Coliseu de Roma

:: Mundo humano :: Europa :: Itália

Ir em baixo

Coliseu de Roma

Mensagem por Shiroyasha em Ter Maio 14, 2013 5:47 pm

O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano ou Flávio , é um anfiteatro construído no período da Roma Antiga. Deve seu nome à expressão latina Colosseum, devido à estátua colossal do imperador romano Nero, que ficava perto da edificação. Localizado no centro de Roma, é uma excepção de entre os anfiteatros pelo seu volume e relevo arquitectónico. Originalmente capaz de abrigar perto de 50 000 pessoas , e com 48 metros de altura, era usado para variados espetáculos. Foi construído a leste do Fórum Romano e demorou entre oito a dez anos a ser construído.
O Coliseu foi utilizado durante aproximadamente 500 anos, tendo sido o último registro efetuado no século VI da nossa era, bastante depois da queda de Roma em 476. O edifício deixou de ser usado para entretenimento no começo da Idade Média, mas foi mais tarde usado como habitação, oficina, forte, pedreira, sede de ordens religiosas e templo cristão.
Embora esteja agora em ruínas devido a terremotos e pilhagens, o Coliseu sempre foi visto como símbolo do Império Romano, sendo um dos melhores exemplos da sua arquitectura. Actualmente é uma das maiores atrações turísticas em Roma e em 7 de julho de 2007 foi eleita umas das "Sete maravilhas do mundo moderno". Além disso, o Coliseu ainda tem ligações à igreja, com o Papa a liderar a procissão da Via Sacra até ao Coliseu todas as Sextas-feiras Santas.

Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Coliseu de Roma

Mensagem por Yamato King em Qui Maio 30, 2013 8:48 pm

Calmamente eu caminhava pelos corredores do Coliseu só ouvindo o barulho de meus passos que ecoavam, como havia parado dentro do famoso Coliseu o qual nenhum turista podia ir para a parte de dentro ? Magia, simples e complexa magia. Depois de um certo tempo os italianos haviam decidido passar cabos de eletricidade pelo local e ai que estava, era fácil quando meu elemento a qual eu tinha maior aptidão era a eletricidade logo me transportar por ai era fácil.

Saia agora dentro do labirinto localizado no meio do local e carregava minha katana junto, minhas roupas estava um tanto sujas mas quem ligava para isso na situação atual não ? Subitamente parava em um dos corredores e então tocava com a palma da mão direita a dura parede de tijolos antigos que estava ruindo pouco a pouco. - Quantas almas será que restaram dessa chacina ? Dava uma olhada pelo labirinto e logo só soltava um pesado suspiro. - Ainda não é hora.. Caminhava para um lugar mais amplo e olhava para cima, como havia prevido iria chover aquela noite. As lagrimas do céu caiam pouco a pouco e então quando estavam em um ritmo continuo levava minha mão acima de minha cabeça e deixava minha energia espiritual percorrer meu corpo até que então a liberava em forma de energia elétrica a qual me envolvia e transformava o resto de meu corpo em energia também transportando minhas partículas por entre as gotas de água para longe do Coliseu de Roma.
Yamato King
Magos

Masculino Mensagens : 41

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Dom Jun 02, 2013 10:15 am

Saindo de Paris, expus minhas asas e segui voando até um lugar que me revelava bastante lembranças dos tempos antigos: o Coliseu de Roma, infelizmente hoje aquele tão belo local estava em ruínas, mas dias de glória foram aqueles... Em que o Coliseu era o lar de grandes espetáculos.

Então aterrissando por sobre uma das antigas espécies de arquibancadas fiquei ali, refletindo sobre a alma que poderia aparecer por ali
''...Enfim... Mais uma construção criada e destruída pelo homem...''

''...Posso ser excelente com aqueles que respeitam-me, e um encosto diante dos outros que não agradam-me tanto assim...''
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Masculino Mensagens : 34

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Seg Jun 17, 2013 2:32 pm

Depois de certo tempo apenas refletindo no Coliseu de Roma, apenas levanta-se e segue caminhando sem rumo algum, saindo do local...

''...Posso ser excelente com aqueles que respeitam-me, e um encosto diante dos outros que não agradam-me tanto assim...''
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Kaito S. Tawaraka em Qua Jun 26, 2013 10:09 am

TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2
A life without challenges...

Normalmente seria bem difícil entrar no coliseu se não tivesse permissão; um cidadão comum jamais conseguiria acessar algumas partes da obra por excursões... Porém, nada era difícil quando se tinha aquela joia... Ela ficava escondido entre minhas vestes adotando a forma de um anel com uma pedra cinzenta. Com os poderes que aquela joia me entregava, simplesmente passava pelos portões com uma única chave, uma chave mestra que me permitia abrir qualquer porta daquele coliseu.

Enquanto pacientemente eu caminhava pelo mesmo sem me preocupar muito com a segurança do local que estava ocupada com os turistas, eu desfrutava do livro que tinha em minhas mãos. "Romeu e Julieta", um livro que eu já tinha lido dezenas de vezes. Mas ajudava a passar o tempo. Foi então quando cheguei ao centro do coliseu que fiz o livro sumir com um único gesto de minha mão direita; novamente o livro fora feito com tais poderes. Retirei o cigarro da boca, soprando a fumaça para cima enquanto admirava o céu... Foi então quando pensei quantos inúmeros mortos já olharam para cima naquele lugar, com seus últimos segundos de vida enquanto todos os outros aplaudiam a sua morte e riam...Eu detestava aquele lugar.

...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:06 pm, editado 3 vez(es)

If  I  kill you...
I see you in hell. And if I could not save you ...

CREDITS @
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 38

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jun 26, 2013 11:09 am

i'm no good at goodbyes

Eu não sei dizer o quanto eu amo a liberdade que tenho como gata, tanto no mundo humano quanto no meu mundo né, mas principalmente no mundo humano é claro, pois nele eu não preciso necessariamente trabalhar... Tá, sou preguiçosa e não tenho vergonha disso! Algo contra?

Bom e hoje em especial eu admito que tive sorte, ou não, eu adoro ser tratada como uma Deusa entre os humanos, acho que é normal para a maioria das furries, mas eu adoro pois ajuda muito com a minha preguicinha. Então né, continuando, hoje tive sorte pois eu apareci na forma de gata em um prédio e acabei dizendo oi para um rico, sério levou um tempão para ele se acalmar, mas quando terminou, ele me deu um filé de peixe para eu comer... Bem, não que eu seja uma mendiga que precise realmente dessas coisas para sobreviver, mas sinceramente quem recusa comida?

Era só um presente, por isso, não recusei e nem me senti ofendida, agradeci ao moço e levei o tal peixe até um lugar sossegado para comer, e como queria também ver aquela obra de arte em Roma foram dois coelhos de uma vez. Passei pela segurança como só uma gata consegue é claro, e então me transformei em minha forma furrie, me sentei no lugar de uma espectadora, mas ainda na parte mais baixa e comecei a comer meu peixe.

E para minha alegria, enquanto eu imaginava como é que deveriam ser as lutas antigamente, eu vejo um rapaz no lugar também, não sei como não tinha visto ele antes, ainda mais com ele fazendo aqueles truques- Oiee! -eu digo, acenando para ele- Você não é humano, não é? -eu perguntei, inocentemente, sei que para alguns podia ser grosseria mas não era minha intenção- Sou a Miyuki... -me apresentei, pulando do meu lugar e andando até o rapaz, oferecendo minha mão para ele, cumprimentando- Quem é você?

E céus, nem percebi que estava de pijama! Mas tudo bem, ainda seria divertido aquilo, de pijama seria melhor ainda, podíamos dar boas risadas.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Feminino Mensagens : 26

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Qua Jun 26, 2013 11:20 am

Saindo da cafeteria na França, resolvi esfriar ainda mais as ideias no Coliseu de Roma, com asas as coisas facilitam e muito, logo que entrei num beco vazio acabei por as expor, e a alçar voo rapidamente, o vento estava um pouco mais forte naquele dia, e bater as asas mais vezes era necessário, mas nada que diminuísse a duração do percurso.

Já em Roma, sigo ainda planando pelos céus até o Coliseu, um local onde era difícil encontrar ''pessoas'' naquele horário, mas que, naquele momento, haviam: uma Furrie, aparentemente vestida de pijama, e um outro homem, que pelas expressões tranquilas e o cigarro por entre os lábios poderia ser notado como um agente.

Aterrissei próximo á ambos, sentando-me em partes da antiga ''arquibancada'' que agora permanecia em grandes ruínas, logo acenando brevemente para ambos
- Olá... Sou Astanphaeus Lewandowski... E á respeito de vocês... Quais são vossas graças? - Perguntava num tom amigável, observando que ambos poderiam achar minha atitude grosseira, mas mesmo assim, observar apenas não seria nada educado naquela situação.
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Kaito S. Tawaraka em Qua Jun 26, 2013 11:44 am

TAG:Deadshot  | WEARING: Suit and coat |NOTES: 22 years, 184 cm, 69kg, Pistols 1 | Pistols 2

Bom, enquanto eu admirava os céus com um cigarro na boca, tive uma pequena surpresa. E me critiquei por só ter notado a presença daqueles dois quando eles se apresentaram...
Com um único olhar identifiquei suas raças graças as vossas presenças dentro do alcance de minha habilidade de identificação ( 300 metros ). Notei que um deles era um anjo, e a outra era uma Furrie que por sinal estava uma gracinha com aquele pijama e seu corpo e jeito que me atraíam. Sorri levemente, retirando o cigarro da boca e mais uma vez soprando a fumaça para longe... Fui presenteado com companhia inesperada. Ambos se dirigiram a mim.

Primeiramente dei atenção a Furrie, a qual eu não me cansava de olhar e até ficava meio abalado com sua aparência, porém não demonstrava facilmente. Em seguida levei meus olhos em direção ao anjo, demonstrando respeito ao mesmo. Anjos e agentes tinham uma relação mútua de respeito, ou pelo menos deveriam ter. Observei-os por um instante mais uma vez antes de respondê-los... Eles não aparentavam ter alguma intenção de me atacar.
- Boa tarde. - elevei minha voz e cumprimentei-os com um gesto de cabeça, sorrindo - Me chamo Kaito Suminoe Tawaraka. Muito prazer. É bom ter um pouco de companhia. Sinto-me honrado em recebê-los neste Coliseu. E a propósito, Miyuki-san... Sou um Agente. - terminei de falar, levando novamente o cigarro em direção a boca e me movendo em direção a arquibancada com as mãos nos bolsos, parando no meio da escada para não precisar elevar o tom para falar com os dois ali.

Não era nada ruim ter alguém com quem conversar após algum tempo sozinho com livros.

...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:05 pm, editado 1 vez(es)

If  I  kill you...

CREDITS @
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jun 26, 2013 12:03 pm

i'm no good at goodbyes

Toda hora eu arrumava meu pijama, que teimava em cair pelo meu ombro por ser meio grande demais para meu corpinho, mas era confortável e como não sentia frio, me concentrei apenas nas duas figuras que estavam ali.

Sério, aquele peixe só podia estar drogado, como eu não percebi antes o rapaz e um anjo? Pois só o percebi quando ele pousou na arquibancada e chamou nossa atenção ao nos cumprimentar- Oieee As! Posso lhe chamar assim? Você... é um anjo mesmo? -perguntei a ele, e tá bem eu sou preguiçosa, mas me dê um desconto também, aquele nome era difícil de pronunciar- Me chamo Miyuki, mas podem me chamar de Myu se preferirem! -podia apresentar-me como deusa também, mas não sou tão arrogante assim.

Percebi que o anjo me olhava de maneira meio indiferente, mas não fiquei ofendida, só que, ao perceber como o outro rapaz me olhava, abri um sorriso pervertido no rosto, sou do tipo que adora atenção, então já sabia que iria me divertir com ele- Kaito, Kai, K... nome bonitoo, tem muitas abreviações! Você tem algum apelido? -perguntei, sem pensar que isso ja era abusar da paciência dos dois- Uaaau, um agente! Você mora por aqui? Como é a sua casa? -perguntei, acompanhando-o enquanto ele ia até a arquibancada.

- Ei, porque você fuma? -perguntei, preocupada- Sei que não é de meu interesse, mas... é que você é bonito, não precisa disso... devia parar, não faz bem a ninguém... -falei meio envergonhada, pois podia ser pessoal para ele... Enfim, me sentei próxima aos dois, pronta para mais conversa, aquilo parecia ser divertido!

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Qua Jun 26, 2013 12:11 pm

Ambos seguiram praticamente juntos para a arquibancada onde ainda permanecia, notei que a Furrie estava percebendo algo de mais pessoal á respeito do Agente, o que ao ver de um mero espectador como eu seria algo bom de assistir - Sim Miyuki... Chame-me como quiser, e, de fato, sou um anjo... - Disse de maneira que minha ''raça'' fosse apenas mero detalhe diante da situação em que esta se propunha diante do Agente.

A Furrie seguia por um breve interrogatório com Kaito, o nome que esta rapidamente tratou de guardar rapidamente na própria mente, logicamente não era um interrogatório para conseguir informações a fim de culpar, mas algo que poderia muito bem absolvê-lo e proporcionar muito mais, pro lado bom é claro
- Já que não admira o ato de fumar Miyuki... O que faz para distrair-se além de... Enfim... Proporcionar prazer á jovens agentes.
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Kaito S. Tawaraka em Qua Jun 26, 2013 12:36 pm

Permaneci observando-os até que a situação exigisse eu fazer algo novamente, coisa que não demorou muito tendo culpa da Furrie Miyuki que notei abrir um sorriso com uma expressão pervertida no rosto. Observei quieto e deixei escapar um pequeno sorriso. Em seguida, observei o anjo quando uma dúvida me veio a mente..."Uma Furrie no mundo humano é comum, mas porque um anjo estaria exatamente nesse lugar?", pensei por um momento... Bom, não tive muito tempo para pensar nisso, porque logo Miyuki começou a brincar com meu nome e a me fazer algumas perguntas. Mais uma vez retirei o cigarro da boca e permaneci segurando-o, logo antes de soprar mais um pouco de fumaça em uma direção aleatória que não atingisse-os.

- Sim, moro a alguns quilômetros de distância em uma biblioteca na qual sou dono... - respondi mas sem me gabar; estava focando parte de minha atenção no anjo que permanecia simplesmente observador perante a situação. Eu não tinha tido muitos contatos com anjos depois de ter me tornado um Agente... Mas então uma pergunta de Miyuki me fez voltar toda a atenção para ela, o que não foi nada ruim para meus olhos, na verdade. - Assim como os livros, me ajuda a pensar e a me acalmar eu acho... Um dia eu tenho a resposta exata. - e então me voltei para o anjo, me aproximando do mesmo alguns passos a mais. - Não precisa responder se não quiser e me desculpe por ser intrometido... Mas gostaria de lhe perguntar algo... Por que um anjo está aqui em Itália? - tentei o tom mais gentil e respeitoso possível para falar com o mesmo. Ele não tinha a obrigação de me responder, mas eu queria saber o motivo. Ao finalizar a pergunta, sentei na antiga e totalmente acabada arquibancada, apagando o cigarro esmagando-o no chão.

...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:08 pm, editado 1 vez(es)

If  I  kill you...

CREDITS @
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jun 26, 2013 1:03 pm

i'm no good at goodbyes

Eu me divertia com aquele agente, ver aquele sorriso dele corresponder ao meu safado e nada discreto sorriso, eu fiquei alegre, e minhas orelhinhas tremeram quando ou ouvi o outro rapaz dizer que era mesmo um anjo- Nyaaaa, obrigadaaa As! -eu agradeci, com os olhinhos brilhando de felicidade quando ele me deu a liberdade de chamar ele como eu quisesse.

Não é a primeira vez que eu me encontro com um anjo, mas tenho muito respeito por eles, já que não os vejo também todos os dias de minha vida né, só que também adorava a companhia deles, eram raros e sérios mas eram legais para conversar- Ahh não, eu já vejo muitos humanos fumando por aqui... -falei ao anjo, explicando o porque de eu não me impressionar com o fato de Kai fumar, e ainda continuei sorrindo- Obrigada As! -eu agradei, ao ouvir dele que estava proporcionando algum prazer ao jovem agente próximo de mim.

Bom, admito que fiquei feliz ao ouvir aquilo, até fiquei um pouco corada, mas desta vez deixei o meu pijama cair pelos ombros um pouquinho, sem me importar com o meu decote desta vez, ia me soltar um pouquinho mais- Bom... eu trabalho como atendente do formigueiro, em Argeon sabe... mas também gosto de dar bons sonhos para as pessoas... -deixei assim um ar de mistério. Sem dizer como os fazia sonhar, mas fazia, quem sabe aquilo até soasse provocante... ou não...

Mas logo foi a vez de Kai responder minha pergunta principal, o lugar aonde ele morava, e é claro que fiquei impressionada ao saber- Uaaau! Uma biblioteca? Adoro bibliotecas, amo livros de fantasias e dormir nos sofás, é tão confortáveeel... Queria ter uma casa nesse mundo também, só vou poder voltar amanhã para minha casa... -falei, tristinha mas ao mesmo tempo feliz por ter um amigo dono de uma biblioteca e tão bonito, ainda que fumasse.

Aliás, logo ele também falou desse assunto, e muito calmo aliás, graças a Deus ele não me achou uma intrometida, me senti aliviada quando ele falou sobre seu costume de fumar com tanta calma- Ahhh, entendi... Bom, acho que faz sentido né! -disse, com um sorrisinho no rosto, não estava feliz por ele fumar, admito, mas não ia obrigar ele a parar, ele era legal demais então isso era só um detalhe nele, tudo bem. Depois disso, ouvi a pergunta que ele fez ao anjo e fiquei quieta, também curiosa para ouvir a resposta, mas admito que abri um sorriso feliz quando vi Kaito apagar aquele cigarro.

E claro, acompanhando-os, me sentei próxima de Kaito e As, no chão mesmo.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Mensagem por Astanphaeus Lewandowski em Qua Jun 26, 2013 1:18 pm

Miyuki estava gostando da liberdade que lhe era proporcionada, algo habitual pra alguém como ela, era engraçado como ela agradecia a tudo, enquanto demonstrava cada vez mais afeição pelo agente... Que demonstrava ser dono de uma biblioteca e além de fumar, utilizava os livros para a própria estabilização de paz de espírito... ''...Ótimo, agora sei onde ir para buscar ainda mais informações sobre o mundo ''humano'', refletia brevemente enquanto ambos ainda falavam sobre si próprios, logo sabendo que Miyuki trabalhava em outro mundo, como atendente... Aquilo seguia de maneira calma, e extremamente amigável, logo Kaito pergunta-me algo inesperado, mas que um garoto como ele, facilmente sentiria curiosidade por saber.

- Não precisa responder se não quiser e me desculpe por ser intrometido... Mas gostaria de lhe perguntar algo... Por que um anjo está aqui em Itália? - Ele dizia cada palavra expressando certo respeito e receio que eu o respondesse de maneira não-agradável, até o faria se o tom da voz deste fosse ruim com minha pessoa, mas não o sendo logo disse - Não há problema algum em responder á vossa pergunta... Apenas permaneço no mundo humano, pois no espiritual não há mais o que já houve um dia... Então aqui apenas pratico a advocacia que já conhecia e aprendi ainda mais em uma instituição daqui, tendo um pequeno escritório em Paris, e acusando muitos humanos e defendendo outra maioria... Sempre gostei da Itália para visitas, mas ouço boatos de muitos agentes estarem por aqui, e sendo um anjo, ainda tenho minhas ocupações em supervisionar a atividade de alguns deles... - Suspirei brevemente diante de ambos logo levantando-me - Foi um prazer conhecer ambos mas infelizmente tenho de ir... - Estendi a mão direita para cumprimentar o agente, e a esquerda apenas passei por sobre o ombro da Furrie, logo em seguida, abrindo novamente minhas asas e alçando voo, saindo do local.
Astanphaeus Lewandowski
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Kaito S. Tawaraka em Qua Jun 26, 2013 1:36 pm

Fiquei observando atentamente o anjo, embora quisesse continuar a admirar a beleza de Miyuki...Por fim ele me deu uma resposta...E dei de ombros. Pelo menos ele respondeu, e não aparentou estar mentindo, mesmo eu desconfiando da resposta...Enfim ele anunciou sua ida, então estendeu sua mão direita para mim; ergui-me e lentamente retirei a mão direita do bolso, finalizando o cumprimento com um aperto de mão e com uma sensação de que nos encontraríamos novamente muito em breve. Observei por um momento ele saltar e abrir suas asas e logo me virei de costas ao anjo, voltando minha total atenção em Miyuki...E novamente, a sua visão era um colírio para meus olhos.

Sorri gentilmente para a Furrie, e observando-a, me aproximei e movi minha mão em direção a seus cabelos, acariciando-os e alisando-os. - E o que traz a bela senhorita a Roma? - pergunto calmamente, sorrindo. Fiz um movimento ousado, mas eu não pude resistir. Ela era de uma beleza incrível e eu me hipnotizava facilmente por ela. - Considerando que você provavelmente não tem motivos para ir para o mundo espiritual, gostaria de ficar um pouco em Roma? - perguntei gentilmente, e sabia que estava me intrometendo em sua privacidade, mas eu queria que ela continuasse em Roma e gostaria de uma confirmação.

...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)

If  I  kill you...

CREDITS @
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jun 26, 2013 1:57 pm

i'm no good at goodbyes

Tão rápido o anjo respondeu, ele logo saiu. Eu sinceramente adorei, saber sobre o trabalho dele, o anjo era mesmo justo e também profundo, e como alguns outros que eu conheci ele também era educado, eu definitivamente adorei conhecer As, só esperava que ele pudesse ficar mais. Mas talvez outro dia eu podia vê-lo novamente, né?

Por enquanto, agora havia restado apenas Kaito e eu ali, e eu não me sentia incomodado com isso. Quando senti sua mão em meus longos cabelos brancos, abri um sorriso, gostei da coragem dele, esperava que ele continuasse assim, então me aproximei dele, para que ele pudesse continuar a acariciar meus cabelos sem mais problemas- Ain obrigadaaa Kaito, você é um cavalheiro. -eu disse, quando ouvi ele me chamar de senhorita- Bom... eu estou por aqui porque é uma cidade bonita, eu adoro esse lugar! E também tem uma ótima comida, os humanos me alimentam bem quando eu começo a falar... hehe! -disse, sem graça, não gostava de abusar de nada, mas era delicioso receber presentes.

Minhas orelhas tremiam um pouco quando sua mão chegava a se aproximar de uma delas durante as carícias de Kaito em meu cabelo, mas nada que me atrapalhasse... por enquanto, era só ele continuar a não tocar nas minhas orelhas- Ahh eu fico mais no mundo humano que no mundo mágico! Tá tudo bem! E eu também gosto da companhia que tenho nessa cidade... -aquele era um com certeza, não tenho motivos para ir embora, e também meu sorrisinho e olhar de felicidade para o rapaz ajudava também- Mas tenho que arranjar um lugar para ficar por aqui... -disse, nada desanimada, pois essa não era uma das partes ruins de minha vida, eu podia dormir praticamente em qualquer lugar que me aceitassem- Ahh, e quando vou poder conhecer a cidade e sua biblioteca? Fiquei curiosa sobre sua casa também... -falei, apoiando minhas mãos no ombro de Kaito.

Estava sendo um pouco ousada ao me aproximar tanto dele, mas tudo bem, ele parecia ser uma pessoa legal. Já estava adorando ele, e não falo isso apenas por ele ser bonito!

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Mensagem por Kaito S. Tawaraka em Qua Jun 26, 2013 2:24 pm

Então quando ela deu sua resposta, fiquei aliviado. Aparentemente era uma grande confirmação que ficaria na cidade por enquanto, o que me deixou extremamente feliz, proporcionando-me novamente um sorriso. Continuei a alisar seus cabelos quando notei que quase toquei em suas orelhas, o que agora não iria ocorrer de jeito nenhum, pois minha mão deslizou para seu pescoço; achei que o contato com sua pele branca como neve poderia ser ruim, e gelado, mas era bem quente e confortável. Ela definitivamente tinha me seduzido. Enquanto ela dava sua resposta, sua expressão de felicidade me proporcionava mais felicidade ainda. Era bom ficar com Miyuki, sua companhia era incrível. Quando ela colocou suas mãos em meus ombros eu a consegui olhar no fundo de seus olhos, os quais me perdi profundamente. Então pensei em como responder suas perguntas e sorri, começando a falar.

-Se precisa de um lugar, então fique lá em casa. Tem espaço mais que suficiente para você e eu não me importo nem um pouco de ter o prazer de lhe fornecer um lugar para ficar, se você quiser. Mas porque não passeamos pela cidade um pouco? Quero te mostrar algumas coisas nela que eu gosto. - digo com um sorriso, prestando atenção na Furrie.

Eu estava começando a gostar dela. Ela me trazia o sentimento de felicidade e me deixava mais atento, coisa que eu não tinha mais a muito tempo, tendo ficado muitas vezes trancado dentro da biblioteca lendo e esperando algo acontecer, logo após virar um Agente. Era bom aproveitar um pouco a vida de vez em quando.

...is not worth living

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Última edição por Kaito S. Tawaraka em Sex Jul 19, 2013 4:11 pm, editado 1 vez(es)

If  I  kill you...

CREDITS @
Kaito S. Tawaraka
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Miyuki Terumi em Qua Jun 26, 2013 3:23 pm

i'm no good at goodbyes

Aquele garoto era encantador, sentia que ele tomava cuidado enquanto fazia carinho em meu cabelo, nem mesmo tocou em minhas orelhas (ainda bem, se não ele iria me fazer ronronar ali mesmo) e continuou a alisar meus cabelos, mas logo deixou sua mão escorregar até meu pescoço. Não me incomodei com isso nem um pouco, era até bom sentir ele tão solto assim comigo, gostava de que as pessoas ficassem totalmente a vontade, mas sentir o toque dele em minha pele, finalmente percebi uma coisa- Suas mãos são quentes. -falei, corada mas não envergonhada, olhando nos olhos dele feliz da vida.

Seu sorriso era bonito, seus olhos também, eu podia ficar olhando aquele rostinho lindo o dia todo, mas não pense que eu estava dando em cima dele, éramos apenas amigos ali, eu só notei a beleza e o carinho dele... Ele era um fofo também!

- Clarooo, eu adoraria conhecer a cidade toda contigo, estou doida para saber de tudo do que você gosta aqui! Aih, mas ficar na sua casa, certeza K? Eu não quero lhe dar trabalho... Morar na mesma casa que eu é uma tarefa difícil viu... -eu falei, muito grata por ele se oferecer para me hospedar, mas não queria abusar da sorte de ter um amigo como ele- Eu... tenho costumes diferentes, e sou bem folgada, tem certeza? -eu falava com calma, avisando a ele sobre todos os perigos e tudo mais, enquanto me levantava com ele para ir embora dali.

Eu estava adorando conversar com ele ali, mas também iria adorar conhecer a cidade com Kaito, e quando eu vi que ele tinha certeza mesmo de que queria que eu ficasse na casa dele eu me exaltei. O abracei bem forte, quase pendurando no pescoço dele, e então depositei um beijo na bochecha dele- Obrigadaaa! Nunca tive permissão para ficar em uma casa nesse mundo! Mas você vai ter que lidar com a minha preguiça e folga ein? Eu te avisei! -disse abraçando seu braço, pressionando-o contra meu peito- Mas olha o lado bom! Eu ocupo pouco espaço! -disse, mas isso iria explicar só enquanto nós andamos.

Enquanto saíamos do coliseu, eu ainda tentava explicar a ele que eu podia virar uma gata caso ele precisasse de espaço, e até disse a ele que podia me transformar em gata se ele preferisse me carregar ao invés de andar ao meu lado, eu não iria reclamar. Mas tudo bem, de todo o jeito estava adorando conseguir um novo amigo, e em breve eu sabia que iria ficar radiante ao conhecer toda aquela bela cidade.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Miyuki Terumi
Furries

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

:: Mundo humano :: Europa :: Itália

Permissão deste fórum: