Quadro de avisos

Ir em baixo

Quadro de avisos

Mensagem por Shiroyasha em Ter Jul 30, 2013 6:44 pm

Aqui serão deixados avisos sobre narrações disponíveis, informações sobre tramas e outras coisas abrangentes ao jogo em geral, e elas serão postadas apenas pela moderação ou por pessoas autorizadas pela mesma. Caso tenha alguma dúvida sobre determinado assunto, contacte a pessoa encarregada por tal assunto via MP.

_________________

Shiroyasha, the white devil


credits @
avatar
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quadro de avisos

Mensagem por Mugen em Ter Jul 30, 2013 10:57 pm

Todos conhecem a lenda do forjador de maldades. Crianças, adultos e velhos sempre ouviram historias de terror, lendas, contos e outas historias decorrentes de uma mesma lenda. Uma lenda tão antiga que ninguém ao menos tinha o conhecimento de sua origem. Ninguém sabia que era tão antiga quanto às primeiras escrituras. Tão antigo que um incrível ser, possuidor de um imenso poder de manipular os elementos e as emoções, vivia livre pelo mundo mágico.

Thanaris era um incrível mago. Sua paixão era o ferro, as rochas, o fogo e tudo mais que pudesse forjar uma arma. Era conhecido pelos seres de todo o mundo como o maior ferreiro que existia. O mais habilidoso e forte, criando armas e armaduras tão poderosas que ele se tornara um dos guerreiros mais poderosos da terra magica, mesmo que não tivesse grandes habilidades de batalha. Todos temiam Thanaris em uma batalha, mas sabiam que ele era uma pessoa honrosa, que nunca brandiria sua espada a não ser que fosse necessário... Ou pelo menos era o que todos imaginavam até então.

Por mais que Thanaris tenha feito as armas e as armaduras mais poderosas já criadas, sua fome por poder ainda não tinha terminada. Ele passava seus dias e suas noites em claro, forjando novas armas, sempre tentando criar a mais forte de todas, mas a cada arma nova que ele forjava, uma nova vontade crescia em seu peito de criar uma próxima arma mais poderosa que a anterior. Foi então que em meio as suas forjas e estudos dos elementos que Thanaris conseguiu seu maior feito, o que viria a ser sua maldição, conseguiu forjar sua emoção e vontade de poder em sua armadura.

Ele saiu de seu castelo e foi em direção aos povoados, procurando qualquer briga ou motivo para demonstrar sua força devastadora, mas tudo que ele conseguiu era ver todos os povoados em paz. Não havia guerras, não havia batalhas, somente paz e prosperidade reinavam no mundo naquela época. Embriagado pela vontade de demonstrar sua força, Thanaris ergueu seu grande martelo de batalha e golpeou o chão, rasgando o solo até uma pequena casa, na periferia de uma pequena cidade ao norte de onde ele morava. Não demorou muito para a cidade se prontificar e juntar um pequeno grupo, com o objetivo de trazer Thanaris à justiça.

Thanaris nunca destruíra nada nem havia levantado seu martelo a não ser que fosse extremamente necessário, mas dessa vez seu descontrole havia tomado conta de seu corpo. Porém, ao invés de ficar arrependido, o mago não conseguia evitar a satisfação de finalmente poder demonstrar seu poder. Quando os cavaleiros chegaram para lutar com Thanaris, foram fortemente arremessados longe por seu imenso martelo de batalha. A cada inimigo abatido de Thanaris, sua armadura absorvia as ultimas emoções de suas vitimas, o deixando cada vez mais forte.

O mago havia derrotado cerca de 20 cavaleiros, um depois do outro, absorvendo as emoções de medo, terror, pavor e o desespero de todos que caíram pelas mãos de seu martelo. Nem ele ao menos percebia, mas sua fisionomia agora era negra, cruel, aterradora. Seu tamanho aumentava conforme ia absorvendo as emoções de seus inimigos, lhe transformando numa criatura horrenda e apavoradora. Muitos foram os exércitos que tentaram derrotar Thanaris, mas tudo o que conseguiram foram transforma-lo em um demônio de terror. Não havia nada o que se podia faze contra tal poder.


Foi então que os exércitos de toda a terra se juntaram contra o demônio. Milhares de soldados unira-se na ultima batalha contra mago que havia se tornado a criatura mais aterradora de todas, porém sabiam que não iria ser fácil de derrota-lo. Enquanto um exército esperava Thanaris em frente ao seu castelo, um grupo de heróis adentrava sua masmorra pela parte de trás da fortaleza. Enquanto o monstro aniquilava o exercito, o grupo de heróis consegue se esquivar das armadilhas de sua fortaleza e capturar as 5 armas mais poderosas que ele havia forjado. Quando tudo parecia perdido para o exército das nações aliadas, os 5 heróis saíram de dentro do castelo empunhando as armas mais poderosas já vistas antes. Depois de 2 dias de batalha e milhares de mortes, Thanaris foi finalmente vencido, contudo ainda permanecia vivo. Sua armadura já fazia parte de seu corpo, por isso não poderiam retira-la para matar o mago. Assim sendo, Thanaris fora sepultado vivo em baixo da montanha de cristal, o lugar mais distante, frio e desolado do mundo. Suas armas foram unidas pelos maiores ferreiros da terra, que as forjaram em uma grande chave, utilizada para selar o tumulo do demônio do mundo antigo.

avatar
Mugen
Anjos



Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum