Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miyuki Terumi

2 participantes

Ir para baixo

Miyuki Terumi Empty Miyuki Terumi

Mensagem por Miyuki Terumi Seg Jun 24, 2013 8:53 pm

Miyuki Terumi Nekomimi%20bakemonogatari%20hanekawa%20tsubasa%20meganekko%202560x1600%20wallpaper_www.wallfox_net_25
Nome: Miyuki Terumi
Idade: Indefinido
Sexo: Feminino
Peso, Altura: 58kg, 1,70m
Raça: Furrie (Deusa da Destruição)
Função: Atendente do Hotel de Argeon, o Formigueiro.
Origem, Localização: Nasceu em Argeon, mas passa a maior parte do tempo no mundo humano. Myu só não tem uma casa própria em Argeon ou no mundo humano.

::Status::

Força: 1
Agilidade: 2
Conhecimento: 2
Resistência: 2
Percepção: 1

::Personagem::

Aparência: Com uma altura mediana, olhos amarelos de aspecto felino, e seu peso muito bem distribuído pelo corpo, Myu é o tipo de mulher bonita que atrai as atenções e parece não ligar para isso. Tem uma pele quase tão branca branca quanto seus cabelos e os pelos que cobrem suas orelhas felinas enormes que ficam no topo de sua cabeça, mas mantém sempre tudo bem cuidado, pele cabelo, dentes, unhas (essas duas últimas, mais afiadas do que o normal), e quaisquer outras coisas, como toda mulher. Costuma se vestir de maneira muito, muito largada, chegando até a usar pijama no meio da rua se a esquecida não trocar de roupa ao sair da cama, mas geralmente gosta de usar roupas mais apertadas, apesar de que costuma também usá-las ainda de maneira bem desajeitada, e isso acaba dando mais destaque aos seus belos atributos físicos, apesar de ser quase sem querer. Em geral, quem a conhece, pensa logo de cara que ela é uma felina preguiçosa irremediável.

Personalidade: A destruição não é algo totalmente maligno, pois as vezes pode significar muito mais do que apenas sangue, dor e morte, pode significar também a renovação de algo, e é mais ou menos assim que se pode descrever Myu. Apesar de ela ser Deusa da destruição, ela tem seus dois lados (assim como a destruição em si) ao contrário do que muita gente pode imaginar dela, pois o tempo todo Miyuki costuma demonstrar seu jeito carinhoso de ser. Na maior parte do tempo, alguns até suspeitam que ela não tem realmente um lado ruim, pois Miyuki está quase o tempo todo sorrindo, abraçando conhecidos ou desconhecidos, e nem mesmo quando recebe cantadas por sua maneira largada e meio exibida de se vestir a furrie perde o controle, ela mantém o bom humor e nem liga, dependendo da situação ela pode até agradecer ou adorar. Ela também é muito pervertida, mas tem costume de mostrar esse lado apenas para as pessoas que ela já conhece e sabe que não se zangam com qualquer coisa, lógico que há certas vezes que ela demonstra esse seu lado para alguns outros sem a menor intenção pois ser desta forma já é de sua natureza mesmo, mas isso é um caso a parte.

Mas é claro que ela te um lado ruim, e é realmente muito, muito ruim, afinal de contas é deusa da destruição, por melhor que seja seu humor na maior parte do tempo. Só que este seu lado ruim ela não tem costume de mostrar, pois tem uma grande paciência e um coração ainda maior, mas quando chega ao seu limite, ou quando alguém que ela gosta é ameaçado ela praticamente se torna outra pessoa. Só tome cuidado com esse lado dela, pois ela é vingativa e tem uma memória ótima para certas coisas...

Sonhos/Ambições: Se tornar uma furrie forte e respeitada pelo mundo todo.

Habilidade:

Poder da Destruição: Miyuki pode materializar qualquer coisa que cause ou que tenha a ver com destruição, não importa o tamanho dela. Ou pode simplesmente destruir qualquer coisa ao tocá-la com seu poder.

Níveis:

Nível 1: Miyuki pode materializar até seis itens de uma vez, independente do seu tamanho, desde que sejam itens que tenham a ver com sua área de divindade, ou seja, que de alguma forma sejam destrutivos. Pode também usar seu poder para destruir o que medir no máximo 250 metros.

Nível 2: Miyuki pode materializar até nove itens de uma vez, independente do seu tamanho, desde que sejam itens que tenham a ver com sua área de divindade, ou seja, que de alguma forma sejam destrutivos. Pode também usar seu poder para destruir algo de no máximo 500 metros.

Nível 3: Miyuki pode materializar até doze itens de uma vez, independente do seu tamanho, desde que sejam itens que tenham a ver com sua área de divindade, ou seja, que de alguma forma sejam destrutivos. Pode também usar seu poder para destruir algo de no máximo 750 metros.

Nível 4: Miyuki pode materializar até quinze itens de uma vez, independente do seu tamanho, desde que sejam itens que tenham a ver com sua área de divindade, ou seja, que de alguma forma sejam destrutivos. Pode também usar seu poder para destruir algo de no máximo 900 metros.

Nível 5: Miyuki pode materializar até dezoito itens de uma vez, independente do seu tamanho, desde que sejam itens que tenham a ver com sua área de divindade, ou seja, que de alguma forma sejam destrutivos. Pode também usar seu poder para destruir algo de no máximo 1,0 km.


Última edição por Miyuki Terumi em Sex Jul 12, 2013 11:39 pm, editado 2 vez(es)
Miyuki Terumi
Miyuki Terumi
Furries



Feminino Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Miyuki Terumi Empty Re: Miyuki Terumi

Mensagem por Shiroyasha Ter Jun 25, 2013 1:33 pm

Ficha aceita! Qualquer dúvida é só procurar a moderação!
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Miyuki Terumi Left_bar_bleue100/100Miyuki Terumi Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos