Narração para agentes espirituais: Assassinato em Paris

:: Mundo humano :: Europa :: França

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Narração para agentes espirituais: Assassinato em Paris

Mensagem por Shiroyasha em Qua Jul 10, 2013 4:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aquela já era a sua terceira vítima apenas em um dia. Uma turista, aparentava ser japonesa. Usava um daqueles quimonos de sacerdotisa, mas não havia surpreendido seu assassino do jeito que ele esperava que fosse acontecer.
Ele era diferente dos outros ladrões: gostava de fazer as pessoas sofrerem antes de roubar suas almas, pois as lembranças dolorosas que suas vítimas tinhas serviam como um afrodisíaco no seu alimento. E gostava de se alimentar regularmente, três refeições ao dia, todo dia. Era por isso que não podia se manter muito tempo numa mesma cidade, sua presença havia se tornado algo berrante.

A polícia havia encontrado nove corpos nos últimos três dias e a notícia de um serial killer rondando Paris já havia se espalhado.

- Então realmente existe um serial killer por aqui? - Uma mulher havia perguntado ao jornaleiro enquanto via as notícias da manhã. O homem a respondeu com um aceno de cabeça, ela simplesmente agradeceu pelo jornal e partiu.
- Atenção, todos da organização. Um ladrão de almas perigoso está rondando em Paris. O local já foi lacrado espiritualmente para que ele não saia e os cidadãos estão tendo suas memórias sobre o assunto apagadas. Mandem agentes o mais rápido possível.

Não se sabe como, mas essa notícia foi transmitida na cabeça de todos os agentes e funcionários da Organização. A mesma mulher que havia comprado o jornal em Paris agora mexia na mente de todos os parisenses, selecionando as informações indesejadas e as deletando em meros segundos. Ela também podia caçar aquele ladrão em questão de minutos, mas não ia gastar seu tempo com algo tão ridículo.
Queria ver do que os novatos eram capazes.

Status da narração:

Os agentes que participarem devem postar que encontraram o ladrão numa rua deserta durante a noite, e suas devidas ações (no máximo duas).

Sobre o ladrão: É Nível 2 e poderá absorver até sete itens pequenos, cinco médios ou três grandes de uma vez (por turno) e pode guardar até cinco itens em seu compartimento interno, independente do tamanho. Pode transformar partes aleatórias do corpo em armas, e sabe lutar muito bem.
Possui 125 de hp.
A cada dois turnos irá lançar duas shurikens em seus adversários, e nos outros turnos atacará aleatoriamente.

Aos agentes!
Caso ainda não tenha escolhido suas habilidades iniciais, vá até o tópico dos agentes espirituais, escolha duas que mais lhe agrade e as coloque na sua "mochila do personagem".
Atenciosamente, Shiroyasha.

Shiroyasha, the white devil

credits @
Shiroyasha
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 116

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Narração para agentes espirituais: Assassinato em Paris

Mensagem por Alcor em Seg Jul 29, 2013 6:49 pm

THE WORLD IS CRUEL AND MERCILESS

Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.

Prestava atenção nas ações da mulher, ao citar no duelo ela parecia estar um tanto mais focada porem eu não deixava por menos..iria lutar com ela, sabia que ela era famosa ou coisa assim mas não ligava, apenas queria uma coisa: o sangue dela. Normalmente em luta eu estaria usando a armadura que lembrava um dragão a qual eu chamava Thanatos mas dessa vez não, iria enfrenta-la frente a frente e assim só levava as mãos ao meu bolso sacando uma faixa a amarrando na testa e abrindo a capa completamente. - Shizuma.. Dizia com tom de seriedade e assim sacava a espada levando-a na altura da orelha no lado direito da cabeça.

Deixava o pé direito pouco a frente e assim gritava dando um impulso com o pé esquerdo em direção da mulher visando ataca-la em diagonal no pescoço já que ali era de guarda aberta. -IAAAAAHHH !.

Round one..fight !

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Masculino Mensagens : 33

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Shizuma Hoshikawa em Seg Jul 29, 2013 7:08 pm

Poor soul burning in hell...

Vingança pode ser pura violência, pode ser maldade, pode ser egoísmo, raiva, loucura, entre tantas outras coisas ruins. Mas aqui é diferente.
Vingança é justiça.

Quando o assunto era batalha, Shizuma normalmente ficava mais focada e séria possível, mas não achava que precisava tanto daquela vez. Ficou apenas observando Alcor preparar-se para o ataque, e quando ele veio correndo em sua direção ela ficou apenas esperando o ataque.
- Muito lento. - Por um instante a lâmina da alabarda cruzou com a espada de Alcor, para logo tirá-la da frente da mulher, que aproveitou a chance para golpeá-lo com o lado oposto da arma três vezes no estômago, antes de chutá-lo para longe.
- É assim que você quer lutar contra mim, moleque? Tenha mais foco no seu adversário!
... I'll give to you the Heaven now
CLUMSY @ SA!

Gray Day

Hoshikawa Shizuma

Estou testando essa lindeza de assinatura que me seduziu, se você não gostou vá pegar a fruta que caiu. q

Thank's for @Niro, MDD.

Shizuma Hoshikawa
Agentes Espirituais

Mensagem por Alcor em Seg Jul 29, 2013 7:25 pm

Mantenha sua honra, suas virtudes e seus valores antes que a loucura o atinja e a justiça o encontre. Crie fé em seus princípios ou sucumbira perante a espada prateada.

Com um impulso avançava sedento pelo pescoço da mulher e assim quando pensava que iria mata-la só via um brilho vindo da direita e em seguida faíscas saindo do encontra da lamina da alabarda com a minha espada fazendo a mesma ir com força para a esquerda e fora da trajetória de Shizuma. "Maldita" pensava a tempo de puxar de voltava a katana porem deixava ela em guarda na diagonal..um golpe..dois golpes, conseguia defender os dois golpes executados pela parte contraria da naginata mas na terceira havia uma abertura e eu sentia uma forte pancada na lateral em seguida de um chute no estomago que me fazia voar um pouco para trás, levava minha mão ao chão para girar e assim apenas deslizava pelo chão um pouco ficando de joelhos.

Rangia os dentes e logo me levantava olhando para o lado e lançando para longe a saliva na boca e assim voltava a ficar em guarda mas dessa vez trocava a postura, levava a espada para cima da cabeça e me focava mais em tentar atingir dessa vez os punhos da mulher, deslizava o pé esquerdo, depois direito e por fim em um impulso com o pé direito pulava em direção dela desferindo um golpe reto em direção de seu pulso. - Shizuma !!! Gritava procurando corta-la.

Round two..fight !

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Shizuma Hoshikawa em Seg Jul 29, 2013 7:46 pm

Vingança pode ser pura violência, pode ser maldade, pode ser egoísmo, raiva, loucura, entre tantas outras coisas ruins. Mas aqui é diferente.
Vingança é justiça.

Ele havia se defendido de dois dos seus golpes, mas mesmo assim havia sido atingido. A mulher girou outra vez a alabarda e se posicionou ofensivamente, mas esperando que ele desse o primeiro passo outra vez. Ao ver que ele pulava em sua direção e tinha como mira seu pulso, Shizuma simplesmente usou a própria alabarda para defender o golpe da katana outra vez e contra atacá-lo, dando alguns golpes com a madeira da arma em sua cabeça, completamente despreocupada.

CLUMSY @ SA!

Gray Day

Hoshikawa Shizuma

Estou testando essa lindeza de assinatura que me seduziu, se você não gostou vá pegar a fruta que caiu. q

Thank's for @Niro, MDD.

Shizuma Hoshikawa
Agentes Espirituais

Mensagem por Alcor em Seg Jul 29, 2013 8:00 pm

Mais uma vez ela defendia, observava a alabarda vir a frente e assim a katana batia com força na lança..de fato ela era rápida, sua fama não era atoa, cerrava mais os dentes..não iria desistir ali afinal estava agora a uma distancia bem próxima dela, via a lança girar e golpes vinham em direção da minha cabeça. Levava a espada acima da minha cabeça segurando com uma mão no cabo outro nas costas da lamina e sentia o cabo bater..um..dois..três, ao que ela ia atacando eu me focava em defender e aos poucos ia materializando uma kodachi, uma katana de tamanho menor mas maior que uma faca, na quarta batia quando a lança tinha acabado de bater na espada eu fazia um movimento para a esquerda deixando a lança bater pela quinta vez, largava a katana e em um flash terminava de materializar a kodachi já pegando-a com as duas mãos e dando uma investida com a espada dessa vez na direção da garganta da mulher, seria tudo ou nada. - È O FIM !

Le final round

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Shizuma Hoshikawa em Seg Jul 29, 2013 8:18 pm

Vingança é justiça.

Não sabia se o homem a sua frente estava lutando a sério ou não, mas aquilo para Shizuma não passava de um mero aquecimento. Via que ele defendia de todos os seus ataques e pelo menos nisso o rapaz era bom, já que ainda não havia lhe causado nenhum ferimento. Já estava ficando um tanto entediada com a batalha mas via que ele havia materializado uma kodachi, e sorriu ao imaginar o que ele tentaria fazer com aquilo.
- Okay, vamos nos divertir então. - Quando cessou os ataques contra ele com a alabarda, Shizuma a desmaterializou e fez surgir no mesmo instante em suas mãos uma wakizashi que era pouca coisa maior que a kodachi de Alcor, a desembainhando e defendendo o ataque do homem, mirando um outro ataque no lado esquerdo de seu rosto.
- Vou te deixar uma pequena lembrança da nossa batalha.
CLUMSY @ SA!

Gray Day

Hoshikawa Shizuma

Thank's for @Niro, MDD.

Shizuma Hoshikawa
Agentes Espirituais

Mensagem por Alcor em Seg Jul 29, 2013 8:40 pm

Ela era rapida, muito mais rapida do que eu pensava, e assim quando eu estava na metade do caminho do pescoço dela via uma outra lamina..uma wakizashi deslizar junto da lamina da kodachi e colocando de lado e acabava por arregalar meus olhos, não acreditava que eu tinha falhado naquele ataque, só saia daquele pequeno transe ao ouvir o barulho da lamina e ao me virar era tarde..só conseguia ver pelo olho esquerdo a lamina vir em direção do mesmo: era tarde.

Dava um leve grito ao sentir a dor e por impulso voltava com a kodachi para o lado direito batendo na lamina dela a tirando da frente e dava um impulso para trás recurando levando a mão direita para o ferimento segurando-o com força e respirando profundamente em um ritmo acelerado. - Você..maldita ! Assim cerrava mais os dentes sentindo o sangue escorrer pigando no chão porem era ali que se separava o lixo dos guerreiros, não iria cair, não tinha lutado até agora para isso, agitava a kodachi a colocando afrente mirada no pescoço da mulher.- Não ouse.. em seguida largava a mão direita do ferimento, o olho esquerdo fechado e podia sentir o sangue sujar minha roupa, materializava agora uma katana normal mas não tão pesada na mão direita e assim fazia guarda colocando a kodachi mais a frente e a espada maior atrás formando uma postura. Sentia o vento bater e assim olhava com o olho direito na mesma desejando nada menos que a morte dela, queria ver o sangue dela não importando o ferimento escorrer pela minha lamina. - NÃO ME COMPARE COM LIXO!!! Gritava olhando para a mesma com um olhar determinado, que demonstrava uma chama de vontade e logo gritava avançando em direção dela com a kodachi na frente visando atacar o lado esquerdo, com a kodachi e usar a tachi(espada maior, katana) para defender.

Final round nada Ò.Ò

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Shizuma Hoshikawa em Seg Jul 29, 2013 8:56 pm

Vingança é justiça.

Ouvir o grito do inimigo sempre deixava a batalha mais animada. No mesmo instante em que Alcor gritou por ter perdido a visão de seu olho esquerdo a mulher sorriu de forma parcialmente macabra, materializando dessa vez uma katana que fazia um conjunto perfeito com a sua wakizashi, a apontando para o inimigo.
- Você não parece estar dando o seu melhor. Realmente quer que eu acredite nisso? - Via o sangue dele escorrer e pingar no chão, e aquilo de certa forma a deixava louca por mais sangue ainda. - Como não quer ser taxado de lixo se isso é o que você realmente é?

Esperou que ele viesse atacá-la outra vez e ficou apenas no aguardo enquanto sentia o vento bater em seu rosto, e assim que ele a atacou com a kodachi ela defendeu com sua wakizashi, iniciando uma sequência de golpes com a Katana logo em seguida.
CLUMSY @ SA!

Gray Day

Hoshikawa Shizuma

Thank's for @Niro, MDD.

Shizuma Hoshikawa
Agentes Espirituais

Mensagem por Alcor em Seg Jul 29, 2013 9:16 pm

Ouvia o que ela falava e isso só me dava mais raiva, ódio e vontade de fatia-la, queria perfurar sua garganta ali mesmo e fazer com que ela pagasse por todos seus crimes, podia ver no rosto dela um sorriso de pura loucura e sadismo..não sabia como aquela mulher tinha parado no cargo que estava mas de fato eu iria fazer de tudo para tira-la de lá e coloca-la nos confins do mundo, a adrenalina percorria meu sangue cada vez mais e minha determinação queimava cada vez mais.

A wakizashi batia em sua Kodachi fazendo seu pulso folgar e a espada sair da mão, agora estava lutando a serio..não iria voltar para pegar aquela espada, usava a katana para defender o primeiro golpe dela e no segundo ao que minha mão esquerda voltava já materializava outra kodachi firmando meu pulso e usando-a para defender o outro golpe junto da katana que ia por baixo para defender a wakizashi travando ali junto a dela o rosto próximo ao dela e eu fitava com o olho direito os dois olhos dela e sua expressão macabra. - Seja por justiça ou força, você.. e assim colocava força tentando-a lançar a frente e assim dava um pulo para trás. - VAI PAGAR ! Gritava enquanto nem mesmo tinha me colocado direito no chão e me impulsava para frente agora procurando com a kodachi travar as duas espadas dela e cortar um pouco o braço dela com a espada maior, talvez não conseguiria derrota-la ali mas estava certo de que queria fazer ela sangrar.

Se quiser acabar no prox post pod ser.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Shizuma Hoshikawa em Ter Jul 30, 2013 3:26 pm

Vingança é justiça.

O choque entre as lâminas várias e várias vezes deixava Shizuma cada vez mais decidida a roubar a vida do inimigo, mesmo ele sendo alguém da Organização. Nenhum de seus superiores ousaria lhe dar um puxão de orelha, ela era mais do que necessária naquele lugar e certamente arrumariam outro para substituir aquele contra quem ela lutava. Depois de dois ou três golpes - ela não estava contando - a kodachi de Alcor havia voado longe, mas não demorou muito para que ele materializasse outra. Quando ele tentou lançá-la para a frente a mulher arrastou a lâmina da katana no chão, recuperando o equilíbrio depois de alguns segundos e voltando para a batalha.
- Não, meu jovem. Eu não vou pagar por nada. - Por um instante ele manteve as espadas dela travadas, mas não por muito tempo. Alcor conseguiu fazer um pequeno corte em seu braço, o que fez com que ela recobrasse a consciência momentaneamente e desse uma rasteira no inimigo, o jogando contra a parede e lançando a wakisashi na altura de seu ombro, o prendendo ali pelas roupas.
- Eu não posso perder tempo com você, tenho mais o que fazer. Quando estiver crescido, venha me enfrentar novamente. Não gosto de pegar leve como tive que fazer.
E antes que ele pudesse ao menos reclamar um portal para a Organização se abriu e a mulher entrou nele, deixando o homem e o anjo que viera buscá-la para trás.
CLUMSY @ SA!

Gray Day

Hoshikawa Shizuma

Thank's for @Niro, MDD.

Shizuma Hoshikawa
Agentes Espirituais

Mensagem por Alcor em Ter Jul 30, 2013 3:55 pm

Conseguia ver o brilho do metal, agora em um tom rubro..rubro pelo sangue de Shizuma, um sorriso de satisfação misturado com sadismo surgia em minha face e ficava estampado nela, podia ver a carne da mulher cortada pela ponta da minha katana e meu braço tremia naquele momento, a própria espada tremia como se ela estivesse pedindo pelo sangue da famosa mulher, tudo acontecia lentamente..meu sangue corria rápido e estava quente a ponto de arder, a respiração descompassada e a visão lenta vendo pouco do sangue dela ir para o chão e outra parte manchar a lamina da espada, era uma cena bela.

Segundos depois era atingido por uma rasteira e por estar no transe acabava indo para trás e assim era o suficiente para ela me chutar lançando uma wakizashi em direção do meu ombro me prendendo por causa da capa, não ligava mais..na verdade meu corpo agora estava entorpecido por insanidade e ao mesmo tempo satisfação, o sol dava seus últimos raios e agora a noite estava presente..o portal emanava uma luz fina que iluminava o garoto vendo no rosto deste um sorriso amplo de satisfação pintado pelo sangue que escorria(menos que antes) do olho esquerdo, e ao que Shizuma deixava o local uma chuva pesada começava ali.

O anjo se virava para mim e dava para ver na cara dele uma grande pergunta estampada "oque rolou ?" mas ele não teria tempo para isso, não mais, levava a mão até a wakizashi segurando-a na lamina e a arrancava indo então ao chão. - Ei anjinho, que tal fazer um favor para mim ? Dizia caminhando em direção do mesmo com um sorriso macabro, ele entendia e assim recuava já caindo no chão e abrindo um portal falando para que não fizesse nada. - Não era isso.. Respondia a ele com um tom sombrio na voz e assim virava a lamina da katana deixando-a reta e com um passo largo estocava em direção do estomago do mesmo perfurando aproximadamente seu figado ou qualquer órgão vital por ali vendo bastante sangue sair dos dois lados mas principalmente do lado de fora. - O favor era.. Assim puxava a katana de volta fazendo mais sangue jorrar para fora e ver o mesmo respirar pela ultima vez caindo morto. - Morrer ! Completava olhando para o mesmo com o olho direito demonstrando apenas sadismo, logo agitava a espada limpando o sangue e a guardava enquanto caminhava pelo portal aproveitando os ultimos segundos..rindo..rindo louco por ter perdido para Shizuma e por ter achado um novo motivo para viver.

SHINJI @ OPS!

Alcor
Agentes Espirituais

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado