Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio Ninomaru

4 participantes

 :: Mundo humano :: Ásia :: Japão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Palácio Ninomaru - Página 2 Empty Palácio Ninomaru

Mensagem por Shiroyasha Ter maio 14, 2013 5:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Palácio Ninomaru - Página 2 Imgp0567wz

Palácio Ninomaru (em japonês: 二の丸御殿 Ninomaru Gōten) é um palácio do Japão situado em Quioto, no interior do Castelo de Nijō, recinto que divide com um outro palácio, o Palácio Honmaru.O Palácio Ninomaru é um palácio de 3.300 metros quadrados que consiste em cinco edifícios separados e é construído quase inteiramente em cipreste do Japão. A decoração inclui abundantes quantidades de folhas de ouro e elaborados entalhes de madeira, procurando impressionar o visitante com o poder e a riqueza dos shoguns.As portas de correr de cada sala estão decoradas com pinturas por artistas da escola Kanō.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Palácio Ninomaru - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palácio Ninomaru - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


Palácio Ninomaru - Página 2 Empty Re: Palácio Ninomaru

Mensagem por Mugen Qua Jul 31, 2013 7:48 pm

 


- Preciso ir às terras do norte, mas eu não sei o caminho. Tenho a chave que ira fortalecer o selo em que o demônio Thanaris está aprisionado. Se o selo se romper antes que eu consiga chegar até ele, nada ira conseguir deter aquele monstro.  –




O arqueiro juntou suas mãos, se concentrando por um momento.




- Posso não saber o caminho, mas sei que não estamos no mundo de Iridion. Aqui é a terra dos homens. Mesmo não tendo ainda minha força em plenitude, posso abrir um único portal. Se puder me ajudar, por favor, entre nesse portal. –
 

Link: https://strangeland.forumeiros.com/t183-as-terras-do-norte-ll#1132
Mugen
Mugen
Anjos



Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Palácio Ninomaru - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palácio Ninomaru - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Ninomaru - Página 2 Empty Re: Palácio Ninomaru

Mensagem por Lize Evans Qua Jul 31, 2013 8:53 pm


Lize Evans


Ilusion's sweet light... Light will always be eternal...


Por fim ele lhe falava novamente e assim o observava enquanto se concentrava para invocar algum tipo de poder, quando de repente abria um portal a frente dos mesmo, o ouvia as palavras finais a qual pareciam, assim ela suspirava retirando novamente as cartas do bolso, as olhava de relance e assim ia rumo ao portal.

-- É tudo ou nada, me deseje sorte arqueiro. --

Assim adentrava o portal partindo dali.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @
Lize Evans
Lize Evans
Magos



Feminino Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Palácio Ninomaru - Página 2 Left_bar_bleue100/100Palácio Ninomaru - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio Ninomaru - Página 2 Empty Re: Palácio Ninomaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Mundo humano :: Ásia :: Japão

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos