Torre Eiffel

:: Mundo humano :: Europa :: França

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Torre Eiffel

Mensagem por Shiroyasha em Qui Maio 16, 2013 6:57 pm

A Torre Eiffel (em francês: Tour Eiffel, /tuʀ ɛfɛl/) é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris,1 é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem à torre cada ano. Nomeada em homenagem ao seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.
A torre tornou-se o símbolo mais proeminente de Paris e da França. A torre é uma parte do cenário caracterizado em dezenas de filmes que se passam em Paris. Seu estatuto de ícone é tão determinado que ainda serve como um símbolo para toda o país, como quando ela foi usada como o logotipo da candidatura francesa para sediar os Jogos Olímpicos de Verão de 1992.
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Carmen Manfredini em Sex Maio 31, 2013 2:51 pm

Ah, Paris!

Ah, Paris! Cidade luz, cheia de histórias repletas de romance e lugares lindos para se visitar. Era lógico que Carmen já havia visitado aquele lugar antes, mas tivera vontade de ir ali outra vez e sugar todo o conhecimento que a França podia lhe dar. Havia andando um bocado pela cidade e visitado outros pontos turísticos, mas nada lhe atraía mais que a Torre Eiffel. A cada vez que eu a vejo estás ainda mais magnífica. Disse enquanto olhava a torre lá de baixo, pensando em todas as histórias de amor e suicídio que já havia visto por ali.

log: numeração do post.
nº of words: não contei ):
tags: paris
clothes: nome do set.
notes: comentários.
this template was made by petit désir! at
oops!

Familiar taste of poison
I breathe you in again Just to feel you Underneath my skin Holding on to The sweet escape Is always laced with a Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Feminino Mensagens : 42

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Sex Maio 31, 2013 3:33 pm

Uma mulher de aparência fria saia do hotel que ficava próximo a tore Eifel, usava uma blusa básica branca com uma calça folgada clara, com um cinto marrom segurando, mais o que chamava a atenção era um casaco curto e de mangas cumpridas que tenha um emblema nos ombros que lhe acusava como Agente Espiritual... 'Oras era bem mais fácil de arrumar um lugar para ficar assim !!' Era o que a japonesa pensava.
As madeixas escuras e curtas cobriam sua face enquanto ela segurava um pedra adornada em um cordão de prata, a pedra da cor ônix parecia de alguma forma reluzir na mão dela, além de poder a mesma lhe trazia lembranças nem todas eram boas... Acabava por sorrir sem emoção colocando o cordão no pescoço e escondendo dentro de sua blusa pedra, colocando as mãos dentro dos bolsos da calça ela seguia até a torre olhando a grande construção de metal, suspirando pensativa olhando em seguida ao redor, encontrando uma mulher um tanto suspeita, acabava cerrando os olhos... Como sempre ela agia desconfiada demais.

-- Hunf... Que não me seja trabalho.
Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Feminino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Raffaelo d'Alviano em Sex Maio 31, 2013 3:52 pm

Unleash my burning soul!

Alone in the dark ✖ Liberto ✖ Torre Eifel

O mundo humano... Eu não tinha conhecimento que era assim, tão divertido. Era estranho inicialmente mas eu aprendi rápido como me virar neste lugar. Algumas palavras, algumas formas de agir mas eu ainda fazia tudo do meu jeito - leia-se: tudo atrapalhado. - Bem então aqui estava, sentado entre os ferros que se ligavam aqui e ali para formar a torre. O vento jogava meus cabelos ruivos para trás, me fazia se sentir livre e como sempre fui, um espírito vagante a andar por vários lugares sempre no mesmo lugar. Desce daí, garoto! Desce! Eram gritos que eu ouvia antes de deitar o corpo para trás, ver os seguranças e acenar para eles e por fim, depois de muitos gritos, descer e ficar seguro dentro da torre. Ahahahahaha, confessem, foi divertido! Tentei argumentar com os seguranças que me seguiam até que comecei a assobiar uma canção divertida e ver outras pessoas ali, algumas assustadas outras sem reação, o que aquele garoto tinha em mente para estar entre as ferragens da torre?.

TASSIASOURCECODE

I see no hope there...
O ruivo | Teimoso, inocente e amigável | Entre quinze e vinte anos, arrisque

credits @
Raffaelo d'Alviano
Caçador

Masculino Mensagens : 6

Mensagem por Carmen Manfredini em Sex Maio 31, 2013 4:03 pm

Ah, Paris!

Estivera a observar tranquilamente a torre e quando pensou em aproveitar a vista lá de cima, sentiu um par de olhos momentaneamente sobre si. Virou-se lentamente e suspirou ao ver a moça com o colete da tal agência espiritual, dando de ombros. Ser nova no ramo tem as suas vantagens. Disse com o tradicional sotaque espanhol, enquanto se dirigia até o lugarzinho maroto para comprar seu bilhete para a torre quando percebeu que tinha alguém lá em cima, e que as pessoas começavam a ficar preocupadas com o jovem. Parecem não perceber as redes de proteção, huh? Elas foram postas na torre depois do alto índice de suicídios, realmente uma lástima. Disse para um homem que estava perto dela. Não que ele vá morrer, parece desfrutar a vista de lá como poucos fazem... E sorriu, finalmente comprando seu ticket e pensando se subiria a torre ou iria atrás do rapaz que agora era levado pelos seguranças.

nº of words: número de palavras.
tags: pessoas citadas.
oops!

Familiar taste of poison
I breathe you in again Just to feel you Underneath my skin Holding on to The sweet escape Is always laced with a Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Sex Maio 31, 2013 4:14 pm

Estalava os lábios ao ver que a mulher começava a andar ia segui-la no entanto algo lhe chamou mais ainda a atenção um rapaz de cabelos ruivos ao alto da torre, erguia uma das sobrancelhas ao ver o alvoroço que ele causava, realmente a tarde que lhe era para ser calma estava sendo lastima mente horrível, então ela bufou aquela sensação de algo errado, de magia demais no ar a estava sufocando, por fim seguia até a torre ao verem de que instituição a mesma pertencia davam passagem a mulher imediatamente que seguia em direção aos dois.

-- Tsc... Ara Realmente não tenho paz.
Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Raffaelo d'Alviano em Sex Maio 31, 2013 4:31 pm

Unleash my burning soul!

Chutado para quase o início da torre, eu dava risadas altas enquanto os mortais olhavam para mim assustados, para eles eu era uma espécie de suicida ou simplesmente um maluco... Sim, todos os livres, aqueles de espírito selvagem são vistos assim: Loucos ou suicidas. Que coisa, que coisa, nhe! Resmunguei antes de ver que perto do mim tinha duas mulheres e uma delas com roupas de agente espiritual. Chefia! Gritei antes de me colocar em postura de sentido. Levantei-me e então limpei minha roupa com calma, com certo ar de diversão antes de coçar os cabelos ruivos. Ah, nyah. Vocês devem estar aqui pra me vigiar, né? Então, hun, eu me chamo Raffaelo mas vocês podem me chamar de Raffa, Raffito, coisas tipo assim. Brincava sempre enquanto segurava a risada e estendia a mão para as damas. E vocês? Como é o nome de suncês?

TASSIASOURCECODE

I see no hope there...

credits @
Raffaelo d'Alviano
Caçador

Mensagem por Carmen Manfredini em Sex Maio 31, 2013 4:42 pm

Ah, Paris!

Ficara parada por alguns segundos, analisando a situação até perceber que aquele rapaz sabia que ela não era normal. Tsc. Carmen fechou os olhos, pensou em croissants e coisas do tipo (ladrões de almas também comem coisas normais, oras) e virou-se, olhando para os dois que se destacavam naquele local. Bonne nuit, pessoal. Meu nome é Carmen, é um prazer conhecê-los. Se ela estava mentindo ou não ninguém poderia saber, já que era mestra naquela arte. Podem me chamar como bem entenderem, mas eu não possuo um apelido... E a senhorita? Jaqueta legal essa sua. Disse para a Agente com um ar de curiosidade, como se desconhecesse a sua função.

oops!

Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Sex Maio 31, 2013 5:20 pm

Realmente Paris era uma das mais belas cidades que haviam entre o tão extenso mundo dos humanos, e mesmo agora com sua beleza expressada pelas mãos humanas e não do Tão Grande Criador, era admirável de observar-se.

Estava por sobre a Torre Eiffel, exatamente em seu topo, observando as pessoas que caminhavam em diversas intensidades pelas ruas que ali rodeavam, cada uma tinha uma preocupação diferente: as contas do mês, a prova escolar... o dia em que deixaria de ser puro, enfim... Paris era uma cidade de contrastes.

Havia algumas pessoas que deviam conhecer o que eu devia, e estar pareciam comunicar-se entre si, abri minhas asas, e aproveitando-me da escuridão da noite, segui lentamente até estes, logo ao aterrissar no chão, pergunto ríspido:

- E então, o que um Agente, uma Ladra e um Caçador fazem na Cidade das Luzes?

''...Posso ser excelente com aqueles que respeitam-me, e um encosto diante dos outros que não agradam-me tanto assim...''
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Masculino Mensagens : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Sex Maio 31, 2013 5:31 pm

Os dois tomavam a frente, o ruivo se apresentava como Raffaelo e a mulher como Carmen, a mão direita de Nika imediatamente subiu a protuberância abaixo da blusa branca onde ela tocava o talismã ali, fechava os olhos suspirando e tentando manter a calma, geralmente era irritadiça e procurava se excluir dos outros no entanto ela tinha de se 'socializar' afinal estava em evidência graças ao fardamento enquanto eles ainda tinham a carta da 'surpresa' dentro da manga, então pareceu refletir abrindo os olhos, não forçou um sorriso, apenas os fitou com a mesma expressão fria. -- Me chamo Nika.-- Então o ruivo tomava a frente falando diretamente com ela, cerrava os olhos ao mesmo para em seguida fitar a mulher, acabava por respirar fundo cruzando os braços. -- Você pretendem enganar a quem com está atuação.? Então algo lhe tomava atenção, alguém literalmente pousava entre eles e uma agente com a expressão de 'tacho' poderia ser vista ainda mais com ele a revelar sobre eles.. Bom ela já estava revelada, então os outros erão... Hum interessante, ainda mais com um anjo a qual ela encarava de maneira frívola. -- Meu caro, a questão é 'o que vocês estão fazendo aqui?' Sabem bem que este não é território mágico.

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Raffaelo d'Alviano em Sex Maio 31, 2013 5:46 pm

Unleash my burning soul!

Carmem, Nika... Bem, eu ri quando a mulher de farda perguntou quem eu pretendia enganar com aquela encenação e tudo que eu fiz foi dar de ombros. Você, ela e ele. Disse o último apontando para o homem que acabava de aparecer entre eles. Olhou-o de forma curiosa e ouviu a pergunta que ele fez, sua voz ríspida não foi o suficiente para colocar o garoto no eixo. Ele é engraçado, né? Perguntei cutucando a mulher que ele chamou de ladra com o cotovelo e riu, uma risada gostosa antes de ver que a fardada estava preocupada por ali não ser uma cidade mágica. Don't worry, be happy! Estamos todos de "folga", poxa... Para de ser tão chata e divirta-se. Ponha um sorriso na cara e vam' embora curtir o dia. Disse antes de piscar para a mulher de farda e cruzar os braços, tsc... Todos a flor da pele e ele ali, todo garoto querendo apenas viver sua vida sem nenhuma preocupação... Sortudo, louco, inocente ou retardado, alguma coisa deste tipo.

TASSIASOURCECODE

I see no hope there...

credits @
Raffaelo d'Alviano
Caçador

Mensagem por Tamiya Nika em Sex Maio 31, 2013 5:47 pm

Spoiler:
Pessoas preciso me retirar por força maior em off... deixem meu turno parado e podem continuar, se não somente ignorem, quando eu voltar se tiverem ainda poderemos continuar, mil perdões.

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Sex Maio 31, 2013 5:47 pm

Spoiler:
Pessoas preciso me retirar por força maior em off... deixem meu turno parado e podem continuar, se não somente ignorem, quando eu voltar se tiverem ainda poderemos continuar, mil perdões.

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Carmen Manfredini em Sex Maio 31, 2013 5:48 pm

Ah, Paris!

Então ela havia sido descoberta? Beleza, não tinha que se preocupar. Tinha mais experiência que ambos ali, e certamente ninguém tentaria lhe exterminar em pleno lugar público. Se me conhecem tão bem assim sabem que não tenho uma natureza própria, logo, não sou falsa. Deu de ombros e ficou olhando o anjo por alguns instantes, respondendo sua pergunta em seguida. Gosto de conhecer lugares e suas histórias, principalmente aqueles com um tiquinho de tragédia. E meu território é indefinido, cara agente, ao contrário de outras pessoas por aqui.

oops!

Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Carmen Manfredini em Sex Maio 31, 2013 6:26 pm

Saiu dali porque a postagem morreu. q

Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Tamiya Nika em Sex Maio 31, 2013 10:32 pm

Então era assim, a mulher ladra ' havia sumido diante deles a 'relaxando' um pouco afinal, o anjo parecia quieto demais apesar de quem 'anjos' eram as maiores cabeças dentro de sua instituição, então era melhor deixa-lo quieto, então fitava o caçador cerrando os olhos ao mesmo. -- E você algo em especial para está aqui? --

Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente que ela será vivida melhor se não tiver significado.
Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Raffaelo d'Alviano em Sex Maio 31, 2013 10:50 pm

Unleash my burning soul!

O que estava fazendo ela, era o que a fardada queria saber e ele deu de ombros enquanto afastava. Ai, ai, que coisa... Eu não posso mais sair do mundo mágico para vir me divertir entre os mortais? Eu sou trabalhador, poxa! Menti enquanto enchia as bochechas de ar e cruzava os braços. Mal vestido mas sou trabalhador, é. E passou os momentos, eu permanecendo em silêncio até que me virei para a cidade e sorri, uma sensação de felicidade me invadindo e me fazendo querer rir. Hey você... Já veio aqui antes? Esse mundo... Ele é tão legal, né? Ele era bobo, um rapaz bobo no corpo de um homem.

TASSIASOURCECODE

I see no hope there...

credits @
Raffaelo d'Alviano
Caçador

Mensagem por Tamiya Nika em Sex Maio 31, 2013 10:57 pm

Bufava visivelmente irritada, 'estes seres mágicos eram visivelmente irritantes quando queriam' ela se aproximou do mesmo olhando a cidade de maneira que não irradiava emoção, afinal nada para ela tinha emoção então ela passava as mãos no cabelo tentando relaxar. -- Não lhe ensinaram as regras não? --

Albert Camus

shinji@ops!

Tamiya Nika
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Raffaelo d'Alviano em Sab Jun 01, 2013 12:14 am

Unleash my burning soul!

Regras? Que regras, meu senhor? Olhei-a com uma curiosidade um tanto boba e suspirei. Que regras o quê, poxa! Longe de mim com isso, longe de mim! Gritei antes de abrir os braços e os erguer enquanto resmungava, argh, isso não se faz com um rapaz de espírito livre. Dei de ombros e a olhei nos olhos mais uma vez, só mais uma antes de sorrir. Tsc... Cuide-se ok? Não siga as regras tão a sério, você é humana, você é viva e por isso merece ser livre! Divirta-se! Falei alto mais uma vez antes de sair correndo por aí, sem rumo afinal, eu sou nômade mesmo... Acho assim que a fardada sumiu, se foi mas, é a vida né...

TASSIASOURCECODE

I see no hope there...

credits @
Raffaelo d'Alviano
Caçador

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Sab Jun 01, 2013 11:40 am

Os observava calmamente, não pareciam de bom humor, não mesmo! Então, apenas dei as costas, e segui calmamente pelas ruas de Paris, saindo dali.

''...Posso ser excelente com aqueles que respeitam-me, e um encosto diante dos outros que não agradam-me tanto assim...''
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Ter Jun 11, 2013 8:49 pm

Após acordar da poça de saliva, tomar um banho e se vestir, Arthorios decide por fazer um passeio. Caminha pelas ruas movimentadas da cidade até chegar a um pub que parece aconchegante, se senta em uma cadeira a rua e fica a observar o movimento, bebendo um café forte.

Após uma ou duas horas, ele sai do local e volta para casa.

Oração antes da batalha (Ode ao Combate):
A morte não é suficiente para meus inimigos.
A vida não é o suficiente para mim.

Eu desejo luta e o sangue,
e que nunca viva em paz.

A lâmina assassina antes da morte na cama,
o fogo da batalha antes do esquecimento do tempo.

Quem não luta merece o sofrimento,
a piedade gera fraqueza.

A guerra me torna melhor,
a guerra revela quem sou.

Se todos os inimigos morrerem,
lutarei contra os aliados.

E se restar apenas eu,
acharei outros e lutarei de novo.

Abro mão do repouso,
condeno a minha alma se não morrer em combate.

Digo estas palavras agora,
para que palavras não me enganem na batalha.

Falo agora,
para que minha lâmina fale por mim.

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 31

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

http://www.benderempire.forumeiros.com

Mensagem por Arthorios Sagrav em Dom Jun 16, 2013 6:09 pm

Caminhando aleatóriamente, logo chegou na torre Eiffel. Levantou os olhos e observou o topo da torre. 

-Interessante como nunca fui lá em cima...

Observa um pouco mais e decide:

-Não irei hoje também. 

Vai até a cafeteria mais próxima beber algo.

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Seg Jun 17, 2013 2:35 pm

Vagar pelo mundo era uma coisa habitual para anjos que , como eu, permaneciam na Terra, onde nós além de conhecerem novas coisas... Tínhamos novas experiências...

Logo chegando próximo á Torre Eiffel, resolvo conhecer uma ''cafeteria'' próxima dali, mesmo desconhecendo o que isso significasse, e logo ao entrar em tal local, sento-me em um local reservado, apenas observando as pessoas e suas ações...

Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Arthorios Sagrav em Ter Jun 18, 2013 11:58 am

Arthorios segurava uma xícara de café em uma mão e girava uma colher habilidosamente na outra. Girou a colher por alguns instantes antes de para-la e apoia-la sobre a mesa. Bebe o café em um gole grande e bate leve a xícara na mesa. Deixa uns trocados na mesa e se dirige a saída.

e que nunca viva em paz.

a piedade gera fraqueza.

E se restar apenas eu,

Abro mão do repouso,

Falo agora,

Matar é viver,
e viver é lutar.

Arthorios Sagrav
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Ter Jun 18, 2013 1:33 pm

Percebia que um ser, que não parecia um humano comum estava dirigindo-se á saída da cafeteria... ''Por que Paris é tão sobrecarregada de ''pessoas'' desse ''tipo''?'', perguntei a mim mesmo, ainda ma cafeteria.

Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte