Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna D'Artros

4 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Caverna D'Artros

Mensagem por Aminah Seg maio 13, 2013 12:05 pm

A muito tempo, ainda quando o mundo se formava reza a lenda que uma estrela caiu na terra, formando um buraco no chão... Hoje em dia o 'buraco' é conhecido como Caverna D'Artros que é como ficou conhecida a estrela caída... Porém não se atreva em ir ao fim desta caverna, pois todos aqueles que se atreveram a conhecer a estrela sumiram sem vestígios, não se sabe até hoje o que a estrela é ou deixou de ser... Mais um aviso é dado nunca tente conhecer o fim de D'Artros.
A caverna é um lugar aconchegante localizada no deserto que se encontra aos arredores de Edrion, um ótimo refúgio aos viajantes perdidos e ludibriados, já que andando um pouco a adentro se encontra uma pequena fonte de água doce, fruto mágico da estrela, com o poder revigorante... Mais lembrando não ouse se aproximar da estrela.
Aminah
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Dom Jul 14, 2013 3:05 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Mischief havia carregado o pesado homem por toda cidade e por parte do deserto, bom a ela não era nada, uma furrie forte e treinada como a mesma facilmente carregava o triplo de seu peso, então ao chegar o lugar fazia surgir uma corda amarrando o homem sentado a uma das rochas, estavam perto da fonte encantada pela magia da estrela, ela bebia um pouco d'água sem a máscara de costa para o homem amarrado esperando que o mesmo acordasse.


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Ian Luxford Dom Jul 14, 2013 3:15 pm

Whispers in the dark...

T

Mamutes. Mamutes caminhando sobre seu corpo, sentando sobre sua cabeça... Seu corpo não respondia aos movimentos, e estava se sentindo realmente zonzo. Aos poucos, recobra a conciência, abrindo os olhos devagar. Estava amarrado a algo, sentado no chão. Levanta a pesada cabeça e vê a furrie de costas para ele, de frente para uma pequena fonte. Parecia beber dela. Vira muito rápido a cabeça para os lados, e vê que está em uma caverna. Notável erro.

- Argh - Reclama baixo da dor súbita da cabeça.
# Ai... devia ter virado mais devagar... Esses efeitos... Havia mesmo um entorpecente no rum... #

Volta a olhar na direção dela.

- E agora, qual seu plano? Vai me deixar aqui amarrado até que alguém decida vir me visitar?

Sua própria voz faz sua cabeça latejar um pouco.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Dom Jul 14, 2013 3:44 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Por fim ouvia o arfar pesado do homem que parecia que despertava, então ela molhava o pescoço que estava sujo de bebida então enxugava com a máscara de tecido, como não poderia usá-la agora deixava a máscara secando em uma rocha ali, por fim se virou o fitando os olhos vermelhos vivos e o belo rosto jovem o encarava, por fim se aproximava do rapaz agachando-se a sua frente. -- Bom poderia até ser uma boa ideia, mais... -- Ela sorria de forma macabra levando as mãos a face do mesmo batendo em sua bochecha. -- Tenho de mostra-lo como o desconhecido pode ser assustador. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Ian Luxford Dom Jul 14, 2013 4:07 pm

Whispers in the dark...

T

Calmamente a bela furrie se aproxima e agachando-se a sua frente, lhe provoca. Ian sorri olhando para os olhos dela e então cospe em seu rosto. Gargalha curto e fala com ar intimidador:

- HAHAHA, como seu eu tivesse medo de uma aberração como você. Já cacei coisas muito mais assustadoras que uma gatinha travessa. Eu ainda não tenho nenhum prêmio pela sua cabeça, então se me soltar agora, não te matarei hoje.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Dom Jul 14, 2013 4:17 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Então ele lhe cuspia a face, e ela fazia uma careta levantando-se, pegava a água lavando o rosto e assim sentava-se a beira d'água fechando os olhos e refletindo como se meditasse. -- Pensa que sabe tanto, quando na verdade não sabe nada. -- Ela sorria de canto abaixando a cabeça balançando as orelhas. -- Você me enoja.--


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Ian Luxford Dom Jul 14, 2013 4:24 pm

Whispers in the dark...

T

Perdendo totalmente sua frieza, Ian esbraveja, perdendo alguns perdigotos voarem de sua boca:

- Eu te enojo? VOCÊ É QUE ME ENOJA! VOCÊ E TODAS AS ABERRAÇÕES DESSE MUNDO! Se não valessem tanto dinheiro, eu já teria matado todos vocês! TODOS!



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Dom Jul 14, 2013 4:32 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Suspirava ao ouvir as palavras do mesmo, então se erguia suspirando cansada, acabava por erguer os braços espreguiçando-se em seguida ela seguia até a rocha pegando a máscara e a vestindo, então cruzando os enormes braços ela falava com visível calmaria. -- Alguma vez já se perguntou por qual motivo é possível a você que vivam tão bem e em paz? -- Dava um passo na direção que lhe encaminhava a estrela ao fundo da caverna, distante deles ainda. -- Graças aos furries, anjos e demônios, responsáveis pelos equilibro, então aqui lhe digo, eu mesma o matarei se você quebrar este equilíbrio --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Ian Luxford Dom Jul 14, 2013 4:44 pm

Whispers in the dark...

T

Ofegante por ter gritado tanto, e com a cabeça voltando a latejar devido ao esforço, Ian responde:

- Graças a vocês? Que piada de mau gosto. São vocês que deturpam nosso mundo! Equilíbrio é o que eu faço na privada! Vocês envenenam nosso mundo com híbridos e males cada vez piores! Se a existencia de vocês afeta mesmo o mundo em que vivemos, temos de limpar o mundo! Sem os furries da discordia, trapaça, enganação, guerra, travessuras... ARRANCAR TODOS ESSE MALES DO MEU MUNDO! ESSA SERÁ A MINHA MISSÃO!

Respira alto e ofegante, um tempo para depois prosseguir:

- Mas sempre tem alguém pagando um bom valor por vocês... O suficiente para valer apena deixar vocês vivos um pouco mais... Um dia vou liquidar com vocês...

Sua voz estava cansada. Ele deixa a cabeça pender.

- Vou sim... um dia...



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Dom Jul 14, 2013 4:53 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Girava os olhos diante de todo o show do mesmo, enfim ela fazia aparecer um copo e assim seguia até a fonte onde enchia o copo para depois ir até o homem quase inconsciente, então ela lhe dava um pouco de água e depois se levantava afastando-se. -- Você terá sua hora, mas não é por minhas mãos que será julgado. -- Por fim suspirou e começou a correr, quando estivesse longe o suficiente as cordas sumiriam, e com isso a neka deixava seu recado. Partindo dali.

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Ian Luxford Dom Jul 14, 2013 4:59 pm

Quanto vale a sua cabeça?

A

inda atordoado pelo efeito da droga, Ian se levanta vagarosamente. Caminha cambaleante até a fonte, de onde bebe mais do líquido curativo. Se sentindo um pouco melhor, segue então para fora da caverna, e de lá, traça seu caminho de volta a taverna.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Seg Jul 22, 2013 12:55 pm



Just feeling...


Em interminaveis andanças Lucky passou por incontaveis cidades, inúmeras florestas, e um número interminavel de bares.Mas essa era a primeira vez que chegava em um deserto. Já caminhava a algum tempo, sem direção. Aparentemente perdido.

- Por que mesmo que eu decidi vir para cá?

Consegue ver uma imagem de si mesmo caminhando de costas ao seu lado, com as mãos no bolso:

- Puxa, achei que seria interessante dar um pouco de sorte as pessoas perdidas no deserto...

Lucky a olha com um pouco de desprezo e responde:

- Droga, eu do passado. Que ideia terrível... Agora nós somos os que precisam de sorte.

Abana com a mão, expulsando a imagem dali. Ouve um pigarro vindo do outro lado, e ao olhar para a origem do som, se depara com outra imagem.

- Não se preocupe, eu do passado...
- Sou o eu do presente.
- Mesmo? Sendo eu o eu do futuro, você é do meu passado.
- Não não, sou o eu do presente mesmo.
- Tudo bem então.
- Pigarreia novamente - Não se preocupe, eu do presente. Sinto sua sorte mudando...
- Pff
- Dá de ombros Lucky - Como se você soubesse de qualquer coi- Corta sua fala ao ver algo no horizonte. Parecia...

- Uma caverna! - Gritam Lucky e suas alucinações ao mesmo tempo.

Logo se põe a correr na direção da caverna, e ao chegar nela, observa o formato arredondado perfeito dela, como se algo houvesse furado o chão naquele local.

- Ao menos posso fugir do sol aqui. Que sorte. - Caminha mais até o fundo, e logo encontra uma fonte de água. -Perfeito! Sombra e água - Prova da água - fresca! Tudo que eu precisava.

Após se refrescar bebendo da pura água que brotava da caverna, se escura na parede para descansar um pouco.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 34
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Seg Jul 22, 2013 1:19 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Mischief havia vagado até a caverna da estrela escondida bem mais cedo, em sua última vez ali havia escondido alguns utensílios a qual precisava agora, então ia mais adentro da caverna, sabia do perigo mais por experiência própria conhecia o limite saudável de até onde poderia adentrar a caverna, então ao chegar bem depois da fonte ela recolhia uma bolsa entre algumas rochas colocando nos ombros se virando e encaminhando-se a saída quando de repente percebia que havia alguém ali, cerrou os olhos parando atenta quando reconhecia o 'ser' fazendo-a bufar e girar os olhos, então a morena seguiu a andar parando próximo a fonte, deixava as enormes 'patas' balançando de um lado para o outro, estando sem a máscara ela o encarava diretamente em curiosidade.

-- Eu esperava qualquer um, menos você sortudo. --

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Seg Jul 22, 2013 1:33 pm



Just feeling...


Lucky ouvia passos ecoantes vindos do fundo da caverna, mas mantém-se frio e tranquilo, relaxando antes de se por em viagem novamente. Logo, aparece um par de pernas conhecidas: A furrie felina que ele havia encontrado na taverna outro dia. Lembrou-se da mordida suave e sensual que ela havia lhe dado na orelha, e sentiu um arrepio percorrer o corpo. Ela trazia consigo, atirado por sobre o ombro, um saco grande, que parecia bem cheio. Lucky ajeita seu chapéu na cabeça e responde a gata:

- Me encontrando por aqui, felpuda... Hoje é seu dia de sorte. O que tens no saco? Seria algo interessante?

Fica ainda deitado com suas costas escoradas na parede, e os braços por tras da cabeça, a observando com um sorriso leve.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 34
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Seg Jul 22, 2013 1:41 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Então ele a fitava parecendo divertido logo a reconhecendo, observava o mesmo deitado encostado contra a parede, parecia descansar depois de uma jornada escaldante, a gata não pode deixa de rir afinal ela nunca sentia o peso de andar por aquele deserto no entanto ele facilmente foi rendido, então ele perguntou sobre sua mochila e assim a gata de um passo para trás mantendo ainda mais a seriedade enquanto franzia o cenho.

-- Tsc, não é da sua conta!!--

Por fim ia até a fonte onde se sentava a margem da mesma retirava as enormes 'luvas' deixando-as de canto enquanto as molhava na água, em forma de concha ela erguia as mãos bebendo um pouco d'água, depois olhava o furrie tanuki.

-- E você senhor sorte intrometido, por que veio parar aqui? --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Seg Jul 22, 2013 1:49 pm



Just feeling...


Quando gata recusa-se a responder, sendo rude com ele, Lucky caçoa:

- Miau, a gata tem garrinhas... Fss - E usa uma mão para arranhar o ar.

Logo ela tira as luvas e bebe um pouco de água e lhe pergunta por que ele está ali.

- Eu vim para esse deserto para trazer sorte a aqueles que estão sozinhos... E você não me parece acompanhada. Como eu disse antes, hoje é seu dia de sorte, pois vou lhe ajudar.

Lucky se levanta e se espreguiça, para então bater a poeira da roupa.

- E então, para aonde vamos levar esse saco? Quais são nossos planos?


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 34
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Seg Jul 22, 2013 2:00 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Quando ele falava sobre 'garrinhas' ela estalava os lábios encolhendo os ombros o fitando pelo canto dos olhos, enquanto deixava-o continuar, acabava por abria a boca sem acreditar na baboseira que o tanuki falava, por fim ela se levantava batendo a mão no casaco para enxuga-las então se abaixava vestindo as enormes luvas de novo erguendo-as como se testasse e assim o encarava.

-- Você está louco se pensa que vai me acompanhar. --

Então bufando virou de costa encaminhando-se a passos calmos a saída da caverna sussurrando.

-- Nunca precisei de sorte. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Seg Jul 22, 2013 2:09 pm



Just feeling...


A gata então veste as luvas e recusa a compania de Lucky, que logo responde:

- Já estou acompanhando... Serei seu amuleto de sorte hoje.

Se põe então a segui-la a dois passos de distância. Ela segue para a saída caminhando sem pressa e sussura algo, que graças aos seus sentidos aprimorados, Lucky ouve.

- Todos precisam de sorte minha cara, e para isso estou aqui. Trarei paz a sua jornada até... até... aonde vamos mesmo?

Apressa os passos e chega até o lado dela.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 34
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Seg Jul 22, 2013 2:14 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Ele se colocava a acompanha-la mesmo contra sua vontade então a gata parava já visivelmente irritada, então parava virando-se para ele erguendo a pata direita e deixando as garras aparecerem, então o encarava deixando a mochila cair de seu ombro franzindo o cenho.

-- Não posso matá-lo no entanto posso te deixar bem machucado. Então não insista em me acompanhar.--

Respirava fundo colocando-se em uma postura totalmente diferente.

-- Pra isso você teria de me imobilizar. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Seg Jul 22, 2013 2:23 pm



Just feeling...


Ao que a gata diz que não pode lhe matar, ele responde:

- Puxa, é mesmo muita sorte minha ser um furrie...

Então olha para o saco entreaberto no chão ignorando completamente a ameaça dela, se abaixa pega o saco e o olha seu conteudo. Começa a jogar varios itens uteis para fora, até achar uma corda.

- Agora fique quietinha enquanto eu te imobilizo...

Se levanta com um sorriso alegre e despreocupado.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 34
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Seg Jul 22, 2013 2:28 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Ficou pasma quando o mesmo a ignorava abaixando-se para pegar seus itens básicos de sobrevivência já que não tinha uma casa própria então quando ele pegou a corda falando deforma brincalhona a gata levava a sério, agora erguia a outra mão colocando as seis garras para fora visivelmente raivosa.

-- Vou testar se sua sorte é mesmo boa.--


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Seg Jul 22, 2013 2:49 pm



Just feeling...


A furrie deixava sair das luvas 6 lâminas curvas que davam a ideia de garras, e lhe faz uma ameaça.

- Deixe disso, gatinha arisca... - A olha com cara de quem tenta entender qual o problema dela. - Foi só uma piada.

Ele se abaixa e começa a guardar as coisas no saco, por fim pondo o saco as costas.

- Você ainda não disse pra onde vamos, Kitty


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 34
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Seg Jul 22, 2013 3:00 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Ele então sem perceber a atiçava ainda mais, suas palavras e ações, quando ele pegava sua sacola colocando a costa a Feline não se aguentou virando-se e com um puxão tomava a sacola dele, em um giro perfeito, tinha a sacola sobre o ombro direito enquanto com a pata esquerda ainda apontada para ele.

-- Eu lhe avisei !! Só conseguirá ficar ao meu lado se por um acaso me imobilizasse. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Seg Jul 22, 2013 3:10 pm



Just feeling...


Mischief num movimento rápido arrancava a sacola de seu ombro, e a posicionava no seu. Lucky mantem o equilibrio com seus reflexos aprimorados. Suspira fundo uma vez e fala baixo, mirando o chão:

- Eu só estou lhe oferecendo compania e ajuda. Não é como se eu fosse ser um peso.

Então a olha nos olhos, e seu olhar já não está mais alegre como antes.

- Escuta aqui gatinha, vou te acompanhar por bem ou por mal. Agora vamos sair logo desse deserto irritante e beber um pouco de leite.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 34
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Mischief Feline Seg Jul 22, 2013 3:21 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


A coisa começava a ficar séria, agora para ambos os lados, a neka acabava por se botar em posição novamente, a respiração arfante e a atenção para o furrie, mostrava os dentes como um felino prestes a atacar, não era uma gata e sim uma leoa uma furrie leoa com certeza ela se encaixaria perfeitamente.

-- Te garanto que por bem não será.--


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Caverna D'Artros Left_bar_bleue100/100Caverna D'Artros Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna D'Artros Empty Re: Caverna D'Artros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos