Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thés et sucreries

+2
Dakharte Baalzaeb
Aminah
6 participantes

 :: Mundo humano :: Europa :: França

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Thés et sucreries

Mensagem por Aminah Seg Jul 01, 2013 4:06 pm

Thés et sucreries Banner_2
Aminah
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qua Jul 17, 2013 9:45 pm





I want you. Now, kneel before me.






Finalmente fechada. O dia de trabalho havia sido entediante, embora bem movimentado. Finalmente aquele martírio acabava. Com frequência Dakharte se perguntava o por que de continuar trabalhando, vivendo como um humano. Termina de trancar a porta e se atira sobre a primeira cadeira que vê. Precisava limpar o chão, mas não tinha pressa. Aquele lugar fedia a humanos. muitos clientes usaram aquele assento hoje. Olha então para sua chefe, Rachel. Também demônia, mas tinha outra visão da vida... Não lembrava de ver ela atormentando humanos ou coletando almas. E com a beleza dela, não seria difícil. Ela olha para ele. Dakharte conseguia fazer mentalmente a contagem regressiva pra que ela reclamasse de ele estar sentado.

3...

2...

1...

Ao que ela abre a delicada boca pra reclamar, ele fala junto, com ar de entediado:

- Já vou...

se levanta sem pressa e caminha até a vassora. Enquanto caminha até o saguão, de costas para Rachel, pergunta:

- Hey, baixinha, por que uma doceria? É essa sua jogada para adquirir algumas almas? Por que nunca vi você fazer nada do tipo.

Fica observando a pequena demônia, que estava sempre com o mesmo ar autoritária, e isso o incomodava. Mas não cogitava parar de trabalhar ali.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qua Jul 17, 2013 10:10 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Rachel sentada atrás do balcão contabilizando os lucros do dia, aquele lugar era nada menos que uma faixada a seus verdadeiros motivos que a ninguém contava, nem mesmo a Dakharte que por algum motivo era seu 'parceiro' nessa empreitada, vestida como sempre com seu logo vestido cheio de babados, as madeixas amarradas e as luvas cobrirem seus delicados dedos, por um momento os lábios se separavam dando lugar a um curto e breve bocejo quando nesse momento viu o outro demônio ali em uma mini 'folga' então quando abria a boca para falar algo ele já se voltava a trabalhar, ela somente sorria olhando agora para a tela do computador somando os preços e o que era mais pedido ali quando a pergunta do homem lhe tomava a atenção, voltava a fita-lo lhe respondendo.

-- Claro que não me ver fazendo esse tipo de coisa, não sou eu que faço o 'trabalho' sujo'--



Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qua Jul 17, 2013 10:20 pm





I want you. Now, kneel before me.






A resposta de Rachel lhe deixa confuso. Ainda no lugar, com a expressão de descrença, Dakharte pergunta:

- Sujo? Pra falar assim, acho que nunca fez de verdade... Nem deve saber como é a sensação de acabar com a vida de um humano.

Caminha até a porta e começa a varrer na direção oposta, até a lata de lixo, onde uma pazinha o aguarda.

- Isso de deixar as tarefas pros outros, é bem o seu tipinho mesmo...

Para de varrer um por um instante e olha de canto, mas provocativamente para Rachel:

- Preguiçosa. - Pode se ver um sorriso no canto de seu lábio.

Sabia que Rachel era fácil de se irritar, e a-d-o-r-a-v-a tirá-la do sério.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qua Jul 17, 2013 10:28 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Acabava o que tinha de fazer ali, guardando o dinheiro em sua bolsa e deixando o caixa vazio como era de costume, contabilizava os lucros finais e suspirava satisfeita, os negócios eram lucrativos, mal ligava para as palavras de Harte mais uma delas lhe fazia soltar uma veia na testa em raiva, de fato ela nunca havia matado um humano, mais era somente sua escolha, não admitia ter caído do céu e sua vontade escondida com certeza seria negada se ela machucasse algum humano, respirava fundo virando de costa e descendo da cadeira mexendo na geladeira atrás do balcão retirando um 'refrigerante' bebida bem oposta a que ela estava acostumada.

-- Que seja, não me incomodo. --



Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qua Jul 17, 2013 10:44 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte nota que ela não se abalou, e estranha. Volta a varrer um pouco quando ouve o som de refrigerante sendo aberto. Para de varrer novamente e a observa.

- Refrigerante? Está se sentindo bem, nanica?

Deixa a vassoura escorada na mesa e vai caminhando na direção dela enquanto sorri.

- O que foi? Confundiu vinho pelo imundo sangue-humano?

Se escora no balcão entre eles, ao lado do computador.

- Está se sentindo fraquinha, é? É hoje que vou te matar e roubar tudo que tem?

A olhava malignamente, tentando mostrar desprezo por Rachel, mas no fundo estava preocupado.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qua Jul 17, 2013 11:00 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Assim que abria a garrafa com a própria mão levava o gargalo a boca bebendo um pouco, sentindo o líquido fumegante descer por sua garganta em boas goladas, afastava então a garrafa de seus lábios virando-se para ele enquanto o ouvia. Com um sorrisinho irônico falava ao mesmo.

-- Como se conseguisse, mesmo querendo ou não qurendo, seria impossível para você me machucar desta forma.--

Então saia de detrás do balcão se encaminhando a uma cadeira e sentando-se, virava novamente a garrafa na boca bebendo, uma gota do 'suor' da garrafa pingava em seu pescoço nu descendo sinuosamente po ali arrepiando a pele da jovem.


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qua Jul 17, 2013 11:20 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte deixa o corpo cair sobre o balcão desanimado.

- Blá blá bá, sou a poderosa Rachel, tema minhas malévolas rosquinhas de chocolate. - fala provocando enquanto abana com uma mão como se não desse a minima. - Quem sabe você me dá o meu pagamento de hoje para que eu possa ir esbanjar com alguma garota e tirar sua pureza?

Se levanta e se aproxima de Rachel. No caminha pega um guardanapo em uma mesa e entrega para ela.

- Pega ai, velha gagá... Limpa esse pescoço...




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qua Jul 17, 2013 11:33 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Não olhava para o outro demônio para evitar que se irritasse especialmente hoje, não estava muito afim de uma briga ou algo parecido, no entanto quando ele falava sobre se 'divertir' ela parava de beber pegando o lenço do mesmo e limpando o pescoço então amassava o lenço e jogava nele ao mesmo tempo que deixava o refrigerante sobre a mesa, retirando o 'pagamento' dele da bolsa deixando sobre a mesa e pegando o refrigerante.

-- Bom proveito... Lembre-se de não aparecer amanhã... você fede. --

A face vermelha por uma breve raiva, quando virava o refrigerante de vez, se engasgava deixando a garrafa cair levando as mãos a garganta tossindo.


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qua Jul 17, 2013 11:43 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte pega seu dinheiro e começa a seguir para fora, mas se vira ofendido:

- Como assim, fed - Se interrompe ao ver que Rachel se engasgava com refri. - Não o chão que eu acabei de limpar...

Junta a garrafa do chão e põe sobre a mesa. Olha então para Rachel que não parava de tossir.

- Não vai morrer aí, vai?

Aguarda um pouco por ali e ve que ela não para. Vai até seu lado e começa a dar tapinhas nas suas costas.

- Argh, vai fazer eu demorar pra chegar ao bar...




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qua Jul 17, 2013 11:58 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Ficava com raiva dele, a ponto de que mesmo lhe faltando ar ela se afastava dele lhe batendo na mão e se levantando, no ato acabava por tropeçar caindo ao chão ficava de joelhos no chão com as mãos dobradas em punho enquanto se recuperava da tosse repentina, respirando fundo sentindo as mãos tremerem em raiva aquele sentimento de raiva lhe apoderand, evitava olhar para Dakharte temendo quebrar algo da doceria.
-- O que está esperando... Vá logo. --




Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qui Jul 18, 2013 12:08 am





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte espera a cena ocorrer, e quando Rachel desafoga e lhe manda sair, Dakharte calmamente se ajoelha ao lado dela, põe uma mão sobre suas costas, e outra sobre uma de suas mãos. Fala com a voz limpa e calma:

- Depois. Quando eu tiver certeza que você está bem.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qui Jul 18, 2013 12:23 am

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



O momento parecia demorar uma eternidade quando o mesmo ficava ao seu lado depositando a mão sobre seu ombro e a outra em uma de suas mãos ao chão, Rachel arregalava os olhos, os olhos vermelhos que no momento estavam opacos e sem vida com um sentimento rancoroso transbordando dos mesmos, seus corpo começava a tremer quando a menina encolhia os ombros abaixando mais a cabeça, mordia o lábio inferior com força a monto de machuca-lo fazendo um filete de sangue escorrer de seu lábio, então novamente ela o empurrava afastando-o de si então o encarava com raiva lhe gritando.

-- NÃO PRECISO DE SUA PENA DAKHARTE. --



Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qui Jul 18, 2013 12:35 am





I want you. Now, kneel before me.






O demônio se levanta e sorri:

- He, ficou brabinha? Não precisa da minha ajuda, velha gagá? Então tá, fique ai... Não esquece de limpar o chão quando terminar.

Abre-se um portal no salão, como um espelho refletindo outro lugar. Algum beco da frança.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qui Jul 18, 2013 12:46 am

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Era um momento de fraqueza onde Rachel mostrava a face real de seu coração, uma garota sozinha deixada para carregar o peso dos céus, uma pequena 'Atlas',a qual guardava grandes segredos tendo de passar a se atormentar em seu coração tudo 'sozinha'... Todos os dias quele demônio a ofendia e somente abria ainda mais o buraco em seu peito, ela o odiava e o amava, motivo a qual ainda não havia desfeito a suposta aliança, então se virou ficando de costa para ele, encolhendo as pernas e as abraçando escondendo a face entre os joelhos, falando alto e abafado.

-- O que está esperando... Vá logo ! --



Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Qui Jul 18, 2013 12:59 am





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte caminha até o portal, mas para a um passo do mesmo. Olha por sobre o ombro, e vê Rachel de ajoelhada de costas. Olha novamente para frente e tenta levantar o pé, mas fraqueja. Deixa a cabeça pender e sussura um inaldível "desculpe". Aperta seus punhos com força e atravessa o portal. Do outro lado, olha novamente por sobre o ombro antes que o portal se feche, tendo um último vislumbre da amada. Ao que o portal se fecha por completo, Dakharte fica alguns instântes parado no mesmo lugar. Então com um grito de raiva, soca a parede do beco, que racha. Libera sua forma demoníaca, e voa para o alto de uma catedral, onde fica sentado sobre o telhado ao lado de um gárgula. Onde sempre esteve quando estava longe dela.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Qui Jul 18, 2013 1:16 am

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Continuou ali por algumas horas naquela posição, que poderia lembrar o feto protegido pelo útero da mãe, no entanto ela estava exposta a qualquer um que quisesse feri-la, após algumas horas Rachel finalmente se movia os olhos ainda molhados de suas lágrimas, então ela se levantou fungando um pouco indo ao balcão e recolhendo um lenço junto de uma bandeja indo limpar o chão, após o feito ela ia ao banheiro da doceria lavando o rosto, respirava fundo tentando recuperar o fulgor, assim saia da loja a fechando, encaminhando-se a sua mansão de manira discreta e solitária.



Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Hiroshi Fujiwara Seg Jul 29, 2013 1:44 pm

A minha limozine para estacionando na frente da doceteria,a qual tinha a pessoa que procurava para poder realizar o que eu queria. Estalei os dedos e o meu motorista abriu a porta para mim e fazendo uma reverencia de respeito,eu sai da minha limozine e falo sem olhar para ele e fazendo sinal,para meu lobo me esperar no carro:

-Ninguem entra e ninguem sai...até eu sair...izole a área,tenho assuntos pendentes,com uma pessoa...

Um grupo de segurança,fez um isolamento em volta da doceteria para não ter problemas e então quando adentrei ao recinto silenciosamente falei,fechando a porta atras de mim,indo ate o balcão:

-Procuro a dona do recinto, a srª  Rachel Imithe?diz que Hiroshi Fujiwara,está aqui...E caso ela não venha,vou considerar,como uma fronta a uma autoridade,como eu...

Então sentei e esperei por ela,enquanto o funcionario,que me olhava com um olhar nada agradavel,foi chama-lá.

Hiroshi Fujiwara
Caçador



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 29, 2013 2:51 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte chegava ao recinto pela porta dos fundos, acesso dos funcionarios. Estava atrasado, ainda bem que não topara com Rachel no caminho... Chegava ao balcão por trás, ainda vestindo seu avental (que ele odiava), quando alguém entra cuspindo ordens e dizendo ser uma autoridade. Dakharte observa-o algum tempo, comuma cara não muito amistosa, mas sem ser ameaçadora... apenas como se tivesse sentido que o dia seria longo. Olha de cima abaixo o jovem, que aparentava ter não mais que vinte e três anos antes de caminhar de costas até a porta, sempre olhando-o nos olhos. Abre uma fresta da porta e grita:

- Rachel, você tem visitas. Acho que você está sendo presa. O crime é ser ranzinza.
Então volta até o balcão e escora seu peso nele, perguntando ao rapaz, ainda com cara de quem não gosta do que se passa:

- Enquanto espera, aceita um doce?




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 29, 2013 3:10 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Rachel estava na salinha aonde funcionava o escritório analisando alguns papeis mandados do mundo mágico de um informante a qual mantinha contato,nem mesmo Dakharte sabia disso o que era com certeza estranho, assim que acabava de guardar os documentos no cofre alguém lhe chamava a porta, acabava por suspirar cansada com a 'brincadeira' assim batia a mão na saia do vestido e se virava dirigindo-se para fora da sala quando via a sua doceria vazia e erguia uma das sobrancelhas sem entender ao certo o que havia acontecido então quando via o único cliente ela ia até o mesmo com a mesma face fria de sempre, frieza e doçura assim ficava a frente do homem lhe falando.

-- Então em posso lhe ser útil? --



Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Hiroshi Fujiwara Seg Jul 29, 2013 3:43 pm

Sorri muito satisfeito e chegando perto da Rachel,lhe beijei a mão e lhe disse:

-Sou o juiz do mundo humano e de Eridion,meu nome é Hiroshi Fujiwara,sou um caçador,e disposto a tentar fazer um pacto,desde que seja possivel,pagar ao meu alcance...

Suspirei fundo e falei calmamente:

-Eu tenho um sonho e ao mesmo tempo,um desejo,que pode condenar-me para toda a eternidade...Como sabem normalmente um caçador é escolhido,por um lobo ou uma aguia,o caçador lendario,pode-se fundir a sua aguia...Mais eu cobiço algo maior do que todos os caçadores,podem alcançar,eu desejo,me tornar unico...

Levanto-me e falando serio,tocando os ombros da Rachel e olhando nos olhos dela falo:

-Eu quero o poder da águia para combinar com o meu Lobo,em outras palavras,eu quero ser o unico caçador a obter os poderes da águia e do lobo e principalmente a capacidade de não somente me fundir um ou outro separadamente para ter seus dons...mais tambem,cobiço o poder de me unir os dois unicos...me tornando mais póderoso do que o lendario da minha raça...

Depois volto a me sentar e digo agora calmo:

-Me diga,Rachel,qual é o  seu preço?O que tenho que pagar,para que o tabu de minha raça seja quebrado,e eu obtenha o meu sonho e ambição?e que eu seja o unico a ter isso,fazendo nenhum outro demonio,poder antender os outros caçadores,sei que isso é muito e o preço é alto,quero ver se posso pagar o preço do pacto.

Olho fundo em seus olhos,esperando sua resposta.

Hiroshi Fujiwara
Caçador



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 29, 2013 3:53 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte estava ainda escorado no balcão, e o rapaz ignorou completamente o doce oferecido. Fica observando com pouco caso o rapaz e tenta, com pouco exito, ser discreto quando ele beija a mão de Rachel. Por um breve instânte, ambos seus olhos ficaram rubros com as córneas negras, e sua testa franziu com força. Mas Dakharte pisca forte para manter-se discreto. Não pretendia quebrar seu disfarce tão cedo.
Ficou a observar o que o (agora apresentado) caçador queria, e não deixou de soltar uma curta risada, levemente alta, ao ouvir o que ele queria.

# Essa Rachel consegue ser descuidada assim a ponto de qualquer um saber sua identidade? Tsc... esperava mais de você, baixinha... #

Dakharte deixa a cabeça pender enquanto pensa mal de sua chefe, mas logo volta a observar a cena, pronto para agir, caso assim fosse necessário.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe Seg Jul 29, 2013 4:21 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.



Por um breve momento o homem foi um tanto corajoso a beijar sua mão, no entanto a mulher mantinha a postura elegante e fria enquanto observava a cena ele lhe pedia algo além do que 'necessário' e logicamente era um 'contrato' quando o mesmo pegava-a em seus ombros, assim que ele se afastava um pouco ela aproveitava para se sentar, observava o homem piscando os olhos cansada daquilo então ela cruzava as pernas, enquanto erguia a mão para Dakharte.

-- Traga-me um chá de hortelã e um bolo de chocolate. --

Assim os olhos vermelhos agora se fincavam nos do caçador cerrando os olhos e sorrindo de canto enquanto se recostava na cadeira.

-- O preço? Hum você ja parou para pensar no que vai lhe acarretar? O perigo em um contrato... O que pode vim como consequência? --

A cada palavra o ambiente parecia torna-se macabro e sufocante, como se o ar fosse suprimido e logo acabasse.


Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @
Rachel Imithe
Rachel Imithe
Demônios



Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2013
Localização : França.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Hiroshi Fujiwara Seg Jul 29, 2013 7:18 pm

Solto uma risada daquelas palavras e então ele vai até ela e diz:

-Sofrimento no inferno?Perdas e dores terríveis?Preços enormes que podem me prejudicar?Eu sou um juiz e caçador,então sei que tudo na vida não é de graça,todo o seu poder tem o seu preço: Ate mesmo a minha...

Vou ate ela e falando em seu ouvido digo,sorrindo,soletrando:

-A-l-m-a,essa palavra vale de alguma coisa?

Me afasto dela e falo calmamente:

-Eu sou um caçador e juiz,sou uma pessoa importante tanto no mundo mágico como aqui...eu sei das conseqüências,eu sei como o preço é alto,mais farei de tudo...e se você é um demônio,sabe que estou falando a verdade,sabe muito bem,que eu não seria louco de pedir o que peço ainda..sabendo das conseqüências...

Agora aponto o meu dedo em direção a Rachel e falo bem serio:

-Senhorita, Rachel,agora chega de prolongarmos esse assunto,poupe-me com todo o respeito,dessas introduções do pacto ou contrato e vamos para o que interessa,sem ser rude ou muito menos nada do tipo,mais como eu disse,estou de plena consciência aqui,então me diga,o seu preço,para que meu sonho ou ambição, se torne realidade?

Abaixo o meu dedo e fico esperando nos olhos dela,em meus olhos não se mostrava medo,nem arrependimento e nem nada,apenas aquilo que me interessava,o contrato ou pacto.

Hiroshi Fujiwara
Caçador



Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Thés et sucreries Left_bar_bleue100/100Thés et sucreries Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Dakharte Baalzaeb Seg Jul 29, 2013 8:50 pm





I want you. Now, kneel before me.






Dakharte observava a diplomacia entre os dois, e ao que ele se levanta aproximando-se novamente de Rachel, e fala em seu ouvido, o demonio perde um pouco de seu auto-controle, deixando crescer as garras da mão esquerda e arranhando a madeira do balcão. Poderia saltar nele agora mesmo e arrancar a cabeça daquele pretensioso.
Mas ele se afasta novamente, o que alivia um pouco Dahkarte.
E logo o caçador aponta o dedo na cara de Rachel, o que faz Dakharte ficar ligeiramente incomodado, apertando o balcão até ele trincar um pouco. Quatro pequenos mosquitos agora rondavam o ambiente com seu agudo som, e logo que ele baixa o dedo, e Dakharte para de pressionar o balcão, os insetos saem do local.




MADE BY NOVALEE  OPS


Dakharte Baalzaeb
Dakharte Baalzaeb
Demônios



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Thés et sucreries Empty Re: Thés et sucreries

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Mundo humano :: Europa :: França

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos