Torre Eiffel

:: Mundo humano :: Europa :: França

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Torre Eiffel

Mensagem por Shiroyasha em Qui Maio 16, 2013 6:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A Torre Eiffel (em francês: Tour Eiffel, /tuʀ ɛfɛl/) é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris,1 é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
A torre tornou-se o símbolo mais proeminente de Paris e da França. A torre é uma parte do cenário caracterizado em dezenas de filmes que se passam em Paris. Seu estatuto de ícone é tão determinado que ainda serve como um símbolo para toda o país, como quando ela foi usada como o logotipo da candidatura francesa para sediar os Jogos Olímpicos de Verão de 1992.
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Qua Jun 26, 2013 10:33 am

O tempo passava e as pessoas saiam e entravam na cafeteria, percebi que o possível proprietário estava querendo fechar as portas e encerrar o trabalho naquele dia, então, logo levantei-me e segui rumo a saída do local.
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Masculino Mensagens : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Qui Jun 27, 2013 12:08 am

Step over...

Após o show agradável da banda de jazz no pub, Arthorios sai de lá em busca de algo um pouco mais tranqüilo. Não tinha sono, então não quis ir para casa. Caminha sem rumo por um tempo até chegar no café que havia visitado outro dia.

@ O café daqui é realmente bom... Acho que vou matar um tempo aqui. @

Senta-se em uma mesa próxima a saida e pede por um café:

- Preto, uma colher de açucar.

O garçom, que era negro, olhou meio torto para ele, mas Arthorios o ignorou completamente.
Rapidamente o Café fica pronto, que é trazido pelo garçom. Arthorios pega a xicará sem olhar para o garçom, mas solta um obrigado.
Leva a xícara a boca e se delicía com o sabor.

...or die  

Thanks T. G. I. Red <> Cupcake Graphics

Oração antes da batalha (Ode ao Combate):
A morte não é suficiente para meus inimigos.
A vida não é o suficiente para mim.

Eu desejo luta e o sangue,
e que nunca viva em paz.

A lâmina assassina antes da morte na cama,
o fogo da batalha antes do esquecimento do tempo.

Quem não luta merece o sofrimento,
a piedade gera fraqueza.

A guerra me torna melhor,
a guerra revela quem sou.

Se todos os inimigos morrerem,
lutarei contra os aliados.

E se restar apenas eu,
acharei outros e lutarei de novo.

Abro mão do repouso,
condeno a minha alma se não morrer em combate.

Digo estas palavras agora,
para que palavras não me enganem na batalha.

Falo agora,
para que minha lâmina fale por mim.

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 31

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Mensagem por Tamiya Nika em Qui Jun 27, 2013 12:31 am

O trabalho havia chegado ao fim no entanto sua vida ainda não, longe de sua casa no Japão o que ela poderia fazer era se hospedar em um dos luxuosos hotéis de Paris, nada divertido acabava sentindo falta de seu País e do que fazia por se divertir la sendo uma das atrações o parque, sorria e corava só de lembrar do lugar tão aconchegante, caminhava em direção a saída do hotel bem em frente a famosa torre Eiffel, usava agora um vestido rosado solto e leve que ia aos seus joelhos, um cachecol vermelho e um sobre-tudo preto aberto, ia até um café ali, sentando-se em uma das mesinhas pedindo por um café com torradas inicialmente, enquanto retirava de seu bolso um livro qualquer, por um momento seu olhar se prendia a um ser loiro de olhos peculiares percebendo quem era sua face corou e a escondeu atrás do livro, afinal não era comum um agente vê-la tão desprevenida.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Feminino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Qui Jun 27, 2013 12:41 am

Step over...

A xícara sobe mais uma vez até a boca de Arthorios, para descer vazia dessa vez. Apoia a mesma sobre um píres e limpa a boca com um guardanapo. Olha ao redor procurando pelo garçom mais próximo. Logo o viu anotando o pedido de alguem, que estava sendo escondida pela silhueta do garçom. Ao que o garçom se vira, Arthorios lhe faz sinal para que ele venha fazer seu pedido, mas não presta atenção no cliente que havia sido atendido. O garçom chega até sua mesa e Arthorios pede.

- Mais um café, preto, uma colher de açucar por favor.

O garçom anota o pedido e sai.
Arthorios baixa olha para o lado, e faz sinal para outro garçom para conseguir-lhe um jornal. Ouve então um som de colher caindo, e por reflexo olha na direção do som. Nota de relance uma bela mulher em um vestido rosa. Não consegue ver seu rosto, pois ela está lendo um livro... bem de perto, diga-se de passagem.

...or die  

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Qui Jun 27, 2013 12:55 am

Engolia em seco respirando fundo, podia ser exagerado de sua parte mas sempre havia preferido manter os relacionamentos profissionais na agência,toda vez que retirava sua farda tornava-se alguém completamente diferente, a doce Nika criada pelos pais para ser a típica dama Japonesa. Suspirava abaixando o livro e o fechando quando o garçom lhe servia o café coma torradas, rezava em silêncio para que o outro não a visse ou a reconhecesse, pegava a xícara com delicadeza levando aos lábios, soprando o vapor e bebendo um pouco, então com a mão direita abria o livro voltando a ler de maneira discreta.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Qui Jun 27, 2013 1:07 am

Step over...

Fica a observar a garota... Queria ao menos um relance de sua face. E consegue sem muita demora. Ao que ela abaixa o livro, o garçom para bem na frente dela, tendo exatamente apenas um relance. Era bonita o suficiente para querer ver mais... Mas com aquele garçom em seu caminho...

- Eblan... - Xinga baixinho.

Após instantes que levam uma eternidade, devido a espectativa de Arthorios, o garçom finalmente sai da frente dela, logo chega outro para lhe trazer o seu café e seu jornal. Arthorios tenta mudar a posição em que está sentado, para vela, mas é inútil. Assim que o garçom sai, consegue uma visão clara dela. E melhor, ela estava com o livro baixo. Ela era linda, mas havia algo estranho... Como se já houvesse a visto antes... Como se a houvesse visto... AINDA HOJE! Demorara um bom tempo a perceber, mas a ficha havia caído. Era a agente que havia visto naquela tarde... Como era seu nome mesmo? Tami, Tamire, TAMIYA! Ela estava muito mais bonita que naquele uniforme... Sentiu vontade de ir falar com ela, mas lembrou-se de como ela havia o tratado anteriormente. Fica levemente ruborizado ao se lembrar, bebe um gole do café, sem soprar antes, e queima seus lábios, batendo com o joelho na mesa de susto e fazendo barulho, quebrando sua discrição.

...or die  

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Qui Jun 27, 2013 1:17 am

Começava a finalmente se distrair no livro, a qual tratava de lendas e mitos chineses, mas aquela inquietação de ser observada começava a lhe tomar os nervos, cruzava as perna deixando as sapatilhas brancas a vista, uma típica boneca que chamava a atenção por suas feições orientais, de forma discreta por entre o livro fitava o homem que parecia querer lhe ver e só o pensamento a fazia se encolher na cadeira escondendo-se atrás do livro, não podia evitar passar a mão livre nas madeixas tirando alguns fios da face e colocando uma mecha atrás da orelha, os lábios rosados cobertos por um leve gloss se fechava de forma nervosa, talvez fosse melhor sair dali, então fechava o livro guardando-o em seu sobre tudo enquanto comia a torradas e tomava o café com elegância e rapidez, seu coração palpitava só de imaginar ser descoberta e a face da durona Tamiya Nika cair por terra, então chamava o garçom ao acabar lhe entregando o que devia sem ao menos pedir o troco, e assim quando se levantava ouvia uma barulheira de mesa caindo e louça se espatifando, olhava então para ver de onde vinha, e só lhe restou sentar-se de novo e se encolher, ele já a havia percebido, então de súbito se levantava virando de costas andando de vagar como se nada tivesse acontecido na esperança dele não vê-la sair e a seguisse.

Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Qui Jun 27, 2013 1:26 am

Step over...

@ Droga, droga, droga @

Era tudo que conseguia pensar Arthorios. Além de não gostar de chamar a atenção, sua boca agora ardia do café. Sentiu umidade no abdomem, e viu que havia derramado um pouco do café em sua camisa branca.

@ DROGA DROGA DROGA DROGA @

AO menos o seu terno havia escapado... Olha com olhar reprimente para as pessoas no lugar, fazendo com que todas cuidem novamente da sua vida. Nota então que falta algo na cena. Onde estava Tamiya? Ah, ali ela está... está apenas... INDO PARA A SAÍDA!

@ DROGADROGADROGADROGADROGADROGA!! @

Aquilo era estranho... Apesar de como ela havia agido mais cedo, ele sentia que devia ir lá e falar com ela.
Joga algum dinheiro sobre a mesa e se levanta rápido (esbarra de leve na mesa, que ameaça cair... felizmente foi apenas um susto, mas fez barulho), e segue em direção a saída.
Precisava falar com ela. Nunca havia sido rejeitado antes, e aquilo havia atingido seu ego.

...or die

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Qui Jun 27, 2013 1:35 am

Agora sim poderia respirar fundo, pouco antes havia visto a baderna do homem no café tendo aproveitado a deixa para escapar das vistas dele, agora já se encontrava no elevador da torre, quentinho e com um som ambiente que lhe era agradável, estava sozinha sempre esteve sozinha e isso sinceramente não a incomodava, então ao abre a porta do elevador ela sem demora saia vendo o lugar escuro, e ainda assim iluminado pela cidade luz, um pequeno sorriso se fazia em seus lábios erguendo a mão e tocando a pedra ônix presa em seu cordão no pescoço fitando a cidade do alto, retirava o sobretudo deixando-o no chão ao seu lado, suspirando ao ver a cidade, sem imaginar o que iria lhe ocorrer.

Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Qui Jun 27, 2013 1:44 am

Step over...

Ao conseguir chegar na saída, procurava ao redor... Nem sinal dela.

- Govno... - Xinga baixo.

Procura novamente, e sem sucesso, caminha em direção a sua casa.

...or die

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Qui Jun 27, 2013 1:54 am

Por fim vestia o sobre tudo de novo ao ver a hora, não poderia mais se demorar ali tinha coisas a fazer assim que saia da torre corria em direção ao hotel quando por sua surpresa esbarrava em alguém se desequilibrando e quase caindo, seu livro não tivera tanta sorte se espatifando no chão, então imediatamente se abaixava o pegando e ao erguer-se sorria envergonhada ao indivíduo. -- Gomem, é desculpe, fui desastrada . -- Então entrava em choque ao ver quem era, sua face vermelha e boca aberta. -- Vo..você? --

Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Qui Jun 27, 2013 2:03 am

Step over...

Caminhava devagar indo para casa, quando houve um som estranho vindo de suas costas. Olha para traz, mas não vê nada suspeito. Ao se virar novamente para a frente, esbarra em algo, uma garota. Ela deixa seu livro cair e se abaixa para pegar.
Um vestido rosa, sobretudo, cachecol vermelho... Antes mesmo de ver seu rosto, Arthorios sentiu um arrepio correr a espinha. Não podia ser outra pessoa... Seria coincidência demais! Mas também não poderia ser ela... seria uma coincidência ainda maior!
Ao que ela se levanta e olha em seus olhos, A verdade cai como uma bomba, deixando o clima bem estranho. Ela inicia um pedido de desculpas, mas fica muda ao ver Arthorios, que também está em choque.
Até agora a pouco, sentia que precisava ver ela, falar com ela... mas agora, frente a frente, estava boquiaberto e não sabia o que dizer.
Após alguns instântes constrangedores, sua voz volta:

- Vo... Você é... Tamiya, certo? - Desvia o olha então, sem jeito.

...or die

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Qui Jun 27, 2013 2:08 am

Ele parecia ainda mais constrangido que ela no momento o que lhe era meio cômico até, não sabia bem o que dizer somente estava presa naquele momento inoportuno a qual o destino havia lhe prendido, sua face corada os lábios aberto enquanto ela olhava de um lado para o outro sem saber o que fazer, então suspirava ao ouvi-lo colocando uma das mechas do cabelo que lhe escapava cobrindo a face atrás da orelha direita -- Etto, si..sim sou eu.. precisando de a..alguma ajuda? -- Sua voz saia falhada típico de quando a garota estava envergonhada, então evitava olhar nos olhos vermelhos do homem enquanto ao mesmo tempo tentava recuperar a postura da Nika com farda.

Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Qui Jun 27, 2013 2:14 am

Step over...

Ela tira seu cabelo do rosto de forma encantadora e pergunta se pode ajudar com algo.

- Hã... Não, eu apenas... Já que está por aqui... Gostaria de... - Engole em seco - Comer algo?

Leva a mão direita a nuca, constrangido. Era estranho, ficar perto dela era diferente de com as outras garotas... Ele nunca havia sentido vergonha antes, e agora estava completamente travado.

...or die

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem: