Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Hel Proserpina Greyback

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Hel Proserpina Greyback Empty [FP] - Hel Proserpina Greyback

Mensagem por Hel P. Greyback Ter Jan 21, 2014 12:37 pm

Um Anjo ou um Demônio?
Well if ya, lookin for me, I'm probably in Metropolis I, I do this for the love so this is non-profit shit I'm, I'm boardwalkin', so you can call this Monopoly Obviously, my approach to music ain't moderate As, my mascoma spins, I am the anomaly I Love all my haters, cause my haters

Nome: Hel. Como nome adotado para eventualmente enganar mortais, Hel Proserpina Greyback.
Idade: Aparenta algo entre 20 e 25, mas é obviamente tão velha quanto o tempo e a história;
Sexo: Feminino
Peso: 49,2 kg
Altura: 1,61 m
Raça: Demônio
Função: Motivo para lendas locais de bosques assombrados e Intérprete
Origem: Plano dos Anjos
Localização: Florestas e bosques (próximos de cidades) da América do Norte, Mundo Mortal (embora eventualmente visite Infernum)

Status::

Força:
1
Agilidade: 4
Conhecimento: 1
Resistência: 1
Percepção: 1

Personagem
Aparencia - Forma Humana - Hel tem uma aparência infantil e inocente em sua forma humana. Ela prefere passar seu tempo assim, seja por assustar, seja por se misturar. Costuma usar roupas cheias de laçarotes, fitas e babadinhos, forçando uma voz infantil e esganiçada. Tem cabelos pretos e até mesmo bonitos, combinados com uma pele branca pálida e olhos amarelos, que entretanto, tem pupilas. Ela tem um par de asas virtuais, ou seja, espirituais, que são invisíveis ao olho nu. Ela seria até mesmo perfeitamente normal aos olhos mortais, não fosse sua necessidade iminente da necessidade de comer carne crua, especialmente a humana, e também uma cauda de espinhos, que ela oculta estrategicamente com roupas e naturalmente controlando-a. Não é surpresa que os seres menores e plantas rasteiras pereçam ao contato próximo de Hel, assim como a maioria sinta o leve cheiro de enxofre no ambiente, o que geralmente é a última coisa que a pessoa irá sentir antes de ter sua carne rasgada pela forma demoníaca do demônio. Tanto nesta forma quanto na forma demoníaca, Hel se mostra incrivelmente ágil para a maioria, o que faz com que ela possa matar sem que alarde muito.
Forma Demoníaca - As mudanças da forma humana para a forma demoníaca são radicais. A pele vermelha pálida, os dentes distorcidos como os de um tubarão, a necessidade da carne... Suas asas continuam a serem virtuais e não perceptíveis a muitos olhos, mas agora, do bíceps até a ponta dos dedos, existem escamas terríveis em um tom de roxo mais escuro, com garras que poderiam cortar e rasgar carne humana com apenas um leve roçar. Os olhos amarelos se tornaram alaranjados, sem pupilas ou nada que relembre ao humano, e a cauda espinhosa continua ali. A aura e o cheiro de enxofre de sua forma humana não se perderam, para orgulho do demônio.
Personalidade: Hel não poupa sarcasmo nem escárnio na voz. É perspicaz e inteligente, embora definitivamente não aparente, mas é igualmente sádica e... Doida. Ela, mesmo sendo um demônio, hesita e não gosta de perturbar quem não mexeu com ela, excetuando nos casos em que é ordenada por alguém superior ou precisa se alimentar, ou claro, quem lhe ameaçou ou dirigiu o mesmo olhar duas vezes. Naturalmente, essa regra não se aplica às pessoas do mundo mortal. Tem um lado diplomático, que não usa e provavelmente nunca usará com os seres humanos mortais, mas que pode lhe ser útil certas vezes fora dele, tanto para despistar seus rastros como para garantir favores e segredos, sendo muito convincente. Ela também é experiente na linguagem humana, escrita e falada, o que a torna útil para os outros demônios.

Sonhos/Ambições: Como todo demônio, destruir a humanidade e subjugar os anjos. Mas além disso, Hel gostaria sinceramente de que os outros seres, os que não são do mundo mortal, compreendessem os demônios e seus motivos e ambições.

Ps: Coloquei as características ao meio das aparências, ok?
att @ sa!
Hel P. Greyback
Hel P. Greyback
Demônios



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Hel Proserpina Greyback Empty Re: [FP] - Hel Proserpina Greyback

Mensagem por Hiei Qua Jan 22, 2014 11:53 am

Ficha APROVADA, porque todos querem ser demon ¬¬
Hiei
Hiei
Administradores



Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível:
HP:
[FP] - Hel Proserpina Greyback Left_bar_bleue100/100[FP] - Hel Proserpina Greyback Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos