Castelo de Himeji

:: Mundo humano :: Ásia :: Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castelo de Himeji

Mensagem por Shiroyasha em Ter Maio 14, 2013 5:24 pm

O Castelo Himeji está localizado no centro da cidade de mesmo nome, a cerca de 50 km a oeste de Kobe e 650 km a oeste de Tóquio. Leva-se quase quatro horas de trem-bala saindo de Tóquio. As peculiaridades desse castelo começam por seu nome – Castelo da Garça Branca em virtude de suas paredes brancas, recobertas por uma resina especial à prova de fogo.
Como outros castelos japoneses, o Himeji tem sua construção feita em madeira. Assim, a prevenção contra o fogo é uma preocupação constante. O castelo está no alto do monte Hime, a 45,6 metros acima do nível do mar. A torre principal, que está no centro e, é o símbolo do castelo possui 46,4 metros de altura. O Castelo Himeji é famoso não somente por sua enorme torre principal, como também por seu projeto de defesa altamente eficaz e complexo, que funciona como um labirinto. Esse é um dos principais atrativos nos dias de hoje, pois mesmo com o caminho muito bem sinalizado, inúmeros turistas se perdem facilmente.

Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Castelo de Himeji

Mensagem por Lize Evans em Sex Jul 19, 2013 7:33 pm

Lize Evans

Ilusion's sweet light... Light will always be eternal...
Por muito tempo Lize havia se mantido afastada do mundo mágico, e assim se mantinha distante de la, não estava preparada para retornar, ao menos não com a atual 'aparência' afinal havia modificado-se, uma ilusão submetida a si mesma, não conseguia voltar ao normal, ao menos não até encontrar a escuridão que fará sua luz renascer, então em um sorriso singelo e triste ela finalmente conseguia relaxar sentada em uma telhado na cidade do japão acima de um castelo histórico oriental.

As estrelas brilhavam de forma quente e distantes, tão frias la distantes e solitárias e ainda assim a iluminar tão calorosamente aqueles que nem sequer paravam para admirar a importância do trabalho de cada uma, por isso a frieza era necessária, o que resultava no orgulho o orgulho que as motivava a brilhar, sorria achando graça de si mesma enquanto retirava de uma bolsa azul felpuda sua garrafa de rum a abrindo e levando a boca, bebia em boas goladas para depois deixar a garrafa de lado, a pouc roupa fazia sua pele se arrepiar em meio ao frio, com isso a voz da garota falava enquanto ela  se sentava deixando a garrafa ao seu lado.

-- Tsc... Talvez seja melhor eu comprar umas roupas que cubram mai meu corpo --
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @

Lize Evans
Magos

Feminino Mensagens : 37

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Yurihara Kazuto em Sex Jul 19, 2013 8:36 pm

The Dark Reaper will take you...
Serial Killer | Demon | Masked  

Um túnel... Era longo e escuro. Sombras pareciam dançar nas paredes, figuras aterrorizadoras e estranhas, cada uma mais assustadora que a outra. O vapor subia constantemente, e a água pingava de um dos canos nas paredes, fazendo com que o som da gota caindo no chão ecoasse por todo o local... Alguns segundos depois, risadas. Risadas aterrorizadores e múltiplas que pareciam vir das paredes... Água. O chão do túnel além de imundo tinha diversas poças que refletiam rostos de humanos em pânico, gritando e chorando, uma expressão de puro pânico e desespero na face... O lugar era escuro demais. Até que veio um brilho... Porém não era a velha "luz no final do túnel" mas sim um olho... Um olho em vermelho vivo e um sorriso aterrorizador que rapidamente sumiam dando origem a uma máscara aterrorizante... Uma figura única parecia surgir das mais profundas sombras do local...

A figura de um homem vestindo sobretudo surgia nos céus através de um buraco negro... Ele usava vestes totalmente negras e uma máscara... E voava. Grandes asas negras pareciam sair de seus sobretudo, como se fosse criada a partir daquela superfície negra. Ele voou em direção a maga, aterrissando ao seu lado porém nem virou sua face oculta pela máscara para a moça.
- Você conhece Yuki Hiroka? - perguntava o demônio com uma voz fria e indiferente enquanto suas asas pareciam afundar novamente na superfície negra de seu sobretudo. Parecia bem firme no telhado daquele castelo, e bem indiferente enquanto a mulher a seu lado bebia e passava frio.

I like kill. It's a good hobby.

And I'll kill you. So pray by a quick death. I see you in hell.

CREDITS @
Yurihara Kazuto
Demônios

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Sex Jul 19, 2013 8:54 pm

Lize Evans

A noite estava quieta demais, era até de se estranhar afinal entre aqueles que conheciam a magia a noite guardava mistérios e perigos, bom mal ela pensava e o seu 'perigo' aparecia, olhava pelo canto dos olhos a figura que aparecia ao seu lado, nem sequer se importava com o medo ou qualquer sentimento, se erguia segurando a garrafa de rum e levando a boca onde ela tratava de tomar boas goladas, ao afastar a garrafa dos lábios olhava o homem ou melhor a máscara dele.

-- Para o que quer saber afinal ? --

Não que soubesse que era o 'individuo' a qual ele perguntava no entanto ela não estava nem um pouco afim de responder ou ferrar alguém.
Day: Que dia é hoje?    Place: Voando no sétimo céu    With: Meu namorado imaginário    Humor: Loca loca loca                    Clothing: Link  
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Yurihara Kazuto em Sex Jul 19, 2013 9:14 pm

O demônio virava lentamente sua face em direção a maga que aparentava ser bem durona e acabava por trás da máscara, sorrindo com a atitude da mesma enquanto a estudava e é claro que a direção de seu olhar não podia ser percebida... A máscara tinha um buraco para os olhos, mas curiosamente não se passava de um buraco totalmente negro e sombrio, que nem com a maior luz conseguiria mostrar os olhos do demônio... Não se ele não quisesse. Ele deu um passo em direção a mulher e a observou mais atentamente, estudando-a completamente... E olhando o seu "interior". Não admirava o que os humanos chamariam de belo corpo, ou suas roupas curtas que provavelmente estavam levando a maga a sentir frio, mas sim sua "alma". Suspirava mais uma vez, sorrindo e então permitiu-se sentar cuidadosamente no telhado de forma cautelosa, sem tirar a atenção da mulher mas também sem direcionar o olhar a mesma.

- Vim bani-lo desse "mundo", ou em outras palavras... Matá-lo. Mas acho que você não sabe, não é mesmo maga da luz? - riu. Então se permitiu apreciar alguns segundos as estrelas antes de falar mais uma vez... - Fazia tempo que eu não via uma do seu tipo... A última era magnífica... - ria consigo mesmo, relembrando vagamente do rosto de puro pânico da antiga maga da luz que tinha assassinado a décadas, talvez um século... Nem se lembrava mais. - O que uma maga faz no mundo humano? Normalmente elas estão sempre caçando conhecimentos no outro mundo... - dizia o demônio, sorrindo por trás da máscara. Achava magos os seres mais superiores depois de demônios, tendo matado somente algo mais do que uma centena naquela década... Mas não sentia a mínima vontade de atacar a mulher ou torná-la mais uma de seus inúmeros alvos.

CREDITS @
Yurihara Kazuto
Demônios

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Sex Jul 19, 2013 9:33 pm

Lize Evans

Então sentia-se nua a frente dele, afinal o mesmo lhe encarava, não encarava seu 'corpo' visualizava sua alma, levando em consideração que sua verdadeira essência é completamente oposta a qual ela demonstrava a maga sentia-se incomodada, a ponto de estalar os lábios e olha para o telhado abaixo de seus pés, então novamente levava  a garrafa a boca novamente, bebendo mais um pouco, via que o demônio sentava-se a deixando a vontade, não demonstrava querer atraca-la ou algo parecido, no entanto o mesmo falava sobre o último portador da luz possivelmente uma mulher, Lize sabia sobre essa linhagem rara, afinal o primeiro fora Melvrion o mais respeitado mago da luz a qual a maga ali venerava como o seu guia, então erguia os braços espreguiçando-se.

-- Matar ! Tirar a vida de alguém... Parece tão fácil sendo ouvido assim. --

Assim ela voltava a sentar-se do lado dele bebendo novamente, então segurava a garrafa a frente dele como se o oferecesse.

-- O conhecimento está e todo lugar... Até mesmo aqui neste momento.--

Essência de Lize // Verdadeira aparência.:
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Yurihara Kazuto em Sex Jul 19, 2013 10:07 pm

O demônio admirava as estrelas e lua em cima daquele telhado ao lado da maga... Não se importava em se apressar para perseguir Yuki, afinal ele morreria de qualquer maneira, cedo ou tarde...
Enquanto a mulher se espreguiçava ela proferiu uma frase típica dos magos da luz... Yurihara ria friamente mais uma vez enquanto retirava sua máscara que desaparecia como fumaça. Ele olhou então dos céus para a mulher a seu lado que agora lhe oferecia a garrafa de rum e falava outra coisa típica de magos...

Sorrindo, aceitei a garrafa retirando-a da mão da maga e alevando aos lábios, tomando alguns goles e em seguida a devolvendo, sorrindo de forma fria enquanto seus olhos totalmente negros encaravam a mulher e logo depois voltavam para os céus. - Na verdade... É bem fácil de matar. Demônios são assim... Tolos. São corrompidos pelo ódio após serem banidos de sua antiga raça, os anjos e agora vivem amaldiçoados por esse sentimento, querendo vingança. No início eu era ruim... Só queria esse mundo eliminado. Não vou dizer que ainda não quero que todos morram...Mas isso vem com o tempo. Mas minha jovem, após milênios você perde a motivação... Vago por aí procurando o motivo de minha existência, eu acho... E aproveito o tempo causando caos e matando. É a nossa natureza. Vi esse mundo humano passar por tudo diante de meus olhos... Vi esse castelo ser construído. E agora só mato...

É irônico. Antes salvávamos vidas com Agentes e equilibrávamos o mundo... Agora desequilibramos e matamos mais do que salvamos. É o equilíbrio... Para cada vida salva, uma é morta. Luz e trevas, não é mesmo? Acredito que você é uma das que entenda bastante isso... Hahaha.
- ria e suspirava mais uma vez. - A única raça que já foi capaz de entender um pouco nosso lado foram vocês, magos... Enfim... A última maga da luz se me lembro bem se chamava Lili... O tempo passa rápido... - ria friamente, lembrando-se da morte da maga da luz. Embora estivesse falando de algo meio emotivo, o demônio parecia totalmente indiferente e frio em relação aquilo, não aparentando nenhuma emoção ou algo do tipo. - Me chamo Kazuto... Yurihara Kazuto. Mas acho que nos dois mundos eu já sou conhecido por um outro nome em ambos os mundos... The Black Reaper. E qual seu nome, maga da luz? - perguntava Kazuto, enquanto observava as estrelas sem emoção.

CREDITS @
Yurihara Kazuto
Demônios

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Sex Jul 19, 2013 10:24 pm

Lize Evans

O demônio ao seu lado parecia até amigável e reflexivo, ao meno com ela naquele momento... Ele pegava a garrafa de sua mão bebendo um pouco e logo a devolvia, a mesma pegava a garrafa e bebia um pouco também,logo deixava a mesma sobre o telhado entre os dois, ouvia calada e com atenção, o mesmo falava sobre sua atual raça, sobre o passado de seu elemento 'lili' era o nome da antiga portadora de seu elemento, descendentes de Melvrion, então sorria de forma discreta encarando as mãos 'trevas e luz'... ' ela e ele' ... Lembranças daquele dia no bosque perto de sua casa voltavam a sua mente a incomodando, a maga erguia as mãos a cabeça as descendo por seu cabelo achocolatado enquanto suspirava pesadamente, sorria sem animo ao fim do discurso dele e assim o fitava agora nos olhos já que o mesmo havia se livrado da máscara.

-- Não acha irônico? Trevas e luz.... O tão sagrado equilíbrio... Como de alguma forma um lado pesa mais... Trevas desolado... Sozinho, não é um equilíbrio. --

Assim deixava o corpo pesar deitando sobre o telhado fechando os olhos. Então com um sorriso minimo respondia a ele.

-- Me chamo Lize... --

credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Yurihara Kazuto em Sex Jul 19, 2013 11:00 pm

- Já nem sei mais o que se passa com esse equilíbrio, Lize. Apenas aguardo...Enfim, em minha tola busca por o motivo dessa minha vida eu tento aproveitar... Arrumar algo que me tire do tédio de ser imortal. Milênios se passaram... Mulheres se foram... Amigos e companheiros também... E a gente não liga mais. Não se importa mais. Você se torna frio, desalmado e vaga por aí sem se importar mais. E nada te tira disso. - riu ele mais uma vez, indiferente enquanto fitava os céus. -  O que resta é só morte. A única coisa que sobra é matar para no fim ser morto...

Ninguém é criado frio. Demônios não são exceção. Mas após milênios minha cara, de ódio e raiva guardados... Você simplesmente não se importa com o que acontece com a vida. A vida é uma estrada curta para todos... Só que a diferença é que os mortais passam muito rápido por ela e chegam na curva que se intitula de morte e que segue por uma outra estrada. Já os imortais vão lentamente pela estrada.
- dizia e sorria mais uma vez. - Eu já me cansei a muito tempo dessa estrada. Mas morrer é algo idiota. Apressar o fim da estrada é inútil e estupidez, sem exceções. Então simplesmente finalizo as estradas... Me tornei o "Ceifador", o "Reaper".

No fim você aprende que não existe imortalidade. Não importa o quanto as pessoas lembrem de você após a morte, um dia todas esquecem e morrem... Então acaba. E imortais podem ser mortos. Eu nem lembro mais dos milhares, bilhões, infinitos corpos que caíram na minha frente, inertes. Mas é claro, alguns Demônios nem se importam com isso. Alguns se juntam e formam casais, outros apenas matam e causam o caos como eu e riem todo o dia com um sorriso no rosto, adorando a vida, outros buscam conhecimento como os magos... Inúmeros tipos.
- disse ele por fim indiferente e frio enquanto lentamente se deitava ao lado de Lize e bocejava.

CREDITS @
Yurihara Kazuto
Demônios

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Sex Jul 19, 2013 11:15 pm

Lize Evans

Sorria ao fim das palavras do demônio afinal não era nada comum um da raça do mesmo refletir daquela maneira, por fim ela abria os olhos virando a face para fita-lo.

-- Alguma vez ja se perguntou o real motivo de nossa existência? --

Então voltava a olhar as estrelas como se elas pudessem lhe responder.

-- Qual nossa real função? --

Suspirava cansada voltando a fita-lo como se contemplasse o momento, o demônio lembrava tanto aquela criança que isso lhe tragava o coração, a luz e trevas... desejava isso fortemente... Mais que a si mesma.

-- São tantas perguntas sem respostas... Sem sentido, que só nos basta procurar e no entanto quanto mais procuramos mas perdemos. --
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Yurihara Kazuto em Sex Jul 19, 2013 11:32 pm

- Como eu disse, eu busco isso. A resposta... Mas enfim, assim como com as vidas que friamente termino sem me importar, nem sempre há um pote de ouro no final do arco-íris. A probabilidade de não encontrar nada é bem alta. Mas enfim... Eu não me importo com o que você quiser pensar, mas um conselho é que não perca tempo com isso. Provavelmente você vai morrer bem mais cedo que eu. Eu ainda tenho milênios para procurar a resposta... Mas faça o que você quiser. - Kazuto dava de ombros enquanto bocejava e fitava as estrelas, notando que a mulher o fitava mas sem reagir. Enquanto discutia, uma parte de sua mante pensava em como seria seu próximo assassinato... Queria que fosse bem divertido.

O demônio virou sua face em direção a Lize, fitando-a com uma expressão indiferente e fria, avaliando se algum dia teria de matá-la. Apenas deu de ombros novamente quanto a essa pergunta. Não valia a pena planejar o assassinato da mulher se ela não valesse a pena ser assassinada. Voltou então a observar o céu estrelado.

CREDITS @
Yurihara Kazuto
Demônios

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Sex Jul 19, 2013 11:47 pm

Lize Evans

O discurso do mesmo era novamente um monólogo, que a fazia se entediar novamente, se erguia sentando-se no telhado, pegava a garrafa de rum e voltava a beber sendo que a mesma quase estava no fim, fechava os olhos enquanto o líquido descia por sua garganta, o sabor inundava sua boca de forma inebriante, então ela parava abrindo os olhos e encarando o nada.

-- Não me importo se minha busca é impossível... Eu não vou desistir, afinal esse é meu desejo, minha meta... Algo que me mantei afastada do tédio, não vou ser covarde e fugir... Vou enfrentar esse destino, não vou aceitar simplesmente, posso morrer amanhã, mais não e arrependo do que fiz até agora ou do que farei no futuro.--

Bebia novamente, percebendo que a bebida havia acabado, suspirava cansada abrindo a bolsa que tinha consigo guardando o vidro seco e de la retirando um novo e abrindo voltando a beber.
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Yurihara Kazuto em Sab Jul 20, 2013 12:14 am

- Faça o que você quiser. Afinal, eu sou um Demônio. Não me importo. - disse ele, mal dando atenção as palavras sonhadoras da mulher. Repentinamente ergueu-se em um único salto ficando a beira do telhado do castelo enquanto observa a mulher a beber disparadamente e notando que a mesma era muito forte na bebida. Suspirava mais uma vez indiferente enquanto observava mais uma vez os céus e o passado vinha a tona na sua mente...

[Flashback]
1... 2... 3... 4... 5...
O demônio contava enquanto passava por aquele túnel sombrio tranquilamente, sem ligar para nada. Repentinamente ele tinha saído de um buraco negro atrás de uma maga... Escuridão. Após a escuridão, gritos foram ouvidos e feitiços foram lançados... Jorros de luz, jatos de fogo... O demônio desviava de todos de forma ágil e habilidosa terminando por matar todos os guardas que eram cortados gravemente e estraçalhados com uma única adaga presa a um fio metálico e cortante pelo cabo da mesma. O fio tinha origem em um compartimento do cinto negro que Kazuto usava, e se estendia a muitos metros. O Demônio sorriu friamente e como uma sombra deslocou-se pelo salão antigo de Iridion e moveu-se em direção a um homem sentado no trono que ria prazerosamente...

Recuperou-se alguns segundos depois, com os flashes desaparecendo como fumaça negra. Ele estava no telhado do castelo... Respirou fundo e então uma fumaça esbranquiçada cobriu sua face e pareceu se solidificar, tornando-se novamente a máscara demoníaca , porém agora o raio que normalmente seria roxo brilhava em vermelho vivo, assim como os buracos para os olhos da máscara.

Sem dizer uma palavra o Demônio saltou do telhado em direção a escuridão da noite... Quando se nota que o mesmo já tinha desaparecido...
Exatamente a 5 minutos depois do Demônio ter desaparecido ele já estava em outro lugar da cidade, com uma faca apontada para o olho de um homem em um quarto escuro, todos os guardas mortos e marcas de balas por todas as paredes do cômodo... Um grito ensurdecedor vinha do homem... E 1 hora depois as sirenes da polícia assombravam a cidade, tendo toda a polícia humana se encaminhado para o local do crime... E se deparavam com o corpo mutilado de um homem e em torno o corpo de mais 20 homens todos mortos.

CREDITS @
Yurihara Kazuto
Demônios

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Lize Evans em Sab Jul 20, 2013 12:20 am

Lize Evans

Tão frio quanto ele chegou o demônio partiu, ela ergueu a garrafa em brindo sorrindo em seco e bebendo novamente, então se levantou espreguiçando-se meio cambaleante, guardava a garrafa na bolsa e assim em um pulo alcançava o outro piso, descendo e saindo do castelo.
credits @

Lize Evans
Magos

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado