Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mural de avisos

2 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Ir para baixo

Mural de avisos Empty Mural de avisos

Mensagem por Shiroyasha Ter Jul 16, 2013 2:34 pm

Não sabemos ao certo se deveríamos chama-lo de "mural", mas é assim que ele costuma ser conhecido. O Mural de avisos é o jeito mais rápido de disponibilizar avisos (logicamente), serviços, mão de obra, notícias urgentes e qualquer outra coisa que desejar não só pelo mundo mágico, mas também por todos os outros existentes! E veja só, caso o serviço inclua envio de itens, o frete é grátis! O que está esperando? Tem um anúncio? Coloque-o no Mural de avisos e espere a chuva de respostas!
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Mural de avisos Left_bar_bleue100/100Mural de avisos Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Mural de avisos Empty Re: Mural de avisos

Mensagem por Yamato King Ter Jul 16, 2013 3:28 pm


Quanto quer apostar ?



Estava em hora então de começar a agir ? Ria levemente e continuava a caminhar por aquela cidade, devia estar ali já fazia cerca de semanas esperando uma chance ou uma possibilidade para dar inicio aos planos mas a minha possibilidade até agora tinha sido nula. Como poderia fazer as coisas ? Me perguntava até que entre a caminhada parava e via logo a frente uma especie de mural, me aproximava do mesmo e ao vê-lo achava que só poderia ter sido obra do destino então pegava papel que se encontrava por ali e assim escrevia um aviso.

Kaishan:

Abria um leve sorriso ao ver o que havia escrito e logo colocava-o no mural grampeando-o e logo em seguida colocava minhas mãos no bolso me retirando dali.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Mural de avisos Left_bar_bleue100/100Mural de avisos Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos