Torre de Pisa

:: Mundo humano :: Europa :: Itália

Ir em baixo

Torre de Pisa

Mensagem por Shiroyasha em Ter Maio 14, 2013 6:47 pm

A torre pendente de Pisa (em italiano Torre pendente di Pisa), ou simplesmente, Torre de Pisa, é um campanário (campanile ou campanário autônomo) da catedral da cidade italiana de Pisa. Está situada atrás da catedral, e é a terceira mais antiga estrutura na praça da Catedral de Pisa (Campo dei Miracoli), depois da catedral e do baptistério.

Embora destinada a ficar na vertical, a torre começou a inclinar-se para sudeste logo após o início da construção, em 1173, devido a uma fundação mal construída e a um solo de fundação mal compactado, que permitiu à fundação ficar com assentamentos diferenciais. A torre atualmente se inclina para o sudoeste.
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Torre de Pisa

Mensagem por Kaito S. Tawaraka em Qua Jun 26, 2013 5:43 pm

TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...

E lá estava eu com a Furrie Miyuki, que não me parava de contar histórias do outro mundo e suas habilidades, me divertindo e me entretendo. Já tinha escurecido e eu já tinha praticamente acabado de mostrar tudo da cidade para a Furrie mas então percebi que ela ainda estava de pijama, que continuava a escorregar por seus ombros o que não era nada mal para os olhos, admito...

- Por favor, permita-me... - disse lentamente enquanto admirava a beleza de Miyuki sobre a luz do luar e que me tirava o fôlego. Retirei lentamente a mão direita do bolso da calça e com um gesto de mão materializei um casaco confortável e preto para a Furrie, apenas para que a mesma se cobrisse do frio e evitar atrair olhares indesejados de homens que queriam se aproveitar de Miyuki; as noites as pessoas mais indesejáveis costumavam se "soltar".
Retirei do bolso meu celular, conferindo a hora e concluindo que já estava na hora de voltar. - Já está bem tarde. Quer ir para minha casa comer alguma coisa? - perguntei gentilmente, sorrindo para Miyuki.

O dia tinha sido divertido e estar com Miyuki tinha me proporcionado grande felicidade, mas eu já estava a me sentir um pouco cansado e queria tomar um banho quente... 

...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:12 pm, editado 1 vez(es)

If  I  kill you...
I see you in hell. And if I could not save you ...

CREDITS @
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jun 26, 2013 6:07 pm

i'm no good at goodbyes

Adorei contar sobre as histórias do mundo mágico para o Kaito, tentei não me focar em minhas habilidades pois me envergonho delas (sério, que tipo de deusa pode ser respeitada ou temida só por cuidar do mundo após o sono?), mas o que importava é que o rapaz ficava muito impressionado com cada descrição que eu dava sobre o mundo mágico, céus eu não fazia ideia de que ele nunca havia ido para lá, me senti pela primeira vez uma criatura mais experiente. Não, superior não né, mas só... não tão inútil, pude ensinar algo a ele sobe o outro mundo, ao menos...

O dia estava lindo, mas quando começou a entardecer (até notei que o sol começava a se por, e olha que geralmente sou tão distraída que nem percebo essas coisas), eu senti um pouco daquela brisa fria que batia em mim, e com aquele pijama fino e folgado, quase caindo do meu corpo, não era protegida de nem um pouco daquele frio, mas Kaito percebeu e novamente, como fez o dia todo, agiu como um cavalheiro. Ele materializou um casaco preto para mim, era lindo e confortável, mas principalmente, era quente- Obrigada... -agradeci, sem graça por toda aquela gentileza, então me cobri com o casaco.

Notei que ele olhava muito para mim, e também notei que havia me criado aquele casaco quando alguns homens que passavam por ali me olhavam, achei super fofo isso, mas admito que invejei aquele poder dele. Eu só tinha algo parecido quando as pessoas estavam dormindo, nas mentes delas, e tinha que estar por perto ainda para fazer algo, mas tudo bem, logo esqueci isso... Kaito me fez outra proposta.

- Já está tarde? Nem percebi o tempo passar... -confesso que perco a noção do tempo quando estou me divertindo, e é claro, também não costumo me regular ou marcar as horas, por isso são poucas as vezes em que ouço alguém perto de mim se preocupar com as horas- Ah eu adoraria! -digo, feliz e com os olhos brilhando- To com um pouco de fome sabe... e também estou doida para conhecer sua casa! -pois é, era a única parte da cidade que eu não conheci ainda, e tinha comido só um filé de peixe o dia todo, então...

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Feminino Mensagens : 26

Mensagem por Kaito S. Tawaraka em Qua Jun 26, 2013 6:24 pm

TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...

Fiquei feliz por Miyuki ter aceito minha proposta; fazia tempo que não tinha alguém em casa. Concordei com a cabeça, sorrindo gentilmente para a Furrie e então digitei algumas teclas no celular logo depois o levando a orelha enquanto o mesmo tocava. Eu precisava conversar com a atendente que cuidava da biblioteca para mim.

- Alô? Shizuka-san? Pode fechar a biblioteca, Shizuka-san. Você está liberada, não precisa se preocupar. - sorri. Shizuka foi uma das primeiras pessoas que se preocupou comigo. Ela tinha 19 anos e estava em busca de um trabalho quando aceitou ser a atendente da biblioteca. - Obrigado, Shizuka-san. - desliguei o celular, em seguida voltando minha atenção a Miyuki, que sempre me tirava o fôlego com sua beleza.

- Vamos, Miyuki-san? - estendi minha mão direita para a Furrie, sorrindo. Aquele estava sendo um dia muito divertido e eu queria apresentar a Miyuki minha casa. Ela era a melhor companhia que eu poderia ter e me deixava sempre animado; até notei que não senti a vontade de fumar depois de tê-la conhecido.  

...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:14 pm, editado 1 vez(es)

If  I  kill you...
I see you in hell. And if I could not save you ...

CREDITS @
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jun 26, 2013 6:40 pm

i'm no good at goodbyes

Adorei realmente aquela hospitalidade de Kaito, ele parecia realmente feliz em saber que eu estava indo para sua casa, era divertido só de imaginar que iria conhecer aquele lugar, por isso fiquei quietinha enquanto ele conversava ao telefone com uma mulher que, pela maneira que ele falava, era sua empregada da biblioteca.

Tá, tentei ficar quietinha, mas não consegui. Enquanto ele conversava, minha atenção foi atraída para uma borboleta que passou perto dali, e como qualquer felina que se preze eu não consegui tirar minha atenção da borboleta. Tentei pegá-la de todas as formas, pulei, fiquei de quatro para poder dar mais impulso nos pulos, mas no final acabei deixando ela escapar, pois logo Kaito chamou minha atenção, eu estava agachada no chão, aonde a borboleta estava antes de sair voando. Então naquela posição mesmo eu parei voltei a olhar para ele depois daquela ''mini-caça'' que havia acabado de fazer- Cheio de poder e dono de uma biblioteca... Como eu queria estar no seu lugar! -disse, meio tristinha, mas deixei isso de lado logo, tinha que responder a ultima pergunta dele- Vamos Kaito-san! -disse, agora toda alegre para ele, então me levantei, segurei a mão dele e o acompanhei, sem soltar sua mão em nenhum momento.

Eu realmente estava adorando passar aquele tempo todo com ele, me sentia a gata mais sortuda do mundo.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Feminino Mensagens : 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

:: Mundo humano :: Europa :: Itália

Permissão deste fórum: