Torre de observação

:: Iridion :: Argeon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre de observação

Mensagem por Shiroyasha em Sex Maio 31, 2013 2:15 pm

A poucos metros de distância dos portões de Argeon existe uma grande torre de observação, que antigamente era utilizada para detectar inimigos mas que hoje é apenas maus um ponto turístico da cidade. A torre foi feita de argila e pintada ricamente, repleta de desenhos que contam histórias da antiga rotina Iridiana e até mesmo dos tempos de guerra. Do seu topo pode ser vista não só Argeon, mas também as grandes pontes de Gestreve.
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Torre de observação

Mensagem por Heike Schmittel em Sab Jun 08, 2013 5:52 pm

Beginning

O céu já estava ficando escuro quando as asas da anja o cortaram de maneira violenta e o vento revidava bagunçando seu cabelo, fazendo com que Heike xingasse dois ou três palavrões em um alemão forte. Ela viu a torre de observação não muito longe e decidiu que lá seria seu local de pouso, fazendo o possível para reduzir o impacto que causaria naquela velha construção já que seus pousos nunca eram suaves. – Até que esse é um belo lugar. – Disse enquanto sentava no topo da torre e aproveitava a vista daquele local.

lady marmalade ops!

It's time to begin, isn't it?
Anja por obrigação | Vocalista | Supervisora do trabalho dos Agentes
Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Sakuragi Aisling em Sab Jun 08, 2013 6:02 pm

SAKURAGI AISLING

Faço tudo que me dá na cabeça, não quero saber de limitações. Eu não pequei contra a luxúria. Quem peca é aquele que não faz o que foi criado para fazer. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bom tadam a furrie aparecia novamente para seduzir mais uma vítima, bom nem tanto assim já que na noite passada... Enfim, ela vagava por aí mais afim de 'curtir ' o clima da noite ou arrumar uma briguinha por aí afinal luxúria não é só sexo, ela ia até a torre perto dos portões de Argeon afinal gostava dali um bom lugar para descansar, ao adentrar a torre e subir suas escadas acima encontrava um 'anjo, bufava girando os olhos e balançando as caudas encostava-se na parede cruzando os braços em um pequeno biquinho...

-- E eu que achava que a noite ia se só minha.

tagged: you ♥ wearing: dis notes: NFHLIBDFSODFIWNEFOREN <3

thanks flarnius @ ops

Sakuragi Aisling

Furrie :: Deusa da luxúria :: Raposa
Sakuragi Aisling
Furries

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Heike Schmittel em Sab Jun 08, 2013 6:18 pm

Beginning

Uma divindade? – O sotaque alemão na voz da anja era forte, e ela parecia achar normal o fato de uma das deusas daquele mundo estar subindo uma torre de observação normalmente. – Uma boa noite. – Estendeu a mão para ela, ajudando a moça cheia de caudas a sentar-se no topo. – E então, o que fazes andando por aí?

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Sakuragi Aisling em Sab Jun 08, 2013 6:31 pm

SAKURAGI AISLING

Faço tudo que me dá na cabeça, não quero saber de limitações. Eu não pequei contra a luxúria. Quem peca é aquele que não faz o que foi criado para fazer. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Um anjo... Bom seres como furries e anjos se entendiam afinal estavam praticamente no mesmo patamar, 'divindades' ela lhe oferecia a mão e a raposa astuta aceitava, sentando-se ao lado da mesma, reconhecia seu sotaque, assim que passava a observar o lugar suspirava sorrindo de canto. -- Matando o tédio talvez e a ti?

thanks flarnius @ ops

Sakuragi Aisling

Sakuragi Aisling
Furries

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Heike Schmittel em Sab Jun 08, 2013 6:40 pm

Beginning

Ouvia a pergunta da raposa e dava de ombros, ela não tinha a mínima ideia do que fazer. Olhou para o céu por um instante, e só então respondeu. – Procurando o que fazer para matar o tédio. Faz tempo que eu não levo ninguém para caçar e nem tenho tempo para cantar... – Suspirou, passando as mãos pelos cabelos loiros. – Gosta de cantar, raposa?

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Sakuragi Aisling em Sab Jun 08, 2013 7:02 pm

SAKURAGI AISLING

Olhava o anjo e voltava a fazer um biquinho, é caçar seria melhor, não era boa em conversas sem provocação, isso lhe trazia lembranças do mago e que mago hihi'... ela sorria consigo mesma a ouvindo suas orelhas captavam a voz dela lhe trazendo a consciência de novo, então balançava as caudas e abraçava duas delas passando os dedos nos pelos.
-- Na verdade não... Não sou muito disso sabe...

thanks flarnius @ ops

Sakuragi Aisling

Sakuragi Aisling
Furries

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Heike Schmittel em Sab Jun 08, 2013 7:10 pm

Beginning

Ah, que pena. Cantar é bom para desestressar e desentediar também. – As asas se abriram de maneira majestosa e cobriram a cabeça da anja numa espécie de proteção, enquanto ela abraçava as próprias pernas. – Aposto que pode atrair muito mais pessoas se souber cantar. Eu costumo cantar quando não estou trabalhando, sabe?

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Sakuragi Aisling em Sab Jun 08, 2013 7:28 pm

SAKURAGI AISLING

Via que ela abria as asas e se encolhia, bom aparências enganam pois jurava que a mulher era do tipo 'forte' ou bom ao menos parecida com ela, a gumiho ( raposa - kitsune = só que em coreano ) Olhava as caudas e sorria era tão feliz em ser o que era a ponto de não gostar dela falar em atrair mais, uma kami da luxúria não precisava disso, apenas sua presença gerava encantos, bom quando ela queria claro.
-- Haa minhas armas são outras, geralmente voltadas ao sexo. Isso sim me relaxa.

thanks flarnius @ ops

Sakuragi Aisling

Sakuragi Aisling
Furries

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Heike Schmittel em Sab Jun 08, 2013 7:38 pm

Beginning

Bem... – Heike bateu as asas e as fechou, se espreguiçando. – Se é realmente quem eu estou pensando que seja, e eu sei que é, deveria explorar mais a sua voz. Existem trocentas maneiras de conquistar alguém, e eu sei que sabe disso, mas se gosta tanto de se divertir porquê ignora um instrumento tão importante quanto suas cordas vocais? – Estalou o pescoço em seguida, ainda falando. – Talvez deva esconder as caudas e ir em um show meu, senhorita raposa. Aí entenderá o que eu digo.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Sakuragi Aisling em Sab Jun 08, 2013 8:04 pm

SAKURAGI AISLING

Talvez ela até tivesse razão mas a raposa ali era orgulhosa demais para admitir algo naquele momento, então apenas se apegou a suas caudas -- Nós deuses furries somos apegados a nossas táticas antigas, algo novo nem sempre é bem vindo -- Por fim se erguia espreguiçando o corpo esticando as caudas -- Talvez eu aceite

thanks flarnius @ ops

Sakuragi Aisling

Sakuragi Aisling
Furries

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Heike Schmittel em Sab Jun 08, 2013 8:39 pm

Beginning

Como desejar. – A anja ergueu-se e olhou para os céus, dando uma última olhada para a divindade na sua frente e sorrindo. – Até mais, dona raposa. Ah é... – Heike entregou para ela um ticket dourado, e então pulou do alto da torre. – Isso vai garantir com que você esteja na primeira fila de um show meu, seja lá onde ele acontecer! – E antes que a anja pudesse cair no chão ela abriu as asas e ergueu vôo pela noite afora.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Sakuragi Aisling em Dom Jun 09, 2013 12:03 am

SAKURAGI AISLING

Por fim o papo se encerrava e ela ficava ali com o ticket na mão vendo o anjo voar ao longe, suspirava guardando a folha dourada e esticando o corpo, assim que o fazia sua forma se diferenciava e enquanto se transformava magicamente ela se atirava e uma grande aura branca de raposa era vista atingindo o chão e correndo mata adentro ia caçar seu aluninho para se divertir.

thanks flarnius @ ops

Sakuragi Aisling

Sakuragi Aisling
Furries

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lawliet Ozzy em Sex Jul 05, 2013 6:01 pm

Após algum tempo andando, finalmente chego na torre, quanto tempo não via essa torre, um bom tempo mesmo. Entrando nela, fui reparando as pinturas maravilhosas, sem dúvidas, essas pinturas são as melhores que eu vi. Após algum tempo chego ao topo da torre. -"Noss, que lugar fantástico!" Digo me aproximando mais da ponta. -"Além de ver essa cidade, consigo ver Gestreve também, nunca tinha reparado nisso."

A sorte sempre me sorri.
Lawliet Ozzy
Caçador

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Sab Jul 06, 2013 7:34 pm

THE WORLD IS CRUEL AND MERCILESS

Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.

Calmamente subia degrau por degrau da torre..a brisa noturna atingia meu corpo porem eu gostava da mesma a achando agradavel e que também era bem adequada ao clima..quem sabe hoje eu não poderia arranjar alguma coisa boa ? Abria um leve sorriso no canto da boca e segurava minha joia fitando o que parecia com um olho de dragão..um belo artefato, soltava uma leve risada e continuava a caminhada, os passos pesados podendo ser ouvidos aos que já estavam no topo da torre e pouco tempo depois eu chegava no local deserto e andava até perto da borda da torre olhando para cima e abrindo um sorriso no canto da boca que formava uma leve expressão psicótica em meu rosto.

Sem comentários.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Sab Jul 06, 2013 8:08 pm

Mal havia chegado e ja lhe mandavam trabalho e um deles era fazer um relatório sobre os arredores de Argeon e não havia melhor lugar do que o início da cidade, a torre de observação.
Erguia as mãos as enormes madeixas negras ao vento que poderiam vim a atrapalha-la mais tarde, ergui as duas mãos parando a meio caminho retirando o medalha de seu bolso onde possuía sua pedra ônix que lhe concedia poderes, o medalhão tinha a pedra na frente do mesmo mais o que poucos sabiam que dentro dele havia algo ainda mais importante a mulher, por fim materializava o fardamento colocando o medalhão no pescoço e colocando por dentro da roupa, as mãos iam para dentro dos bolsos das calças enquanto se aproximava da torre e qual não era sua surpresa ao encontrar um colega de trabalho no lugar, por fim suspirava fechando os olhos e se aproximando.

-- Mandaram você para fazer relatórios também?

Tentava falar amigavelmente ao mesmo, apesar de sua voz ter saído com simpatia forçada.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Última edição por Tamiya Nika em Qui Jul 11, 2013 11:27 am, editado 1 vez(es)

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Feminino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Sab Jul 06, 2013 8:22 pm

Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.

Continuava olhando para o céu, detalhadamente a lua..notava bem aquela lua cheia que estava tomando o céu e enfeitando-o..luas cheias como aquelas eram agradáveis aos olhos. Podia ouvir passos e assim presumia que devia estar alguem por perto porem não me virava apenas ouvia o que a mesma tinha a falar e pelo tom deduzia ser uma mulher.."relatórios também", então era uma agente certo ?

- Veja..a lua está vermelha..uma bela visão não ? Dizia reparando a lua vermelha que enchia o céu . Logo dava uma risada curta e se virava para a moça deixando com que a joia de cor cinza escapasse dos bolsos. - Porque fazer relatórios de pessoas mortas ? Perguntava cruzando os braços fitando diretamente o olhar da moça.

Testando HTML - Matando NPC's - HelloWorld - Desculpe mega-texto e narração .

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Sab Jul 06, 2013 8:33 pm

O homem lhe falava sobre uma lua vermelha e imediatamente a mulher franzia as sobrancelhas, logo suspirava deixando sua vida passada de lado, então colocava as mãos as atras da cabeça olhando para o céu

-- Não sei quanto pessoas mortas, só faço meu trabalho.

Falava de maneira fria e sem importância encarando aquela lua vermelha ' Akkai ' a palavra de seu pai lhe tomava a mente fazendo ela tremer brevemente abaixando as mãos.

-- Bom eu tenho trabalho a fazer então.

Ao dizer isso erguia a mão direita e nela aparecia uma prancheta junto de uma caneta, começava por anotar alguns acontecimentos de sua ida até ali, então encarava o alto da torre.

-- Vou precisar subir, vem também?

Olhava ao homem sem expressão apenas a mesma normalidade fria da ruiva.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Qui Jul 11, 2013 11:32 am

O tempo se passava e o clima entre os dois não havia mudado muito, a ponto de se tornar enjoativo, talvez fosse melhor, quando um som tomou conta do ar e Nika tirou de seu bolso o celular onde ao ouvir o que a voz do outro lado falava ficava estupefata e imediatamente raivosa.

-- Certo, estarei indo imediatamente.

Assim ela guardava o que tinha de guardar e materializava uma Harley.

-- Deve ter recebido a mesma notificação, aconselho que se apresse.

Assim ela ligava a moto e partia rumo ao portal de Argeon.

Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Seg Jul 15, 2013 3:15 pm

Logo ouvia o telefone da moça tocar e descia a mão até meu bolso sacando o meu em seguida, apenas atendia e assim revirava os olhos ao ouvir o que o mesmo falava..apenas desligava e ao me virar estava já sozinho no local. - Ouvi sim..mas não vou gastar meu tempo dessa vez..ainda tenho que achar ele. Dizia para o local vazio e abria um leve sorriso deixando seu amuleto escorregar da mão e ficando pendurado no ar, este brilhava e em seguida um manto negro me cobria surgindo dali em seguida a figura do executor, cabeça de dragão já em ossos..corpo bem maior que o normal, "asas" com o desenho de caixões e uma longa e brilhante katana na mão. Rugia virado para a lua e me lançava da torre indo caçar a mesma figura que antes.

Foi mal Nika X.x - Retirada do cenário.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado