Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estalagem de Wasaka

2 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Estalagem de Wasaka

Mensagem por Mugen Qua Ago 07, 2013 3:26 pm

Estalagem de Wasaka 11avil10

Uma pequena estalagem que se encontra no interior da floresta de Zaitoshi. Ela oferece estalagens individuais, casal e grupo. banho quente em suas termais e um belo patio. nessa região normalmente esta nevando, por isso é normal encontrar alguém repousando em suas instalações.
Mugen
Mugen
Anjos



Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Wasaka Left_bar_bleue100/100Estalagem de Wasaka Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Mugen Qua Ago 07, 2013 3:45 pm

Depois de viajar por vários lugares, indo de cidade em cidade, conhecendo cada canto de Edrion, me encontrava em uma pequena estalagem no interior da mata de Zaitoshi. Estava estando e eu estava cansado de tanta caminhar. Assim que vi aquela estalagem para viajantes, não pensei duas vezes. Peguei um dos quartos e deitei um pouco para descansar.

Depois de algumas horas de sono, ainda era dia quando me levantei. Abri a porta do quarto e vi a neve fina caindo no lindo jardim de Wasaka. Pedi um pouco de chá para a dono da estalagem e, assim que ela o trouxe, me encostei no pilar da sacada em frente ao meu quarto, misturei um pouco de sakê ao chá e comecei a beber vagarosamente.

Enrolado em um cobertor, tomando meu chá com sakê, procurava me esquentar daquele dia frio, além de repor minhas energias para continuar viajem assim que a neve baixasse.
Mugen
Mugen
Anjos



Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Wasaka Left_bar_bleue100/100Estalagem de Wasaka Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Miyuki Terumi Qua Ago 07, 2013 5:51 pm

um dia branco


Juro que quem me vê pulando pelas casas (em minha forma felina, óbvio) e me divertindo do meu jeito favorito, pensa que eu não tenho mais o que fazer, talvez estejam certos né, afinal de contas eu não bato muito bem da cabeça mesmo, talvez eles tenham razão e eu nem percebi. Bom, tanto faz, fazia alguns dias que eu não via meu amigo, um certo agente que cedeu sua casa no mundo humano para eu poder morar quando fosse por lá, mas tudo bem, eu já havia deixado um bilhete para ele não se preocupar caso eu sumisse, sempre acabo voltando.

Claro, fui em um dia e voltei no outro, e ele teve algumas horas para voltar para casa e ainda não havia voltado, juro que estou preocupada com esse menino...

Mas é claro que continuei a me divertir, e hoje admito que está sendo o melhor dia das últimas semanas. Invadi algumas casas, conheci outras gatas, fiz novas amizades (apesar de que nenhuma era furrie, ou humana), mas não feri ninguém, até mesmo dormi em uma bolsa de uma mulher rica que nem percebeu o pesinho extra em sua bolsa. Só que é por isso que cheguei nesse lugar.

Acordei no quarto da mulher rica, saí da bolsa dela e não havia ninguém, aparentemente ela havia saído, então é claro que tratei de deixar logo o quarto para voltar para minha forma ''quase humana'' (furrie), e apareci no jardim do que parecia ser uma estalagem, estava meio perdida então resolvi consultar a pessoa que vi mais próxima, um rapaz- Oie, tudo bem? -cumprimento o rapaz acenando, enquanto me aproximo dele para conversar melhor- Err, eu estou meio perdida, podia me dizer onde estamos? -pedi, esperançosa para que ele me ajudasse.

E foi aí que percebi, estava de pijama ainda, tão fino que talvez até parecesse ser transparente, ainda mais por ser branco (tá, nem vem falar mal, pois escolhi por combinar com o meu cabelo), eu não sei direito, o que importa é que eu percebi que estava muito frio- Aih, que friooo!! -digo, abraçando-me e esfregando os braços, não estava pronta para isso... Estava até nevando!

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Mugen Qua Ago 07, 2013 9:26 pm

Enquanto tomava meu chá, quase dormindo sentado, escorado na pilastra do lado de fora do meu quarto na estalagem, fui surpreendido por uma garota com orelhas felinas e um sorriso encantador. Ela me cumprimenta e se diz estar perdida, perguntando onde aquele lugar ficava, além de reclamar de frio.

Já estava a dias viajando e alguma companhia seria agradável. Me levanto com um sorrido e vou até meu quarto, enquanto respondia a garota.

- Parece ser uma estalagem para viajantes. Não sei bem. Cheguei hoje cedo e fiquei aqui por um tempo para descansar. –

Peguei um coberto que estava sobrando no balcão, ao lado do colchão de dormir do meu quarto. Fui até a saída e sorri para ela.

- Alias, ola. Meu nome é Gabriel. Se está com frio, pode usar esse cobertor aqui. Não estou precisando. Se quiser, também tem um pouco de chá. Ele ajuda a afastar o frio. –
Mugen
Mugen
Anjos



Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Wasaka Left_bar_bleue100/100Estalagem de Wasaka Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Miyuki Terumi Qua Ago 07, 2013 9:42 pm

um dia branco


Notei que eu acabei surpreendendo aquele rapaz que tomava seu chá tranquilamente, me senti um pouco culpada por isso, não queria atrapalhá-lo mas eu nem sabia aonde podia estar, se era o mundo mágico ou humano... Bom, mas para a minha sorte, ele era muito gentil.

- Hm, entendi, então... você também está perdido? -perguntei, e a ideia de que aquele lugar reunia pessoas perdidas começava ame soar estranho e...tá, eu estava ficando com medo, admito. Imagina só se aquele lugar lindo é só uma armadilha para os viajantes perdidos? Céus, eu nem podia imaginar.

Mas logo o rapaz me fez voltar a pensar no presente, quando me passou aquele cobertor e sorriu me senti um pouco mais segura, e claro, me senti muito melhor.

-Obrigada pela gentileza Gabriel. -digo, sorrindo agradecida- Ah e é um prazer conhecê-lo, me chamo Miyuki. Eu não estou lhe atrapalhando mesmo? -me apresentei e logo em seguida perguntei, pois é claro, ele parecia tão relaxado antes, não queria incomodá-lo- Hm, obrigada pelo chá, eu iria adorar! Mas me diz... o que faz por aqui? -pergunto, curiosa como sempre.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Mugen Qua Ago 07, 2013 10:48 pm

A linda garota se apresenta e demonstra estar preocupada em me atrapalhar. sorrio e volto a responder a ela.

-Olha... se ver pelo lado que eu não tenho casa em lugar nenhum... sim, estou perdido. - Dou um sorriso. -Mas irrelevante o lugar em que eu esteja, acho que sempre vou estar perdido. mas não me preocupo com isso. e tu tambem não deveria se preocupar. é como eu vi em um desenho animado, certa vez, quando um javali falante diz "lar é onde o bumbum descansa". - Sorrio novamente.

-Você não está atrapalhando, meu anjo. eu estava quase dormindo, mas era de tédio. a dias que não converso com ninguém. - tomo um pouco do chá e sirvo uma xícara para ela. - Estou de passagem. assim como eu estou de passagem de todo o lugar onde passo. e você? o que faz aqui? -
Mugen
Mugen
Anjos



Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Wasaka Left_bar_bleue100/100Estalagem de Wasaka Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Miyuki Terumi Sáb Ago 10, 2013 12:39 am

um dia branco


- Nossa, tadinho, eu te entendo... nesse mundo eu também não tenho casa, vivo andando por aqui quando não estou no mundo humano... -admito, tentando animar o rapaz ao contar sobre minha situação também, que não era nada diferente da dele- Haaaa, sei de que desenho você fala! Só não lembro bem o nome... mas tem razão viu, a casa é sempre aonde nos sentimos melhor... -digo, confortável com aquele pensamento.

Nunca havia pensado sobre isso, refletir sobre coisas como o lar, por não ter uma casa própria por aqui talvez seja por isso que não tenha pensado muito nisso, mas era bom poder ouvir a opinião de outro ''sem teto'', sinceramente.

- Aih, obrigada! -digo, com um sorriso no meu rosto ao saber que não estava mesmo atrapalhando ele- Então vamos fazer algo, não gosto de tanto tédio assim também... -digo, aceitando a xícara de chá- Ahhhh, bem... eu dormi na bolsa de uma mulher e acabei acordando aqui... hehe, atrapalhada demais!

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Mugen Ter Ago 13, 2013 5:52 pm

Ela parecia alguém bastante positiva, com bom humor e simpática. Era muito agradável falar com ela. não esperava encontrar alguém nesse lugar, muito menos alguém com quem gostasse de conversar. Mas era ótimo conhecer alguém novo. Alguém bom e gentil. Assim que ela diz ter vontade de fazer alguma coisa, tomo mais um pouco de chá e volto a falar.

- Na bolsa de uma mulher. Rsrs. Devia estar confortável pelo menos. Uma vez viajei dentro de uma carroça, escondido em um bolo de feno. Pelo menos estava quentinho. – sorrio e tomo mais um pouco do chá com sake. – Mas me diga... O que tens vontade de fazer? Só tem neve aqui. Se bem que. –

Com meu pé balançando, passando pela neve debaixo do assoalho da estalagem, peguei um pouquinho de neve e a joguei nos pés de Miyuki.
Mugen
Mugen
Anjos



Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Wasaka Left_bar_bleue100/100Estalagem de Wasaka Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Wasaka Empty Re: Estalagem de Wasaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos