Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estalagem de Melvrion

3 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Estalagem de Melvrion

Mensagem por Aminah Qua maio 08, 2013 10:09 pm

Estalagem de Melvrion Bridgemedievalfantasyci

Uma velha estalagem tão antiga quanto a própria cidade de Edrion, é comandada pela guilda de magos da cidade, apesar de ser antiga o lugar é bem conservado e bonito por dentro, os detalhes rústicos deixam o ar convidativo. Famosa por toda a capital mágica por ser dividida em três pequenas casas magicamente encantadas, a estalagem é sempre procurada pelos visitantes de Edrion. O preço de hospedagem é bem barato e o conforto é grande, sempre que entrarem na estalagem poderão ver uma pequena maga do fogo que os receberá com um belo sorriso.

Uma das curiosidades da estalagem é o mistério que ronda seu nome, alguns dizem que Melvrion é a maior magia entre os magos, a união da luz, enquanto outros dizem que era somente o nome do único mago que possuiu o elemento da luz.

Sejam bem vindos a Estalagem Melvrion
Aminah
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 6:20 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Não gostava nem um pouco ficar no mundo mágico, sempre tão escasso e impróprio para caçar, preferia sem os humanos e de preferência os homens, eles nunca revidavam contra ela cedendo ao seu beijo mortal, ao contrário dos homens mágicos que de alguma forma tentavam se defender com seus poderes inúteis a fazendo se irritar e fazer besteira, por isso quando estava ali com ele geralmente ficava o quarto na estalagem durante um bom tempo, estava deitada na cama de casal do quarto, afinal até na hora de dormir atormentava o irmão, agora sozinha e tomando de conta de toda a cama Anne gemia baixinho em tédio os olhos cerrados fitando o teto da estalagem, suspirando em agonia tomada em tédio a garota de madeixas chocolate girava na cama até cair, assim vestindo somente uma blusa de botões de número bem maior que o dela com certeza do outro que ocupava o quarto, a mulher seguia rumo ao banheiro onde fazia sua higiene, depois voltava ao quarto vestindo-se, a saia preta curta e justa ao corpo uma blusa de botões do seu tamanho e por fim o sobre-tudo vermelho com um laço branco, e assim calçava as botas brancas, suspirava olhando em volta indo até um criado mudo e pegando a escova de cabeço, após algum tempo escovando as longas madeixas ela finalmente se retirava do quarto descendo ao salão da estalagem onde ela olhava a pequena maga que sorria para ela, Anne bufava virando de costa e indo a um sofá ali, sentando-se e cruzando os braços pensando no que fazer.




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 6:40 pm

No soul, no shadow.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Interessante o fato que a minha irmã dormia muito mais do que eu..não sabia o motivo tão pouco se era "natural" dela mas acontecia, tinha ido no mundo humano e voltado, ser um parlamentar como eles falavam era até um pouco chato devido as inúmeras responsabilidades que eu tinha mas o bom era que ninguém desconfiava que eu podia ser um ladrão e incrivelmente um ladrão de almas. Logo abria a porta da estalagem e caminhava calmamente por ela vendo algumas garotas que apontavam para mim e cochichavam provavelmente falando sobre minha beleza ou coisa assim porem, eu não ligava, assim olhava por lá já reconhecendo uma pequena moça e me dirigia até ela lhe tocando o ombro. - Pensei que ia dormir mais..e parece um coelho vestida assim. Comentava suavemente olhando para baixo ou melhor para a mesma.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 6:49 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Tentava pensar no que iria fazer para se distrair, talvez dar uma volta, sair dali, tentar caçar um pouco... No entanto nada lhe vinha a mente ao menos nada agradável quando de repente ouvia cochichos sobre um belo homem, Anne erguia o olhar cerrando os olhos as garotas e bufando, depois ouvia a voz de alguém que lhe era bastante querido erguia-se ainda emburrada. -- Está atrasado! -- Fazia um biquinho franzindo o cenho o encarando.



OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 6:58 pm

No soul, no shadow.
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Logo via a garota se levantar e assim só balançava a cabeça negativamente soltando um leve suspiro. - Não me lembro de ter combinado algum horário com você. Dizia agora vendo algumas garotas passarem olhando para mim assim só acenava as mesmas ouvindo seus gritinhos em seguida e logo voltava meu olhar a minha irmã. - Enfim..como está ? Comentava agora indo até o sofá me sentando.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 7:06 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause



Suspirava cansada, afinal ele não mudava mesmo, girava os olhos diante da ação das garotas vendo como eram retardadas por caírem tão fácil assim, então dava de ombros com o que ele falava. -- Mais deveria né? Deixar sua irmã sozinha aqui. -- Então ele lhe perguntava como ela estava sentando-se ao seu lado então Anne simplesmente se deixava cair de lado deitando a cabeça no colo do irmão, fechando os olhos. -- Estou com tédio, como foi lá? --




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 7:14 pm

No soul, no shadow
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Arqueava um pouco a sobrancelha ao ouvir ela reclamar sobre ela estar ali sozinha, ali ela queria todavia quando ela estava capturando suas vitimas era bem o contrario. - Falando assim parece até que nunca roubou uma alma. Falava revirando os olhos e logo via a garota deitar sua cabeça no meu colo, logo apenas passava a mão sobre as madeixas dela e voltava então a olhar para algumas garotas que por ali passavam. - O mesmo tédio de sempre, votações..papeis..coisas que um humano politico faz apesar de que dessa vez descobri meu próximo alvo. Comentava sutilmente agora olhando a pequena.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 7:23 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Enchia as bochechas ao ver as garotas em cima dele, isso significava que ela tinha de caçar algum homem belo suficiente para sacia-la, sentia a mão dele em suas madeixas fazendo ela o olhar pelo canto dos olhos piscando os olhos enquanto o ouvia. -- Alguma rica e bela mulher? -- Perguntava simplesmente enquanto se erguia voltando a se sentar do lado do irmão, colocando ambas as mãos na coxa direita do irmão enquanto o encarava. -- Preciso caçar... Alguem aristocrata interessante para mim? --




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 7:51 pm

No Soul, No Shadow
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Notava a reação da garota e assim não deixava por rir um pouco mas logo voltava a fitar a garota que por fim se levantava ficando ao meu lado, me lembrava da moça que tinha escolhido..ela não parecia ser rica tão pouco influente mas tinha algo nela que havia me intrigado.- Dessa vez não..é uma secretaria de um "colega de trabalho" meu. Mas o que me intrigou foi só eu conversar um pouco com ela e parecia que ela nem tinha namorado. Comentava abrindo um sorriso no canto da boca ao lembrar daquilo e logo vinha minha irmã assim só sumia com o sorriso de minha face. - Não acho que um aristocrata vá se interessar por uma pequena mas existem alguns jovens que entraram no cargo a pouco tempo..pode tentar. Dizia assim me aproximando da garota e apertando um pouco mais o laço da roupa dela o qual estava um pouco torto.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 7:59 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Erguia uma das sobrancelhas quando ele falava sobre a mulher, fazia um pequeno biquinho fitando o teto enquanto tentava imaginar como ela seria, por fim voltava a encarar o irmão. -- Hum, interessante, ela deve ser terrivelmente linda para te chamar atenção assim -- Então ele falava sobre ela atingindo o orgulho de seus 'atributos, antão ela ficava vermelha o soltando e ficando de costa, cruzava os braços em raiva assim respirava fundo, fechando os olhos, então falava baixo e emburrada. -- Posso não ter grandes seios, ou um corpão... Argh... Ainda assim eu... Eu também sou bonita. --



OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 8:15 pm

Ainda não tenho titulo ~
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Via ela ficar vermelha e em seguida se virar emburrada, logo não deixava de soltar uma leve risadinha e por fim levava a mão a cabeça dela afagando-a um pouco e bagunçando seu cabelo de leve. - Fazendo assim parece que nunca conquistou um homem. Falava por fim me ajeitando melhor no sofá e virando para uma garota jovem que passava por ali e logo soltava para ela um pequeno "beijo" e via a mesma cair no chão vermelha. - A secretaria ? Ela é bonita sim, apesar de que o mais me interessou foi a família dela. Dizia calmamente voltando a olhar minha irmã.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 8:20 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Estalava os lábios ao que ele falava rangendo os dentes, então abriu os olhos virando-se a ficar de forma correta no sofá, por fim jogava a cabeça para trás deixando um dos braços sobre o braço do sofá e a outra sobre o colo já que cruzava as pernas e a saia curta poderia mostrar mais que devia, claro além das coxas bem torneadas da garota. -- O que a família tem de especial? -- Falava em tom frio e baixo, geralmente quando estava irritada com o irmão o tratava assim, com indiferença então um belo rapaz adentrava o lugar ficando a fita-la de maneira nada discreta, no entanto ela ainda não dava sinais de interesse, afinal mulheres fáceis demais são sem graças.




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 8:33 pm

No Soul, No Shadow ~
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Observava o tom na qual ela falava..então de fato ela estava irritada, assim só me arrumava no sofá e decidia ignorar a garotas afinal só estava querendo provocar um pouco minha irmã, por fim só fitava-a com um leve sorriso e notava como sua saia estava. - A família dela..observei o nome e notei que é uma família que possui agentes espirituais no meio. Falava com certo animo que logo se transformava em rispidez. - E não tinha nada mais longo para vestir não ? Perguntava agora olhando o novo elemento que fitava a minha irmã e discretamente eu cerrava um pouco o olhar..não gostava muito dos que se aproximavam a ela para essas coisas e por fim observava a jovem.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 8:44 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Então por fim decidia fitar o homem que a olhava, era até de aparência bela, alto de porte físico elegante cabelos dourados que lhe encaixavam em seu tom de pele, não era de se jogar fora, por fim o rimão falava e ela se permitia fita-lo pelo canto dos olhos. -- Entendo, bom faz sentido... Irá provocar o agente... E depois mata-lo também? -- Percebia que o mesmo parava de dar bola as outras garotas e a repreendia, então ela olhou o homem de madeixas douras e descruzou as pernas somente para voltar a cruzar, então descia ambas as mãos a coxa deixando-as ali enquanto abaixava um pouco a cabeça olhando o irmão pelo canto dos olhos. -- Não... Não havia algo mais comprido... Por que, te incomoda? --




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 8:49 pm

No Soul, No Shadow
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Levava minha mão a meu queixo fechando-a e apoiando minha cabeça em meu punho, assim só continuava a fitar a garota ouvindo o que ela falava..de fato não tinha pesado nisso..poderia mata-lo sim mas não que estivesse muito afim para tal, quem sabe manipula-lo também seria uma boa apesar de que ter a alma dele era também uma proposta apetitosa. - Não sei..talvez usar a garota para manipular ele por um tempo. Dizia calmamente e logo ao ouvir o que falava em seguida desviava o olhar agora olhando na direção oposta. - Porque iria me incomodar ? Dizia brevemente um tanto irritado, até parece que eu iria me importar com essas coisas. - Só sei que se pretende transformar algum aristocrata em sua presa vai precisar de algo mais comprido. Dizia um tanto frio.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 9:03 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Ouvia o irmão o fitando, o perfil do mesmo, um porte elegante, pele clara e bem delineada os olhos de cor viva e as madeixas escuras, entendia bem o motivo do mesmo chamar tanta atenção, por suspirava cansada fitando o teto. -- Bom que seja, você sabe o que faz. -- Então o loiro se aproximava deles por um momento sumindo escadaria acima, no entanto havia sorrido a Anne que retribuia o sorriso quando ouviu o irmão virou o rosto para lhe encarar sorrindo de canto. -- Ha claro e esconder um de meus melhores atributos? -- Apertava levemente as coxas abrindo o sorriso. -- Afinal qual homem resiste a um belo par de pernas? --




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 9:15 pm

No Soul, No Shadow
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Por fim voltava a encostar minha cabeça no sofá e olhava para o teto por um momento dando uma leve risada do que ela falava, bom de fato me restava saber o que iria fazer com aquele homem e logo ouvia o que ela falava por ultimo assim só desviando o olhar. - Eu que não sou, sei me controlar. Dizia calmamente e em seguida fazendo um pequeno "tsc" vendo loiro passar. - E do jeito que fala parece uma pervertida, enfim..vai mata-lo ? Comentava agora levando o olhar a escada.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 9:23 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Erguia uma das sobrancelhas ao ouvir a resposta dele, por fim levava ambas as mãos a boca gargalhando. -- Você resiste? Você sempre sai correndo atrás de um rabo de saia irmãozinho -- Falava com desdém e irritação, então voltava a cruzar os braços quando ele falava do loiro então sorria de forma maliciosa mordendo o lábio inferior. -- Pervertida? Quem sabe eu seja realmente, só que você não sabe. -- Virava para olhar o irmão piscando ao mesmo, então fechando os olhos passava a língua sobre os lábios voltando a abrir as orbes fitando o teto. -- Matá-lo? Não, não ainda, quero me divertir um pouco, ando carente. --



OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 9:31 pm

No Soul, No Shadow
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Fitava-a pelo canto do olho mostrando um olhar de desdem, idiota..mal sabia o que estava falando eu não era assim e estava longe de ser. - Fale o que quiser, sabe que nunca vou ser assim. Comentava ríspido e logo suspirava profundamente demonstrando até um pouco um olhar de decepção..ela era muito abusada, eu nunca saberia quando um agente poderia aparecer e acabar com ela e isso me preocupava muito. - Escute aqui, você não sabe quem ele é..tão pouco do que ele é capaz, como não me garante que esse desgraçado não é um agente e que ele não sabe quem é você ?! Reprendia a jovem demonstrando um fio de irritação mas era por precaução.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 9:46 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Sorria novamente achando graça do que o mesmo falava então levava a mão direita a face do irmão, subindo as madeixas do esmo aproximando-se dele, tocava os lábios na bochecha do irmão o beijando, então se afastava um pouco sorrindo. -- Claro que sei maninho. -- Por fim suspirava voltando a se recostar no sofá e cruzando os braços fechando os olhos, balançava um pouco a perna direita sobre a esquerda. -- Você sempre se diverte não é? Por que eu não posso? --




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 10:00 pm

No Soul, No Shadow
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Era surpreendido pelo beijo na bochecha e assim fitava-a pelo canto do olho cerrando um pouco o olhar. - Boba. Dizia suavemente e por fim voltava a fitar a escada imaginando o que o homem estaria fazendo naquele momento..coisa boa que não deveria ser. Por fim ouvia o que ela falava e não me segurava soltando uma leve risada. - Falando assim parece até que vou atrás da garota, só faço o necessário para me alimentar..sabe disso. Respondia calmamente voltando a apoiar minha cabeça na face do punho.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 10:16 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Voltava a fazer um biquinho, virando-se pra ele, então deitava no colo do irmão novamente dessa vez com a face para cima o encarando, encolhia as pernas sobre o sofá, e só o que realmente cobria o que não devia ser visto era o sobre-tudo, então ela sorria ao mesmo, dando língua a Koen. -- Até parece que não tira proveito delas não é? -- Voltando a fazer um bico e cerrando os olhos cruzando os braços como se o indagasse.




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Koen Moonhause Qui Jul 18, 2013 10:25 pm

No Soul, No Shadow
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Sentia mais uma vez ela deitar em meu colo e assim mexia mais um pouco na madeixa dela ouvindo o que ela falava e balançava a cabeça negativamente suspirando um pouco. - Talvez.. Dizia suavemente e abria um sorriso no canto da boca, por fim sentia algo vibrar no bolso de minha camisa e recorria a colocar a mão lá vendo que era meu celular, abria o mesmo o atendendo e ouvindo quem falava do outro lado..um dos quais eu investia dinheiro no mundo mágico..assim suspirava pesadamente. - Entendo..de qualquer forma, estou indo para ai. Comentava agora ajeitando a garota de volta aonde ela estava e por fim me levantava. - Tenho que ir. Comentava fechando um pouco o olhar e me virando de costas . - Vê se não comete besteiras ou se acaba brincando demais. Dizia por fim olhando para a escada e em seguida acenava para a garota indo em direção da saída e me retirando dali.

CREDITS @

Koen Moonhause
Koen Moonhause
Ladrões de Almas



Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Anne Moonhause Qui Jul 18, 2013 10:37 pm


Um desejo, uma escolha...

Anne Moonhause




Sorria com o 'talvez' dele sabendo realmente as intenções do irmão, então sentia algo vibrar no bolso do irmão e assim ele logo pegava o celular atendendo, acabava sentando no sofá de novo meio emburrada, ele então se levantava despedindo-se. Ela suspirava se levantando também -- Vê se volta logo. -- Então se despedia dele acenando, por fim sorria abertamente subindo as escadas talvez pudesse encontrar algo pra fazer.




OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I Descrição.

Enfim, editem aqui conforme a criatividade de vocês.









Leveck @ CG

Anne Moonhause
Anne Moonhause
Ladrões de Almas



Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Sempre a perseguir o irmão.

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Estalagem de Melvrion Left_bar_bleue100/100Estalagem de Melvrion Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem de Melvrion Empty Re: Estalagem de Melvrion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Estalagem de Wasaka

 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos