Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO

2 participantes

Ir para baixo

AVISO Empty AVISO

Mensagem por Hiei Seg Set 02, 2013 7:57 pm

Olha, um monte de gente reclama que não tem como jogar nessa birosca pq não passam missão e não terminam o registro de ficha (sim eu leio mentes, sei o que passa na mente de vocês), mas eu vejo o seguinte, que ninguém ta se importando com merda nenhuma aqui no Strange. Eu vejo um bando de pervertido que só penso em TUUUUUUUUUUDO AQUILOOOO mas quando se fala em missão nem quer, dai depois fica falando um monte do forum falando que não presta, as vezes eu acho que tem que tirar o modo on que vc faz o que bem entende e fica fazendo hentai por ai, sendo que tem gente menor de 18 anos aqui (tipo eu). Esse pessoal da vontade de convocar pra uma missão pra um monstro lvl 8 e eles morrerem torturados, só pra entenderem que esse forum não é Play Boy RPG ou Hentai Life RPG, é Strangeland RPG, um forum de aventura rpg que tem como objetivo fazer você se divertir, aprender a jogar rpg (pq forum assim ajuda) e ser o mais forte. O Lawliet Ozzy (eu) e o Mugen (Ametista) passaram missão aqui no forum (pelo menos o Ame me disse que passou) e até agora nada de ninguém postar. Ja vou avisando: Eu to criando uma trama boa, mas que vai ferrar todo mundo que só quer hentai nesse forum, vou falar com a Shii pra ver se ela aprova, e se ela aprovar, metade dos jogadores do forum vão morrer, sem falar da jogabilidade que eu vou comentar com a Shii pra ficar mais difícil ainda. Ja vão se preparando, porque se tudo sair como eu to pensando, vocês vão ter que ralar pra caramba!

OBS: Estou comentando isso pro pessoal acordar, não quero mais ver esse forum falindo, por isso eu vou falar com a Shii e com a Aminah tbm
Hiei
Hiei
Administradores



Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 25

Ficha do personagem
Nível:
HP:
AVISO Left_bar_bleue100/100AVISO Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO Empty Re: AVISO

Mensagem por Ian Luxford Qua Set 04, 2013 1:09 pm

Concordo com a parte do Hentai, tá excessiva. O Gabe ja postou sim a missão dele, e eu mesmo estou na missão. Boa sorte com o sistema novo o/
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
AVISO Left_bar_bleue100/100AVISO Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos