Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

History of the Demon Bullet

Ir para baixo

History of the Demon Bullet Empty History of the Demon Bullet

Mensagem por Bullet Qua Jan 22, 2014 12:15 pm

❝ lari ❞
The Trooper

Um garoto reprimido da sociedade e depois "morto" á lenha pelos fazendeiros de Londres. Por sorte, por muita sorte, o garoto era imortal e por isso conseguiu sobreviver ás chamas ardentes do calor pós infernal que lhe tomavam na estaca em que foi amarrado. Disfarçou sua morte trocando de pele e então indo para o mundo em que acharia seus iguais a partir das chamas, o inferno.

O Local era inconveniente á primeira vista para o garoto, pois nunca esteve lá. Ele foi até seu líder e perguntou os sentidos de ele ser imortal e o porque de ser tal coisa e se havia cura. Lucifer foi bem claro ao dizer : "Faça o que acha ser o certo, só não faça o que o mundo diz ser o certo se não estará se oprimindo e omitindo o que acha certo e quando aos poderes, o que tem em sua mão são armas tanto belignas como malignas, siga o que tem que  ser seguido e sentira a verdade e o motivo de ser um Demônio" e então uma repentina ideia mudou a vida do jovem.

E então ele começou a reencarnar de 200 em 200 anos, comandava grandes tropas e exércitos para guerra além de que também usava pessoas que tenham intimidades com o rei/rainha e assim criar discórdia entre os mesmos. Logo vu que sua brincadeira tinha que acabar o quanto antes. E em pleno século XXI ele teve sua ultima encarnação, o jovem sábio, metido e insano Myarvin.

Sua vida enquanto Myarvin sempre foi chata, apesar de ser um duque falso. Sempre foi um assassino e um aluno experiente em qualquer área dessas duas classificações e logo foi conhecido internacionalmente, lhe fazendo ter o emprego de mercenário temporário. Sua vida foi simplesmente matar insanamente por dinheiro.


C
uriosidades

-Acredita na existência de seres imaginarios chamados Mafagafo

-Também é conhecido como Sandman;

-Sempre tem uma Pistola por perto e sabe manusea-las muito bem;

-Não tem medo de nenhum ser humano nem celestial. Nem mesmo dos melhores Arcanjos;

-É mais experiente que qualquer
É um pouco longo:

-Se considera uma pessoa boa.

Lord Bullet

Bullet
Demônios



Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 583
Localização : Londres

Ficha do personagem
Nível:
HP:
History of the Demon Bullet Left_bar_bleue100/100History of the Demon Bullet Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos