Desfiladeiro Lagendon

:: Iridion :: Edrion

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Aminah em Qui Maio 16, 2013 11:31 pm

Anteriormente era uma terra plana com solo fértil, onde servia de plantação a uma pequena vila até o dia onde dois magos moldaram está terra em meio a uma luta... O que antes era um belo vale se tornou uma cadeia de fissura e uma terra infértil, um grande e poderoso desfiladeiro dividindo ao meio a bela terra, um mago do elemento terra e o outro d elemento vento, capazes de destruir e moldar tornaram o lugar impróprio a vida, é afastado da cidade de Edrion e alguns dizem ser amaldiçoado pois todos que viveram ali tiveram mortes miseráveis causadas pelo egoísmo de dois mago a se decidir quem era o mais forte, os dias ali são quentes e as noites congelantes, quase como um deserto se não fosse pela riqueza em minério que se estabeleceu nas fissuras, aquele que é capaz de descer o desfiladeiro pode conseguir minerar.
Aminah
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 66

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Desfiladeiro Lagendon

Mensagem por Wikus Lince em Dom Jun 30, 2013 12:31 pm

Eu já não tinha muito o que fazer por Edrion, então já estava na hora de sair daquele lugar que já me enojava só pelo cheiro, afinal nada de interessante acontecia por ali e eu não pretendo gastar o meu precioso tempo num lugar como esse. - Tch. Resmunguei alguma coisa. Sem malas, sem mochilas, sem nada para levar ou trazer, apenas um passado triste e um futuro promissor ao meu ver. Tampouco acompanhado por alguém, quiça um bichinho de estimação; apenas eu. Era ótimo, afinal não sou muito bom com despedidas, então ser solitário tem suas vantagens.
Com as minhas vestimentas de praxe - vide ficha -, me coloquei a caminhar sem rumo como sempre fazia. Florestas, rios, bosques, mangues, litorais... Paisagens típicas que os meus olhos já presenciaram, mas agora era um pouco diferente; o Desfiladeiro Lagendon. Alguns dizem ser um cemitério de andarilhos, outros dizem ser uma mina de riqueza, deve ser, então, aquela velha história do "copo meio cheio ou meio vazio". Pff, vai saber... A paisagem não deixava a desejar, tirando por alguns estreitos. Bom, isso é insuficiente para me fazer parar de viajar, por fim me aventurarei pelo tão famoso desfiladeiro.

Wikus Lince
Meio-Dragoniano

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Vorkken em Dom Jun 30, 2013 12:36 pm

You knew I were trouble...

.:Perdido pra variar no caminho para casa, sentira um leve cheiro no ar, um draconiano talvez ou alguem com o cheiro de um, talvez conseguiria algumas informações sobre este ser e poder já começar a fazer sua lista entrar em processo de ficar pronto. Seguindo este rastro, logo se deparara com um homem que parecia estar observando a cratera ou mesmo perdido em pensamentos. -Seria facil demais.... Aos pouco se aproxima deste mas mantendo a sua distancia já que fazia tempo que não encontrava com outro da sua especie e não sabia oque poderia acontecer, ou mesmo por quanto tempo ele poderia se conter sem tentar atacar-lo, já meio tremulo queria muito saber se ele teve algum papel na guerra ou mesmo tinha sangue dos seus irmãos nas suas mãos--Seria uma bela queda não é mesmo?.....he-:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Vorkken
Meio-Dragoniano

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Wikus Lince em Dom Jun 30, 2013 12:52 pm

Logo me pus a caminhar em passos lentos, apesar de pesados o suficiente a ponto de levantar um pouco da poeria do solo. De fato meus pensamentos estavam perdidos, mergulhados em algumas lembranças futuras de coisas que um dia eu poderia ter, coisas que um dia eu tive e do pouco que tenho agora. Meu semblante era sério, sempre, olhava para baixo então, vendo a imensidão do vazio imaginando se alguém poderia sobreviver àquela queda. - Não estou sozinho, não é...? - Deduzi após um pequeno suspiro no qual trazia o cheiro de outro dragoniano. E eu estava certo; uma figura pálida de cabelos negros e olhar frio estava um tanto próximo a mim, parecendo puxar assunto de uma forma ridícula. Ainda não sabia da natureza do homem, mas o eu instinto dizia para eu atacá-lo, afinal se eu desejo me tornar o mais forte eu tinha que vencer todos os dragonianos que eu visse, mas por ora eu vou jogar o jogo dele. - Haaan?! Isso é uma ameaça, maldito? - É, não conseguia conter a minha língua... - O que você quer chegando de mansinho assim em alguém? - Com as mãos no bolso, a minha expressão era de desafio, o olhava por cima com a cabeça levemente inclinada para trás.

Wikus Lince
Meio-Dragoniano

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Vorkken em Dom Jun 30, 2013 12:59 pm

You knew I were trouble...

.:-E se fosse uma ameaça, oque voce faria...."Primo".....hehehe-Ele não podia esconder seus sentimentos, ele queria lutar com ele naquele lugar, queria ver se estava pronto para tomar o comando dos Draconianos e eliminar cada uma das raças, queria saber se estava pronto para se vingar daquela guerra e dos seus irmãos e irmãs que morreram a tantos anos atrás. Começando a ficar um pouco entusiasmado com a ideia de lutar já começava a respirar forte e a formar pequenas chamas negras que saiam de sua boca, uma pequena e fina camada de escuridão se formava ao redor da sua pele e formava como garras negras de suas mãos. -Me diga...."primo", antes de eu matar-lo, de que fação você é....dos iluminados....ou dos escuros?.....dependendo da resposta talvez faça a sua morte mais rápida.....hehe-:.
...So shame on you now

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Vorkken
Meio-Dragoniano

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Qui Jul 25, 2013 5:53 pm

Então o demônio disse ao anjo: processar a mim? Aonde acha que vai ter de ir para encontrar um advogado?...
Minhas costas estavam rígidas. Um peso extra e dormente me incomodava. Deixa-las por muito tempo fechadas me causava incomodo e sugava minha energia. Tinha que evitar que elas desdobrassem na frente de qualquer um.
Me dirigi em uma longa caminhada até um lugar distante da cidade. Era um lugar conhecido por mim, mas pouco frequentado. Era ali que eu tinha minhas doses de alivio semanal.
Avistei meu lugar favorito no alto de um desfiladeiro. Sentei em uma enorme rocha que ficava em baixo de um lindo carvalho. A noite estava linda e fria. Estar ali no frio não era agradável, mas estava disposta ao frio, tudo pra amenizar minhas dores.
Tirei meu sobretudo marrom. Soltei meus cabelos cor de ouro. Dobrei o casado e deixei no canto da pedra. Vestia um lindo vestido esvoaçante de linho branco. Fui até a beirada do desfiladeiro e quase que de imediato, com a ajuda da adrenalina, minhas asas se desdobraram atras de mim. Eram enormes e majestosas, fortes e pesadas. As penas era brancas e tinham um brilho próprio. A lua as faziam brilhar ainda mais.
─── Hora de agitar.
Saltei no desfiladeiro. A gravidade ganhava ao puxar meu corpo para baixo, mas rapidamente estiquei minhas asas e planei. O vento batia frenético em meu rosto e dando um lindo movimento nos meus cabelos e vestido. Nem me lembrava que estava frio. Voei para o alto e pude ver a arvore que eu estava bem pequena. Seu tamanho era bem insignificante. De vez em quando eu entrava em um mergulho na escuridão, antes de tocar o chão, eu reposicionava minhas asas. A sensação de liberdade e prazer tomou conta do meu corpo.

TAG: tags here; WEARING: POLYVORE; NOTES: NOTES; THANKS ♥
Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Feminino Mensagens : 11

Mensagem por Heike Schmittel em Qui Jul 25, 2013 6:25 pm

Beginning

Certamente que os céus de Iridion nunca tiveram alguém tão irresponsável quanto Heike voando por ele. Naquele momento a anja cortava o ar com suas asas sem nem ao menos saber para onde estava indo, e a música que escutava em seus fones era tão alta que talvez o mundo inteiro a estivesse ouvindo também. Imprudência a parte, Heike estava voando em um lugar deserto pelo menos, e se alguém se ferisse ali, seria só ela.

Can't explain all the feelings that you're making me feel
My heart's in overdrive and you're behind the steering wheel

Touching you, touching me
touching you, god you're touching me

Vez ou outra ela fazia o papel de guitarrista imaginária, ou então baterista imaginária, mas seu favorito certamente era ser vocalista. A voz grave e repleta de sotaque alemão da mulher soava pelo local enquanto ela aterrissava bruscamente perto do desfiladeiro, ralando joelhos e xingando alguns deuses aí.

- Ei, tem alguém aí em baixo? - Perguntou ao ver que haviam alguns pertences alheios bem perto de si. Como era capaz da pessoa não ouvir ou talvez já estar morta, a anja pulou também no desfiladeiro, ainda ouvindo sua música.

lady marmalade ops!

It's time to begin, isn't it?
Anja por obrigação | Vocalista | Supervisora do trabalho dos Agentes
Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Qui Jul 25, 2013 6:42 pm

Então o demônio disse ao anjo: processar a mim? Aonde acha que vai ter de ir para encontrar um advogado?...
Mesmo na altura em que estava, puder ver um vulto se atirando do desfiladeiro. Meu coração gelou. Pensei que poderia ser alguém tentando se matar. Entrei em um mergulho atras do vulto na esperança de conseguir pegar a pessoa antes que encontrasse o fundo do abismo. Pra minha surpresa não encontrei nenhum corpo no fundo daquele lugar. Pousei levantando bastante poeira. Olhei em volta um tanto confusa do que eu tinha visto. Meu corpo brilhava na escuridão, mas não era muito. Era como um celular tentando iluminar algo. Ali era tão profundo que somente um pouco da luz do luar era visto ali.
─── Alguém ai?.
Esperei por respostas e torcendo pra que também não fosse alguma força maligna.

Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Qui Jul 25, 2013 6:55 pm

Beginning

E a música continuava rolando enquanto Heike caía no vazio abaixo, que particularmente parecia não ter fim. Resolveu então testar a acústica do local, fechando as asas e soltando a voz.

I believe in a thing called love
Just listen to the rhythm of my heart
There's a chance we could make it now
We'll be rocking 'til the sun goes down
I believe in a thing called love
Ooh!

E sem perceber a mulher encontrou o chão, soltando um grito que demonstrava parte da sua dor. É, ela devia tomar mais cuidado. Ao ouvir outra voz bem próxima Heike tentou se levantar,  tomando fôlego por um momento para respondê-la.

- Tem sim... Pode vir até aqui, por favor? Eu acho que me machuquei um pouco. - Disse, levando as mãos até as costas. - É, realmente me machuquei um pouco. Mas estou bem, não se preocupe.

A anja sentou-se no chão frio, massageando levemente a cabeça. Devia tomar mais cuidado nas outras vezes.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Qui Jul 25, 2013 7:18 pm

Procurei a voz misteriosa naquela quase escuridão. Recolhi minhas asas pra que não ficassem a vista. Andei na direção de uma pessoa luminosa, assim como eu, mas seria um truque das trevas? Me aproximei com cautela e vi uma jovem se contorcendo. Na verdade parecia que tentava estralar as costas ou tentando fazer um alongamento de mal jeito. Quando cheguei próximo a ela, a encontrei sentada.
─── O que ouve?
Sabia que humana ela não era, mas o que seria? Seria outra como eu? Pois tínhamos o mesmo brilho. Fiquei parada a sua frente analisando a situação e criando perguntas.

Última edição por Katherine Salem em Qui Jul 25, 2013 7:44 pm, editado 1 vez(es)

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Qui Jul 25, 2013 7:28 pm

Beginning

E lá estava ela, tentando colocar alguns ossos de volta aos seus locais de origem quando uma mulher brilhante apareceu. E bem mais brilhante que Heike, só pra constar. Aquela ali já estava com seus dias de anja contados, certeza. Mas ficou feliz ao ver pelo menos uma alma brilhante ali, e tentou demonstrar isso com um sorriso um tanto dolorido. Ou ouvir a pergunta da mulher Heike passou as mãos pelos cabelos, sem pensar duas vezes antes de abrir a boca.

- Eu estava voando lá de cima, quando vi umas coisas por lá e vim ver se alguém havia caído ou coisa parecida... Mas quem acabou caindo fui eu. Ah, será que algum gatinho da enfermaria aceita cuidar de mim? - Se referiu à enfermaria da Organização enquanto falava, se apoiando no chão lentamente até conseguir levantar. - Mas obrigada por aparecer, eu sou Heike. Heike Schmittel.

Limpou a poeira das mãos na calça jeans e ergueu a mão direita para a moça na sua frente, sugerindo um aperto de mão amigável.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Qui Jul 25, 2013 7:52 pm

Apressei para ajudar a jovem a se levantar. Até que ouvi seu relato. Ela também era um anjo, mas pelo que disse, não era um anjo a serviço. Parecia que fora possuída por uma alma humana ao falar sobre um enfermeiro. Não era uma atitude comum pra um anjo.
─── Pelo que disse, você deve ter visto as minhas coisas em cima de uma rocha. Também pensei que uma pessoa tinha caído ao ver seu vulto. O estranho é... - Larguei a jovem e olhei em seus olhos buscando compreensão e segurei sua mão estendida. Antes de dizer meu nome, tive que lhe perguntar algo mais importante. ─── Como um anjo pode cair? Alguém te atacou pra que isso ocorresse?
Olhei em volta procurando a pessoa que poderia te-la atacado.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Qui Jul 25, 2013 8:10 pm

Beginning

- Ah, então as coisas eram suas? Ainda bem, pensei que alguém queria dizer adeus a esse mundo cruel e se jogar de lá. Que bom que nenhum idiota pensou nisso, né? - Disse, coçando despreocupadamente a cabeça. Não sabia o que a mulher pensaria de seu linguajar até porque aquilo era completamente normal para Heike, mas só para ela. Sempre levava um puxão de orelha quando falava com algum superior no trabalho... - Ué, como assim "por quê"? Eu caí porque... Dei mole, fechei minhas asas e fui idiota? Acho que qualquer um cairia, não? Ei, espera um pouco...

Heike levou cuidadosamente a mão ao bolso da calça, sentindo os pedaços do seu celular quebrado. Certo que aquilo não era um artefato pra ser usado em Iridion e muito menos por anjos, mas a verdade é que Heike adorava farrear no mundo humano e aquele aparelho era uma espécie de "passaporte pra alegria" ou coisa assim. Sem contar que era ali que ela ouvia suas músicas, então a primeira reação da loira ao ver seu precioso se transformar em migalhas foi nada mais, nada menos do que xingar. A tudo e a todos. Aos seres malignos e aos deuses que existem, e talvez até mesmo ao Todo Poderoso. Okay, ele não. Mas o resto... Bem, eles não foram perdoados.

- Ah, essa merda era novinha em folha! Será que a garantia resolve? Não quero pagar os olhos da cara em outro desse! E os meus contatos, será que dá pra recuperar? Será que algum mago dá jeito? Ai, será que o mago é gatinho? - Disse, sem saber se chorava ou partia pra outros devaneios completamente diferentes dos iniciais, deixando bem claro para a mulher desconhecida que não era uma "anja convencional". - Ih, é... Qual seu nome mesmo? Acho que não ouvi quando você disse. Eu já me apresentei?

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Qui Jul 25, 2013 8:25 pm

Graças a Deus não era um humano se matando, pois seria mais uma conquista pro lado obscuro. Confesso que estava pasma pelo modo que ela conversava. Estava dando um nó na minha cabeça. Acho que o céu enviou um anjo despreparado para a terra. Muito inexperiente. Como assim fechar as asas em pleno voo? A coisa toda só piorava a cada segundo. Meus olhos violenta estavam arregalados. Ela estava totalmente corrompida com as coisas mundanas. Ela não tinha nenhum supervisor? Procurei em volta buscando a quem eu deveria repreender por deixar um anjo ter aquelas condutas, mas não havia ninguém. Somente nós duas.
─── Isso é uma pegadinha? - Eu não queria acreditar, mas só podia ser um teste pra mim. ─── Na terra recebi o nome de Katherine. Mas no Reino sou a Ciel... acho que te enviaram cedo demais. - disse com a boca entre aberta e falei bem baixo. Estava pasma. Como o Reino dos Céus pode cometer esse grave erro?

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Qui Jul 25, 2013 8:50 pm

Beginning

Os olhos verde-azulados da mulher se dirigiram do celular para a outra pessoa que estava ali, e que havia feito um comentário que todo anjo que ela conhecia faria. Okay, Katherine havia sido boazinha. Os outros anjos sempre tentavam arrastá-la pra algum local onde sua mente fosse reorganizada e ela virasse uma "boa pessoa". Mas ela já era uma! Okay, ela bebia de vez em quando, pegava um ou dois bofinhos por balada... Até algumas garotas vez ou outra... Mas era uma boa pessoa, oras. O cara lá de cima sabia disso.

- Ah, não se preocupa não, eu sou assim mesmo. Não sei porque todos vocês se assustam quando me veem... Não vou tirar a pureza de vocês ou coisa assim. - Guardou os cacos do aparelho no bolso onde ele estava antes, decidida de que caçaria um mago que desse um jeito naquilo mais tarde. Espera... Magos sabiam consertar celulares? - Disse alguma coisa, Kath? Eu acho que não ouvi direito. Posso te chamar de Kath, né?

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Qui Jul 25, 2013 9:09 pm

Se não ouve uma intervenção divida, era porque ela tinha algum proposito sendo como era. O Reino sabia das ações de todos, principalmente dos anjos e se não interferiram até agora, quem era eu pra discutir. Isso era maior que eu. Tive que me desarmar. Não estava na minha descrição julgar alguém e nem podia. Relaxei um pouco e tirei a tensão das costas. Algo me preocupou. Se ela tinha condutas fora dos padrões, poderia ocorrer algum risco dela contar quem era a algum humano? Vou torcer pra que isso não tenha acontecido.
─── Sim. Pode me chamar de Kath. Eu estava pensando somente um pouco alto. Você é diferente dos padrões. Desculpe, estou ainda tentando assimilar. Heike.... Heike não é? - Perguntei com um pouco de duvida sobre seu nome. ─── Me diga. Já disse a alguém sobre o que você é?
No fundo eu torcia pra que a resposta fosse não.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Sex Jul 26, 2013 7:48 pm

Beginning

Katherine parecia ser gente boa no fim das contas, e aquilo fazia Heike sentir-se mais a vontade. Depois de ter certeza de que a dor já estava praticamente nula, abriu as grandes asas só para ter certeza de que estava tudo bem com elas. É, felizmente estava.

- Ah, eu realmente devo ser um pouco diferente... Não se importa com isso, né? Depois de um tempo você se acostuma. - Disse sorrindo enquanto passava a mão pelos cabelos loiros, voltando a fechar as asas depois de verificar que elas estavam do jeito que deviam estar. - Quer dizer, Heike é meu nome terreno... Pode me chamar de Naya'il se quiser. É meu nome lá de cima, mas como quase nunca uso eu quase esqueço dele...

Bocejou, levando as mãos até a boca pra não ser má educada (não que ela ligasse muito, né), e em seguida olhou ao redor para se localizar melhor. Ao ouvir a última pergunta de Kath não pôde deixar de sorrir no fim das contas. Ela era louca, certo, mas não chegava a tanto. Até porque quase ninguém acredita em anjos hoje em dia...

- Claro que não! Quer dizer, tem a senhorita Sakuragi, mas ela não conta porque é uma divindade dessas terras e parece ser uma pessoa legal. - Okay, Heike não precisava dizer que Sakuragi era a deusa da luxúria por aquelas bandas. - Mas só ela e ponto final. E o pessoal com quem eu trabalho na Organização, que também são anjos em sua maioria. Pode ficar tranquila, não vou sair me dedurando pra ninguém.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Sab Jul 27, 2013 12:03 pm

Era sempre lindo ver as asas de um irmão. Voltava a minha mente pra casa onde tudo era belo e puro. Ainda me sentia um pouco insegura com suas atitudes.
Me preocupei quando soube que alguém sabia da nossa existência.
─── E quem é Sakuragi? - Perguntei um tanto quanto nervosa, pois não podíamos interferir no livre arbítrio das pessoas. Não podíamos força-las a acreditar em nós, no céu ou no inferno.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Sab Jul 27, 2013 2:21 pm

Beginning

Por um instante Katherine pareceu mais calma, e aquilo acabou por aquietar Heike também. Mas ao ouvir sobre Sakuragi saber que ela era um anjo a mulher pareceu um tanto abalada outra vez... Okay, aquilo estava começando a soar complicado para Heike.

- Bem, ela é uma divindade aqui de Iridion, digamos que ela é por essas bandas a manifestação da hã... Digamos... Luxúria ou algo parecido.

A loira respirou fundo, pensando na bronca que provavelmente levaria, ou no puxão de orelha... Qual seria a reação de Katherine ao saber que ela já havia conversado com outro "deus"? E um tão depravado quanto Sakuragi? Se tinha uma hora certa para rezar, a hora era agora.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Sab Jul 27, 2013 8:12 pm

Se minhas asas estivessem abertas, suas penas estariam ouriçadas como as de uma águia furiosa.
Como ela estivera interagindo com uma "divindade", que pelo visto era maligna, e falar tão naturalmente?
Bufei e comecei a andar de um lado para o outro tentando tirar a tensão dos meus ombros.
─── Isso é inacreditável. Como pode falar de alguém que representa os Sete Pecados do inferno e achar isso normal? Nós somos responsável por propagar as Sete Virtudes dos céus e não fica por ai de papinho com "eles"? E o pior, "eles" saberem que estamos por aqui.
Nossa, eu estava bufando. Me controlei ao máximo pra não voar em cima da menina e chacoalha-la pra ver se ela acordava.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Seg Jul 29, 2013 4:07 pm

Beginning

É, Heike não devia ter aberto a boca. De uma hora pra outra todo aquele ar tranquilo de Kath havia ido embora, o que já era de se esperar de qualquer anjo. Porque será que ninguém entendia Heike, hein?

- Entenda, eu sei que não devia ficar batendo papo com eles, foi coisa simples, levou menos de cinco minutos. E sei lá, você já deve ter ouvido algo sobre "conhecer o inimigo", né? Então, foi só um reconhecimento, nada demais... - Respirou fundo, pensando no que poderia dizer para acalmar a anja. - Até porque se eu encontrei com ela por aí, conversei com a dita cuja e não levei um puxão de orelha, é porque o Todo Poderoso não viu problema nisso, certo? Ele sempre sabe o que fazemos.

Okay, talvez aquilo adiantasse pra acalma-la outra vez. Talvez não, mas ela rezava pra que sim.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Seg Jul 29, 2013 5:47 pm

Meu corpo estava quente de raiva e minhas mãos suavam. Fui até a menina ficando frente a frente. Quase era possivel sentir sair fogo dos meus olhos.
─── Cinco minutos são o suficiente pra que eles te corrompam. É o suficiente pra o Apocalipse aconteça. É o suficiente pra dizimar cidades inteiras e ainda sobrariam minutos! Você é jovem demais pra achar que tem conhecimento o suficiente pra fazer amizade com o inimigo... se nosso Pai não interferiu, é porque esteja ocupado com coisas mais importantes... ou sei la!
Eu estava extrapolando e no fundo sabia. Minha irmã não era culpada daquilo. Talvez os últimos acontecimentos estavam vindo a tona. Eu vivia guardando meus sentimentos somente pra mim. E por estar a ponto de explodir, acabei liberando toda minha frustração em Heike.
Sai de perto dela ainda resmungando e gesticulando muito.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Heike Schmittel em Ter Jul 30, 2013 5:37 pm

Beginning

- Okay, desculpa então. Prometo nunca mais falar com um desses. Agora se me permite, vou embora. Não quero mais ficar esquentando a sua cabeça sem nem te conhecer direito.

A loira suspirou e abriu as asas, enquanto Kath se afastava. Aquilo logicamente havia deixado Heike um tanto pra baixo, e por isso ela decidiu sair dali e procurar um lugar onde precisassem dela. Antes que Kath pudesse abrir a boca pra falar, a anja pegou impulso e levantou voo, saindo dali.

lady marmalade ops!

Heike Schmittel
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Katherine Salem em Ter Jul 30, 2013 7:19 pm

"Ainda de costas ouvi suas palavras. Deu tempo apenas de vê-la dando um impulso e indo embora. Novamente tinha usado meu dom de afastar as pessoas. Sempre exagerada com as coisas. Porque? Parecia ser tão fácil ser humano. Parecia que a cobrança pra cima deles era menor que a cobrança pra nós anjos. Eu sempre levava tudo ao pé da letra." - Levou as mãos até seus cabelos. Sacudiu de uma forma que ficou todos emaranhados. - "Estou cansada. Tudo que eu precisava era dele do meu lado. MAS NÃO POSSO! Meu mundo é diferente do dele e não me permitiram." - Lagrimas rolaram. - "Hora de parar de pensar apenas em mim e ir tentar salvar o mundo."
Desdobrei minhas asas e levantei voo em direção ao pé do penhasco. Peguei minhas coisas e sai dali.

Halo
Por Amy Black ♥
Katherine Salem
Anjos

Mensagem por Aaron Sanma em Ter Set 03, 2013 11:37 pm

Aaron Sanma escreveu:

Voltando à estrada.
Hora de caminhar..

Eu como de costume não era a favor de usar portais, eu sempre passava muito mal, e já estava enjoado de ficar em casa, por isso decidi viajar para Edrion e seguir até o desfiladeiro Lagendon. Eu estava a fim de me aventurar um pouco e conhecer um pouco mais sobre o local onde dois grandes magos tentavam provar para o outro que era o mais forte e  um deles era um grande mestre no elemento no qual eu também dominava. Então segui caminhando até o desfiladeiro, viajava tranquilamente apenas pensando em uma certa pessoa que levava grande afeto em meu peito.

notes: alguma ; tags: alguém; vestindo: isso; Thanks Maay From TPO.
Aaron Sanma
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo