O grande parque

:: Iridion :: Argeon

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O grande parque

Mensagem por Shiroyasha em Ter Maio 28, 2013 8:21 pm

Um lugar para os viajantes descansarem, o grande parque é repleto de bancos, mesas, barraquinhas e brinquedos para todos se divertirem, não só as crianças. O grande parque é magicamente encantado para que nunca chova por ali, e é repleto de árvores e até mesmo um pequenino lago artificial. O céu sempre está azul de dia, e de noite é sempre estrelado.

Última edição por Shiroyasha em Seg Ago 12, 2013 6:14 pm, editado 2 vez(es)
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: O grande parque

Mensagem por Tamiya Nika em Sab Jun 01, 2013 4:37 pm

Então chegava finalmente ao parque, iria no quartel general dos agentes depois de descansar um pouco, então procurava um dos bancos perto de uma enorme árvore onde pudesse relaxar e assim se sentava ali, aconchegando-se de modo que parecia até um muleque, fechava os olhos.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Última edição por Tamiya Nika em Qui Jun 20, 2013 12:48 am, editado 1 vez(es)

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Feminino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Renly Tyrell em Sab Jun 01, 2013 5:10 pm

When sorrow sang...

Por parte, sim? Primeiramente era estranho ver um rapaz de punhos enfaixados e assustadora era a ideia de ver aqueles punhos sujos de sangue. Segundo, tatuagens. Ele tinha tatuagens que começavam no pescoço e desciam pelo tronco pálido, magro e musculoso mas devido o sobretudo vermelho e aberto era possível ver o tronco e os ombros tatuados. Com calma ele andava, as pessoas paravam para observar o rebelde que sorria com um ar de superior e caótico. She's the shooting star, good night, good night... Cantava ele enquanto passava as mãos sujas de sangue pelos cabelos loiros, estava com um pirulito na boca e ria enquanto largava os cabelos. She's the shooting star, good bye... E assim girou em torno de si, pra quê? Bateu em uma mulher e o pirulito caiu. Mals ae, tia. Foi sem querer.
Renly Tyrell
Ladrões de Almas

Mensagem por Tamiya Nika em Sab Jun 01, 2013 5:25 pm

Estava na paz aproveitando somente a brisa do lugar quando de repente sentia algo esbarrando nela, imediatamente abria os olhos se colocando de pé com a mão acima do cordão ônix que estava dentro de sua blusa, então fitava o ser arregalando os olhos, seres mágicos definitivamente eram estranhos, encarava o rapaz lhe trazendo lembranças desconexas, balançava a cabeça espantando tais pensamentos então fitava o homem -- Tome mais cuidado por onde anda.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Feminino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jun 11, 2013 5:50 pm

THE WORLD IS CRUEL AND MERCILESS

Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.

Um dia no parque..que belo local não ? Uma atmosfera para se passar um dia com a família, com os amigos ou até mesmo com os amores..bem..era para ser assim se não existem determinadas pessoas nesse e no outro mundo que abandonaram suas virtudes, pessoas que decidiram quebrar os códigos e leis de boa conduta para se tornarem a classe mais baixa que uma existência pode ser "criminoso". Mulheres, crianças, homens..todo dia a dia, vida por vida era ceifada pelos atos impetuosos dessas pessoas sem boa conduta e o medo era espalhado para as pessoas e para combater esse medo que algo foi criado..o poder para julgar essas pessoas que se recusaram a viver sob virtudes, justiça, o artefato usado para julgar essas almas se elas mereciam o perdão ou a morte e para executar essa justiça foi-se criadas pessoas para tal fatos..executores.

Os poucos que deviam estar transitando ali, eram ou quase atropelados ou saiam totalmente da frente para o grupo de agentes que passavam por ali apressados, o grupo parecia correr atrás de um homem mascarado que passava entre as pessoas as lançando para o lado sem mais nem menos, a noite começava a dar as caras e por fim ele corria..corria e corria até que parava frente a uma esquina sem saída. A figura mascarada olhava para o grupo de agentes que começava a o cercar no beco e então ele decidia atacar, mudava sua forma para um monstro de energia totalmente negra que só por estar ali transmitia o medo, a sombra avançava e acabava devido a inexperiência dos homens arrancar uma..duas almas. Uma fresta havia sido criada, suficiente para ele escapar e lá ele tentava ir todavia ao passar centímetros da esquina duas espadas iam de encontro ao seu ombro lhe perfurando a massa e o travando na parede, era tudo muito rápido..um barulho de algo sendo cortado e lá estava frente a antiga figura mascara uma nova especie de monstro, cabeça só aos ossos de um dragão..roupa de guerreiro..caixões que circundavam suas costas e uma espada em punhos que perfurava o coração daquele ladrão de alma.

Segundos se passavam ali, segundos de silencio como se fossem tempo de uma oração..por fim a lamina prateada era retirada da sombra e sua existência sumia em forma de uma explosão azul reluzente, o monstro ao qual havia assinado a sombra só virava tenebrosamente sua cabeça aos sobreviventes dali e por talvez salvação do emprego daqueles quatro que haviam sobrevivido..não havia testemunhas. O monstro então se tornava uma densa fumaça negra que se espalhava pelo local até mesmo pelos agentes e pouco tempo depois a fumaça era sugada com uma força e pressão incrível indo para dentro de uma especie de joia a qual um rapaz de cabelo azul segurava a tal joia de cor negra presa a um cordão, ele olhava para os ali presente e então sem falar uma palavra sequer se virava a direção oposta. - Ainda não é ele.. Dizia sem mais explicações e a passos lentos o jovem ex "monstro" se retirava dali indo em direção a sede da organização intermundial de crimes.

Testando HTML - Matando NPC's - HelloWorld - Desculpe mega-texto e narração .

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Seg Jul 01, 2013 9:59 pm

i'm no good at goodbyes

Depois que atravessei o portal de volta para Argeon eu sabia que não tinha mais volta por aquele dia, não sabia se Kaito iria me perdoar por ter saído daquele jeito da casa do anjo (fazer o que se eu não estava totalmente confortável naquele lugar com aquela furrie e sem o K por perto?), mas não posso dizer que me arrependi totalmente quando cheguei ali, então nem pensei nisso. Eu tinha ainda muita coisa nesse mundo, até um lar temporário... Céus, agora que notei, antes de K me dar uma moradia no mundo humano, eu não tinha uma casa fixa a mais de dez anos! Como eu não notei isso antes?

Por isso, eu virei minha forma neka quando cheguei naquele mundo, estava envergonhada demais por nunca ter me preocupado antes com isso, então decidi vagar um pouco por Argeon.

Foi assim que cheguei até aquele parque, o lugar mais belo da cidade.

Eu estava andando sobre minhas quatro patinhas em minha fofa forma de gatinha branca, pensando em mais tarde voltar para trabalhar um pouco e cobrir alguns turnos das minhas amigas no Formigueiro, quando de repente sinto um chute me derrubar.

Sei que muitas pessoas ficariam bravas, mas eu sei que era culpa minha, eu era pequena naquela forma e nem olhava por onde andava, estava muito distraída, era minha culpa, ela só estava caminhando por ali- Aih...aih, desculpa...desculpa é minha culpa... -falei, ainda deitada no chão, e me levantando aos poucos, me apoiando em minhas patinhas- É que eu tava distraída... Ta tudo bem? -é claro que estava, mas perguntei assim mesmo, afinal sou educada, certo?

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Feminino Mensagens : 26

Mensagem por Mirabeli Smoth em Ter Jul 02, 2013 1:09 pm

[dohtml]

Alguém que derrama lágrimas pela

segurança de amigos

A fonte cristalina de um desejo viciante.

A chuva que rega seu caminho é a mesma que inunda seu futuro

E finalmente depois de muito tempo, encontrei Argeon. Onde decidi começar minha jornada em busca do meu maior sonho. Obviamente, não sabia nem um pouco por onde começar, sem orientação. Totalmente sozinha. E naquele dia vieram as lembranças mais duras que uma mente pode ter, lembrar dos meus pais, ali caídos na minha frente. E aqueles MALDITOS..."ah, se acalme Beli" eu dizia à mim mesma. Olhava ao meu redor e não existia ninguém familiar. As pessoas de Argeon me olhavam meio estranho - Será que á meu cabelo...- pensava comigo.

Como novata em um lugar muito aconchegante como Argeon, decidi caminhar sem rumo pela cidade, até achar algo ou alguém que me interessa-se. Quem sabe um lago onde eu pudesse me banhar e sentir minhas forças regenerando. -Ah...- eu queria alguém pra me distrair.
Tinha escutado por ali, existia um portal para o mundo dos humanos, onde eu não sabia muito bem onde ficava. Mas com muita certeza era uma informação valiosa.

Caminhei então até o parque de Argeon, que era muito lindo, iluminado e muitos seres extremamente curiosos. Uma dragoniana como eu, praticamente, perdida. E nesse tempo de extrema luz em meus olhos e aquela nova realidade refletida me distraíram totalmente. E em meio de tantas emoções de ódio e amargura que passavam em minha mente, eu senti uma pancada forte nos pés, porém muito felpuda e extremamente fofa.

Era uma neka, uma linda neka branca minúscula que me perguntava se eu estava bem?! -Sim estou bem, pequena Felpuda. E você quer ajuda?- eu falei com um tom tranquilo e curiosa por aquele ser tão pequeno estar tão distraído quando eu. Olhei para baixo e me ajoelhei - Não se desculpe, pequena. Poderia ter te esmagado.- sorri pra ela esperando faze-la sorrir. Mas aquela neka só me olhou, se ajeitando tentando levantar e eu fiquei aqui ajoelhada esperando uma resposta. De alguma forma ela me encantava.

NUNCA SERÁ REJEITADO.

t a n k s b e e c k y ♥ oops,

[/dohtml]

Mirabeli Smoth
Meio-Dragoniano

Feminino Mensagens : 6

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jul 03, 2013 8:28 pm

i'm no good at goodbyes

Eu estava começando a relaxar enquanto andava por aquele parque, parar um pouco para tirar um tempo para mim parecia ser tudo o que eu precisava. Longe de meus deveres, e também fora do mundo humano. Meu trabalho ainda veio algumas vezes a minha cabeça, mas claro que eu depois deixei de pensar nisso, e não falo só daquela pancada de realidade.

Havia me passado pela cabeça até em ir conversar com a neka da casa do As que eu fugi hoje, mas é claro que iria fazer isso mais tarde, agora tinha que esperar um dia para voltar a atravessar o portal... Mas tudo bem, não tinha a menor pressa agora.

Sério, quando vi aquela mulher linda toda fofa e querendo saber como eu estava e me ajudar, eu corei, mesmo naquela minha pequena forma felina, ainda mais quando ela se ajoelhou para falar comigo e abriu um sorriso, ela era muito gentil. Fiquei super feliz por ter ainda gente assim em Argeon, normalmente iriam apenas me ignorar e passar reto.

- Obrigada, está tudo bem... Aih, mas você é forte viu? -disse, finalmente conseguindo me sentar no chão. E aquilo não foi só elogio, era verdade mesmo, senti no meu corpo depois daquela leve pancada- Aih, é que eu entrei na sua frente.. Espera... -eu pedi para ela. E aí fui mais educada.

Me transformei aos poucos, voltando a ser a furrie que eu amo ser (além da forma gato claro, mas tenho orgulho de ser uma furrie), e agora sim estava me sentindo melhor, apesar de aparecer sentada de frente para a mulher, e também usando aquela blusa decotada e a calça jeans apertada demais que eu achava desconfortável demais-  Agora sim, sendo mais educada... Oie, eu sou a Miyuki a neko mais preguiçosa de Argeon, hehe! Muito prazer em conhecê-la. -disse, sorrindo com os olhinhos brilhando e oferecendo minha mão a ela, como comprimento-  Você mora por aqui? Você parecia estar distraída também... desculpa perguntar, mas estava preocupada com algo? -é, sou curiosa mesmo... odeio isso, era falta de educação me meter na vida dos outros...

Mas fazer o que né? Pelo menos não havia dito as várias besteiras que passavam pela minha cabecinha...

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Mensagem por Mirabeli Smoth em Qui Jul 04, 2013 9:08 am

[dohtml]

Alguém que derrama lágrimas pela

segurança de amigos

neka mais linda...

A chuva que rega seu caminho é a mesma que inunda seu futuro

E então eu ainda sorrindo para aquela pequena Neka, ela parecia surpresa com a minha reação ao ajuda-la. Ela estava toda desconcertada tentando se levantar e arranjar um jeito de se concentrar em conversar comigo rs. Ela era tão linda, eu ficava imaginando se aquela neka fofa se transformaria em uma humana ou algo do tipo.

E finalmente ela se sentou me olhou e citou algo sobre minha força, eu realmente não consegui me concentrar, estava meio distante ainda, mas agora era mais pela imaginação de ver se ela seria tão linda quanto é em forma de Neka. Ela se explicara que foi culpa dela entrar na minha frente e do nada ela me mandou esperar. - Claro, eu esper...- e foi ai que fiquei sem fala. Aquela neka minúscula se transformando em uma mulher, linda... oh meus dragões, que perfeição.

Claro que eu me contive em não querer simplesmente agarrar aquele ser deslumbrante. Ela usava um jeans que deslizava em suas curvas, e ela era um pouco mais alta que eu, então seu belo decote ficou perto da minha boca, que por sinal encheu d'água. Ela me estendeu a mão e eu respondi - Olá Miyuki, a neko mais preguiçosa  e mais linda, se é que me permite...- ela ficou ruborizada, e eu fui pegando em sua mão, continuei - Eu sou Mirabeli, e quem sabe a Dragoniana mais sortuda de Argeon...- falei isso puxando ela pra bem perto de mim.

Os olhos dela brilhavam e ela não parava de sorrir, o que mais me deixava atraída por ela. Continuamos a conversa - Sim, Miy. Eu vim morar em Argeon. Distraída? eu? - tentando esconder minha preocupação com a minha jornada. - Eu estava observando a luminosidade deste parque, e as nekas lindas que encontramos tropeçando rs...- e estava descaradamente querendo aquela neka pra mim. O jeitinho curioso dela me excitava, me deixava mais curiosa ainda pra saber o que poderia encontrar por baixo daquela roupa tão sexy que ela usava inocentemente.

NUNCA SERÁ REJEITADO.

t a n k s b e e c k y ? oops,

[/dohtml]

Mirabeli Smoth
Meio-Dragoniano

Feminino Mensagens : 6

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Sex Jul 05, 2013 11:02 am

i'm no good at goodbyes

Estava achando confortável aquela minha forma neka, assim como também achava confortável minha forma furrie, mas admito que nessa hora eu preferi ficar nesta última forma, pois me sentia bem olhando para aquela mulher de igual, e também... Seria mais difícil para mim disfarçar meus olhares para o corpo dela, e sinceramente isso me deixava mais empolgada.

É claro que eu percebi o olhar daquela para meu corpo e minhas roupas quando me transformei, e não fiquei envergonhada, eu adorei. Sentada daquele jeito, ainda assim meus seios ficavam na altura do rosto dela, e meu decote era muito sem vergonha, então já podia imaginar que tipos de pensamentos passavam pela cabecinha daquela mulher linda- Aih, linda nada... -disse, toda vermelha com aquele elogio, mas muito feliz- Ain prazer em conhecê-la Mirabeli! E acho que você é a dragoniana mais linda que já tive o prazer de conhecer... a sortuda sou eu! -respondi para a mulher, e feliz por ter achado outra mulher tão direta e sem vergonha quanto eu.

E sentir ela me puxando para bem pertinho, me fez sorrir ainda mais, então deixei ver até aonde aquela garota ia. A abraçei, primeiro puxando a cabeça dela até meu peito, sem vergonha de aproximar seu rostinho de meu decote, e deixando a cabeça dela ali um pouco, a acolhendo de forma carinhosa, quase um abraço normal- Posso te chamar de Mira? Ou de Mih? Ou melhor, como você prefere? -perguntei, só para saber que grau de intimidade poderia ter com ela.

Ela era linda, me atraía tudo nela, desde aquele seu jeitinho doce e fofo, até sua beleza, e claro que eu adorei a liberdade que ela me dava para eu ser pervertida com ela, adorava não precisar me segurar diante daquela mulher tão linda, só que é claro, não faria besteira em um lugar como aquele, só me sentia mais livre.

- Aih, sério que veio morar em Argeon? Que sortuda eu sou... digo, a cidade né... Vai ser bom ter alguém como você por aqui... -disse enquanto continuava a abraçá-la, sem esconder o quanto estava gostando de tê-la na mesma cidade que eu... Mas ao ouvir aquelas ultimas palavras dela, eu me abaixei um pouco, ficando na altura dela, e ainda a abraçando eu pressionei seu peito contra o meu, para poder olhá-la nos olhos, apesar de que eu gostei da maneira em que senti que ficamos- Ah, eu sei... e já encontrou muitas nekas por aqui além de mim? Só por curiosidade sabe... -perguntei enquanto levava minha mãozinha até o rostinho lindo dela, e aproveitei para aproximar um pouquinho o meu rosto dela também, para saber como seria sua reação.

Era divertido encontrar alguém assim logo após do que eu passei, me ajudava a acalmar ter aquela linda Dragoniana perto de mim- Ah, e você já teve sorte em encontrar uma casa? Eu não tenho nenhuma, atualmente fico mais no mundo humano na casa de um amigo, mas as vezes, quando venho para cá, durmo no local onde trabalho... O Formigueiro... -disse agora de maneira descontraída, voltando ao meu ar de inocente e curiosa, e era natural isso pois eu estava doida para saber aonde ela estaria morando, se seria perto ou não do meu trabalho e coisa do tipo.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Miyuki Terumi
Furries

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 5:05 pm

Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.

O dia estava ficando bem longo, quem diria, ja tinha acordado agitado por causa da gritaria do departamento devido aos agentes que agora se encarregavam de um tal caso fugitivo e pouco a pouco minhas pistas iam se encaixando, precisava achar aquele desgraçado..precisava me vingar ou nunca poderia voltar ao meu plano principal de ascensão. - Isso não me parece bom. Murmurava enquanto cruzava o parque de punho cerrados indo reto até o centro do parque e lá sacava uma pequena carta olhando-a de ponta a ponta. - Droga. Dizia logo guardando a carta em seguida e colocando a mão nos bolsos respirando profundamente.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Ariel Seahliah em Ter Jul 16, 2013 5:20 pm

Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.

Grandes asas negras batiam no céu claro de Argeon, voando sem rumo ou destino o vestido de cor preta ondulando junto das madeixas brancas e os olhos vermelhos rubis a imagem da bonequinha vítrea, quando de repente sentia uma energia que lhe era reconhecível afinal aos anjos cabiam a responsabilidade de supervisionar os agentes, então parou a meio ar observando o homem os olhos cerrados como se quisesse ler o que se passava na mente do mesmo, então um pequeno sorrisinho se fez em seus lábios enquanto ia descendo dos céus alguma diversão, algo que matasse seu tédio era bem melhor, por fim pausou perto do rapaz ao lado do mesmo a cinco metros de distância, cruzava os braços inclinando a cabeça para o lado, falando em tom audível, a voz doce e macia. -- Ora, a quanto tempo não via um agente.--

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Ariel Seahliah
Anjos

Feminino Mensagens : 54

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 5:37 pm

Continuava ali respirando lentamente de olhos semi-cerrados quando ouvia o bater de asas até que perto abrindo meus olhos e deixava com que a joia escorregasse até minha mão materializando então uma pistola a qual eu deixava colada ao meu corpo. Virava minha cabeça para a direita e assim fitava uma moça de vestido preto e assas negras me fitando, conseguia reconhecer pela aura que se tratava de um anjo porem não abaixava minha guarda. - Do jeito que diz parece que não cumpre seu direito em supervisionar um agente. Comentava me virando um pouco mas deixando a pistola rente ao corpo escondida dentro da capa.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Ariel Seahliah em Ter Jul 16, 2013 5:47 pm

Ariel Seahliah
Você pode conquistar uma ‘rosa’ fazendo muitos elogios. Pode até sentir teu inigualável perfume. Mas, só tocará nela sem se machucar, se aprender lidar com seus espinhos.

Chegava a se engraçado a forma que o agente se alarmava com sua presença, acabava por suspirar fazendo um pequeno biquinho, abrindo as asas e voltando a fecha-las acabava por erguer os braços como se estivesse se rendendo. -- Huu se quiser atirar sinta-se a vontade. -- Olhava pelo canto dos olhos em desafio,mais logo sorria divertida levando as mãos a boca. -- Ora... Irei supervisionar o agente que me desperte interesse ou no mínimo acabe com meu tédio. -- Dava de ombros acabando por bocejar fechando os olhos.

Ariel Seahliah
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 5:56 pm

Olhava para as ações da anja e assim apenas cerrava um pouco o olhar segurando mais forte a pistola, estava com uma grande vontade de atirar no meio dos olhos dela e fazê-la sangrar até a eternidade mas isso não seria produtivo naquele momento, além de ser pouco injusto assim só desmaterializava a pistola e voltava a colocar as mãos no bolso. - Para ser sincero não faço a minima ideia do porque que vocês fazem isso, por acaso acham que são superiores para nos supervisionar ? Dizia e logo a passos lentos me aproximava da garota ficando cerca de 3 metros de distancia. -Quem é você ?

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Ariel Seahliah em Ter Jul 16, 2013 6:04 pm

Ariel Seahliah

Suspirava cansada do bate papo que parecia sem fundamento ou lógica, abria os olhos picando-os algumas vezes as mãos acabavam por descer alisando a própria barriga descendo a saia do vestido como seo arrumasse, por fi erguia o olhar o encarando. -- Graças aos anjos existe a instituição a qual os agentes obedecem, e através de nós vocês tem poder, alguns agentes até se afiliam aos anjos de forma mais íntima afim de adquirir poder. -- Dava de ombros, as mãos agora juntas cruzando os dedos a frente do corpo enquanto dava um passo a frente inclinando o corpo na direção do mesmo como se visse sua alma. -- Eu sou só um anjo atrás de algo interessante. --

Ariel Seahliah
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 6:15 pm

Cruzava os braços ao ouvi-la falar a respeito da organização, conhecia bem a historia mas isso não queria dizer que eu concordava. Suspirava lentamente e a olhava diretamente nos olhos. - È por isso que as coisas estão como estão. Dizia calmamente e assim acabava por descruzar os braços ao ouvi-la falar sobre agentes se afiliarem a anjos, uma informação que não conhecia, logo abria um leve sorriso e começava a pensar em que anjo eu poderia me afiliar mas não vinha nenhum a mente até que novamente eu ouvia a voz da mulher. Acabava por soltar um pequeno "tsc" e me virava ficando de costas a mulher e então olhava para trás por cima do ombro encanrando-a pelo canto do olho. - Disse que está atrás de algo interessante é ? Sendo assim mê de poder e eu irei lhe dar o melhor show que uma criatura magica poderia ver. Falava firme apenas fitando-a e observando sua reação.

Testando HTML - Matando NPC's - HelloWorld - Desculpe mega-texto e narração .

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Ariel Seahliah em Ter Jul 16, 2013 6:23 pm

Ariel Seahliah

Então o assunto havia tomado aquele rumo tão interessante, ele estava disposto a aliar-se a ela em busca de poder, os humanos sempre tão previsíveis, ela sorria voltando a cruzar os braços, erguendo a mão direita para o próprio queixo olhando o céu pensativa. -- Então me diga qual o real motivo para tal show? --

Ariel Seahliah
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 6:30 pm

Parava de fita-la e assim tornava a olhar para o céu, uma noite estrelada..me lembrava bem a noite onde tudo tinha começado..a noite em que agentes sem menor competência deixaram que ladrões assassinassem uma vila inteira, assim rangia os dentes e me virava olhando-a bem nos olhos. - Corrigir o que está errado. Assim fechava meu punho e levantava-o um pouco passando a olha-lo. - Começando por Shizuma ! Dizia demonstrando certa raiva na voz e então abaixava meu punho parando agora de ranger os dentes e suspirava lentamente olhando nos olhos do anjo. - Agora que sabe meus motivos..não posso te deixar ir, então..vai aceitar. Falava firme e olhava ao redor assim materializando uma pistola e dessa vez apontando-a para o coração da moça. - Ou vou precisar dar uma nova cor a esse seu vestido ?

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Ariel Seahliah em Ter Jul 16, 2013 6:40 pm

Ariel Seahliah

'Uow' uma história até interessante, pensava a mulher enquanto o analisava, a explicação e ação do mesmo era até plausível a atenção, afinal não era todos dia que um agente pretendia matar a maior agente espiritual Shizuma, ainda mais com tanto ódio, e ao fim apontar uma arma a um anjo, com certeza era bem apresentável. Com isso ela se aproximava dele pegando com as duas mãos a mão que segurava a pistola e encostando a arma em seu peito, no coração, mantendo o olhar nos olhos do homem. -- Acha mesmo que poderia matar um anjo? E mesmo se matasse o que iria fazer? Não é muitos anjos que aceitariam se unir a você para matar a melhor agente, e anjos caídos não são confiáveis... -- Soltava a mão do mesmo sem se afastar do mesmo, deixando a decisão nas mãos do mesmo. -- Então cabe a você querer entrar no meu jogo... Ou apenas continuar sonhando... O que vai querer? --

Ariel Seahliah
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 6:53 pm

Ficava um pouco surpreso ao ver a mulher segurar as minhas mãos e ainda coloca-la numa distancia tão perto..um tiro e seria o fim para ela, mas ainda sim me focava na mulher..de fato era impressionante ela não temer todavia não era por tal coisa que deixaria de silencia-la caso fosse preciso. Não falava nada apenas olhava-a nos olhos vendo o quanto ela teria de determinação, por fim ela soltava minha mão e eu não recuava, apenas colocava o revolver pouco mais contra ela. - Não dou a minima se vocês dizem que é impossível matar a seres celestiais, enquanto houver a possibilidade irei apostar nela. Falava assim suspirando pesadamente. - Mas de todas as pessoas que eu apontei essa arma contra, você é a unica que não temeu. Logo retirava o revolver contra ela e desmaterializava-o e assim recuava cerca de três passos. - Se eu tiver esse poder que diz não me importo em participar desse tal joguinho. Dizia brevemente e então apenas estendia a mão a ela fazendo com a mão uma "arma" apontando o indicador a mesma. - Mas não irei poupar esforços para te silenciar caso você entregue meus objetivos ou atrapalhe meu caminho. Falava firme e apenas a fitava sentindo o vento bater em minhas costas.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Ariel Seahliah em Ter Jul 16, 2013 7:08 pm

Ariel Seahliah

Ele não hesitava igualmente a ela então realmente poderia ser uma peça interessante, ainda mais por achar que poderia silencia-la se assim desejasse, o último ato dele a fez rir divertida então de repente ela ficava pensativa, e um enorme sorriso se fazia em seus lábios, apontava para ele com a mão direita colocando a outra mão na cintura o fitando com a cabeça erguida. -- Você seja meu servente, faça tudo que eu mandar e terá todo o poder que precisar, aceite isso e poderemos nos unir.--

Ariel Seahliah
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 7:17 pm

Ouvia o que a mulher falava e já de imediato avançava na direção dela transformando a arma de dedo em um punho cerrado. - Você está de tiração comigo ? Sua Mal ia terminar de falar mas me lembrava da proposta, eu poderia ter poder..o que iria transformar meu trabalho muito mais fácil e a estrada mais curta, assim rangia com força os dentes deixando a veia do braço saltar do tanto que eu cerrava meu punho e por fim acabava por apenas abaixar um pouco a cabeça e ficando de joelho no chão..logo corado e rangendo os dentes colocava um braço a frente no peito. - Y-yes Milady. Dizia e logo ficava ali ainda sim rangendo os dentes louco para avançar em cima dela enquanto um lado do meu cérebro tentava me acalmar.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Ariel Seahliah em Ter Jul 16, 2013 7:35 pm

Ariel Seahliah

Fácil demais e ao mesmo tempo engraçado, havia conseguido um brinquedo para lhe divertir, então quando ele se ajoelhava assumindo aquela postura a mulher unia as mãos e logo batia em palmas sorrindo animada, colocava ambas as mãos na cintura olhando-o de cima. -- Você irá morar em minha mansão, será meu mordomo. -- Abria ainda mais o sorriso virando de costas fechando os olhos. -- E em troca, te auxiliarei, darei poder e informações, facilitarei seu desejos. --

Ariel Seahliah
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Alcor em Ter Jul 16, 2013 7:43 pm

Ouvia as palmas feitas pela mulher e assim só rangia mais forte os dentes quase a ponto de estoura-los, aquela maldita, por fim via ela se virar e assim ficava de pé cerrando meus punhos e agora sentindo o vento mais forte. - Sim, se assim deseja. Falava calmamente e por fim recuava mais um passo. - Mas se meu objetivo, ou melhor..meu dever me chamar não irei exitar em ir atrás dele. Dizia firme cerrando um pouco os olhos..pelo jeito teria muito trabalho daqui pra frente.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado