas mãos? --

Ele então se aproximava lhe oferecendo a mão, falando algo sobre damas, simplesmente girava os olhos pegando a mão dele e assim se levantando roçando todas as nove caudas no corpo dele enquanto colava seu próprio corpo ao do homem por um momento lhe falando ao ouvido.

-- Eu sou Sakuragi a kami da luxúria, não uma dama --
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 6:18 pm


Fitava a mulher de cima para baixo, um belo corpo de fato e como eu tinha dito..dependia dela. - Não acho..já disse, depende da sua vontade. Logo sentia as caldas passando junto ao meu corpo e em seguinte seu corpo colado ao meu. - Você faz bem seu papel de Kami da Luxúria. Dizia suavemente no ouvido da mesma.
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 6:35 pm

Lambia o pescoço dele passando as presas ali, o ouvindo, acabava por sorrir marota se afastando dele, rodando em seu corpo e ficando atrás do mesmo, passava as mãos no corpo do homem em seu abdome falando para ele.

-- Você não imagina como hm?! Não é atoa que nasci assim... Existência de experiência.
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 6:44 pm


Sentia a lambida e acabava por estremecer um pouco ao encosto das presas, aquela menina sabia provocar mas se bem..estava ali para arranjar um pouco de diversão..então porque não ? Tocava as mãos que passavam por meu abdômen e logo sorria de canto da boca olhando um pouco a mulher pelo canto do olho e notando seu sorriso. -Do jeito que diz parece que é muito experiente. Logo me virava colocando meu corpo ao dela. - De certa forma luxúria é um conhecimento e eu sou uma pessoa atrás de conhecimento. Comentava na maior naturalidade do mundo somente olhando nos olhos da Furrie.
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 6:53 pm

Ele ja estava entregue a seus encantos afinal pegava em sua mão de forma que causava arrepios na raposa que abria a boca assoprando no pescoço dele onde lhe lambia na nuca, ele então não demorava a ficar de frente para ele e a mesma a fita-lo nos olhos, falava sobre conhecimento, com isso ela subia as mãos pausando no peito dele.

-- Me digas o que procura que eu te darei.
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Yamato King Qui Jun 06, 2013 7:00 pm


O assopro ainda causava certos arrepios mas não eram tão incômodos assim, mas aquilo não poderia ficar tão barato..não para um mago, logo o homem apenas então começava a passar a mão pelo quadril da raposa fitando-a nos olhos e vendo aonde sua mão pousava. - Eu procuro..eu desejo..todo o conhecimento sobre esse prazer e luxuria que tanto fala. Dizia assim entrelaçando um pouco os meus dedos ao da raposa. - Você será a responsável por me ensinar esse conhecimento ?
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Sakuragi Aisling Qui Jun 06, 2013 7:13 pm

Pronto, já era seu, iria ficar com ele está e outras noites afinal adorava ter um bom homem em sua cama, então ao sentir as mãos dele nas suas seus dedos a serem entrelaçados a kitsune se aproximou dele roçando seus lábios aos dele.

-- Serei responsável por seu prazer esta e outras noites. --

Assim se afastou dele sorrindo e segurando firme a mão direita dele se colocava a correr dali o puxando, indo a um lugar digamos mais 'reservado'.
Sakuragi Aisling
Sakuragi Aisling
Furries



Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Entrada Principal Left_bar_bleue100/100Entrada Principal Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Principal Empty Re: Entrada Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos