Floresta do Mago Verde

 :: Iridion :: Gestreve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta do Mago Verde

Mensagem por Aminah em Qua Jul 24, 2013 11:37 pm




A muito tempo atrás existia em Gestreve um grande mago terrae a qual teve grandes aventuras em busca do verdadeiro conhecimento, Taron era seu nome um velho e bondoso mago que vivia isolado da sociedade pois em sua filosofia as plantas e animais em sua essência são puros e inocentes diferente de seres mágicos ou humanos e é daí que nasceu a lenda...
Diz a lenda que na morte de Taron todos os animas e a flora do lugar o rodeou e de alguma forma tomaram o espirito do mago, a qual tornou-se um só com a floresta, no entanto o coração uniu-se com o velho e repleto grimório do mago, a floresta se tornou guardião do coração de Taron, dizem alguns que ousaram adentrar a floresta que o espirito de Taron vaga livremente ali, sempre em busca da verdade perdida.


Narração - Em Busca da Verdade perdida. 2-Partes.

1- adentrar a floresta, enfrentar os perigos que nela contém para enfim achar o espirito desnorteado do mago Terrae Taron.
2- Ajudar Taron a encontrar seu coração enfrentando o real guardião ao final.

Spoiler:
Prêmio final - Grimório Terrae, toda a vida, sabedoria e magias (feitiços) de Taron.

_________________


This prison is ours, we spill blood.
[...] I'M NOT YOUR GOVERNOR, I CAN'T DECIDE TO THE GOODNESS, BECAUSE WE ARE THE GOODNESS. / © CG

avatar
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Jace Beleren em Qua Jul 24, 2013 11:58 pm





Those who does not fear his power, is not worthy of having it. Are ou afraid of dark? I do.



As pequenas pedras com runas rolam no vasilhame. Estranho. Não respondiam, a pergunta que Jace havia feito. Nem sequer vagamente. Como se outra coisa estivesse interferindo. As interpreta e consegue apenas uma palavra:

Conhecimento.

Rola mais uma vez, ignorando o último resultado. Em mente, apenas a pergunta para qual queria o resultado, mas o resultado não foi o esperado:

Conhecimento.

Jace então olha nos olhos do cliente, e joga as runas para o alto, dessa vez com outra pergunta em mente. As pedras vão até quase o teto e caem na tigela quicando baixo. Com a resposta, Jace arregala os olhos:

Taron.

- Desculpe, Ian, não consigo prever o vencedor da copa... Tem algo interferindo.

Se levanta da cadeira com um pouco de pressa e com um gesto faz com que a porta da saída se abra. Ian se levanta desgostoso, mas sai da casa de Jace. Sabe que não adianta discutir com ele.
Jace caminha rápido até sua biblioteca e pega um livro grande. Abre-o em sua mesa, levantando pó. Em sua capa se lê em um dialeto perdido de Gestreve: "Contos e Lendas". Folheia-o rápido até chegar em seu objetivo. "Taron". Um capítulo que falava da sua lenda, dizendo que um dia, o espírito de Taron teria recobrado energia o suficiente para buscar "a verdade".

- A verdade... - Fala baixo.

Jace então sai de casa com pressa, indo para região onde se acreditava ser o lar de Taron.

by Shinji @ Ops

_________________

avatar
Jace Beleren
Magos



Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Luna Falawisk em Sex Jul 26, 2013 4:21 pm



~ Just a Job ~

L una ainda estava um tanto pasma e sonolenta enquanto tentava fazer o cérebro funcionar. Estava caminhando rumo a floresta onde reza a lenda, Taron havia morrido e toda a fauna e flora do local havia feito alguma coisa louca que agora ela não lembrava, já que havia lido essa história há muito tempo.
Mas o estranho é que ela havia sonhado com uma voz que a chamava até aquele local, sem mais nem menos, dizendo que algo ali tinha de ser feito. E por mais estúpido que fosse acreditar num sonho, ali estava ela.

- Espero que seja algo que valha ser dito num sonho. - Disse, enquanto se aproximava da floresta.

crédits @

_________________

❛the fire lady, Luna Falawisk❜
❛Maga do fogo❜ ❛17 anos❜

credits @
avatar
Luna Falawisk
Magos



Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Gregório Siel em Sab Jul 27, 2013 1:14 am


Finalmente na Floresta

Prontos ou Não? Lá vou eu




Era um dia bastante ensolarado, e eu estava deitado no topo de uma árvore  pensando em como iria achar um metal resistente o suficiente, para agüentar as altas temperaturas que saiam de minha mão, quando de repente algo, alguma coisa étera, sussurrava em meu ouvindo:
“Vá para a floresta... A verdadeira verdade...  mas tome cuidado... bastante cuidado... as coisas não... são... tão... fáceis.”
A voz foi ficando tão fraca e sumiu e logo em seguida dei um enorme salto do topo da árvore em direção ao solo, usando minhas chamas solares para diminuir o impacto.
_Preciso achar uma biblioteca, preciso pesquisar_ disse para mim mesmo.
E assim eu fui na biblioteca mais próxima, na casa de um grande ricaço e descobrir  rapidamente, o que me surpreendeu, algumas coisas sobre Taron e assim segui para a floresta da lenda.
_Bem... aqui estou_ disse quando adentrei na floresta.




Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

avatar
Gregório Siel
Magos



Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/05/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Yamato King em Dom Jul 28, 2013 2:10 pm


Quanto quer apostar ?



Dava passos lentos e ponderados em direção da entrada da floresta, já tinha passado por ali antes alguns dias mas dessa vez eu tinha certeza: Algo ali estava errado, muito errado. Normalmente áreas como Gestreve que possuem um quê magico tendem a transmitir uma aura sagrada sem nenhum tipo de intriga ou coisa que possa desviar a atenção.

Isso me lembrava como eu tinha desconfiado dali, estava no meu apartamento com os incensos acesos apos ter conhecido a tal Saya, estava refletindo e também fazendo minhas poucas orações e ligações, tinha deixado uma vasilha cheia de água com uma bussola no centro, o certo é ela continuar no centro tudo isso estava ok até que por um momento..a bussola começou a ser atraída ao leste junto da trilha de fumaça e direção da chama dos incensos, coisas assim não acontecem por nada.

E por isso cá estava, frente a floresta, ainda não tinha entrado e assim retirava do meu bolso um cartão girando o centro e vendo-o se energizar porem dessa vez não tirava a mão no centro, fechava meus olhos e levava o cartão para perto do meu ouvido. - Você tem certeza disso Raiga ? Perguntava calmamente ouvindo um ríspido e fraco "sim" em minha mente porem em uma voz um tanto grossa, logo tirava a mão do centro fazendo o centro do cartão girar mais algumas vezes e voltar ao que era. - Bem, vamos resolver isso de uma vez, Taron. Dizia firmemente adentrando na floresta, sabia onde estava pisando e tinha certeza que dali coisa boa não sairia.



Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

_________________

avatar
Yamato King
Magos



Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Somewhere of the World

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Marshall D. Schrader em Ter Jul 30, 2013 1:54 am


The Rising Sun

Everything Ends in Ashes

Abriu os olhos lentamente, um raio de sol os atingia diretamente. Sua cabeça parecia que ia explodir, o que Marshall mais odiava depois de um dia de farra era a ressaca. Já acontecera tantas vezes que aprendera a lidar com isso. Para ele, para curar ressaca era simples, só precisava beber mais. Para muitos aquilo não fazia sentido, mas para ele sim. Estava sentado na calçada de um bar, devia ter sido chutado dele depois que este fechou, é claro não se lembrava disso. Analisou bem o lugar onde estava, por fim concluindo que estava perdido. Não costumava ir muito a Gestreve, mas fora convidado para uma festa, e festa era algo que não recusava, afinal festa significava bebida grátis.
Percebeu que ao seu lado havia um outro homem deitado na calçada, certamente este havia sido chutado, assim como ele, tentou identifica-lo, mas não fazia ideia de quem fosse. Ele dormia profundamente, e tinha uma garrafa de vinho com 1/4 de seu conteúdo. Roubou-lhe a garrafa, que segundo Marshall era remédio para ressaca, pôs-se de pé, desaparecendo dali o mais rápido que pôde, para evitar confusão com o homem de quem roubara o vinho.
[...]
Caminhava sem rumo, sem direção, nem sabia para onde estava indo, seu plano inicial era só fugir depois de ter roubado o vinho, que ainda bebia. Mas é claro sua cabeça ainda latejava, por isso bebeu mais um pouco, mas sentiu-se irritado ao perceber que o vinho acabara, tinha bebido até a ultima gota. Atirou a garrafa no chão, estraçalhando-a em inúmeros cacos de vidro. A bebida estava lhe desviando a atenção, porque só aí percebeu que estava saindo da cidade, quase adentrando uma floresta, deu meia volta, e já estava prestes a fazer o caminho de volta, quando ouviu um ruído que não pode distinguir, talvez fosse uma voz fraca, ou só um animal qualquer. Virou-se para a floresta, tentando identificar de onde vinhera o som. Aí ouviu de novo... Nada na floresta parecia se mover.
-Tsc... Devo estar bêbado.-
Murmurou para si mesmo, e estava prestes a ir embora, quando ouviu de novo, dessa vez pareceu mais claro, percebeu que era mesmo uma voz, e que esta estava diretamente em sua cabeça. Hesitante, adentrou a floresta, desejando que estivesse somente bêbado, porque se não... Boa coisa aquilo não era.


OBSERVAÇÕES

--

-- Descrição.

--
-- Descrição.

--

Descrição.





_________________

avatar
Marshall D. Schrader
Magos



Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 19
Localização : --

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Aminah em Qua Jul 31, 2013 12:51 am


A algum tempo na floresta do mago verde certas coisas estranhas vinham a acontecer, ao ponto de assustar alguns aldeões que viviam por aquelas redondeza, no entanto cinco magos de lugares e elementos distintos resolveram adentrar aquele território, o motivo? Ninguém sabe, ou ousa saber, afinal quem se atreve a adentrar o terreno onde o espírito do maior mago terrae já visto repousa?! Bom meus caros leitores, a aventura começou, agora o que será de nossos magos? Só Taron e a floresta irão nos revelar.

_ Em busca da verdade - Os segredos de Taron. Parte 1. _

No momento em que pés estranhos adentram aquela floresta, forças maiores são despertadas, o que dizer de dez pés naquele território?
No momento em que os magos ousaram entrar ali, por motivos a qual só eles sabem fizeram com que toda a fúria que despertava na floresta fosse direcionada a cada, acordando os mais primitivos monstros que ali assolavam, afinal no coração daquele lugar estava escondido o segredo de Taron... A qual seu espírito secretamente chamava por eles, o pedido de redenção silencioso de um mago aprisionado aseu elemento tendo sua força vital a ser sugada por aquelas raízes, que por algum motivo a alguns meses atrás haviam perdido suas purezas absorvendo tudo de ruim, tornando-se uma floresta antes pura agora um lugar que emanava coisas ruins. Quem havia feito aquilo? Ainda é cedo para se dizer...

Logo de cara os magos poderiam perceber raízes se movendo, sombras aos galhos das árvores e os animais a se moverem de forma suspeita, aqueles que continuarem a adentrar o território irão perceber que tais efeitos somente aumentarão, a vegetação já não é um verde belo e sim um verde morto e sombrio assim como a névoa que adornava o lugar fazendo parecer até um pântano... Opa, algo está prestes a acontecer, e aqueles que ousaram entrar ali enfrentarão seu maior medo.... Espelho D'água. Quem conseguirá vencer seu maior medo?


--Espelho d'água - Primeiro monstro.
1- Reflete o maior medo que o mago possuí, prendendo o mago em uma ilusão.
2- Passivo..

-- Como escapar? - Em DOIS turnos
1- Um turno em que mostre a entrada do mago na floresta, até o ponto em que encontra o monstro espelho d'água.
2- O segundo turno será quando o mago será posto em ilusão para poder enfrentar seu maior medo, e como irá escapar da ilusão e assim derrotando o monstro.
3- Vale lembrar que o segundo turno deve expressar os sentimentos do personagem de forma verdadeira desde o momento em que ele é aprisionado na ilusão e como ele enfrenta seu medo.  


Que comece a aventura...

_________________


This prison is ours, we spill blood.
[...] I'M NOT YOUR GOVERNOR, I CAN'T DECIDE TO THE GOODNESS, BECAUSE WE ARE THE GOODNESS. / © CG

avatar
Aminah
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 22/04/2013

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Jace Beleren em Sab Ago 03, 2013 7:40 pm





Those who does not fear his power, is not worthy of having it. Are ou afraid of dark? I do.





Jace entrava cauteloso na floresta. Havia muitas coisas desconhecidas naquela floresta. Assim como ele foi atraído por Taron, mais alguem, ou algo, poderia ter sido. Algu pode até mesmo ter despertado de dentro da floresta. Era uma floresta bonita, de copa e arvores bem fechadas. Não deveria ter muitos animais perigosos nela. Logo que da os primeiros passos dentro da mata, sente uma aura muito estranha emanando do local. Uma aura pesada, quente... Não era má. Era apenas cheia de... Ira...
Junto com a sensação raivosa que permeou o local, sentia também como se estivesse sendo chamado mais para o fundo da floresta.
Seguiu fazendo seu caminho pela floresta, tentando ao máximo não agredir ela. Evitava torcer e arrebentar os galhos em seu caminho, e ao invés de cuidar para não tropeçar nos galhos, tentava não pisar neles. De alguma forma, aquela floresta estava a cada passo mais viva. Não só em sua aura, mas fisicamente. O tempo todo, Jace via em sua visão periférica algum galho ou raiz se movendo. No início pensou sem impressão, mas conforme avançava, a movimentação era abundante. Após algum lento avanço, devido ao excesso de cuidados para com a mata, nota que a situação fica ainda pior. As árvores se moviam como se a qualquer instânte pudessem levantar suas raízes do solo e trocar de lugar uma com as outras. A energia no lugar já não era mais de fúria, mas enebriantemente negra. Mesmo a copa das árvores e seus troncos tinham tons mais escuros aqui. A energia sombria era quase palpável.
Com seus profundos conhecimentos sobre a magia negra, Jace notou que a maldade daquele lugar era quase que totalmente natural, embora permeada com energia magica. Seguiu caminhou um pouco mais na mata, com cuidado, pois não gostaria de provocar a floresta agora que estava tão dentro de uma região tao soturna. Desviou de uma raíz e pisou em uma poça larga, mas rasa que havia no chão. O ondular da poça tremia a reflexão da imagem de Jace de maneira que lhe chamou a atenção, ficando perdido encarando o reflexo por alguns instântes.


by Shinji @ Ops

_________________

avatar
Jace Beleren
Magos



Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Luna Falawisk em Ter Ago 13, 2013 3:40 pm




*-*

This girl is on fire~ /parei

"

Depois de andar um bocado questionando se devia acreditar em seu sonho, Luna entrou na floresta. Era bela no início e parecia inofensiva, mas estranhamente não havia nenhum ser vivo por ali além dela. Nenhum pássaro em seus ninhos ou algum animal de pequeno porte... Nada.

- Que estranho. Não consigo sentir vida nesse local.

Luna suspirou, e conforme foi andando reparou que a floresta ficava mais escura, as árvores pareciam mais macabras... Sinceramente, ela não queria perder seu tempo ali. Mas algo na floresta a chamava, como se estivesse pedindo por ajuda, e ela não podia recusar aquilo, seja lá o que fosse aquilo.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @

_________________

❛the fire lady, Luna Falawisk❜
❛Maga do fogo❜ ❛17 anos❜

credits @
avatar
Luna Falawisk
Magos



Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2013

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Mago Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Iridion :: Gestreve

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum