Palácio Ninomaru

:: Mundo humano :: Ásia :: Japão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palácio Ninomaru

Mensagem por Shiroyasha em Ter Maio 14, 2013 5:32 pm

Palácio Ninomaru (em japonês: 二の丸御殿 Ninomaru Gōten) é um palácio do Japão situado em Quioto, no interior do Castelo de Nijō, recinto que divide com um outro palácio, o Palácio Honmaru.O Palácio Ninomaru é um palácio de 3.300 metros quadrados que consiste em cinco edifícios separados e é construído quase inteiramente em cipreste do Japão. A decoração inclui abundantes quantidades de folhas de ouro e elaborados entalhes de madeira, procurando impressionar o visitante com o poder e a riqueza dos shoguns.As portas de correr de cada sala estão decoradas com pinturas por artistas da escola Kanō.
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Palácio Ninomaru

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 8:23 pm

Lize Evans

Ilusion's sweet light... Light will always be eternal...

Sua estadia no Japão estava perto de se findar afinal era perigoso demais permanecer ali sabendo que aquele homem poderia voltar a aparecer, então ali naquele palácio tendia a se esconder, sem ninguém saber se hospedava ali, nesse momento bebia sakê sentada na varanda que dava para o jardim do palácio, suspirava perdida em pensamentos, sem saber o que fazer, vestia suas vestes típicas, vestida com um kimono que lhe aquecia o corpo, as madeixas castanhas para traz das orelhas enquanto encarava o céu, ficava a imaginar onde ele estaria.

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @

Lize Evans
Magos

Feminino Mensagens : 37

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Seg Jul 29, 2013 8:39 pm

Those who does not fear his power, is not worthy of having it. Are ou afraid of dark? I do.

Ali estava ele, pronto para invadir mais um local sem permissão.

- O que você está se tornando, Jace? Costumava ser tão correto...

Com um movimento rápido dos dedos, um minúsculo símbolo arcano flutua no ar perante ele, e logo as sombras sob seus pés o levantavam até ele conseguir saltar o muro. Caminhava tranquilo pelo loca. Era bem fácil ser discreto quando se sabe quando e onde vai se encontrar com alguma pessoa.
Logo atingiria seu objetivo. Observa os astros e traça um calculo mental. Para confirmar a previsão, joga suas runas ao chão e as interpreta. Apenas mais um pouco, bem próximo. Junta as pedras e segue seu caminho, espiando a cada esquina, e logo a vê. Vestindo um belo kimono, que a deixava mais bonita que em vestimentas ocidentais, bebia sakê devagar.

- Te achei, garota misteriosa... E dessa vez, você não vai escapar...

Tira o capuz, para não ficar muito ameaçador, e caminha devagar, ignorando sua furtividade na direção dela, vindo pelo lado esquerdo dela. Ao se aproximar o suficiente, fala com calma, para não assustar a garota.

- Você sabe meu nome, então deve saber que ninguém pode se esconder de mim... Eu tenho algumas perguntas a fazer.

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Masculino Mensagens : 25

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 9:00 pm

Lize Evans

Encarava o céu sem muito o que fazer, já estava um tanto 'alegre' devia as várias garrafas de sakê que havia bebido, quando de repente ouvia passos em sua direção, acabava por sorrir sem emoção fechando os olhos ao ouvir o que ele dizia, a voz que lhe era conhecida, a voz dele... Ela não fazia menção de fugir, talvez devido as bebidas a sua 'coragem' não sumia, ficava ali sentada continuando a beber com a face meio corada fato ja que bebia.

-- Não é como se eu fosse fugir mesmo. --

Assim se sentava de maneira ereta cruzava as pernas como um índio e levava a garrafa a boca virando de vez, dando ótimas goladas, logo afastava a garrafa da boca e a deixava ao seu lado levando o braço direito a boca e limpando-a com a manga do kimono, ele voltava a falar e ela o encarava.

-- Então as faça. --

Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Seg Jul 29, 2013 9:09 pm

Those who does not fear his power, is not worthy of having it. Are ou afraid of dark? I do.

Jace ouve com espanto que ela esteja tão confiante em ficar alí, e então se espanta com a velocidade com a qual ela bebe. Melhor do que muitos homens que ele conhecia, e até melhor que ele mesmo (o que não era lá tão difícil...). Faz então a primeira pergunta:

- Como você sabe quem sou?

A pergunta era vaga, e fácil de se mentir uma resposta, mas Jace acreditava que a bebida pudesse ajudar a fazer a verdade sair.

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 9:35 pm

Lize Evans

Continuava a beber enquanto ele lhe fazia a primeira pergunta, o óbvio seria...Eu sou ela... A pequena amiga que compartilhou dias felizes ao seu lado a verdadeira Lize... No entanto nunca poderia dizer isso a ele, assim ela erguia a garrafa ao mesmo.

-- Essa é fácil afinal quem não conhece o famosos mago informante Jace Beleren? --

Falava simplesmente, sorrindo erguendo uma das sobrancelhas.

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Seg Jul 29, 2013 9:43 pm

Já era de se esperar... pergunta errada, resposta errada. Era o mesmo joguete que fazia para descarta rápido e ainda assim tirar um bom dinheiro de clientes que não valiam a pena ser atendidos.

# Parece que o alcool não vai me ajudar... Preciso jogar esperto. #

Começa a calcular suas melhores perguntas, mas primeiro joga uma fácil para abrir mais portas. Não poderia arriscar uma pergunta muito forte tão cedo.

- Se sabe quem sou, sabe que não tem como se esconder de mim. Por que mesmo assim tentou fugir de mim?

Eram perguntas simples, cujas respostas o incomodavam, mas não eram nada como o que vinha a seguir...

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 9:57 pm

Lize Evans

Sorria novamente girando os olhos com a pergunta dele, ele de fato era esperto no entanto ela também tinha suas cartas na maga, levava de novo a garrafa a boca bebendo, no entanto acabava cedo demais, com isso ela olhava pelo buraco da garrafa vendo que nada tinha fazia um biquinho chorosa.

-- Nhaa Acabou... --

Assim suspirava olhando o homem enquanto deixava o corpo cair de lado o encarando, deitada naquela varanda.

-- A se não percebeu eu bebo muito, e bêbados bom... Fazem coisas de bêbados nada normais não é? --

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Seg Jul 29, 2013 10:12 pm

Jace leva a mão ao rosto, tentando aceitar aquela resposta vaga.

# Certo, então você gosta de jogar pesado... Tudo bem... #

Jace caminha e se aproxima mais, ficando a apenas dois passos dela. Então se senta em posição de lótus e a olha nos olhos com os brilhantes olhos azuis.

- Então me responda essas, e quero ver você mentir:

Faz uma pausa dramática e então segue:

- Por que não consegui descobrir informações sobre você nem com minha magia? E qual o elemento que você manipula?

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 10:49 pm

Lize Evans

Via que o mesmo se aproximava dividindo a mesma varanda que a dela assim ficando a doeis passos dela sentando-se a sua frente, assim ela voltava a fazer um biquinho enquanto o observava, os dedos da mão esquerda começavam a bater na madeira da varanda enquanto fechava os olhos pensando no que poderia dizer, assim voltava a se erguer dessa vez ficando sobre os joelhos e se inclinando na direção dele, afinal sentia vontade de se aproximar do mesmo o fitando nos olhos.

-- Eu tomo cuidados, qual mago não o faz? Eu sou somente mais precavida. --

Dava de ombros voltando a se afastar indo atrás de sua bolsa onde dela retirava mais uma garrafa de sakê a abrindo e bebendo.

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Seg Jul 29, 2013 11:11 pm

Ela se ajoelha em uma posição mais ofensiva e responde com um pouco de deboche.

- Não é qualquer mago que consegue se evadir de minhas adivinhações, garota. Diga-me, você tem decendencia de magos? Qual o nome de sua família?

Jace põe as mãos sobre os joelhos e corrige sua postura, também assumindo uma posição mais ameaçadora.

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 11:15 pm

Lize Evans

O encarava sem um pingo de medo ou emoção, apenas levava a garrafa a boca bebendo novamente, parecia um velho homem entregue a bebida, ou melhor um velho evasivo, quando ele falava sobre ser os poucos que conseguem escapar ela acabava por sorrir, voltava a se erguer aproximando-se dele, ficando de quatro, com a face bem próxima ao do mago.

-- Ha quer dizer que não aceita o fato de ter alguém melhor que você é ? --

Sorria em desdém sem se afastar mantendo o contato visual, estava claramente bêbada no entanto não entregava o jogo. Afinal a bebida apenas a encorajava a mentir e ao mesmo tempo encara-lo.

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Seg Jul 29, 2013 11:22 pm

Ela se apoiava com as mãos no chão, ficando de quatro e com rosto bem próximo ao seu. Jace já enfrentou gente de toda espécie, desde caçadores de recompensas a mafiosos, mas ter aquela garota vindo daquela maneira contra ele o desconsertou, fazendo com que ele escorasse o corpo levemente para trás. Mesmo assim, mantém olhando nos olhos dela e responde:

- Não há melhores ou piores magos, apenas magias mais bem preparadas. E mesmo assim, você precisaria de algo meu para preparar tal tipo de barreira. E ainda não respondeu qual a sua linhagem, garota.

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 11:27 pm

Lize Evans

Acabava por sorrir ainda mais quando ele se afastava, afinal não havia mudado muito em todos esse anos, continuava o mesmo tímido, assim ela erguia a mão direita tocando a face dele passando o indicador sobre os lábios dele, assim voltava ao ponto inicial se afastando do mesmo supirava cnsada encostando=-se na parede atrás de si.

-- A questão não é sobre mim e sim sobre Lize não é? Você acha que tenho algo haver com ela... No entanto sinto dizer, mais não não tenho nada com sua amiguinha de infância. --

Levava novamente a garrafa a boca tomando boas goladas enquanto fechava os olhos tentando apagar tudo da mente.
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Seg Jul 29, 2013 11:38 pm

Apesar do mago ter se afastado, ela continuou se aproximando, e quando sua mão se aproxima de seu rosto, sente a respiração trancar no peito. O delicado dedo toca em seus lábios, fazendo com que seu corpo fique paralizado. Então ela se afasta novamente, e Jace sente como se um mundo saísse de suas costas. Inala o ar devagar, mas ao que ela menciona o nome de Lize, Jace puxa o ar muito mais forte antes de perguntar em voz alta, quase gritando:

- Como você conhece esse nome, e o que você sabe sobre minha infância? Você diz que não tem nada a ver com ela, mas mesmo assim, sua alma e a dela são tão semelhantes que eu poderia dizer que são irmãs! Como pode me explicar isso?

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Seg Jul 29, 2013 11:45 pm

Lize Evans

Acabava por finalmente se assustar um pouco com a atitude dele, a garrafa caia de suas mãos, acabando por derramar um pouco no chão enquanto ela sentia a respiração faltar e o coração acelerar, todo o medo de uma vida passada retornava naquele breve momento, então ela baixava o olhar vendo a bagunça pegava algo dentro de sua bolsa um lenço úmido começando a limpar a bebida assim que acabava via o que havia resto na garrafa e bebia novamente suspirando.

-- Você falou sobre ela naquela noite na roda gigante não lembra? Eu pesquisei um pouco sobre e sabe... Você já devia saber... Mais há boatos que dizem que a tal maga da luz esta mortinha da silva. --

Voltava a deixar o corpo cair de lado pesado e cansado enquanto respirava fundo se atolando em sua mentira.

-- Tem muitos magos com auras semelhantes por aí, nao é de espantar. --
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Ter Jul 30, 2013 12:15 am

Jace ficou sem jeito ao ver que havia assustado a garota, fazendo com que ela derramasse a bebida, e apesar do impulso de querer ajuda-la, se manteve na posição em que estava. Então ela limpa a sujeira com um lenço, o que Jace estranhou, visto que ela era uma maga. Então ela bebe um pouco mais antes de responder, lembrando-lhe daquilo que várias vezes havia ouvido, e que susas runas não negavam ou confirmavam: a morte de Lize.
Jace fecha os punhos com força ao imaginar tal possibilidade.

- Ela não pode estar morta... - Fala baixinho, quase um sussuro. - Não pode...

Então a maga se deita e fala das semelhanças de aura, afirmando que vários magos tem auras semelhantes.

- Não como a dela. - Fala então em tom firme.

Ele se levanta e a olha de cima, com os olhos penetrantes:

- Já vi que foi uma perda de tempo vir aqui. - Podia-se sentir mais que apenas frustração em sua voz, mas também muita raiva, misturada em sua tristeza.

Se vira e dá alguns passos antes de parar e dizer:

- Espero não encontrar com você de novo, garota. Ainda bem que não sei seu nome. Assim não vou mais te achar nem querendo.

Então se põe a caminhar.

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Ter Jul 30, 2013 12:22 am

Lize Evans

Sentia cada palavra dele lhe cortando o coração abrindo uma ferida maior do que ela já carregava, ele se erguia caminhando e se afastando dela, novamente a maga se levantava dessa vez tinha lágrimas a molhar sua face enquanto o fitava partir mais uma vez, falando baixo...

-- Desculpe Jace... Mais...--

Virava-se de costa, retirando o kimono e abandonando as coisas ali enquanto fechava os olhos se concentrando, algumas cartas surgiam a sua frente e ela pegava trâs delas. então virava-se um pouco falando de novo.

-- Você já sabe o meu nome. --

Assim uma forte explosão de luz acontecia naquele lugar tornando possível uma ilusão de 'invisibilidade' como uma barreira, ela estava ali e ao mesmo tempo não estava, ele com certeza perceberia o poder da luz que só Lize possuía no entanto não a veria ou iria procura-la novamente, assim o corpo caia de joelhos enquanto o observava deixando suas lágrimas lavarem seu pecado.

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Jace Beleren em Ter Jul 30, 2013 12:39 am

Jace caminhava se afastando cada vez mais, e ouve baixo a frase "Você sabe meu nome". Se vira de frente para ela puxando o ar para responder como se houvesse recebido uma provocação, mas tudo que consegue ver é um clarão muito forte, e ele conseguia sentir magia naquela luz. Apenas uma palavra veio em sua cabeça, que acabou por sair de sua boca em um sopro no meio do clarão:

- Lize...

Sim, sem dúvida aquela magia, aquela sensação, aquele mantra, era o de Lize. Mas como aquela garota poderia ter algo assim? Teria ela roubado de alguma maneira a magia dela? Seria uma parente perdida? Teria Lize passado deus poderes de alguma forma a ela? Sua mente traçava todas as possibilidades possíveis em meros instântes.
O clarão se desfaz rapidamente, e no local onde a garota estava, havia apenas o kimono ao chão. Ela era a chave para descobrir o que acontecera com sua querida amiga, mas agora havia sumido novamente. Jace olhou para o céu estrelado e encheu os pulmões. Gritaria a toda força por sua incapacidade, mas lembrou-se por um momento que não deveria fazer barulho. Então seu grito foi manifestado na forma de sombras que emanavam dele circulando-o rapidamente, girando cada vez mais rápido em em maior quantidade, até que ele fica sem ar e as sombras se dispersam como se nunca houvessem estado ali. Jace fica algum tempo parado, mirando o chão, antes de criar força de vontade para dar o primeiro passo para longe dali.

by Shinji @ Ops

Jace Beleren
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Ter Jul 30, 2013 1:02 am

Lize Evans

Chorava em silêncio enquanto o observava em seu desespero, lhe doía ver ele tão machucado no entanto ainda não era hora... E só lhe restava fugir, apesar de querer estar perto do mesmo... Seu grito silencioso foi ouvido em sua alma a ponto dela levar as mãos ao peito sentindo os fracos batimentos de seu coração endurecido, assim ele continuava e ali ela ficava em silêncio o fitando, logo ele partia e ali ela ficava de volta a solidão, a 'ilusão' se desfazia e assim ela aparecia novamente sentada a varanda encolhida enquanto chorava .

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Qua Jul 31, 2013 6:09 pm

Lize Evans

Sua hospedagem ali estava um tanto 'perturbada' afinal sempre acabava tendo de se esconder ou usar de suas ilusões, ainda sem falar que estava com seus sentimentos destruídos desde seu último encontro com Jace, por alguma razão seus poderes haviam ficado abalados toda sua natureza como a fica deturpada demonstrando sua verdadeira aparência o que de fato é um problema já que seus poderes vinham totalmente a tona com sua verdadeira aparência, assim acabava por usar muito mais de seus poderes para voltar a ilusão da mulher 'morena', acabava por suspirar observando a noite chegar, estava na varanda do palácio, sentada aproveitando um bom sakê assim sorria olhando as estrelas lembrando-se de algumas presepadas a qual havia se metido, acabava suspirando enquanto bebia um pouco mais, pensando no que iria fazer, naquele momento sem perceber deixava com que seu verdadeiro eu ficasse a vista, as longas madeixas loiras e os olhos azuis... Assim como seu real poder.

credits @

Verdadeira aparência de Lize.:

Última edição por Lize Evans em Qua Jul 31, 2013 6:32 pm, editado 1 vez(es)

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Mugen em Qua Jul 31, 2013 6:20 pm

Lize Evans se encontrava na sacada do castelo Ninomaru, quando vê um intenso brilho no céu. Como já estava na hora do anoitecer e o céu permanecia com poucas nuvens, a principio, pensava que era apenas uma estrela. Porém, depois de alguns segundos visualizando a mesma, pode notar que seu brilho se intensificava a cada segundo. surpreendeu-se então quando pode constatar que a estrela estava se movendo.

As nuvens que haviam no céu se tornaram um vasto redemoinho, por onde a estrela, que a esse momento mais parecia uma esfera brilhante, passava com grande velocidade por seu centro.  A esfera de luz cai em grande velocidade na floresta próxima ao castelo, com tanta força e ferocidade que todas as paredes do imenso castelo tremeram com o impacto. 
Mugen
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Qua Jul 31, 2013 6:42 pm

Lize Evans

Ficava a fitar o céu quando percebia algo estranho em uma das estrelas afinal brilhava demais, assim a mesma se levantava observando melhor quando aquele brilho tomava proporções enormes e óbvio que era algo semelhante a um meteoro a qual caia ali fazendo tremer o chão e as paredes do castelo, Lize praticamente caiu por falta de equilíbrio no entanto ao se recuperar imediatamente seguiu correndo até aquela floresta, pulava facilmente as paredes ali com ajuda de seu poder finalmente chegando a floresta.

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Mugen em Qua Jul 31, 2013 6:59 pm

Lize vai ao local onde a esfera de luz havia caído. Ao chegar no local, a neblina tomava conta da mata, deixando-a com pouca visibilidade. Parecia que a floresta estava coberta por uma grande nuvem branca, não deixando com que Lize conseguisse ver mais do que 5 metros a sua frente. Enquanto caminhava, a neblina se dissipava, tornando a floresta mais nítida. A jovem então viu uma imensa cratera no interior da floresta, onde seu interior ainda estava envolto por uma espeça nuvem branca. La de dentro uma criatura saia caminhando em direção a Lize. Enquanto ela andava, trazia consigo restos da neblina, escurecendo seu corpo. Ao chegar perto, seu corpo, assim como seu rosto, podia já ser visualizado. Com uma expressão serena, o homem que saiu de dentro da cratera falou para a jovem em sua frente.

- Por favor... Me ajude. Eu tenho a pior das missões, a pior dos fardos, mas não poderei cumpri-lo sozinho. Por favor, preciso de sua ajuda. S conhece a lenda de Thanaris, pode ter uma pequena noção do mal de que estou falando. Se eu não puder chegar até meu destino, com certeza será o fim de tudo que tem vida nessa terra. -

Mugen
Anjos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Qua Jul 31, 2013 7:33 pm

Lize Evans

Acabava por adentrar a floresta observando que o lugar estava visivelmente afetado já que uma nuvem de poeira tomava lugar de toda a floresta, com dificuldade Lize seguia adiante aproximando-se do que ela acreditava se o meteoro, quando de repente percebeu um ser a se levantar, imediatamente tomava sua forma disfarçada a mulher de madeixas e olhos de cor chocolate, assim pegava duas cartas de sua bolsa que brilhavam intensamente pronta para atacar e defender quando via que o ser tomava silhueta com certeza um homem, e se aproximava dela aponto de poder identificar a aparência dele, no entanto antes de ataca-lo resolveu o ouvir e depois do dito ela suspirava fechando os olhos e guardando as cartas, assim ao reabrir os olhos falava.

-- O que posso fazer por você? --

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado