Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio Sena

+2
Tamiya Nika
Shiroyasha
6 participantes

 :: Mundo humano :: Europa :: França

Ir para baixo

Rio Sena Empty Rio Sena

Mensagem por Shiroyasha Seg Jun 24, 2013 8:27 pm

Rio Sena 06x5

O rio Sena (em francês: la Seine) é um rio do norte de França que banha a capital, Paris e que desagua no Oceano Atlântico. Tem uma extensão de 776 km.

Nasce a 470 metros de altitude, na Meseta de Langres, em Côte-d'Or. O seu curso tem uma orientação geral de sudeste a noroeste. Desagua no canal da Mancha, perto de Le Havre. A área da sua bacia hidrográfica é aproximadamente de 75 000 km².

A fonte do Sena é propriedade da cidade de Paris desde 1864. Uma cova artificial foi construída um ano depois, para controlar a fonte principal.


Última edição por Shiroyasha em Qui Ago 22, 2013 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Tamiya Nika Qua Jun 26, 2013 6:22 pm





A palavra 'cansaço' definia completamente o que Nika sentia agora, bom ter de caçar o dia todo um desordeiro humano a qual havia se associado com magia negra não era uma coisa boa, pois humanos que mechem com magia tendem a se perder e claro é o trabalho dos Agentes vida.... A não ser o gosto de suas lâminas atravessando a carne de sua presa.

Então ela materializava sua arma favorita a qual grandes engrenagens apareciam presas a suas ´pernas com várias lâminas acopladas e duas espadas que pareciam equipadas com fios de aço um armamento estranho até quando se é usado, então chegavam a ponte do Rio Sena e sem pensar duas vezes ela se atirava da ponte, por um momento o 'monstro sorria - Não aguentou a pressão mulher? - ' A voz grotesca e o olhar sedento, então de repente um estalido era ouvido um fio de aço preso a ponte e uma garota com a propulsão a vapor de seu armamento aparecia atrás do monstro lhe dando um golpe certeiro em sua costa direto de seu coração, então o mesmo caia ao chão sem acreditar, sem demoras agentes surgiam 'limpando o lugar' e a garota somente se apoiava no beiral da ponte. -- Finalmente paz. --




Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Carmen Manfredini Qua Jun 26, 2013 6:33 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Estava numa divertida viagem de volta ao mundo, mas já devia ser a terceira ou quarta vez que ela fazia algo do tipo. E sempre era tão interessante... Já fazia tempo que estava na França, precisava ir para outro país. Havia feito outra vítima naquele dia e certamente algum agente estaria andando por aí, mas em breve ela não estaria mais naquele país... Então pra quê se preocupar?
Passeava pela ponte Alexandre III, apreciando toda a sua beleza e a vista que tinha do Rio Sena logo abaixo. Aquele visual combinado com o céu estrelado era algo que preenchia seu coração, e se ladrões de almas possuem corações a serem preenchidos, eles devem ser bem difíceis de serem conquistados.
- É realmente uma bela noite.
Disse a mulher enquanto olhava para o céu, admirando aquele espetáculo natural.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Arthorios Sagrav Qua Jun 26, 2013 6:40 pm




Step over...




Passos ecoavam no chão de pedras da frança, feitos por um sapato caro. Seu dono caminhava a esmo olhando para cima, observando as nuvens escuras que cobriam partes do firmamento estrelado. Segui na direção de um bar do qual havia ouvido falar, pois uma banda local muito recomendada estaria tocando lá, e estava afim de fazer algo diferente. Chegou ao PUB e um segurança pediu por sua identidade. A mão foi leve para dentro do paletó, mas não encontrou a mesma. Pensou um instante e fez surgir uma pequena ilusão no formato de uma carteira de identidade. Estava puxando-a de seu bolso quando cessa o movimento e olha rápido para o lado. Havia sentido a presença de uma ser espiritual. Não estava longe, apenas uns 200 metros. Se pôs a caminhar rápido na direção da criatura, que sentia estar... próximo ao rio Sena.

Logo que desponta a ponte, vê uma mulher finalizando a criatura, que era um humano, com sua espada. Arthorios já tinha uma Espada curta em mãos, mas com um gesto simples ela se desfez.

- Parece que não precisou de ajuda... Quem é você?



...or die  

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics


Última edição por Arthorios Sagrav em Qua Jun 26, 2013 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Arthorios Sagrav
Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Localização : França, normalmente

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Tamiya Nika Qua Jun 26, 2013 7:04 pm





Estava meio arfante olhando o rio enquanto a agência levava o corpo e lhe falava algumas coisa ela somente concordava cada sem se quer olhar para o subalterno, por fim ele se iam e ela permanecia com o suor escorrendo por sua face e o corpo um tanto machucado por uma breve briga, tirando isso estava em perfeitas condições pronta para outra, quando de repente sentia uma presença maior no lugar e não lhe era estranha, imediatamente ergueu o corpo concentrada cerrando os olhos e em um suspiro seu armamento se transformava em uma moderna arma que atacava diretamente o espírito, quando uma voz perto de si lhe era ouvida imediatamente virava-se apontando a arma para o rapaz, um loiro de olhos vermelhos, o reconhecia de algum lugar, e como sua memória nunca lhe deixava na mão o reconhecia da agência doas agentes espirituais, então abaixava as mãos carregando a arma. -- Tamiya Nika, Agente espiritual e o senhor? -- [ Ps: o nome é nika sobrenome é tamiya ] Ainda sentia a outra presença mais por hora deixava assim sem tomar atitude então o armamento desaparecia de suas mãos e um pequeno e aliviado suspiro se fazia presente quando ela se via livre do peso da arma.




Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Carmen Manfredini Qua Jun 26, 2013 7:20 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Estava sentada no parapeito da ponte, ainda admirando o céu. Seu sexto-sentido ou seja lá como quiserem chamar apitava, avisando-lhe que ali havia gente perigosa, mas ela não tinha medo. Certamente que tinha o dobro da idade dos dois e com isso a experiência, mas se eles tivessem um pouquinho de consciência não a atacariam num local público, com pessoas para todos os cantos como aquele. Anyway, agora não era hora de pensar naquilo, e sim de admirar as estrelas.
- Eu poderia até mesmo pintar esse céu estrelado se tivesse os devidos materiais...
E continuou ali, em seus simples devaneios.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Arthorios Sagrav Qua Jun 26, 2013 7:28 pm




Step over...



Com reflexos rápidos de quem tem treinamento frequente, a garota cria e aponta para Arthorios uma arma estranha. Com muita calma, ele cessa de caminhar e põe as mãos no bolso, e ao que houve sua resposta, se apresenta também:

- Ya Sabov Arthorios. Arthorios Sagrav. Sou um agente também. Vim aqui apenas pois estou cuidando da área e não sabia que havia outro Agente por perto.

De súbito um arrepio sobe sua nuca. Havia mais uma presença próxima, bem próxima.
Correu com os olhous pelo local, vendo poucas pessoas no local, mas tornando arriscado uma abordagem ali.



...or die  

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics


Última edição por Arthorios Sagrav em Qua Jun 26, 2013 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Arthorios Sagrav
Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Localização : França, normalmente

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Tamiya Nika Qua Jun 26, 2013 7:43 pm






Estalava os lábios ao perceber onde estava, a arma desaparecia de suas mãos que iam de encontro a suas curtas madeixas bagunçando-as, então ela olhava ao redor por um momento procurando a fonte daquela aura quando o homem se apresentava e lhe tomava atenção de novo piscava os olhos o ouvindo sem entender ao certo que dia, ela abria os lábios franzindo o cenho e inclinando a cabeça para o lado, então quando ele lhe perguntava falava rapidamente. -- Trabalho especial... Foge a jurisdição comum, não permanecerei muito tempo aqui. -- Falou a ele em tom baixo e simples enquanto olhava para o rio suspirando e fechando os olhos deixando a brisa acariciar sua pele. -- Então pode voltar a fazer o que estava fazendo. --




Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Carmen Manfredini Qua Jun 26, 2013 7:51 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Enfim desceu do parapeito e pôs-se a caminhar pela ponte, ajeitando por um momento o vestido cor de vinho que usava e deixando o som das botas longas soarem pelo "chão" daquele lugar. A tradicional melancolia de sua raça havia sumido pelo menos naquele dia em conta de sua alimentação, e mais uma vez ela conseguia caminhar pelo mundo como qualquer outra pessoa faria. Chegou até mesmo a ser parada por um casal de turistas que haviam lhe pedido para que tirasse a foto deles, e o fez com prazer e educação. Logo depois voltou a caminhar e parou mais na frente, pegando algumas pedrinhas do chão e assoviando enquanto as jogava no rio.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Arthorios Sagrav Qua Jun 26, 2013 8:16 pm




Step over...



A rude garota lhe da uma resposta cruzada. Com esgar claro na voz, Arthorios responde:

- Da, como se eu estivesse esperando sua permissão mesmo... - Se vira e se põe a andar devolta para o PUB, onde esperava que a banda ainda não houvesse começado. - Do svidaniya! - Fala alto, enquanto acena com a mão de costas para ela.


...or die  

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics
Arthorios Sagrav
Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais



Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 33
Localização : França, normalmente

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Tamiya Nika Qua Jun 26, 2013 8:37 pm






Observava que o mesmo se 'despedia' em seu linguajar estranho a qual ela não entendia somente lhe fazia entender quando o mesmo se virava e partia ela pigarreava limpando a garganta já que o frio começava a se fazer presente, fechava os olhos tentando sentir a presença conhecida a ela, de uma forma nada agradável, por fim andava a descer da ponte sempre focando a margem do rio.




Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Carmen Manfredini Qua Jun 26, 2013 8:44 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Depois de jogar todas as pedras da ponte no lago rio e aproveitar as estrelas o suficiente, Carmen saiu do local porque sua offa tinha de ir pra casa e ela havia se cansado de turnar sozinha. :v


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Tamiya Nika Qua Jun 26, 2013 9:03 pm







Saiu de lá.




Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus




shinji@ops!


Tamiya Nika
Tamiya Nika
Agentes Espirituais



Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Em todos os cantos.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Alice Madoka Ter Ago 06, 2013 7:18 pm

More one day


Meu dia não havia sido nem um pouco agitado ou fora do comum. Cheguei na França e dei umas voltas por Paris como havia dito para Carmen que eu ia fazer, fiquei olhando algumas pessoas fazerem suas coisas e até almocei com duas mulheres que me deram comida por eu ter sido confundida com uma mendiga de rua mirim, me senti um pouco ofendida mas a comida do restaurante estava tão boa que não liguei...

E enfim, quando já vi que ia começar a anoitecer, fiz o que havia combinado com Carmen, fiquei esperando-a no Rio Sena, sentada na ponte, com minhas perninhas balançando sobre o rio, e com meus olhos fixos nas águas do mesmo. Quem passar por ali podia até imaginar que eu estou querendo me matar, mas não ligo. Só queria que Carmen chegasse logo.

Notes: Curtim demais >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Mia Montini Ter Ago 06, 2013 7:35 pm


Não se importe comigo...

Eu não me importarei com você.

Abri a janela do quarto do hotel. A vista era esplendida. O rio brilhava com as luzes da cidade e era mais magnifico sua beleza com as luzes amarelas da ponte. Era minha primeira noite em Paris e ficar em um quarto de hotel estava fora de questão. Lembrei que na noite passada eu passei a noite tendo pesadelos. Mas isso não iria tirar meu espirito de aventura. Não da cidade do amor.
Em poucos minutos estava andando pelas ruas e observando as vitrines. Meus olhos brilhavam ao ouvir aquele francês magnifico na boca das pessoas. Fui atraída pela ponte, assim como uma abelha é atraída pela flor. Era um lugar romântico e notei que alguns casais também pensavam assim, já que havia vários deles espalhados por ali. Coloquei as mãos dentro do casaco desejando ser cada mulher que era abraçada naquele momento. Sentia vontade de ataca-las para ocupar seu lugar, mas eu não podia fazer isso. Não ali, com tanta gente.
Debrucei na ponte e olhei o belo rio que tinha um tom azul escuro. Ele era silencioso, assim como uma menininha sentada ali do lado. O que ela estaria fazendo? Olhei por trás dos ombros e não parecia que alguém estava com ela. Me aproximei deslizando uma das mãos no parapeito e a outra mãos permanecia no bolso.

- Está perdida? - Falei com calma e mansidão.



OBSERVAÇÕES

Atenção

Cuidado Pois meu próxima rosto pode ser o seu.
.







Leveck @ CG

Mia Montini
Mia Montini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Ago 06, 2013 7:56 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Havia saído da doceria com uma caixa de chocolates e outra de trufas nas mãos, e esperava que Alice gostasse da surpresa. Havia marcado de encontrá-la próximo ao Rio Sena quando anoitecesse e não podia fazer isso de mãos vazias de jeito nenhum. Também estava doida para provar tais quitutes, mas teria de esperar.
A noite estava deveras agradável e Carmen apreciava o clima agradável, já que estava de vestido (vide avatar) e odiaria sentir frio. Foi o mais rápido possível até o local combinado e todo aquele ar romântico a alegrava com a mesma intensidade que partia seu coração. A mulher tentou ignorar os casais que namoravam e focou apenas em encontrar Alice, e certamente se surpreendeu ao ver que ela não estava sozinha.
- Está perdida? - Uma mulher perguntou quando Carmen já estava próxima o suficiente para atacá-la se fosse necessário. Alice era como uma filha para ela, e certamente que a regra de não falar com estranhos devia ser válida naquelas ocasiões. Mas infelizmente os dessa raça precisavam conhecer gente estranha pra se alimentar.
- Não, ela está comigo. - A resposta soou firme, enquanto Carmen entregava uma caixa de trufas para Alice e voltava a sorrir. - Demorei, pequena? Espero que goste desses chocolates, parecem maravilhosos. - Disse sorrindo. - Quem é a moça?


thanks @ CG


Última edição por Carmen Manfredini em Seg Ago 26, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Alice Madoka Ter Ago 06, 2013 8:19 pm

Good Night


Bom, não percebi ela se aproximando, e como ela não havia me atacado logo em que me viu (ainda mais, com aquela oportunidade que teve) eu suspeitei que ela não era uma Agente, só quando a moça se aproximou mais de mim que eu notei que ela tinha aquele ar solitário e parecido com o meu, ela também era uma ladra, eu sentia isso, mas não relaxei, afinal de contas nem todos de nossa raça são tão gentis quanto Carmen.

E eu ja ia responder para a mulher quando de repente ouço a voz familiar de Carmen, me viro em sua direção e a abraço, ainda me mantendo sentada aonde estava- Pra mim? Sério? -disse, surpresa e animada ao receber aquela caixa de trufas. Não demorei, logo abri a caixa e desembrulhei a primeira trufa- Não, eu cheguei aqui faz nem dez minutos também, relaxa! -digo para Carmen, um pouco antes de começar a comer aquela trufa- Hm...estão uma delícia!!! Obrigada C! -digo logo depois de engolir (claro, tentando evitar de dizer seu nome), toda cheia de vergonha e com o rosto vermelho- Ah ela eu não conheço...chegou agora também... Qual seu nome?


Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Mia Montini Ter Ago 06, 2013 8:35 pm


Não se importe comigo...

Eu não me importarei com você.

Deu apenas um passo pra trás ao notar a chegada do que me parecia ser a mãe da menina, mesmo elas sendo tão diferentes uma da outra, era a impressão que me dava. Tirei a mão do parapeito e escondi no bolso do casaco preto. Fechei os punhos sentindo um pouco de inveja daquela atenção. Isso sempre mexia comigo. Sempre. A troca de olhares, o carinho, o afeto, um sorriso.
Pelo visto não eram dali, pois não falavam francês. Algo nelas me incomodava. Um ar um tanto quanto familiar. Porque será?
Mantive os ombros levantados, parecendo que eu estava tímida. Notei que tinha sujado meu sapato em algum lugar.

- Sou Mia. - Permaneci com meu tom calmo e batendo a ponta dos sapatos um no outro. Dei uma espiada levantando os olhos pra elas. Nunca as vi e porque ainda sim me pareciam familiares? Meu olhar era penetrante, como que buscando a alma delas, mesmo meu corpo mostrando "reverencia".



OBSERVAÇÕES

Atenção

Cuidado Pois meu próxima rosto pode ser o seu.
.







Leveck @ CG

Mia Montini
Mia Montini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Carmen Manfredini Ter Ago 06, 2013 8:54 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


Correspondeu ao doce abraço de Alice, se acalmando ao ver o quanto a garota parecia feliz, ainda mais quando ela aprovou os chocolates que Carmen havia buscado. A morena sorriu gentilmente e abriu a caixa de chocolates caseiros que também havia comprado, pegando um e o comendo gentilmente.
- Hm, que bom que gostou, pequena! Eles são realmente muito gostosos. Quer provar esse aqui? - Estendeu gentilmente outro chocolate caseiro para a garota, ainda sorrindo. - Aposto que também irá gostar.
Só depois de se acalmar que a mulher voltou a atenção para a desconhecida, e só então percebeu que ela era uma companheira de raça. Suspirou, vendo que ela não parecia muito enturmada e talvez fosse mais uma "perdida" como a Alice.
- Aceita? - Levou a caixa de chocolates na direção de Mia, ainda sem sorrir. - É um prazer, Mia. Meu nome é Carmen.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Alice Madoka Ter Ago 06, 2013 9:13 pm

Good Night


Sério, eu estava animada quando reencontrei com Carmen, mas estava ainda melhor quando vi que ela estava trazendo chocolate, e ainda mais que metade era só pra mim. Nossa, eu não consegui me segurar e deixei transparecer meu lado mais criança, lógico, comecei a comer os doces com vontade, saboreando cada mordida, devagar, e ficava me imaginando agora aonde é que ela estava para ter tantos doces assim.

- Quero por favor! -falo, recebendo o chocolate que ela havia me oferecido, e assim que comi eu juro que só faltava ver estrelas- Eu amo isso... Toma, prova também, essas trufas são deliciosas! -juro até que tinha licor em algumas delas ali, ou era eu que estava doida... Bom, não importa, pois logo começamos a conversar com a mulher que acabamos de conhecer.

Não conseguia ser tão segura quanto Carmen para ir até a moça, mas fiquei em guarda para o caso do pior acontecer, e claro, tentei ser mais sociável com ela do que o normal, já que Carmen estava ali e tentávamos nos enturmar com a mulher- Me chamo Alice, e é um prazer te conhecer também Mia! -digo, com um leve sorriso no rosto e me aproximando devagar dela- Gosta de trufa de licor? -pergunto, oferecendo uma para ela.


Notes: Testando template, desculpa os erros >.<
Alice Madoka
Alice Madoka
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Mia Montini Ter Ago 06, 2013 9:33 pm


Não se importe comigo...

Eu não me importarei com você.

Aceitei de bom agrado o chocolate. Elas eram simpáticas, mas a duvida ainda permanecia em minha cabeça.

- Obrigada. - Peguei apenas um lhe dando um sorriso e em seguida analisando o doce. - Prazer.

Vi que a menininha me oferecia outro chocolate. Fui até ela e peguei de suas pequenas mãos. Recuei para onde estava de inicio.

- Obrigada. - Guardei esse no bolso enquanto degustava o primeiro chocolate que havia pego. - Vocês não são daqui né? - Encarei o chocolate um pouco sem graça e em seguida as vislumbrei para ler suas expressões corporais.



OBSERVAÇÕES

Atenção

Cuidado Pois meu próxima rosto pode ser o seu.
.







Leveck @ CG

Mia Montini
Mia Montini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Carmen Manfredini Seg Ago 26, 2013 5:50 pm


Think of a cool phrase
and imagine it here...


A conversa havia sido bem interessante. No final das contas ninguém havia revelado nada, mas Mia parecia ser uma boa pessoa e no final Carmen havia até mesmo entregado um papel pra ela, lhe explicando que com aquilo ela conseguiria encontra-las caso quisesse. Depois disso Carmen e Alice foram embora dali para um hotel onde estavam hospedadas.


thanks @ CG
Carmen Manfredini
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 92
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum~

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Rio Sena Left_bar_bleue100/100Rio Sena Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Sena Empty Re: Rio Sena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Mundo humano :: Europa :: França

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos