Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Shiroyasha Qua maio 01, 2013 5:53 pm

Regras Tumblr_mm53exBMhC1r46jqio1_400

Bem, todos os fóruns precisam de suas regras pra que a paz seja mantida entre os jogadores, mas como todo mundo costuma pular essa parte das regras (eu sei que vocês pulam) vou tentar fazer isso da maneira mais simples possível.

1° - Fica proibido discriminar e xingar os coleguinhas de jogo. Se você não gosta da pessoa simplesmente ignore, pronto.
2° - Por favor, não assassine nossa tão amada gramática nas postagens. O post fica tão mais bonito quando você o enriquece com seu português culto...
3° - Nada de flood e propagandas fora de seus respectivos lugares! Caso queira apresentar um novo fórum pro pessoal, o apresente apenas no chatbox (sem flood, ressaltando aqui) e caso queira fazer parceria conosco, vá até a categoria "Parceiros".
4° - Não temos um limite de personagens por IP, mas tome cuidado: caso a conta fique desativada por mais de 15 dias e você não tenha deixado nenhum aviso para a moderação/administração, sua conta será desativada.
5° - Por favor, sem falar mal do fórum, chamar de lixo e afins. Se não gosta dele, não jogue. Simples.
6° - Praqueles que gostam, é permitido postagens com teor adulto no fórum. MAAAAAS, cuidado! Nada de ficar fazendo teste do sofá nos locais públicos do jogo, ou você poderá levar desde um puxão de orelha da administração até algo mais grave.
7° - Praqueles que vão aproveitar a regra acima, outra coisa: nada de ficar querendo tarar tudo quanto é personagem do jogo, beleza? Pra que isso aconteça precisa o consentimento de ambas as partes, caso o contrário... Já sabem.
8° - Cansou do personagem e quer que ele morra? Fale com o pessoal da administração antes. Deixe uma MP caso nenhum ADM esteja online e vá ser feliz com o seu suicídio.
9° - Quer matar fulano de tal? Fique sabendo que ele não vai morrer tão fácil assim. A Administração e o dono da conta precisam saber disso e concordar, porque já pensou se matam a sua conta do nada? É pra ficar fulo da vida, né?

Por enquanto é só isso, caso seja necessário mais regras, elas serão adicionadas aqui. Espero que tenha lido tudo até aqui e um bom jogo pra você!
Shiroyasha
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
Regras Left_bar_bleue100/100Regras Empty_bar_bleue  (100/100)
Mochila do personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos