Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Ir em baixo

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Lawliet Ozzy em Sex Ago 02, 2013 2:00 pm

Campo: Um dojo futurista, onde há vários pilares e uma luz no centro dele, tome cuidado onde você for jogador.

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Ksqx

Jogadores:

Lawliet Ozzy
Perícia: Artes Marciais e armas
Caçador lvl 1:

-Hp: 100
-Armas: Várias
-Animal: Lobo
-Fusão com seu animal

Rubbens Copperfield

Ladrão de Almas lvl 1:

-HP:100
-Metamorfose
-Capacidade de absorção de objetos e almas
-Alteração de massa

Rolando os dados Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Loading

Dado D2 rolado: 1

Resultado é 1, Lawliet Ozzy começa a postar...Boa srote a todos e boa luta.

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Urif
A sorte sempre me sorri.
Lawliet Ozzy
Lawliet Ozzy
Caçador

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Lawliet Ozzy em Sex Ago 02, 2013 2:42 pm

Parecia um dojo futurista, algo meio que Star Wars, eu gosto disso sinceramente, era um bom local para treinar. Após um tempo vendo o local, sentia algo no local, meio que tipo uma aura negra se instalando no local, e ao mesmo tempo, ouvia muitos resmungos de pessoas...ou seja, eram almas roubadas! Não me importa se eram de pessoas que morreram antes ou depois, ele era um ladrão e pronto. Ouço passos cada vez mais alto, alguém se aproximava de mim. -"Parece que meus planos de treinamento foram cancelados, hora de ação." Rapidamente eu tiro um de meus paus que eu guardava (veja a minha assinatura para saber o que é) e fico atento. Logo Shenlong (meu lobo) começa a rosnar para o local onde eu ouvia passos, então aparece alguém, com cabelos brancos e óculos. Era hora de agir, rapidamente eu me colocava em defesa e gritava: -"Shenlong, hora da fusão!"

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Fusao-gogeta (não é assim, isso é zua)

A sorte sempre me sorri.
Lawliet Ozzy
Lawliet Ozzy
Caçador

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Left_bar_bleue100/100Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Empty Re: Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield

Mensagem por Rubens Copperfield em Sex Ago 02, 2013 3:13 pm

Analisei bem toda aquela arena e principalmente,o meu oponente que era um caçador e que estava perto de se fundir ao seu lobo,imediatamente para tentar evitar,corri ate os dois e me jogarei no meio entre eles para tentar separa-los e nesses breves segundos,as minhas mãos vão se transformar em armas de fogo e delas,iram sair dois disparos,sendo que o que estava apontada para o animal que era o lobo,focada na sua testa,seria um tranquilizante que assim que entrasse em contato com o cerebro do lobo,ele iria ficar dormente e iria dormir,pois tinha muito tranquilizante naquela substancia. O segundo disparo,não ira disparar um tiro,e nem uma bala,e sim fumaça que ira cobrir todo o corpo do meu oponente na tentativa de dublar a sua visão e nesse instante,tentarei arrancar o cajado de sua mão e da um salto para tras e finalizar o meu movimento.

obs: Como eu disse,entrei entre o espaço entre vocês,ja que não afirma qual era a distancia entre vocês lado a lado,segundo,a fumaça não causará dano,somente ira afetar a sua visão por algum tempo,para eu retirar o seu cajado e lembrando,que a fumaça,pode dificultar se impedir de seu lobo levar o tranquilizante,diretamente no cerebro...boa sorte.

Última edição por Rubens Copperfield em Sex Ago 02, 2013 3:21 pm, editado 2 vez(es)

Rubens Copperfield
Ladrões de Almas

Masculino Mensagens : 6

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Mochila do personagem:

Mensagem por Shiroyasha em Sex Ago 02, 2013 3:13 pm

O membro 'Rubens Copperfield' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Ataque' : 4

--------------------------------

#2 'Ataque' : 2
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Mochila do personagem:

Mensagem por Lawliet Ozzy em Sex Ago 02, 2013 4:15 pm

Lawliet tenta rapidamente fazer uma fusão porém Rubens tenta interceptar a fusão passado entre os 2 e jogando um dardo tranquilizante na testa do lobo.

Dado D10 lançado: 8 sucessos

Rubens consegue interceptar a fusão entrando no meio de Shenlong e Lawliet, e disparando uma fumaça em direção a Lawliet e um tranquilizante na testa de Shenlong

Dados rolados:

-X:7
-Y:2

O dardo é lançado contra Shenlong pegando em sua face, mas não em sua testa, mas perto de sua mandibula, adormecendo imediatamente a mandíbula de Shenlong do lado direito, assim não deixando a opção de ataque de Shenlong contra Rubens, Shenlong cai no chão dormindo. Enquanto Shenlong cai, Rubens tenta retirar o bastão de Lawliet enquanto ele fica com a visão muito ruim.

Dificuldade devido a fumaça: 6

Dado D10 será lançado para dizer se Rubens conseguirá pegar o bastão lembrando que a dificuldade devido ser 6, só será conseguido pegar o cajado a partir do 7.

Rolando o dado Luta off Lawliet Ozzy VS Rubens Copperfield Loading

Resultado: 3

Rubens tenta pegar o bastão de Lawliet, mas acaba falhando devido Lawliet ter entrado de vez na fumaça.

Dados gerais:

Lawliet: 100/100 HP (Visão Ofuscada)
Shenlong: 99/100 HP (Dormindo)
Rubens: 100/100 HP (Normal)

OBS: Rubens está perto do centro do dojo enquanto Lawliet está perto de uma pilastra juntamente com a fumaça que se dicipará em 3 turnos sem intervenção. Shenlong está entre a pilastra perto de Lawliet e outra Pilastra.

A sorte sempre me sorri.
Lawliet Ozzy
Lawliet Ozzy
Caçador

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Mochila do personagem:

Mensagem por Rubens Copperfield em Qua Ago 07, 2013 11:53 am

Off: To postando aqui em off,para saber,quando você vai postar o seu movimento,ja faz alguns dias que estou esperando,o caramba,acho que se perdeu por w.o,quero um juiz,pois não foi falta de te avisar.

Rubens Copperfield
Ladrões de Almas

Masculino Mensagens : 6

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: