Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfermaria

5 participantes

Ir para baixo

Enfermaria Empty Enfermaria

Mensagem por Shiroyasha Ter Jul 23, 2013 2:49 pm

Um dos locais mais calmos da Organização, a enfermaria é ampla e bem iluminada, com várias janelas para que o sol possa entrar e iluminar os pacientes e várias macas para os mesmos. Ao fundo pode ser visto um armário onde ficam os remédios e outros equipamentos, e parte dos enfermeiros do local são anjos com habilidades de cura.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Arthorios Sagrav Ter Jul 23, 2013 3:13 pm




Step over...





Arthorios repousava sentado em uma maca com um anjo lhe curando as feridas, começando pela maior, em seu abdomem. O procedimento não demoraria, mas era tedioso.

- Se fizer isso de qualquer forma e me entregar um pirulito depois, eu corto sua cabeça... - Ameaça o anjo, que nem da bola para o que ele diz.

Olha para o lado e vê Kaito deitado em uma maca, ferimentos leves, mas nocauteado com uma batida forte na cabeça, que sangrava um pouco.

- Esse novato não é lá muito sortudo... Bem que ele podia estar acordado pra me conseguir um cigarro... - Fala baixinho. O anjo ouve e olha torto para ele, sem falar nada.

- Ta olhando o que? Termina isso logo...


...or die

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Arthorios Sagrav
Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34
Localização : França, normalmente

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Tamiya Nika Ter Jul 23, 2013 8:19 pm






Assim que passava pelo Portal Nika se deparava com outra realidade, uma enfermaria com os agentes enfermos de missões e não demorava muito a ver seus colegas nesta missão, assim se dirigia até um dos anjos curadores ali falando alguma coisa com ele o mesmo pedia pra ela se sentar em uma das marcas enquanto aguarda, assim ela se sentava suspirando, percebia que o loiro estava consciente o olhava de canto dos olhos.

-- Realmente os dois estão péssimos... --



Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Arthorios Sagrav Ter Jul 23, 2013 8:39 pm




Step over...





Arthorios olha para Nika e ri um pouco. Em sua expressão facial, não tenta esconder o quanto está dolorido.

- Que nada, podia enfrentar mais dois. Topa? Me da 5 minutos e bora caçar uns ladrões de alma, pode ser?

Falava rindo, com os dentes ainda coloridos com seu sangue. Olha para o anjo, quase terminando o serviço. Então escora a cabeça pra tras, apoiando-a na parede.

- Alias, bom trabalho com aquele ladrão. Você tem uma técnica de movimentação bem interessante. Acho que eu nunca conseguiria imaginar um aparato tão complexo.


...or die

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Arthorios Sagrav
Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34
Localização : França, normalmente

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Ter Jul 23, 2013 9:38 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...


E lá estava eu... O único otário que por usar um canhão tão poderosos tinha caído no chão e desmaiado. Sério, eu deveria ter morrido ali mesmo... Ser lembrado como um herói... E não desacordado sozinho. Enfim, pelo menos eu acordei com uma bela visão. Eu tinha passado alguns minutos deitado em uma das macas da enfermaria enquanto uma anja me curava. Sim, uma anja. Ela tinha olhos azuis, pele branca como a neve e era loira. Mas para meu desagrado, assim que eu abri os olhos - ainda bem zonzo - e bocejei, ela ergueu-se e foi embora. E eu nem tive chances de pegar o seu telefone...

Ergui-me lentamente, permanecendo sentado enquanto bocejava e minha visão ainda meio tonto. Eu estava sem meu casaco e meu paletó, permanecendo apenas de camiseta branca o que me levou a olhar a minha volta em busca do restante de minhas vestes, e aproveitei para ver quem estava no local e o que se passava ali. De primeira, notei os inúmeros feridos no local e os achei uns babacas. Ninguém devia ficar tão ferido assim, afinal nem mesmo eu tinha ficado. O loiro estava ali também juntamente com a mulher. Ele estava parecendo impaciente enquanto era cuidado por um anjo - senti pena dele, pois o bom mesmo é ser cuidado por uma enfermeira [Off: ú-ú Mas num é?] - que não parecia muito feliz com o seu paciente. Já a mulher, parecia conversar com o loiro e aguardava em cima de uma maca. Continuei minha busca pelas minhas vestimentas, erguendo-me da cama em um salto e finalmente os achando em uma cadeira a alguns metros dos dois Agentes conhecidos, indo contra a mesma em um instante, vestindo-as e em seguida indo em direção a Arthorios enquanto puxo o maço de cigarros do bolso juntamente com meu isqueiro e escolho um cigarro, levando-o a boca e o ascendendo e em seguida oferecendo o isqueiro e o maço a Arthorios enquanto observava os dois.

- E então? Cadê o desgraçado que estávamos matando? Eu não estou vendo o caixão dele para mandar algumas flores. Preciso dar respeito ao morto. E se alguém souber onde está a enfermeira que estava cuidando de mim eu agradeceria... - disse enquanto observava-os com uma expressão de tédio e preguiça.





...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Tamiya Nika Ter Jul 23, 2013 9:55 pm





O loiro a impressionava de alguma forma já que ele acabava de se recuperar de um ferimento e tanto e já queria caçar novamente, não podia evitar sorrir achando graça quando de repente ouvia o moreno, ele parecia flertar com a anja que saia dali em seguida, erguia uma das sobrancelhas estranhando, então ela suspirou cansada olhando ao redor vendo o anjo que lhe atendeu antes voltar lhe dando um vidro de vitaminas, sorria em agradecimento e logo se levantava espreguiçando-se esticando o corpo de forma preguiçosa.

-- Bom ele deve estar preso a uma hora dessa.... E sim adoraria caçar agora....--

Ia em direção a saída colocando as mãos nos bolsos parava bem no arco da saída virando-se para os dois.

-- Então vamos ou não partir nessa caçada? --





Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Arthorios Sagrav Ter Jul 23, 2013 10:11 pm




Step over...





Arthorios pega o cigarro e diz:

- Bem a tempo, Moreno. Alias, topa sair pra caçar, ou está muito machucado?

Ele então acende o cigarro e dá uma tragada longa, soltando a fumaça para cima. O anjo olha para ele repreensivamente, então Arthorios dá mais uma tragada, e olha para o anjo, perguntando ao memso tempo que solta a fumaça na cara dele:

- Algum problema, penugem?

Empurra então o anjo para o lado e sai da maca, sem se importar se está bem curado ou não.

- Droga, sempre assim... fico sem café, pego um cigarro...

Apaga o cigarro na prrópria mão.

- Vamos lá.



...or die

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Arthorios Sagrav
Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 34
Localização : França, normalmente

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Kaito S. Tawaraka Ter Jul 23, 2013 10:31 pm




TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...



Observei os Agentes com uma expressão de puro tédio enquanto eles pareciam totalmente energizados. - Eu tenho um nome, Loiro. Que é Kaito. E estou sempre pronto para caçar... - disse vagamente, observando uma Anja que passava ao meu lado com um uniforme de enfermeira que lhe caía muito bem...

- Então vamos, vamos... - rumava em direção a saída com as mãos nos bolsos seguindo "O Loiro" enquanto os olhos iam para a direção contrária seguindo agora outra Anja, dessa vez uma morena...








...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Kaito S. Tawaraka
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Em nenhum lugar

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Tamiya Nika Ter Jul 23, 2013 10:36 pm






Girava os olhos perante a 'idiotice' dos dois... Como tinha concordado com aquilo mesmo? Estava acompanhada por um bruto e um tarado... Grande equipe essa! Acabava por dar mais alguns passos sem falar nada, fechava os olhos e seguia com os dois rumo a mais uma caçada.



Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Alcor Ter Jul 30, 2013 6:49 pm


Isnt a fight, its just a play.
Irei ser mais forte de que todos, ser mais forte de que qualquer um, até mesmo mais forte do que mim mesmo !
Aos poucos ia sentindo algo atingir meu rosto, era quente e ao mesmo tempo perturbando pois clareava minha visão já que estava com os olhos fechados assim lentamente ia abrindo os olhos vendo tudo ao redor ficar nítido, conseguia ver o teto branco e aos poucos ia observando mais do ambiente..aparentemente se tratava de algo como hospital, levava a mão a minha cabeça e conseguia sentir a faixa que não mostrava o olho esquerdo. - Então não foi um sonho.. Dizia suavemente olhando para o teto logo me endireitava ficando sentado na cama sentindo um pouco as faixas perto do estomago. - Não foi um sonho.. Dizia agora com um tom insano enquanto aos poucos ria e por fim tirava a mão do curativo do olho acabando por explodir em gargalhadas insanas, ria cada vez mais e assim quando acabava apenas passava a mão pelo olho esquerdo puxando os curativos tirando-os. - Interessante..Shizuma você me ensinou uma lição, não posso fazer apenas você pagar. E assim recolocava as bandagens tampando o olho esquerdo as amarrando. - Farei todos eles, Ladrões, Demônios, Agentes, todos os seres impuros dos dois mundo pagarem ! Dizia com uma voz irritada e firme, me levantava e logo colocava algumas roupas que estavam por lá, aparentemente deviam ser de alguém morto já que pareciam levemente surradas, pouco sujas mas eram roupas tradicionais e belas, as colocava e pegava minha katana a qual não pretendia desmaterializar mais e sem falar mais uma palavra saia do local a passos largos. .

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Alcor
Alcor
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/06/2013
Localização : Algum lugar do mundo

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Enfermaria Empty Re: Enfermaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos