Torre de Tokyo

 :: Mundo humano :: Ásia :: Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre de Tokyo

Mensagem por Shiroyasha em Ter Maio 14, 2013 5:14 pm


Através das plataformas de observação, o visitante poderá apreciar uma vista incrível da cidade. Você pode tanto parar no observatório geral, situado a 150 metros de altura, como subir até um observatório especial, situado a 250 metros de altura. Em dias de céu claro, é possível ver até mesmo o Monte Fuji.

Além das plataformas de observação, dentro da torre há outras atrações turísticas, tais como o Museu de Cera (Tokyo Tower Wax Museum), a área Mysterious Walking Zone e a galeria Trick Art Gallery. Para os amantes da aquariofilia, uma visita obrigatória é a Aquarium Gallery, que conta com uma coleção de 50 mil peixes ornamentais, sendo uma das atrações mais populares da Torre de Tóquio.

O monumento foi construído em 1958, ostentando o título de torre metálica mais alta do mundo, com 333 metros. Apesar de todos esses atrativos, nunca conseguiu superar em popularidade a sua rival francesa Torre Eiffel.

avatar
Shiroyasha
Adm + Narrador


Feminino Mensagens : 116
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
Nível: Chuck Norris ∞
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre de Tokyo

Mensagem por Artemisa Rorseworth em Qua Jul 24, 2013 12:35 pm


Queen of Executions
It's time for the execution
─────────────────────────
 Ainda posso sentir as mãos de meu pai pousadas sobre meus ombros, quando eu ainda era uma criança.  Olhar novamente para Tokyo depois de tanto tempo é nostálgico demais, me faz querer relembrar de todos os detalhes do meu passado. Mas aquela voz dentro de mim me recorda o verdadeiro motivo da minha visita àquela cidade depois de tanto tempo. Verifiquei pela segunda vez se o medalhão, com a forma de um colar onde dentro de seu pingente havia um pequeno cristal escarlate, que estava dentro de minhas vestes.  Ladrões de Almas não seriam tão bestas de agir em plena luz do dia, ainda mais em um lugar movimentado como aquele, então por enquanto eu poderia baixar minha guarda.  Usei o poder das ilusões para ludibriar a visão dos humanos a minha volta para que enxergassem minhas vestes de outra maneira. O uniforme que eu usava todos os dias me dava maior mobilidade, porém não possuía nenhuma senso de estilo.  Tentei apreciar a vista de Tokyo o máximo que eu pude, mas como uma agente espiritual, deveria voltar ao trabalho o mais rápido possível. Desci pelas plataformas até que estivesse no solo e parti para minha busca.  
─────────────────────────
INTERAGINDO COM NINGUÉM | Adieu
avatar
Artemisa Rorseworth
Agentes Espirituais



Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Mundo humano :: Ásia :: Japão

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum