Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desfiladeiro Lagendon

+3
Vorkken
Wikus Lince
Aminah
7 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Aminah Qui maio 16, 2013 11:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Anteriormente era uma terra plana com solo fértil, onde servia de plantação a uma pequena vila até o dia onde dois magos moldaram está terra em meio a uma luta... O que antes era um belo vale se tornou uma cadeia de fissura e uma terra infértil, um grande e poderoso desfiladeiro dividindo ao meio a bela terra, um mago do elemento terra e o outro d elemento vento, capazes de destruir e moldar tornaram o lugar impróprio a vida, é afastado da cidade de Edrion e alguns dizem ser amaldiçoado pois todos que viveram ali tiveram mortes miseráveis causadas pelo egoísmo de dois mago a se decidir quem era o mais forte, os dias ali são quentes e as noites congelantes, quase como um deserto se não fosse pela riqueza em minério que se estabeleceu nas fissuras, aquele que é capaz de descer o desfiladeiro pode conseguir minerar.
Aminah
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Saya Matsumoto Ter Set 03, 2013 11:59 pm



Atrás da mascara de gelo


Tropecei para fora do portal, segurando Fofo nos meus braços enquanto esperava o enjoo passar. Nas ultimas semanas em que Aaron estivera viajando ate ali eu me ocuparei em trabalhar para pagar o aluguel do mês. Agora que ele já deveria estar chegando eu vim de encontro a ele. Infelizmente para mim, aquele desfiladeiro infértil era ridiculamente quente durante o dia. Minha maior vontade era de despir minhas roupas e me esparramar no chão para derreter. Mas não havia lugar quente o suficiente no mundo para me separar de Aaron. Com a determinação renovada, coloquei Fofo no chão.

- Ok Fofo, vamos procurar seu dono.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Aaron Sanma Qua Set 04, 2013 12:12 am

Aaron Sanma escreveu:

Depois de tanto caminhar...
Um tombo para ferrar..

Eu não estava apenas caminhando sossegado quando uma forte ventania abateu-se sobre mim, eu sorri e ergui a cabeça e estiquei meus braços suspirando aliviado, aquela ventania ajudara muito a superar o calor infernal que fazia naquele desfiladeiro, então um doce aroma muito familiar me fez parar um instante e olhar para frente, ao longe eu pudi ver a figura angelical dela, sem dúvida alguma era a pessoa que eu tanto amava que estava do outro lado do desfiladeiro, era Saya. Voltei a caminhar agora em passos um pouco mais rápidos e largos até que por infelicidade pisei em uma área que estava muito desgastada pelo tempo, e o chão abaixo de mim desmoronou, eu cai em uma espécie de degrau e fiquei ali por alguns minutos, estava deitado de barriga para baixo e com um corte na testa, senti o calor do sangue lavar minha face, o corte era um tanto quanto profundo. Me sentei e me encostei na parede apenas para respirar e tentei recobrar meus sentidos.



notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Saya Matsumoto Qua Set 04, 2013 12:34 am



Atrás da mascara de gelo


Não precisei procurar por um longo tempo afinal. Logo além do desfiladeiro a figura de Aaron vinha de encontro a mim, impossível de se confundir. Feliz, apressei o passo ao seu encontro, mas gritei de surpresa ao ver o chão ceder debaixo de seus pés. Corri até a borda do desfiladeiro entre nós e olhei para baixo, vendo-o caído, e pior, o brilho de sangue em seu rosto.

- Aguente Aaron, eu estou descendo!

Era hora de colocar em pratica o conhecimento do livro que Aaron me deu. Me levantei e, concentrando a magia que havia dentro de mim, a canalizei para fora. O gelo saiu de minhas mãos numa rajada de cristal, criando um caminho liso ate o degrau onde Aaron estava. Sem pensar duas vezes desci escorregando por ele, seguida por Fofo, e corri para me colocar ao seu lado.

- Pelos deuses, quanto sangue! Você esta bem? - Perguntei, tirando minha capa com capuz e pressionando o tecido na ferida para estancar o sangue.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Aaron Sanma Qua Set 04, 2013 12:40 am

Aaron Sanma escreveu:

Depois de tanto caminhar...
Hora de descansar

Ao ver Saya ali ao meu lado dei um breve sorriso e logo gemi baixo ao senti-la pressionar meu ferimento com sua capa, então sorri um pouco novamente e lentamente comecei a me levantar sentindo minhas pernas bambearem levemente, mesmo assim consegui me firmar em pé. Olhei Saya diretamente nos olhos e me aproximei devagar dela e dei-lhe um breve selinho nos lábios dizendo:

- Senti muito a sua falta meu bem, estava surtando de saudades sua.-

Logo retirei a capa de minha testa e a abracei com força e carinho apenas deixando um pouco do sangue descer pelo meu rosto sem me importar com ele, apenas estar com ela já me fazia esquecer dos demais problemas que nos cercavam.




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Saya Matsumoto Qua Set 04, 2013 1:14 am

[quote="Saya Matsumoto"]


Atrás da mascara de gelo


Abracei Aaron de volta, dividida entre matar a saudade naquele abraço e dar um ataque por causa do seu ferimento. Me contentei em retribuir o abraço com força por apenas mais um momento.

- Eu também morri de saudades de você amor.

Em seguida me afastei para revirar minha bolsa de viagem atras da caixa de primeiros socorros. Quando a encontrei fiz com que Aaron se sentasse novamente para que eu pudesse fazer um curativo.

- Eu sabia que não deveria te deixar sozinho... - Resmunguei preocupada, terminando o curativo. - Acho que precisa de pontos.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Aaron Sanma Qua Set 04, 2013 1:22 am

Aaron Sanma escreveu:

Depois de tanto caminhar...
Hora de descansar

Saya fez com que eu me sentasse novamente e logo voltou a cuidar de meu ferimento que não parava de sangrar, ela disse que precisaria de pontos, então fiquei quieto para não a atrapalhar, mas mantinha meu olhar o tempo todo direcionado ao seus olhos,lindos,brilhantes e vivos olhos, era seu principal charme, um olhar magnífico que me prendia totalmente. Passei minha mão pelas suas coxas e as apertei lentamente lhe acariciando e dizendo:

- Fico feliz por você ter tentado me cegar com sua bola de neve alada, foi um ótimo jeito de chamar minha atenção, mesmo que por alguns instantes eu estivesse cego, mas funcionou amor. -

Sorri e depois me mantive quieto para que ela pudesse fazer os primeiros socorros com total atenção.




notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Aaron Sanma
Magos



Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Saya Matsumoto Qua Set 04, 2013 1:28 pm



Atrás da mascara de gelo


Mordi o lábio para prender o riso por causa de suas palavras.

- Você bateu a cabeça com bastante força não é mesmo? Não se preocupe, já estou quase acabando.

Em poucos minutos eu consegui esterilizar, saturar e enfaixar o corte razoavelmente. Guardei os medicamentos de volta na caixa e beijei o ferimento sobre a gaze.

- Agora deve sarar bem, mas ao menos que você queira uma cicatriz, é melhor procurar um curandeiro.

Depois de dizer isso segurei seu rosto entre minhas mãos, admirando cada detalhe do seu rosto. Por fim não pude mais me conter e o beijei intensamente, transmitindo toda saudade que senti. Meus braços envolveram seus ombros e eu o mantive perto até que nosso ar acabasse.

- Não posso fazer isso de novo. Para onde você for eu vou junto. Eu te amo tanto Aaron. - Admiti, meus olhos azuis presos nos seus vermelhos.


Oculta-se o coração de fogo

Saya Matsumoto
Saya Matsumoto
Magos



Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Left_bar_bleue100/100Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Desfiladeiro Lagendon - Página 2 Empty Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos