Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonte Wavin

3 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Fonte Wavin

Mensagem por Aminah Sex maio 17, 2013 10:24 pm

Uma fonte criada por um anjo perdido... Dizem os mais antigos que o lugar onde existe a fonte de Wavin foi onde um anjo veio a cair, em tempo de guerra entre anjos e demônios... O lugar ficou conhecido pela água com efeitos curativos e ainda mais por ser 'morna', sim isso mesmo. O anjo logo se ergueu e partiu mais as penas de sua asas penetraram na terra enquanto a abundante água jorrava do buraco criado pela queda do mesmo. Nos dias atuais uma bela fonte feita em mármore, branca com a bela figura de um anjo, bem frequentada pelos habitantes de Edrion na maioria casais por ser de um ar até romântico, já que se encontra no parque da cidade no meio deste próximo ao lago.
Aminah
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 1:22 am



Just feeling...


Após muito caminhar, finalmente chegavam a cidade. Lucky estava acostumado a caminhadas, mas enfrentar um deserto foi uma experiência nova. Agora que caminhava com os pés em pedras firmes e tinha o ambiente urbano ao seu redor, se sentia mais animado, louco para cair em um bar. Observou sua companheira de viagem, sempre com a cara de poucos amigos. Imaginava se com as pequenas doses de sorte que ele lhe proferiu (como encontrar um odre cheio de água ainda no deserto, ou um saquinho de moedas, agora a pouco) lhe dessem novos olhos sobre as ajudas da boa sorte e de como sua presença era agradável. Tentou falar o mínimo possível, pois a gata teimava em olhar feio para ele sempre que ele tentava algo para alegrar o ambiente, e mantia a caminhada a passos rápidos em direção a sabe-se lá aonde. Mas agora tudo era diferente... estavam em uma cidade, com lugares para beber e tomar banho... a possibilidade de lavar suas roupas, ou mesmo comprar novas.

- Que tal fazermos uma parada? Já faz tempo desde a última, e tem uma pedrinha dentro do meu sapato que está me encomodando horrores... De qualquer forma, vou encher os cantís ali naquela fonte.

Nem mesmo esperou a resposta e foi buscar a água da fonte. Ao voltar, insiste mais uma vez:

- Você ainda não me disse para onde você está indo. E sinto que esse local tão... tão... romântico... não seja o seu estilo.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 1:39 am



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Acabavam de atravessar um enorme deserto a qual a ela não prejudicou a nada, afinal estava acostumada a caminhadas longas e áridas, sem falar que o poder do tanuki lhe era de benefício apesar de que nunca ela iria admitir, assim suspirava ao chegar na fonte Wavin a qual o outro nem sequer sabia de seus benefícios, assim girava os olhos quanto a ignorância do mesmo, assim ia até a fonte onde se sentava a beira da mesma retirando as botas.

-- Sim iremos fazer uma parada e é aqui que ficaremos esta noite e não! Não é nada romântico okay? --

Falava-o já cortando qualquer tipo de pensamento vindo dele, assim que tirava as botas ela retirava as luvas para enfim abaixar o capuz, fechava os olhos se concentrando enquanto uma barraca aparecia do nada próximo a fonte, produto de seu poder... Ela sorria satisfeita afinal iria dormir em algo macio.


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 1:42 pm



Just feeling...


A gata logo se direciona a fonte e começa a aliviar as roupas. Lucky observou ao redor e não viu nenhuma taverna próxima para passar a noite.

- Onde nós vam... - interrompeu a fala ao ver que surgia uma pequena barraca a poucos metros de distância. - Uhm...

Caminhou ao redor da barraca analizando-a. Sem dúvida tinha espaço para duas pessoas, mas previa já que teria de dormir no chão.

- É meio pequena... tem certeza que caberemos nós dois?


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 1:56 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Finalmente aliviava os dedinhos dos pés, os esticando... Assim suspirava abaixando o capuz do casaco balançando as orelhinhas como se tentasse captar algum som, bom nada iria atrapalhar os dois já que eram os poucos que se metiam com ela, então quando o ouvia acabava por gargalhar o encarando.

-- Achas que vai dormir comigo? Tsc Você vai dormir em um canto qualquer longe de mim--

Erguia uma das sobrancelhas começando a gargalhar, não pensava em nada 'devasso' já que a mesma nunca havia tido um 'homem' com ela, graças a ela sempre afasta-los e mante-los a distancia assim seria com o tanuki, aproveitando ela abria o casaco o retirando mostrando um top da cor amarelo queimado que usava junto de um short vermelho, assim ela se virava deixando os pés dentro da fonte relaxando.


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 2:06 pm



Just feeling...


Logo a furrie começa a gargalhar e confirma os pensamentos de Lucky. Ele não dormiria na tenda.

- Egoísta... Começe a negar a sorte, e a sorte vai negar você.

Mas falou apenas por falar, já que não se importava muito.

# Tudo bem, primeiro relaxar, e depois me preocupo com a hospedagem. #

O guaxinim tira o sapato e o bate para tirar a areia, e não se surpreende muito ao ver a pedrinha que lhe chateava cair. Brilhava como um pequeno cristal. Ao pegar na mão, viu que era um diminuto diamante. Talvez devesse ser o suficiente para pagar uma noite em uma estalagem na próxima para, seja lá aonde ela fosse. O pôs na beira da fonte, ao lado de seus sapatos e esticou as pernas. Então enrolou a barra da calça até abaixo do joelho e mergulhou os pés na fonte de água morna.

- Você ainda não disse para onde vamos. Estou começando a achar que você nem mesmo tem um objetivo.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 2:12 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Novamente ele a decepcionava em suas palavras olhava para ele descrente o falando.

-- Não é como se eu tivesse pedido a ajuda da sorte. --

Assim suspirava cansada esticando o corpo e se espreguiçando, acabava por bocejar e deixar o corpo cair na beira da fonte deitando-se ali deixando os pés na água morninha com efeitos curativos, balançava a cauda calmamente como um manso felino.

-- Argh você é um furrie por um acaso? Estou a procura de Sakuragi, e logo após tenho de achar a furrie da razão, receber novas missões.--


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 2:27 pm



Just feeling...


E ela ainda seguia negando a sorte novamente... Lucky podia aguentar isso. Não lhe incomodava muito. Apenas um pouquinho. Meio mediano. Tá... ele sentia como se estivesse rejeitado. Era terrível.
Lucky engole seu orgulho e se mantém quieto.

- Que causa nobre... Nem parece a sua cara, bichana. Eu não me preocupo com tanto, só quero espalhar minha sorte por onde eu for.

Pensa alguns instântes. Enrola as mangas da camisa e mergulha as mãos na água, então começa a massagear os pés.

- Mas sua busca parece difícil. Acho que vai precisar de ajuda, sem contar com um pouco de sorte. Vou te acompanhar!

Ele fala com a vontade de uma criança que quer ajudar seu irmão mais velho a fazer algo. Segue massageando os pés um pouco e então oferece:

- Depois que eu terminar os meus, aceita uma massagem nos pés também? Dizem que sou muito bom...



LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 2:37 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Sorria achando graça da falta de orgulho dele, afinal estava tão obstinado assim a acompanha-la? Então fechava os olhos suspirando enquanto vagas lembranças daquele dia voltavam a sua cabeça causando-lhe um arrepio na espinha e uma leve tremedeira em seu corpo.

-- Uma vez por negar o equilíbrio, ele veio e tirou tudo de mim... Então só me resta proteger o equilíbrio agora. --

Assim abria os olhos olhando o anjo esculpido na fonte tentando esquecer, quando de repente ouvia-o novamente e erguia uma das sobrancelhas erguendo-se e o fitando.

-- Deve ter massageado pés de muitas... Mais não vou negar, isso agora seria bom.--

Erguia os pés da água os fitando, diferente das cicatrizes nos braços ali a pele era lisa e macia, apesar de tão maltratados em seu dia a dia.

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 2:51 pm



Just feeling...


Lucky pausa a massagem em seus pés enquanto observa-a falando de seu passado.

- Ele...? - Fala baixinho.

Então tenta fugir desse clime ruim, aproveitando do gancho que ela havia lhe dado:

- Na verdade, não de muitas... de poucas. Apenas merecedoras de um pouco de sorte.

Então ela ergue os pés da água, e Lucky gesticula com as mãos para por o pé em seu colo.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 3:07 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Sentia então ele pegar seus pés e os colocar sobre seu colo ela não podia evitar corar um pouco sentindo um breve arrepio em seu corpo fazendo-a suspirar, assim virava um pouco para se aconchegar melhor, deixava as mãos atrás do corpo para se apoiar, abaixava um pouco o corpo enquanto fechava os olhos mordendo o lábio inferior, seu coração ainda doía com as breves lembranças, assim voltava a abari-los abaixando o olhar.

-- Merecedores? Existem poucos neste mundo !! --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 3:18 pm



Just feeling...


Começou a massagear os pés dela. Sua pele era macia e de toque aveludado. Revezava entre movimentos bem pressionados, para trabalhar os músculos do pé com movimentos sutís e suaves, quase como carícias. Com a pele úmida, nem fazia falta algum creme para massagear.

- É, são poucos. Por isso seleciono bem com quem convivo. Gosto de ficar perto de quem me agrada, e que sinto que são merecedores de boa sorte, de uma massagem ao fim de uma viagem longa...

Continua a pressionar a parte da sola dos pés, trabalhando bem no calchanhar e na planta dos dedos, para então fazer com mais sutileza na parte lateral e acariciar bem a parte de cima.

- Seus pés são bons de massagear...

Começa a massagear entao um dos tornozelos dela, em movimentos circulares curtos, com ambas as mãos. SObe um pouco mais até a parte baixa da canela, massageando atrás da perna.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 3:27 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Sentia os dedos dele acariciar seus pés em uma massagem, inicialmente ele procurava massagear de forma que trabalhasse com os músculos dos pés fazendo ela suspirar em alívio, acabava por corar um pouco desviando o olhar, sentindo ele alternar em vários pontos em seus pés, entre abria os lábios enquanto arfava um pouco fechando as mãos em punhos enquanto relaxava ainda mais, então em espanto sentia ele subir as mãos para suas pernas a arrepiando e por impulso a fazendo gemer baixinho, ela encolhia em seco fechando os olhos e encolhendo os ombros.

-- Fa..Faça direito. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 3:36 pm



Just feeling...


A ouve gemer baixo e não consegue evitar um pequeno sorriso. Continua massageando a parte baixa da panturrilha, usando a ponta dos dedos para pressionar ao invés de friccionar, deixando o músculo bem relaxado.

- Não se preocupe. Costumo fazer as coisas bem feitas.

Então sobe um pouco mais, até pegar a parte superior da panturrilha, que tinha musculatura firme de quem caminha sempre, mas ainda tinha a pele macia e suave. Continua usando a técnica de pressionar com as pontas dos dedos, e para por um instante para mergulhar uma das mãos na água morna, para depois despejar água na perna dela, umedecendo mais a região. Começa a friccionar o músculo da perna, e depois de um pouco de trabalho na região, alivia a força, alisando-a um pouco.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 4:33 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


As mãos dele continuavam a pressionar sua panturrilha fazendo com que a gata suspirasse se arrepiando novamente, ela observava os dedos dele lhe acariciarem, subindo aos poucos enquanto ele mergulhava uma das mãos erguendo e molhando suas pernas, ela as encolhia um pouco mordendo o lábio inferior.

-- Por que quer tanto me acompanhar?--


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 5:37 pm



Just feeling...


Tendo que esticar os braços para massagear, eles estavam cansando aos poucos. Lucky então se move "uma bundada" para o lado, ficando com a panturrilha dela em seu colo. Continua alisando a bela perna, e sobe sua mão para o joelho. Fricciona leve entre os ossos da rótula para aliviar os ligamentos e então responde a pergunta dela:

- Você está em uma causa importante, onde toda ajuda vem a calhar. Eu estou sem fazer nada e acho que você precisa de um pouco de sorte.

Agora volta a usar a técnica de pressinonar em vez de esfregar, pressionando os pontos entre os ossos da rótula do joelho.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 8:05 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Ele voltava a subir as mãos dessa vez a massagear toda a sua perna, ela tinha a face quente e corada afinal nenhum homem nunca a havia tocado assim, no entanto era só uma inocente massagem, nada demais, assim ele subia as mãos aos seus joelhos aonde fazia aliviar a tensão, ela voltava a encolher os ombros olhando para ele enquanto o ouvia, sorria sem emoção fechando os olhos...

-- A sorte nunca me quis... Aprendi com o tempo que é a força a grande vencedora.



Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 8:19 pm



Just feeling...


Ouve o comentário dela e responde:

- Bem, você pode nunca ter tido sorte, mas agora a sorte está te dando uma chance. Você vai dar uma chance a sorte?

Sobe um pouco mais a mão, agora massageando a parte baixa da coxa, da felina. Uma bela coxa de musculatura firme, acostumada a exercícios, com a pele bem lisa. Uma coxa exemplar, que deveria ser motivo de inveja para muitas mulheres. Pressionou bem com a ponta dos dedos para relaxar aquela parte do músculo.





LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 8:33 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Novamente ele subia a mãos fazendo a furrie gemer e se arrepiar, corava mais ainda por ter se deixado levar e aceitado aquela massagem, assim ela jogava a cabeça para trás jogando a cabeça para trás, mordendo a língua sobre os lábios encarando o céu agora escuro, ela sorria de canto voltando a encara-lo erguendo uma das sobrancelhas sorrindo...

-- Na verdade a sorte ta mais é me perseguindo não é? --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 8:44 pm



Just feeling...


Ao ouvir o comentário, Lucky responde sorrindo:

- E você está gostando, não? - E após mais um risinho - Já disse que foi por sorte nos encontrarmos.

Então começa a esfregar a musculatura da parte baixa da coxa, para melhorar a circulação. Esfregava em movimentos circulares curtos, com força mediana, marcando na pele o que ele fazia.

- Mas já que está agradável assim, por que nos separamos agora? Deixe-me te ajudar em sua busca, e depois disso seguimos nossos caminhos em separado. O que acha?

Sobe um pouco mais a mão, chegando na parte maior da coxa. Aquela mesma bela coxa que estava sempre a mostra e que atraía o olhar de todos. Começa com os dedos rígidos pressionando com a ponta deles a musculatura firme daquela perna macia.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 8:57 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Acabava por gargalhar com o que ele dizia, erguendo as sobrancelhas enquanto inclinava a cabeça um pouco para o lado.

-- Ha vai? Quem nega uma massagem?Bom se diz que foi sorte eu digo que foi perseguição. --

Então sentia ele subir as mãos novamente fazendo-a arfar e fechar os olhos enquanto respirava fundo, aquilo já estava tomando proporções totalmente diferente das que imaginou, engolia em seco voltando a encara-lo enquanto ele apertava bastante suas coxas a ponto de deixar marcas em sua pele.

-- Mesmo que eu negasse algo me diz que você ainda iria permanecer no meu pé... Então por que não? Se quiser pode vim. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 9:14 pm



Just feeling...


Olha então em seus olhos, continuando a massagear a coxa dela sem olhar.

- E a massagem está boa como você esperava?

mergulha a mão novamente em conchinha na agua e derrama agua na perna dela, para então voltar a massagear, esfregando devagar de baixo para cima. Ia do joelho até quase a virilha dela esfregando com firmeza a bela perna.

- Na verdade, eu estava quase a dizer que se não quizesse, eu iria embora agora mesmo... Mas já que concorda, espero que sejamos uma boa dupla enquanto durar.

Diminui então a força da massagem, alisando suave a pele macia da perna dela. Então deixa de usar as mãos, e alisa apenas com a ponta dos dedos, em movimentos lentos.



LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 9:44 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Arrepiava-se e gemia novamente realmente aquilo ja estava a tomar proporções altas demais, assim ela recolhia as pernas afastando das mãos dele.

-- Já chega por hoje hm? Bom se vai me acompanhar ao menos te darei alguma acomodação. ---

Assim se levantava e logo fechava os olhos materializando uma novava barraca no recinto, assim recolhia suas coisas e jogava na própria barraca logo se virava para ele.

-- Ja tem um saco de dormir então pode relaxar.--

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Ter Jul 30, 2013 9:53 pm



Just feeling...


Ela então recolhe a perna e se levanta.

- Agora que eu ia começar a outra perna? Tudo bem...

Então ela materializa uma nova tenda para que ele passe a noite.

- Puxa, que sorte. Eu até - tem sua fala cortada pelo som de estômago roncando - Ops...

Levanta os ombros com vergonha e põe as palmas para cima, como quem quer dizer "não tive como evitar" e uma fruta cai em sua mão, da copa de uma árvore próxima.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Mischief Feline Ter Jul 30, 2013 10:23 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Sorria com a 'fome' demonstrada por ele naquele momento, ela já era tão acostumada por passar tanto tempo sem comer ou beber no entanto ele não, assim a gata sorria sentando-se ao chão encostando no murinho da fonte enquanto se espreguiçava.

-- Desculpa, já fui gata de rua, coisas como fome são normais para mim, mais sinta-se a vontade se quiser sair para comer. --

Não demorava e uma maçã caia na mão dele e elagirava os olhos gargalhando enquanto cruzava os braços encolhendo as pernas.

-- Ou não ... rs- --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Fonte Wavin Left_bar_bleue100/100Fonte Wavin Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte Wavin Empty Re: Fonte Wavin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos