Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

3 participantes

Ir para baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Lawliet Ozzy Sex Ago 02, 2013 2:00 pm

Campo: Um dojo futurista, onde há vários pilares e uma luz no centro dele, tome cuidado onde você for jogador.

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Ksqx

Jogadores:

Lawliet Ozzy
Perícia: Artes Marciais e armas
Caçador lvl 1:

-Hp: 100
-Armas: Várias
-Animal: Lobo
-Fusão com seu animal

Rubbens Copperfield

Ladrão de Almas lvl 1:

-HP:100
-Metamorfose
-Capacidade de absorção de objetos e almas
-Alteração de massa

Rolando os dados Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Loading

Dado D2 rolado: 1

Resultado é 1, Lawliet Ozzy começa a postar...Boa srote a todos e boa luta.
Lawliet Ozzy
Lawliet Ozzy
Caçador



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Lawliet Ozzy Sex Ago 02, 2013 2:42 pm

Parecia um dojo futurista, algo meio que Star Wars, eu gosto disso sinceramente, era um bom local para treinar. Após um tempo vendo o local, sentia algo no local, meio que tipo uma aura negra se instalando no local, e ao mesmo tempo, ouvia muitos resmungos de pessoas...ou seja, eram almas roubadas! Não me importa se eram de pessoas que morreram antes ou depois, ele era um ladrão e pronto. Ouço passos cada vez mais alto, alguém se aproximava de mim. -"Parece que meus planos de treinamento foram cancelados, hora de ação." Rapidamente eu tiro um de meus paus que eu guardava (veja a minha assinatura para saber o que é) e fico atento. Logo Shenlong (meu lobo) começa a rosnar para o local onde eu ouvia passos, então aparece alguém, com cabelos brancos e óculos. Era hora de agir, rapidamente eu me colocava em defesa e gritava: -"Shenlong, hora da fusão!"

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Fusao-gogeta (não é assim, isso é zua)
Lawliet Ozzy
Lawliet Ozzy
Caçador



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Rubens Copperfield Sex Ago 02, 2013 3:13 pm

Analisei bem toda aquela arena e principalmente,o meu oponente que era um caçador e que estava perto de se fundir ao seu lobo,imediatamente para tentar evitar,corri ate os dois e me jogarei no meio entre eles para tentar separa-los e nesses breves segundos,as minhas mãos vão se transformar em armas de fogo e delas,iram sair dois disparos,sendo que o que estava apontada para o animal que era o lobo,focada na sua testa,seria um tranquilizante que assim que entrasse em contato com o cerebro do lobo,ele iria ficar dormente e iria dormir,pois tinha muito tranquilizante naquela substancia. O segundo disparo,não ira disparar um tiro,e nem uma bala,e sim fumaça que ira cobrir todo o corpo do meu oponente na tentativa de dublar a sua visão e nesse instante,tentarei arrancar o cajado de sua mão e da um salto para tras e finalizar o meu movimento.

obs: Como eu disse,entrei entre o espaço entre vocês,ja que não afirma qual era a distancia entre vocês lado a lado,segundo,a fumaça não causará dano,somente ira afetar a sua visão por algum tempo,para eu retirar o seu cajado e lembrando,que a fumaça,pode dificultar se impedir de seu lobo levar o tranquilizante,diretamente no cerebro...boa sorte.


Última edição por Rubens Copperfield em Sex Ago 02, 2013 3:21 pm, editado 2 vez(es)

Rubens Copperfield
Ladrões de Almas



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Shiroyasha Sex Ago 02, 2013 3:13 pm

O membro 'Rubens Copperfield' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ataque' : 4

--------------------------------

#2 'Ataque' : 2
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Lawliet Ozzy Sex Ago 02, 2013 4:15 pm

Lawliet tenta rapidamente fazer uma fusão porém Rubens tenta interceptar a fusão passado entre os 2 e jogando um dardo tranquilizante na testa do lobo.

Rolando os dados Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Loading

Dado D10 lançado: 8 sucessos

Rubens consegue interceptar a fusão entrando no meio de Shenlong e Lawliet, e disparando uma fumaça em direção a Lawliet e um tranquilizante na testa de Shenlong

Rolando os dados Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Loading

Dados rolados:

-X:7
-Y:2

O dardo é lançado contra Shenlong pegando em sua face, mas não em sua testa, mas perto de sua mandibula, adormecendo imediatamente a mandíbula de Shenlong do lado direito, assim não deixando a opção de ataque de Shenlong contra Rubens, Shenlong cai no chão dormindo. Enquanto Shenlong cai, Rubens tenta retirar o bastão de Lawliet enquanto ele fica com a visão muito ruim.

Dificuldade devido a fumaça: 6

Dado D10 será lançado para dizer se Rubens conseguirá pegar o bastão lembrando que a dificuldade devido ser 6, só será conseguido pegar o cajado a partir do 7.

Rolando o dado Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Loading

Resultado: 3

Rubens tenta pegar o bastão de Lawliet, mas acaba falhando devido Lawliet ter entrado de vez na fumaça.

Dados gerais:

Lawliet: 100/100 HP (Visão Ofuscada)
Shenlong: 99/100 HP (Dormindo)
Rubens: 100/100 HP (Normal)

OBS: Rubens está perto do centro do dojo enquanto Lawliet está perto de uma pilastra juntamente com a fumaça que se dicipará em 3 turnos sem intervenção. Shenlong está entre a pilastra perto de Lawliet e outra Pilastra.
Lawliet Ozzy
Lawliet Ozzy
Caçador



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Rubens Copperfield Qua Ago 07, 2013 11:53 am

Off: To postando aqui em off,para saber,quando você vai postar o seu movimento,ja faz alguns dias que estou esperando,o caramba,acho que se perdeu por w.o,quero um juiz,pois não foi falta de te avisar.

Rubens Copperfield
Ladrões de Almas



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos