Thés et sucreries

:: Mundo humano :: Europa :: França

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Thés et sucreries

Mensagem por Aminah em Seg Jul 01, 2013 4:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

This prison is ours, we spill blood.
[...] I'M NOT YOUR GOVERNOR, I CAN'T DECIDE TO THE GOODNESS, BECAUSE WE ARE THE GOODNESS. / © CG

Aminah
Adm + Narrador

Feminino Mensagens : 66

Ficha do personagem
Nível: Infinito e Além
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Re: Thés et sucreries

Mensagem por Rachel Imithe em Seg Jul 29, 2013 9:16 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Suspirava em cansaço permanecendo alheia a todos os atos do homem, Dakharte ignorava o seu pedido e ficava ainda mais incomodado com aquele homem ali, acabava ficando cansada de toda aquela ladainha, assim se erguia indo até Dakharte onde em um ato inesperado passava os braços pelo tronco do rapaz, olhava para o caçador enquanto por um momento assumia uma postura diabólica abraçando o demônio.

-- Fique ciente de que as consequências serão maiores que imagina, e que também sempre terá de atender a um chamado meu e de Dakharte, serás nossos servente.... E assim posso através do contrato realizar seu desejo em troca de sua alma...

Assim se afastava do demônio enquanto dois gatos sinistros surgiam em meio a fumaça ao lado dela, um grande e preto e outro rosa com asas, um carregava um pergaminho com um selo enquanto o outro trazia a pena que seria usado no contrato... A tinta, bom seria sangue.

Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @

-- Ninguém possui o direito sobre sua vida. --
Rachel Imithe
Demônios

Feminino Mensagens : 32

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Hiroshi Fujiwara em Qua Jul 31, 2013 8:13 am

Eu então pensei por um instante e disse:

-Bem...a minha resposta é não...agradesso por me receber, Rachel..e tenha um bom dia.

Vou embora daquela loja, entro na minha limozine,meu motorista da a partida e todos os seguranças e homens desaparecerem e eu parto dentro do meu carro,com o meu lobo no meu colo.

Hiroshi Fujiwara
Caçador

Masculino Mensagens : 6

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Dakharte Baalzaeb em Sab Ago 03, 2013 6:34 pm

I want you. Now, kneel before me.

A noite estava limpa. A temperatura estava amena. O vento, estagnado. Seria a noite perfeita para sair... Se Dakharte não tivesse que cuidar da doceria.

- Droga, Rachel... Por que justo hoje decidiu abrir a doceria? POR QUE JUSTO NA NOITE MAIS LINDA DO MALDITO MÊS??

Bate na mesa do balcão, fazendo um estampido. Ainda estava com alguma raiva resguardada. Já haviam alguns dias que vira aquele caçador almofadinha tentando se dar bem em cima de Rachel, e mesmo a lembrança o enojava. Poderia usar essa bela noite para limpar a memoria, indo a algumas baladas soturnas, se alimentar de algumas jovens indefesas, ou mesmo apenas ficar deitado ao lado das gargulas da grande igreja próxima.

- Hunf... Espero que a noite passe rápida...

MADE BY NOVALEE  OPS

Dakharte Baalzaeb
Demônios

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por Carmen Manfredini em Sab Ago 03, 2013 6:53 pm

Think of a cool phrase
and imagine it here...

E Carmen havia acabado na França outra vez, mesmo querendo rodar o mundo como havia planejado. Pelo que parecia aquele país era a sua segunda casa, não? Havia deixado Alice em um lugar seguro com a certeza de que nenhum agente a encontraria e depois decidiu bater perna por aí, como fazia normalmente. A noite estava ótima para passear e depois de ir a alguns pontos turísticos que já faziam parte de sua rotina, a mulher acabou por encontrar uma doceria que aparentava ser deveras interessante.
- Oh, quem sabe eu não compro algum chocolate pra Alice? Aposto que ela ia gostar bastante! E eu também preciso de chocolate...
Sorridente, Carmen entrou na loja e ficou por um curto tempo admirando a sua beleza. Depois foi até o atendente que parecia um tanto mal-humorado e sorriu para ele, lhe desejando uma boa noite.
- Vamos ver o que vocês tem de interessante por aqui... Faz bastante tempo que eu não como um bom chocolate! - Ah, o bom humor era claramente visível quando o ladrão estava bem alimentado. Carmen só faltava saltitar por aí, de tão feliz que estava.

thanks @ CG

Familiar taste of poison
I breathe you in again Just to feel you Underneath my skin Holding on to The sweet escape Is always laced with a Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Feminino Mensagens : 42

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Rubens Copperfield em Sab Ago 03, 2013 7:22 pm

Era uma noite a qual as estrelas do céu, brilhavam com muita intensidade, porem isso durou por pouco tempo, pois como sempre o mal tempo, se aproximou naquele local, graças a minha amaldiçoada presença, parecia que o mal tempo, sempre me acompanhava então a água, começou a cair, depois virou uma tempestade e então, enquanto, eu trajava a minha roupa disfarçadamente, no meio daquela tempestade, avistei uma perfeita doceteria na frança, fui até lá e quando abro a porta e adentro aquela loja, sequei-me, como conseguia e sentando-me em uma das mesas do estabelecimento, fiquei avistando aquela loja.

Enquanto avaliava os detalhes daquela fascinante doceteria, uma coisa que tinha notado era a falta de flores em vasos e sentia um leve cheiro de enxofre, mais depois parei de ter esses pensamentos por um momento e falei para o que parecia ser o atendente da loja:

-Gostaria de 10 dúzias de brigadeiro, 20 tortas de morango, 10 de chocolate e 5 de baunilha e de bebida 100 batidos de sorvete e para finalizar para a sobremesa,quero 200 caixas daquelas de sorvete,e é tudo por enquanto,obrigado.

Depois de um tempo, paço a admirar, uma bela jovem que estava muito sorridente, era muito bela e ao mesmo tempo, sentia que ela não era uma moça tão linda e bela normal, sentia que tinha alguma coisa estranha, não somente naquele local mais com as pessoas a minha volta,respirei fundo e tentei relaxar, já estava velho de mais, para ter suposições sem fundamentos e ninguém gostava daquilo, então esperei o meu pedido pacientemente,enquanto a tempestade lá fora,descia parecendo que era um castigo enviado dos deuses do inferno.

Rubens Copperfield
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Rachel Imithe em Sab Ago 03, 2013 7:54 pm

O inferno esta vazio e todos os demônios estão aqui.

Aquela noite estava com certeza ótima para um belo passeio, no entanto ela simplesmente ignorava indo a caminho da doceria em um carro, ou melhor estando sentada confortavelmente no banco traseiro do carro enquanto o taxista se aproximava da doceria, tinha seus gatos sempre ao seu lado com seu enorme gato e o pequenino ao seu colo, assim que o táxi parava ela pagava o taxista, assim saia do mesmo com seus gatos e assim adentrando a doceria sem evitar assustar-se com as pessoas ali, estreitava os olhos diante das 'presenças' assim ela simplesmente seguia parao balcão ao passar por eles ela acabava por forçar um sorriso educado.

-- Boa noite... --

Dessa forma seguia para trás do balcão sentando-se observando a todos enquanto por um momento encarava Dakharte.

Day: Que dia é hoje? Place: Voando no sétimo céu Com: Meu namorado imaginário Humor: Loca loca loca Usando: Link

credits @

-- Ninguém possui o direito sobre sua vida. --
Rachel Imithe
Demônios

Feminino Mensagens : 32

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Dakharte Baalzaeb em Sab Ago 03, 2013 10:40 pm

Para melhorar (ou piorar) seu humor, logo entra um cliente na loja. Ela era morena, de cabelos lisos e olhos claros. Tinha quase sua altura, e estava irritantemente alegre. Seria divertido acabar com a alegria dela, mas tinha de manter o disfarce humano o maximo possivel. Ela pergunta sobre os doces, alegando querer chocolate, e Dakharte com calma se desescora do balcão e começa a apresentar os docês, passando por muffins, biscuits, trufas, bolos, chocolates caseiros, mas sua demonstração é interrompida com a entrada de alguém molhado, se secando, e na rua se ve chuva forte. Dakharte não consegue evitar um sorriso. Não pode sair, que a noite se estrague. Enquanto a mulher vai se decidindo, o novo cliente chega com um pedido absurdo de doces. Dakharte novamente volta a cara de pouca vontade e diz:

- Essa quantidade de doces, apenas com encomenda. Você tem encomenda? Acho que não.

Dakhartete agiu normalmente, mas notou a ausência do cheiro de alma nos dois. Justo nos dois? seria seu olfato falhando? Que seja...
EM seguida chega Rachel, que passa por ambos e segue para trás do balcão, se preparando para ajudar a atender.

MADE BY NOVALEE  OPS

Dakharte Baalzaeb
Demônios

Mensagem por Carmen Manfredini em Seg Ago 05, 2013 2:11 pm

Think of a cool phrase
and imagine it here...

Pois é, o tal atendente estava realmente mal humorado... Mas isso não importava em nada para Carmen! Ela estava feliz e com vontade de comer chocolate, e como estava em uma doceria aquilo era um pedaço do paraíso para a mulher.
O atendente lhe explicava sobre os doces e enquanto olhava as opções que tinha em seu "cardápio", Carmen ouviu um breve som de chuva e a porta se abrindo, e ao olhar na sua direção viu um homem entrar completamente encharcado. Estranhamente ela sentia que ele era um dos seus, e teve a mais completa certeza ao ouvir o seu pedido. Ele certamente não sabia disfarçar.
- Bem, acho que vou querer uma dúzia de trufas e alguns chocolates caseiros, ok? Muito obrigada pela sua paciência e compreensão. Será que vocês tem alguma bebida quente ou coisa assim?
Depois da resposta do atendente ela sentou-se em uma cadeira no canto e ficou esperando seu pedido ficar pronto, e deu um boa noite educado para a jovem que chegou logo depois.

thanks @ CG

Familiar taste of poison
I breathe you in again Just to feel you Underneath my skin Holding on to The sweet escape Is always laced with a Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Carmen Manfredini em Ter Ago 06, 2013 6:46 pm

Think of a cool phrase
and imagine it here...

Depois de pegar seus doces e esperar a chuva passar, Carmen saiu dali pq né.

thanks @ CG

Familiar taste of poison
Carmen Manfredini
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Rubens Copperfield em Qua Ago 07, 2013 8:19 am

Apenas fiz sinal de obrigado para o que tinha me atendido e saio da loja de doces,seguindo secretamente aquela mulher,sem a mesma perceber.

Rubens Copperfield
Ladrões de Almas

Ficha do personagem
Nível:
HP:
100/100  (100/100)
Mochila do personagem:

Mensagem por Dakharte Baalzaeb em Ter Ago 13, 2013 2:10 pm

Dakharte entrega os doces escolhidos pela morena, e apenas observa enquanto ambos saem do recinto.

MADE BY NOVALEE  OPS

Dakharte Baalzaeb
Demônios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

:: Mundo humano :: Europa :: França

Permissão deste fórum: