Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamato King

Ir para baixo

Yamato King Empty Yamato King

Mensagem por Yamato King Ter maio 21, 2013 8:23 pm

Nome: Yamato (D'Arc) King - Como a familia "D'Arc" foi quase extinta e perseguida, ele normalmente se representa por Yamato King"
Idade: 19 anos
Sexo: Masculino
Peso, Altura: 56kg, 1 metro e 67cm
Raça: Mago
Função: Joalheiro, Relojoeiro, em geral uma pessoa que sabe concertar/montar coisas antigas.
Origem, Localização: Origem: Desconhecida.
Localização: Europa

Status:: (8 pontos para distribuição inicial)

Força: 1
Agilidade: 2
Conhecimento: 2
Resistência: 1
Percepção: 2


Personagem::

Aparência:
Normal:Apesar da aparencia, Yamato realmente tem 19 anos..é de estatura baixa, físico bem distribuído entre as partes do corpo e além disso possui um cabelo negro um tanto bagunçado mas bem volumoso de cor negra que as vezes com o contato da luz intensamente lembra um pouco o tom roxo. Devido a magia seus olhos tem o estranho efeito de mudar as vezes a cor das orbes...hora roxa hora preta entre varias outras cores logo não há cor de iris fixa. Seu rosto é fino e sua coloração um pouco até branca lembrando suavemente a palidez, o nariz pequeno contrasta com seu queixo e forma um rosto bem definido e "leve".
Imagem:
Spoiler:

Especial: Devido a magia presente em seu sangue, em algumas ocasiões a aparência do rapaz se altera para uma que realmente lembra alguém que tenha aproximadamente 17-18 anos, um homem com fortes olheiras, de cabelo branco longo e olhar penetrante e fino como se fosse uma águia. Lábios alongados e finos também e uma forte palidez que em contato com a lua deixa a pele quase "brilhando".
Imagem:
Spoiler:

A unica semelhança entre as duas aparências que caracteriza o rapaz é a voz que continua uma voz morna de algum rapaz entre 16-18 anos, não grossa nem aguda..suave e boa de ser ouvida.

Personalidade:

Dê primeira vista pode-se dizer que Yamato é alguém serio e que não gosta muito de se simpatizar com as pessoas e pode-se dizer que de certa forma sim.

O mago é um rapaz extremamente determinado que entrega seu corpo e alma para seus objetivos e em relação a socialização ele não costuma considerar muitas pessoas como "amigos" mas não é que ele não queria ter, só apenas não confia o suficiente nas pessoas afinal já fora traído. È devoto as tradições e a sua família e além disso sempre pensa a respeito dos que considera amigo e claro, sempre está fazendo algo ou outro pensando em seus objetivos. È alguém bem filosófico e defende o ponto de vista que "Nem mesmo a magia é capaz de tirar o direito de mudança de alguém", ou como por exemplo " O destino é apenas o fim do caminho, mas como esse fim será definido depende apenas de suas ações ao longo da estrada". Normalmente conversa com as pessoas sobre os assuntos como magia, situação do mundo e coisas assim..considera muito tolas conversas que não cerquem esses assuntos afinal para ele "O tempo é curo demais para tanta coisa".

Não é tão presencial quantas as pessoas normalmente são mas quando se interessa costuma investigar à serio tal assunto ou pessoa, é um tanto frio com quem não conhece além de direto e as vezes rude mas evita ao máximo faltar com educação, não tem o habito de procurar brigas e evita ao máximo também brigar mas isso não quer dizer que ele não saiba lutar ou que perca com facilidade, apenas tem medo por não saber o limite de seu próprio poder.

Todavia para aqueles que conseguiram arduamente conquistar a simpatia do mago ele se mostra as vezes uma pessoa gentil e cuidadosa que indiretamente é preocupado com esse "amigo" e claro Yamato não é muito de falar ou de ser simpático e alegre, raras são as vezes que sorri e de uma forma indireta mostra preocupação com determinadas pessoas mas nunca mostra tal sentimento apenas o faz.

Sonhos/Ambições: Levar sua magia a um novo nível.

Transcender o limite de apenas poder criar objetos ao redor e interferir no ambiente, começando assim a interferir no próprio mundo ou seus eixos.

Criar os 7 pilares da harmonia( consequentemente os 7 guardiões e os espíritos)

Escrever seu nome na historia.

Criar um método de invocação material, eficaz e acessível a qualquer um, de espíritos de outra dimensão.

Entre outros futuros sonhos/ambições..
Yamato King
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
Yamato King Left_bar_bleue100/100Yamato King Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos