Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Alistair Kiddo

Ir para baixo

{FP} Alistair Kiddo Empty {FP} Alistair Kiddo

Mensagem por Alistair Kiddo Sáb Set 28, 2013 2:40 pm

Nome: Alistair Simons Kiddo
Idade: 28
Sexo: Masculino
Peso, Altura: 1,85/70kg de músculos
Raça: Meio-Dragoniano(Pyro)
Função: Modelo
Origem, Localização: Nova York(nasceu e mora lá)

Status:: (8 pontos para distribuição inicial)

Força: 1
Agilidade: 2
Conhecimento: 2
Resistência: 1
Percepção: 2


Personagem::

Aparencia: Olhos profundamente azuis, cabelos castanhos claros curtos e bem arrumados, sempre vestindo sobretudos e roupas na moda, porém, ironicamente odeia óculos de sol, mas ama óculos de outros tipos. Gosta de roupas cinzas, roxas, vermelhas e cores depressivas e escuras. É alto, com 1,85 e é atlético por ser modelo.

Personalidade: Arrogante, convencido, chato e irritante às vezes. Pode ser persuasivo por ser extremamente sedutor e convincente, principalmente bom em lábia e ser charmoso. É vaidoso e odeia pessoas sem cultura e que não gostem das mesmas coisas que ele. Incrivelmente alegre, ama dançar, arrisca cantar, ama ir para festas e é totalmente apaixonado por livros e séries de suspense/terror/comédia. Pode ser maníaco e meio louco de vez em quando, então não se surpreenda quando ele do nada lhe odiar por nada ou avançar e lhe beijar.

Sonhos/Ambições: Ama fama, flashes, sua principal ambição é ser perfeito no que faz, ser o mais bonito, ter as melhores roupas, e é claro, quer ver seus inimigos/rivais ao chão, completamente rechaçados. Mas também quer mais do que nada controlar e achar outros meio-dragonianos como ele.
Alistair Kiddo
Alistair Kiddo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos