Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna - Tieff's Home

+10
Ian Luxford
Dakharte Baalzaeb
Carmen Manfredini
Rachel Imithe
Marshall D. Schrader
Wikus Lince
Mischief Feline
Vorkken
Heike Schmittel
Shiroyasha
14 participantes

 :: Iridion :: Edrion

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shiroyasha Qua maio 08, 2013 4:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Gatebw

Localizada bem no centro de Edrion, a taverna cujo nome foi dado devido a uma lenda urbana é um dos locais mais visitados da cidade, e nem sempre por gente boa. Tieff's Home possui esse nome pois sempre que um cliente aparece ele acaba por reclamar que algum pertence seu foi roubado, e muitas das vezes ele culpa alguém. Bem, por essas e outras que o local não passa um dia sequer sem uma briga, mas nem por isso pense em roubar algum item próprio da taverna - as atendentes sempre descobrirão caso você fez algo desse tipo, e por mais que pareçam, elas não serão boazinhas com você.
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo


Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shiro Qua Jul 17, 2013 5:51 pm

Shadows Approanching in The Night




A taverna estava a minha frente e a porta havia sido aberto por um homem. Trajava minhas vestes negras com armadura leve e estava procurando um trabalho e aqui deve ter alguém precisando de meu serviços. Vou me direcionando a um banco e uma mesa vazia e espero alguém me contactar, alguém com disposição e dinheiro para me entregar. Olhava em volta e esperava algum atendente. Isso poderia demorar.

-...



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Shiro
Shiro
Magos



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Marshall D. Schrader Qua Jul 17, 2013 8:22 pm


The Rising Sun

Everything Ends in Ashes

Conversava com a recém conhecida Rachel, mas aí então, uma outra pessoa chegou, olhadas de canto lhe permitiram perceber que este não era normal, tinha olhos de cor diferente. Percebeu que talvez por isso a Rachel tivesse ido a um lugar como aquele, talvez estivesse tendo um encontro com aquele homem, no qual parecia que se conheciam muito bem, apenas observou o que os dois faziam ali, e acabou concluindo que ela devia ser comprometida. Revirou os olhos e voltou a beber, já tinha perdido totalmente o interesse nos dois, mas era impossível não ouvir a conversa deles. Apreciava sua bebida, evitando olhar para os dois ali, quando sua mão livre foi preenchida com um papel, era de Rachel. Encontrou os olhos dela uma última vez, antes desta ir embora, e logo em seguida o homem que estava com ela também. Fez um esforço para entender o que estava escrito, afinal já estava um pouco alterado. Guardou por fim o pedaço de papel no bolso e voltou a beber, após alguns minutos, deixou finalmente a taverna, cambaleando levemente.



OBSERVAÇÕES

--

-- Descrição.

--
-- Descrição.

--

Descrição.




Marshall D. Schrader
Marshall D. Schrader
Magos



Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 25
Localização : --

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Qui Jul 18, 2013 11:01 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG




Por muito tempo a gata estava a vagar cansada e com tédio, bom levando em consideração esse tempo em que esteve trabalhando em algumas coisas para Sakuragi, suspirava cansada precisando se divertir, estava sem a costumeira máscara somente com o capuz sobre a cabeça fazendo sobra sobre a face que escondia os olhos e nariz, por fim entrava na taverna onde havia conhecido aquele caçador, sorria só de lembrar o ódio nos olhos dele, bom uma diversão passada... Então ia ao balcão onde pedia um drink qualquer ao garçom que estranhava as enormes 'patas' da garota e encarava as 'belas pernas' da mesma.

Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Qui Jul 18, 2013 11:19 pm



Just feeling...


Caminhando aleatoriamente em suas andanças, começava a se sentir cansado. Já fazia algum tempo que caminhava sem rumo, e agora começava a sentir fome e sede.

- Puxa... precisava de um lugar pra comer e beber...

Olha então ao redor e nota uma placa:

Taverna Tieff's Home, 5 minutos
<--------

- Puxa, que sorte!

Começa a caminhar na direção indicada e logo avista a taverna. Põe a mão no bolso e percebe um problema...

- Droga, gastei tudo naquela lancheria... Como vou comer sem grana?

Passa reto pela taverna, mas apenas 20 metros depois, chuta algo que faz um barulho interessante.

- Uma carteira! Que sorte! E está recheada!

Faz seu caminho de volta para a taverna, e logo que entra, segue direto para o balcão. Senta em um banco alto quase vizinho de uma garota de capuz. Pede então por um suco de morango. Enquanto aguarda, observa o ambiente. Estava meio quieto, pouca gente. Olha então para a garota ao seu lado. Parecia misteriosa com aquele capuz...

# Uma cauda... é uma fur - RAPAZ, QUE PERNAS! #

pega seu suco e toma um gole refrescante. Olha para os lados novamente e então puxa conversa:

- Aqui é sempre quieto assim?


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
[/color]
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Qui Jul 18, 2013 11:59 pm



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG




Balançava as pernas calma como quem não quer nada, recebendo seu coquetel de frutas, então levava o canudinho a boca bebendo um pouco, suspirando quando afastava o mesmo dos lábios olhava para o chão depois a cauda e em seguida as botas assim subia o olhas as enormes 'patas' suspirava de novo em saudade da máscara, pegava as enormes tranças deixando-as cair em seu colo, quando alguém ousou falar com ela, a loira ergueu o olhar o vermelho destacando-se na sombra que o capuz fazia sobre a face. Então ela falou baixo e direta. -- O último homem que falou comigo nesta taverna acabou amarrado em uma caverna ! --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Sex Jul 19, 2013 12:12 am



Just feeling...


Lucky tragava calmamente seu suco até que houve o que a Furrie responde. Naquele instante, subitamente baixa o copo e cospe uma boa quantidade de suco ao ar rindo alto. Faz sinal por mais um copo de suco, e algum aperitivo. Pega um lenço do bolso e limpa a boca antes de responder:

- Hehe, puxa, esse é um cara de azar... O que houve com ele, kitty-kitty?


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Sex Jul 19, 2013 12:28 am



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG


Ergueu uma das sobrancelhas diante da afirmação dele, sem evitar cerrar os olhos e trincar a mandíbula com o apelidinho, então estava decidido, mesmo aparentando ser um furrie ele iria sofrer na mão dela, então a mesma abaixava o capuz mostrando as orelhas de neko balançando-as levemente enquanto o rosto era revelado. -- Corajoso você ein, para me chamar dessa forma. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Sex Jul 19, 2013 12:36 am



Just feeling...


A retira seu capuz, revelando um lindíssimo rosto. Pele morena e macia, e olhos vermelhos cheios de vida. Ela lhe faz uma leve ameaça e ele responde com um brinde de seu recém chegado novo copo de suco. Toma um bom gole e apoia o copo sobre a mesa.

- A questão não é ter coragem ou não. O segredo é confiar na sorte.

Da uma piscada de um olho sorridente para a gata antes de perguntar:

- Qual o problema, ronron? Não gostou do apelido?


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Sex Jul 19, 2013 12:47 am



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG




Ouvia o mesmo e acabava por deixar o ar escapar por entre os lábios, então se levantava se aproximando dele, colocava as enormes patas sobre os joelhos do furries se encaixando entre as pernas do mesmo encarando-o bem de perto, face a face. -- Não sou uma gatinha qualquer para ser apelidada assim!-- Ao acabar de falar se erguia um pouco ficando na pnta dos pés e mordendo a pontinha da orelha esquerda dele sussurrando em seguida. -- Mesmo com toda a sorte do mundo você ainda corre perigo comigo. --


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Sex Jul 19, 2013 12:55 am



Just feeling...


Lucky observa calmamente enquanto Mischief vinha em sua direção. Apoiava-se em seus joelhos e aproximava bem o corpo. Ela faz referência ao qual instatisfeita ela está com os apelidos, e Lucky devolve falando baixo:

- Ah não? E se eu continuar, vai cuspir uma bola de pelos em mim, snowbell?

Então ela se estica e morde suave a orelha esquerda de Lucky, tentando intimidá-lo. Lucky então apenas com o indicador esquerdo, apoia no peito de Mischief e a empurra devagar para trás, até que ela volte a ficar a um palmo do seu rosto.

- Desculpe, você é literalmente uma gata. Mas sou tímido e não faço no primeiro encontro. Hehe... Desculpe, hoje não é o seu dia de sorte.

Ignorou a ameaça provocando-a.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Sex Jul 19, 2013 1:18 am



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Então ele a afastava o suficiente para faze-la encara-lo, então a gata cerrava os olhos afinal sabia jogar, no entanto não era uma boa jogadora, por fim erguia uma das patas deixando com que uma das garras aparecesse, a garra afiada apontada ao pescoço do mesmo roçando-se ali.-- Que pena, achei que poderíamos nos divertir um pouco juntos tanukinho. -- Assim se afastava do mesmo retirando o dinheiro do bolso do sobre tudo deixando sobre o balcão.


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Sex Jul 19, 2013 1:27 am



Just feeling...


Mesmo com a lâmina gélida em seu pescoço, Lucky não perde a moral:

- Talvez outra hora, gatinha...

Bebe um gole do suco. Nota então que ela está de saida, deixando dinheiro no balcão.

- Mas já está indo, fluffy? Esse foi o primeiro encontro mais rápido da história.

Pega a carteira (achada) e tira uma moeda. Joga-a para Mischieff.

- Uma moeda da sorte, felpuda. Talvez você precise de sorte em sua vida.

Se vira de frente para o balcão e volta a beber seu suco, e recebendo os petiscos que chegavam.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Mischief Feline Sex Jul 19, 2013 1:50 am



Mischief Feline
Doce ou Travessuras? Pumppumpkim

Tagged: Everybody Wearing: This! Thank you Lari @ CG



Pegava a moeda ainda no ar analisando-a por fim suspirava virando-se para ele. -- Se faz tanta questão de apelidos ao menos me chame de Misch ou Miscky... -- ntão voltou a se virar de costa encaminhando-se a saída. -- Então Tanukinho espero que tua sorte nos mantenha afastado, será melhor para você.-- Assim ela voltava a colocar o capuz se retirando da taverna.


Mischief Feline
Mischief Feline
Furries



Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 09/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shifty Lifty Lucky Sex Jul 19, 2013 1:58 am



Just feeling...


- Eh, que seja, bigodes... - Fala sorrindo, ainda de costas.

Lucky então termina de beber e comer, e logo sai da taverna. Naquela noite, todos os que visitassem a tavena encontrariam algo de valor em seu retorno para casa.


LUCKY!

TAGS: - • NOTES: -
TKS, CLUMSY @ SA
Shifty Lifty Lucky
Shifty Lifty Lucky
Furries



Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 33
Localização : Me perdi... Com sorte acho o caminho devolta

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Shiro Sex Jul 19, 2013 10:20 am

Shadows Approanching in The Night




O lugar estava cheio de animais, as suas caudas e rostos apareciam e suas falas diziam algumas coisas que não queria saber. O silêncio do lugar revelava que ali não havia ninguém que iria me dar trabalho ou algo do tipo. Vendo desse modo, vou embora mantendo o mesmo silêncio da ida e na volta. A porta batia anunciando a minha saída sem importância.

"Melhor ir para a Terra resolver meu problemas."



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Shiro
Shiro
Magos



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Tadashi Sorano Sex Jul 19, 2013 1:31 pm

Tadashi decidi ir até a taverna, antes de adentrar, ele nota algumas pessoas saindo da taverna, primeiro sai uma mulher com uma cauda e capuz, depois um homem com uma cauda também, logo após sai outra pessoa, porém essa não tinha cauda.
Tadashi então, decidi entrar na taverna, após atravessar as portas, nota que o local não parecia estar tão cheio, então ele senta no primeiro banco que olha e pede um suco para beber.

"Esse aqui parece ser um bom lugar para relaxar. Pensou ele.
Tadashi Sorano
Tadashi Sorano
Meio-Dragoniano


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ian Luxford Sex Jul 19, 2013 4:42 pm

Quanto vale a sua cabeça?



Caminhava com passos rápidos pela estrada, com pressa. Não via a hora de chegar em seu objetivo. A anos não se via tão motivado. E lá estava. A taverna Tiff's Home.

Sentia a mão ainda incomodando e repuxando. Havia machucado-a algumas vezes ao subir descuidadamente a encosta da caverna da cachoeira subterrânea. Poderia ter pego um dos portais, mas não era seu estilo. Havia deixado pedaços de pele e gotas de sangue por uma boa extensão do caminho, sem se preocupar com as feridas leves que as rochas haviam causado. Mas agora não importava. Estava perto.

Adentra a taverna abruptamente, indo direto ao balcão. Chega rápido e pega o atendente pelo colarinho, engasgando-o leve. Fala com voz determinada, mas também carregada de fúria

- Eu procuro por alguém. Uma garota, cabelos claros, olhos vermelhos. - Uma pausa, sua voz como uma lâmina - Asas negras.

O atendente tremia e gaguejava até responder que nada sabia. Um discreto pigarro discreto se ouve vindo, apesar do som na taverna. vinha de um dos cantos da taverna. Ian olha para a direção de onde vinha: Sentado na mesa mesa de sempre, ao lado da sua mesa costumeira, estava seu informante.

Ian larga o atendente e passa rápido entre as mesas indo até o informante. Seu casaco pesado esvoaçava, derrubando um candelabro de uma mesa e um caneco de outra. O cliente levanta raivoso pelo copo caído, mas sem nem mesmo se virar, Ian põe a mão em seu ombro e o força a se sentar. Chega ao informante, que estava calmo como um lago raso, vestindo um sobretudo azul com capuz que não deixavam mostrar nem um detalhe de seu corpo. Ainda de pé, em frente ao informante, Ian olha sobre o ombro direito e nota que quase toda a taverna estava de olho nele. Mas após aquele olhar, todos voltam a cuidar de seus afazeres.

- Ariel, uma anja. Onde posso encontrá-la? - Pergunta baixinho.

O informante faz um gesto para que ele se sente, e sem dizer uma palavra, risca devagar o ar com seu dedo, desenhando uma runa luminosa. Repousa sua mão na mesa e sorri leve. Sua voz cristalina parecia ecoar dentro da mente de Ian ao mesmo tempo em que os labios se mexiam discretos:

- Não hei de preocupar-se, encontrar-lhe ela vai. Em breve.

O mago então vira seu rosto, oculto pelo capuz, para o centro da taverna.

Ian o observa mais alguns instantes e então, vira seu rosto na mesma direção.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ariel Seahliah Sex Jul 19, 2013 4:58 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Andava pela cidade de Edrion sem se importar com o que as pessoas viam, já que ela mantinha as asas a vista, o longo vestido em to roxo, as madeixas brancas e os olhos em tom vermelho, estava sozinha e entediada seu 'mordomo' havia sumido, a deixando sem peças para jogar, suspirava cansada daquilo tudo.

Por fi via alguns homens bêbados saindo de um lugar os olhos vazios fitavam uma taverna por um momento ela pensou em ir até o lugar, se aproximou da porta ficando a frente da mesma enquanto observava o ambiente ali, então decidiu, suas grandes asas se encolhiam até o ponto de desaparecem e só restar algumas penas ao chão, então entrou no lugar chamando atenção de todos sem nem olhar para os mesmos, o ambiente lhe era pior que imaginava, se dirigia a uma mesa afastada sentando-se, enquanto balançava a mão a frente do corpo sentindo o corpo suado, um garçom abismado por um ser tão belo como a garota estar em um lugar destes, ela somente o fitava sem interesse.

-- Uma água inicialmente, isto está um inferno em calor, e uma whisky por favor com gelo. --

Então voltou a se abanar sufocada.



Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!


Última edição por Ariel Seahliah em Sex Jul 19, 2013 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ian Luxford Sex Jul 19, 2013 5:21 pm

Quanto vale a sua cabeça?



Ian observa o local por alguns segundos e nada acontece de anormal. Quando vira sua cabeça para seu informante, vê de relance uma sombra na porta. Vira novamente seu rosto e arregala os olhos. Lá estava tão linda quanto ele podia se lembrar. A cada instante a observando, ela parecia ficar ainda mais linda.

Ian volta a olhar seu informante, que está com um sorriso leve aparecendo por sob o capuz.

- Jace, não sei se eu te odeio, ou se eu te adoro. Fico te devendo mais uma.

Ian se levanta e deixa a mesa. O informante risca uma runa brilhante no ar e fala baixinho para si mesmo:

- Mas eu sei a resposta... - e então fala alto - Vou descontar do que eu te devo.

Ian caminhava por entre as mesas, e o mesmo cliente de antes se levantava para tirar satisfação. Já estalava os dedos querendo briga, com seus 2 metros de altura. Ian apoia uma mão na lateral do peito do homem e o empurra leve para o lado, abrindo caminho sem nem olhar para ele. O brutamontes confuso se senta novamente. O caçador segue seu caminho até a mesa da beldade, acelerando a cada passo, mas quando chega a certa distância, diminui a velocidade, caminhando com calma até ela. Respira fundo para diminuir a ofegância, e chega até a mesa da bela anja.

- Sentindo calor? - Sorri para ela. - Esse é o último lugar que eu esperava te encontrar... Embora isso não me surpreenda muito. Posso me sentar?



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ariel Seahliah Sex Jul 19, 2013 5:50 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Se sentia totalmente sufocada, definitivamente usar aquele vestido cheio de babados e um dia quente como não era nada confortável, aguardava a volta do garçom que lhe atendeu, quando ouvia uma voz masculina a lhe espreitar quando já ia mandar o individuo embora ela via quem era, o caçador daquele dia, com certeza encantado pelos atos daquela noite, ela suspirava girando os olhos e o encarando em seguida.

-- Exato, em circunstâncias normais jamais entraria aqui, no entanto este calor está me sufocando... Preciso beber algo antes que eu derreta. --

Falava cansada ainda se abandando, por fim cansava abrindo alguns botões do vestido que ia até o busto, assim o pescoço da mesma ficava a vista, junto de um belo decote dos seios medianos a qual se formava graças a abertura dos botões, a pele suada a transpirar enquanto ela se abanava com as mãos.


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ian Luxford Sex Jul 19, 2013 6:00 pm

Quanto vale a sua cabeça?



Ali estava ela, frente a frente com ele. Novamente. O maior objeto de desejo de Ian. Podia abandonar sua vida inteira, apenas para tê-la. Ao que ela diz que sente sede e calor, Ian a oferece:

- Pois pode pedir o que quiser para se refrescar, que é por minha conta.

Ela começa a soltar os botões do vestido, revelando um sedutor pescoço e belíssimos seios. Suados, faziam a pele clara reluzir convidativamente. Ian podia até mesmo sentir um pouco de água na boca. Se escora um pouco mais pra frente:

- Ou se quiser, podemos ir a um lugar mais refrescante...

Então o garçom chega a mesa.

- Uhm, então já fez seu pedido. E o que uma anja como você gosta de beber?



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ariel Seahliah Sex Jul 19, 2013 6:09 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Respirava fundo ou melhor tentava respirar fundo, quando ouvia o homem e percebia o olhar desejoso dele, então sorria de canto olhando para outros homens juntos de mulheres quase nuas ali, no entanto ele estava somente ali sedento por ela, o prêmio de destaque.... Ela seria seu troféu e a anja sabia muito bem disso.

-- Ha tudo bem, se desejas pagar, não tenho dinheiro comigo mesmo. Quanto a outro lugar, tens algum em mente? --

E como passe de mágica suas bebidas chegavam, primeiramente a água geladinha, ela pegou o copo suspirando ao levar a boca, bebeu com tanta sede que a água escorreu pelo canto de sua boca em uma trilha que descia de seu pescoço e sumia entre seus seios, ao acabar ela deixava o copo sobre a mesa suspirando em alívio, pegava do bolso do vestido um pequeno lencinho de algodão onde enxugava tanto o suor quando a água que havia escapado de seus lábios, logo pegava o outro copo com whisky e gelo, o balançando um pouco e levando para perto dos lábios.

-- Whisky bem geladinho. --


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ian Luxford Sex Jul 19, 2013 6:33 pm

Quanto vale a sua cabeça?



Aproveitando a presença do garçom, Ian pede por duas doses de rum. Logo que a anja pergunta sobre seus planos, Ian responde prontamente:

- Em Gestreve há um maravilhoso rio de aguas cristalinas, onde apenas os merecedores podem entrar. Tenho certeza que sua habilidade de abrir portais poderia nos levar para lá.

Ian não soube ser sútil ao observar a pequena gota correr por entre os seis de Ariel, e logo ela limpa com um lenço. Logo ela pega um copo de whisky e o saboreia devagar.

- Whisky... Muito bom gosto. O gosto do carvalho realmente dá um toque a mais na bebida. E o aroma... só perde para o perfume que senti enquanto me abraçava na caverna, outro dia.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ariel Seahliah Sex Jul 19, 2013 6:43 pm


Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.


Piscava os olhos enquanto bebia u pouco em seguida deixando a bebida sobre a mesa, então erguia o olhar fitando-o novamente.

-- Sente-se... Gestreve hum? A um tempo não vou lá --

Então levava novamente o copo a boca quando o ouvia de novo fechando os olhos enquanto confirmava o desejo carnal do homem sobre seu corpo, o seu joguete havia funcionado, então o fitava novamente.

-- Tenho certeza que não esqueceu, afinal você é o caçador e eu a caça não é? --


Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Ariel Seahliah
Ariel Seahliah
Anjos



Feminino Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Ian Luxford Sex Jul 19, 2013 9:24 pm

Quanto vale a sua cabeça?



Ian se senta, e sorri.

- Gestreve eh um bom lugar. Tive ótimas caçadas lá.

E ao que ela a provoca sobre quem era a caça e quem o caçador, Ian não se abala. Escora pra traz na cadeira, ficando mais confortavel, demonstrando confiança.:

- Claro que sei. Você é minha caça, e quero você como troféu. E está muito enganada se pensa o contrário.

Faz uma pausa e segue:

- Você já viu a caça a um tigre em mata fechada, enquanto ele também está lhe caçando?



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ian Luxford
Ian Luxford
Caçador



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Taverna - Tieff's Home - Página 4 Left_bar_bleue100/100Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna - Tieff's Home - Página 4 Empty Re: Taverna - Tieff's Home

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 :: Iridion :: Edrion

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos