[Explicação] Vagas de emprego, criação de negócios e contratação de funcionários

Ir em baixo

[Explicação] Vagas de emprego, criação de negócios e contratação de funcionários

Mensagem por Shiroyasha em Seg Ago 12, 2013 3:15 pm


Pois bem, galerinha. Você criou seu personagem e não quer que ele seja um fanfarrão, então não existe nada melhor do que procurar um emprego pra ele. Há tantas vagas em tantos locais, em tantos mundos... Certamente ele deve encontrar algo que possa fazer, certo?
Pois aqui vão algumas coisas que você deve saber:

1° - Não saia colocando qualquer emprego na sua ficha de personagem. Digamos que você escreveu lá que é bicheiro, mas sabe se por algum acaso tem algum esquema de jogo do bicho pelos mundos? Se tem, eles ficam claros e as pessoas sabem de seu conhecimento? Pois trate de saber do assunto. A administração quer te ver trabalhando pra te pagar. E isso significa que você deve procurar algum administrador (ou simplesmente ler esse tópico até o final) e descobrir quais as vagas de emprego disponíveis.

2° - Sabia que você pode criar seu próprio negócio? Se você quer abrir um bar, por exemplo, contate a administração e converse sobre a possibilidade. Não se esqueça de planejar o local, passar uma ou duas imagens de como vai ser e ser rico em detalhes! Se a sua idéia for boa, certamente ela será aceita.

3° - Sua idéia de estabelecimento foi aceita? Que legal! Que tal contratar alguns funcionários? Assim você movimenta a sua vida, ajuda outros jogadores e todo mundo fica feliz. E se você é um jogador que não tem estabelecimento, vá procurar emprego nesses locais! Não se esqueçam que o salário deve ser combinado entre ambos os jogadores e que será o tal patrão quem pagará.

4° - Seu bar está tendo bastante movimento, certo? Então você vai ganhar o que os jogadores gastaram e certamente pagarão com seu próprio dinheiro, que será descontado assim que eles declararem o pagamento. E por fora, claro, uma graninha da administração. Não se esqueça que você também ganha dinheiro por postagens, então mão na massa!

5° - Ah, claro. Você também pode se oferecer como faz-tudo em Iridion, mas lembre-se: quem contratar seus serviços é quem paga.

Raças que não precisam de outro emprego:

Os Agentes trabalham para a Organização e ganham por isso. Então se você é um agente, não precisa sair procurando emprego por aí, né.
avatar
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum